Mostrando postagens com marcador clipes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador clipes. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de agosto de 2010

TOP NINE

estou de férias - YES! então prometi que (nas férias) faria posts descentes! - não que os outros não fossem. o lance é que eu procurei as 9 músicas mais badaladas atualmente no WORLD! - e desculpe-me se vocês não gostam desses estilos de músicas, mas não posso falar sobre músicas que não ouço. sabe? :( a ordem não tem nada a ver tá? :) 

The Pretty Reckless - Miss Nothing
The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009, pela atriz Taylor Momsen (ela faz Gossip Girl). A banda faz um som meio gótico alternativo e o novo visual da Taylor na série - meio rocker, combinou com o estilo da banda. O clip é bem legal, i like. Ela está linda, a roupa e a maquiagem tambem! 


3OH!3 - MY FIRST KISS feat. Ke$ha
Essa é a primeira música do novo álbum “Streets Of Gold”, que saiu no final de Junho.
A música foi lançada no site oficial da banda no dia 3 de maio. E o clipe ficou pronto semana passada, junto com a cantora Ke$ha. e ficou bem divertidinho, bem carinha da banda! *-* eu baixei o CD completo deles, outra música que eu gostei foi #DEJA VU riri.


Katy Perry - Teenage Dream

Essa é a segunda música de trabalho da cantora, foi lançada semana passada, dia 23 de julhodurante sua primeira semana após o lançamento, foi adicionada à programação de 87 rádios norte-americanos, dando à Katy Perry um recorde por "Inserções de Rádio". Essa música tem a letra mais fofa de todas e o clip não tem data prevista pra divulgação ainda, mas a cantora deu uma 'preview' com suas fotos (clip a cima).


Shakira - Gypsy 
Essa é mais um música de sucesso da cantora, além de "she wolf" e "waka waka", tem mais essa música. Diferente no ritmo, essa é mais lenta, o título significa "cigana" e tem uma frase na letra que eu gostei >> As pessoas temem o que elas não conhecem! ;) No clipe Shakira faz par romântico com o tenista espanhol Rafael Nadal - LINDO.


Empire State of Mind - Jay-Z | Alicia Keys
O Clipe começa em preto e branco, mostra várias imagens de Nova York. Em seguida, Jay-Z aparece pelas ruas da cidade. Alicia Keys toca piano na Times Square e, no piano, a figura da Estátua da Liberdade. Depois da alternância entre eles e a cidade, cantam num estádio e finalmente o preto e branco dão lugar a um colorido ao vídeo HÁHÁ. 


Enrique Iglesias feat. Pitbull - I Like It
Essa música é escrita e produzida por Pitbull (que tambem tem uma participação). I Like It é uma música cantada pelo cantor Espanhol Enrique Iglesias. Tem uma parte da música que tem 3 linguas "Party (inglês), Karamu(suaíle - ahan broto essa língua), Fiesta (espanhol), Forever". No clipe Enrique está muito lindo, SÉRIO. assista e babe! :P

Jason Derulo – In My Head
"In My Head" é a segunda música de Jason Derülo para divulgar seu primeiro álbum. é uma música animadinha, eu gosto muito! por isso fiz questão de colocar aqui :)

Iyaz – Replay
Keidran Jones, mais conhecido pelo seu nome artístico Iyaz, é um cantor das Ilhas Virgens Britânicas. A sua primeira música é "Replay", que chegou à primeira posição da Billboard Pop Songs. No clipe o Iyaz esta todo estilozinho, com um fundo todo pixado, bem colorido. e mais ou menos com 2:30 de clipe, aparecem umas partes bem sensuais ;9 da garota! HAHAHA

Usher feat. will.i.am - OMG
Em maio de 2010, "OMG" alcançou o número 1 da "Hot 100" da Billboard. Esse clipe que esta aqui no Blog é só da música, já que o clipe oficial não tem como colocar aqui, mas pra quem quiser assistir está,  >>AQUI<<. A dança do clipe ficou muito popular, e no youtube encontra-se várias seres 'dançando' HUAHAU eu gosto dessa músicaaa, very much por sinal!


É isso, espero ter agradado os ouvidos de vocês! (:


sábado, 3 de julho de 2010

California Gays!

Ooooi galerinha linda que ta triste por não poder matar mais aulas devido aos jogoso do Brasil e feliz pq nossos Hermanos tambem tiveram que voltar para casita!
Ok, se você é uma pessoa normal deve ter visto, ou pelo menos ouvido falar, que Katy Perry tem um novo clipe, ok? Caso voce não seja assim tão normalvou colocar aqui o clipe dela que eu, particularmente, amei. Tem a participação do Snoop Dogg, Katy Perry nua e muitos doces (:

CALIFORNIA GURLS!



ae olhando algumas coisas na internet, eis que me surge algumas paródias do clipe que eu não irei colocar aqui e eu vi a melhor das melhores, cara. muito muito boa mesmo (:
essa sim eu colacarei aqui pra vocês tambem poderem se matar de rir...  

CALIFORNIA GAYS!


eu ri muito com as delicias dançando e se esfregando umas nas outras. HAHAHAHAA


um beijo no coração de vocês! :*

domingo, 13 de junho de 2010

CALA BOCA, GALVÃO!

oi minhas amebinhas lindas e saltitantes, como estão todos?
Para dar uma variada baááásica, quem esta aqui pra postar é a @_itsisababy denovo e denovo... e denovo... e denovo...!
Sempre fico pensando durante milhares de anos sobre o que sera meu post e hoje, quando resolvi pedir ajuda para um > Friend < ele teve a mesma ideia que eu... acabei achando que seria a melhor opção mesmo e que o mundo estava conspirando para que eu falasse de tal assunto... -N
Vou falar sobre o assunto mais engraçado da semana ou, como alguns chamam, a maior piada interna de toda a historia... -t   

Mandar o Galvão calar a boca, parece ser uma coisa super simples pra gente e é, até que essa frase chega nos TT's de todo o mundo e fica em primeiro lugar por muito, muito, muito tempo. Acontece que o mundo inteiro começou a se perguntar o que era a porra do CALA BOCA GALVAO que estava em primeiro nos tt: 

sério, tem milhares de tweets parecido com esses... HAHAHA é pra voce passar o dia/mês/ano rindo!
Os brasileiros que só tentam ajudar, aham Claudia começaram a responder os gringos!
as primeiras respostas eram de que Galvão era uma ave rara no Brasil e Cala Boca significava salvar. Era algo para salvar os animais em extinção. HAHAHA
Depois de uns 15 minutos, não sei como, o Brasil ja tinha espalhado para o mundo inteiro que a div master Lady Gaga escreveu uma musica para ajudar os pássaros e até iria gravar um clipe aqui no Brasil. A coisa foi se tornando uma pootcharia dos infernos a cada novo tweet... tanto que ja colocaram o Chimbinha, o Eduardo Surita e a Ana Maria Braga no meio do clipe tambem! 
e pra acabar logo com a historia e faazer voces rirem, vejam os dois videos produzidos para 'salvar os passaros!'
e a musica da querida 

OAIUSEHASIUHESAIUHESAIOUEOISUA
pra quem quer saber a letra do novo hit de sucesso da nossa diva, > clique aqui! < 

Por hoje é só, pessoal!
SALVEM OS PÁSSAROS!

beijos na bunda :*

domingo, 30 de maio de 2010

MUITA LADY GAGA

OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI
quem gosta da lady gaga vai ler o melhor post -N auishiuah
bom, eu encontrei uns quatro videos relacionados a ela, são de pessoas que cantam a música dela de um jeito assim 'diferente' :P

Primeiro Video: The Breaking Winds in Lady Gaga Saga 
é uma perfomace com 4 participantes, com instrumentos diferentes, bem legaal :B
Segundo Video: Lady Gaga Telephone Parody (ft Beyonce)
este é quase um ximbica americano. ahahah só que eu achei um pouco mais bem feito. HAHAHAHAHA

Terceiro Video: Lady Gaga Acapella Medley Multitrack
esse é uma menina que faz todos os sons com a boca, mas fica MTO foda a musica. sério! :D

Quarto Video: Greyson Chance Singing Paparazzi é um menino lindo, tocando e cantando mto bem por sinal. AMEI! 

é isso aê gente, boa semana pra todos vocês... vocês são todos lindos. e eu amo vocês <3

e nao desistam do nosso blog, nós somos felizes com vocês aqui ♥ 

@luanagabriiela 

segunda-feira, 17 de maio de 2010

fuçando na internet ontem, tipo sei lá, broto esses vídeos, MUITO legais.
eles são do site: ANÕES EM CHAMAS, dai é divido por séries.
tem o da AMANDA muiiito legal, é uma menina que 'conversa' com as meninas, e 'responde' as perguntas das telespectadores, já esta no espisódio 5, porem vou colocar o 2 aqui, dai vocês assistem os outros, gente é MUITO legal! HAHAHA eu ri muito.


tambem tem DESABAFO é tipo uma 'satira' do programa da marcia sabe? relatando a vida/drama de uma pessoa e tals, é muito engraçado HAHAHA eu vi os dois, o desabafo da pegadinha e do toc.
vou colocar o da pegadinha.


e por ultimo o mais engraçado pra mim, o "Em terra de cego... Pessoas vão morar na sua casa sem que você saiba" esse é contando como seria uma pessoa cega morando 'sozinha', e tendo estranhos morando com ela sem nem desconfiar. MUITO bom!


espero que vocês assistam, e achem tão legal quanto eu. (: não precisa assistir tudo de uma vez, vai com calma gente HAHAHAH entra no site, tem um monte de 'série' lá, bem legais tb! :D
é isso... bjs da mais linda desse blog @luanagabriiela HAHA -brincs :$

domingo, 2 de maio de 2010

é o que tem pra hoje!

Hola, como estas?
@_itsisababy linda e maravilhosa aqui pra dar uma notícia importante:
Em breve esse blog que vos fala vai se tornar totalmente inovador e terá algumas novidades interessantes. AGUARDEM!
depois da minha notícia super linda e bombástica, vou deixar dois vídeos porque eu nao tinha feito um post e é de ultima hora eles são bons, então assistam!
primeiro um video meio antigo, que muita gente não viu, e que é muito bem produzido! aham, claudia!

só uma coisa a dizer: tou virando agua! 1bj

e agoooooooora, o video mais comentado da semana!! *SUSPENSE*

os fãs do RESTART são totalmente hardcore, ok? eles se revoltaram, saiam de perto! e outra, é uma puta sacanagem, eu tinha pulseirinha, posha!  vou xingar no twitter!

Aguaaaaaaaaaaaaardem meu próximo post, ele pode ser lindo!
um beijo pra minha mae,
pros alternativos fãs de restart,
pra sheila mello e pra voce, xuxa!
beeeijos 22cos e 22ks!

domingo, 25 de abril de 2010

a Copa ja está quase chegando OOOE

Ola galerinha do maaaaaal (:
@_itsisababy aqui pra trazer as novidades do momento. -s
Ta rolando uma promação que vai escolher o hino da torcida brasileira pra COPA, iha! a promoção chama Palpita Brasil e quem quer participar deve escrever uma letra e cantar na melodia da musica 'As mascaras vão cair' da Claudia Leite. (eu acho que é isso!)! 
Que seja. Eu entrei no site pra ver os vídeos e olha, tem alguns muito bons, mas tem uns que pelo amor de Deus! IEHASIUHEIUASHEISAH da pra rir, vai!
começando pela diva -n STEFHANY, htinha do Crossfox capotado!

Comentários da titia Isa:
1º: Eu iria começar com WTF pó de arroz tem com isso, coitado? MAAAAAAAAAAAAAS, eu, culta que sou -n, pesquisei e descobri do que se trata. Antigamente os negros não podiam jogar, não eram aceitos e coisa e tal. Ae o time do Fluminense, se eu não me engano, pintou um negro com pó de arroz achando que o pózinho iria durar os 45 minutos do primeiro tempo com o tiozinho suando feito o cão né?! aham, não deu certo. ae ja viu né?!
2º: 'Bola na trave entrar'? COMOASSIM?! se foi na trave foi na trave, né amiga? ou caga ou sai da moita ou entra ou bate na trave!
3º: o que é essa roupa?
4º: o que é esse negócio no pulso dela?
5º: o que é essa 'coreografia'?

Próximo vídeo :)
não sei o nome do tiozinho, mas se alguem entender o que o bixinho canta, me explica (:


Próximo vídeo :)
esse foi feito pelo Crystian Paiva que eu não sei quem é entre esses milhares de meninos no vídeo e tem milhares de efeitos especiais -q.

poxa, ele deve ter levado algum tempinho pra colocar os efeitos, montar o vídeo e coisa e tal. merece um crédito por isso.

próximo vídeo :)
eu gostei bastante desse!
É da Luciana Rossin e ela canta muito beeem, alok!


Ultimo vídeo :(
foi o que eu achei melhor até agora.
Ana Elisa e Mariana são as cantoras. eu ja tinha escutado outras musicas delas, (:
elas cantam bem e a letra ficou muito boa!


chega de post por hoje. Agora eu vou la gravar meu vídeo, porque eu sei compor letras lindas e canto muito bem -NNNNNN

bom galera, e todos entrando na campanha contra o cyberbullying. Ningué merece passar por isso, não mesmo. a não ser que seja um colírio. ae merece morrer queimado por querer se aparecer tanto! HAHAHA, brincs, nem os colirinhos lindinhos e fofinhos que tem idade até pra me chamarem de tia! OEE!
Não ao bullying virtual!

beijos gatinhos e gatinhas da titia isa!
:*

sexta-feira, 12 de março de 2010

TELEPHONE :D

Oi, oizinho e oizão pra voces -qqq
quem está postando não é a @suellen_nanda, podem ficar triste... rá, não vai ter nada de engraçado today pra voces.
hoje eu estou servindo de tampa buraco q e irei postar no lugar a @suellen_nanda porque ela está super nervosa com o show da titia ivete que nem consegue raciocinar D: e, eu estou super triste porque eu não vou, só pra deixar bem claro!


ZEEEEEEENTI, hoje, ou ontem, não sei, saiu o novo clipe da diva louca Lady Gaga e, pra quem não viu, cá estou para postá-lo para todos voces de atualizarem *------------* sério, eu paguei um super pau pra esse clipe, está divino e muito bem produzido. Lady Gaga e Beyoncé arrasam juntas e, convenhamos, que esse clipe acaba com Video Phone :D
antes quero mostrar alguns figurinos das gatas (:


No começo do clipe Lady Gaga aparece, toda Edward Cullen branca, com um big óculos preto e  super bem produzida em um vestidinho listrado de presidiária, achei super digna essa pequena ombreira dela -n

Depois das guardas velhas gostosas a deixarem pelada, Gaga aparece toda acorrentada bem alok e com um óculos super temdemcia n de cigarros ACESOS! sim, galera.. é a Gaga. o que mais voces queriam?

Depois de seus óculos fazerem o maior sucesso entre as presidiárias gostosonas (tanto sucesso que um homem, ou mulher, não sei meeeesmo, a beija na boca!) A nossa Lady aparece com um cabelo que vai ser a cara do inverno 2010, todo preso com latinhas de cerveja. Ela usa uma jaqueta de couro com apenas um sutiã preto por baixo e seus óculos escuros. seduzindo todos os machos que verem o vídeo!


Após isso temos duas senas cenas que deixam os homens de boca aberta! na primeira ela aparece dançando com outras presidiárias apenas de calcinha e sutiã. Ja na outra Gaga aparece enroladas em faixas amarelas. achei super sensual!

Depois a diva aparece com um vestido preto e branca e um enoooooooorme chapéu! olha a cara de sapek que Lady Gaga faaz! aaaaaaaaaaaaaaah safada!



Depois de buscar Gaga em uma camionete super linda @.@ Bey aparece de amarelo, com um decote filho da puta e um chapéu meio country, preparando para matar aquele moço ali que pode ser o que voces imaginarem dela, mas eu acho que é um pseudo namorado. 


Enquanto Bey executa seu plano, a minha, a sua, a nossa a Diva aparece super produzida com um lindo telephone azul em sua cabeça! Estranha, como sempre, ele arruma todos os ingredientes que ela usará para matar todos os presentes no bar! :O  psicopatas!

Beyoncé, super poderosa, ahasa com esse vestido/blazer/não consegui identificar azul e cheio de penduricalhos. Convenhamos que a unica coisa que está estragando ela é essa franjinha esquisita. Achei ela super linda. sério.

Depois de deixar todos mortos elas aparecem dançando, super poderosas, com uma hlera toda esfarrapada e esquisita. Gaga de biquini e uma faixa na cabeça e Bey com um vestidinho que eu achei super digno mesmo.


Gaga tenta seduzir todos com essa roupinha de pantera agora. HAHAHA, achei esse macacão super a cara dela. /fe e essa a camionete que a Bey aparece para buscar Gaga!




E depois, com a polícia atras das duas, elas resolvem fugir com uma roupa super com cara de Ana do véu! :OOOO


 tipo assim, acho que o clipe quis mostrar que rolava um clima entre elas em  *-* SAPEKS :9

eu falei, falei e falei só pr ano final colocar o clipe lindo e maravilhoso pra voces! *-* eu super amei o clipe.



E fiiim do meu post D:
espero que voces tenham gostado, porque eu estava super esperando o clipe sair *-*
beeeeijos, seus lindos :*
XOXO ex- @iisa_mendes e atual
:**

domingo, 28 de fevereiro de 2010

minhas musicas ♥

Para a felicidade geral da nação -n @iisa_mendes posta hoje pra vocês! *geral aplaudindo com cara de felicidade* Eu havia prometido, no ultimo post, que hoje eu iria falar sobre coisas legais e um post super válido e super cheio de coisas engraçadas. Eu pensei, pensei e pensei e adivinha...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
momentos de tensão!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu post continua super #fail normal e sem nada de interessante!
Rá, mas dessa vez eu vou falar sobre musicas *-* e aposto que todos gostam disso! 

Claudinéia diz: Oba! voce vai falar sobre as musicas do momento! Rebolation, Bicicletinha e tudo mais? *cara de felicidade* 
Titia Isa responde: Não! vou falar do meu gosto musical e, sem dúvida alguma, esse tipinho de música não se encaixa nele! obg, :*

É isso aí galera, vou falar sobre algumas bandas/cantores que eu gosto e indicar algumas musicas, quem curte?


McFly
É uma banda que eu acho super válido vocês conhecerem. Banda britânica que tem como membros: Tom Fletcher (guitarra, vocal principal e piano), Danny Jones (guitarra e vocal principal), Harry Judd (bateria) e MEU Dougie Poynter (vocal e baixo).
A banda possui 3 álbuns (Wonderland, Motion in the Ocean e  Radio:Active) e a coletânea musical All the Greatest Hits. 
Super indico todas as musicas hihihi mas as minhas 3 preferidas são: Falling in Love (vídeo logo abaixo), All About You e That Girl.


All Time Low 



Banda americana que tem os integrantes Alex Gaskarth (guitarra e vocal), Jack Barakat (guitarra), Zack Merrick (baixo) e Rian Dawson (bateria). A banda ja posui três álbuns: Put Up or Shut Up, So Wrong It's Right e Nothing Personal. Minhas 3 musicas favoritas são: Break Your Little Heart (video abaixo), Dear Maria Coun me In e Lullabies.




Desculpem, não tem o clipe mas a música é ótima, eu garanto!! :)




The Veronicas

Banda australiana formada pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso. Elas tem dois albuns, o primeiro, lançado em 2005, The Secret Life Of... e o segundo, lançado em 2007, Hook me Up. 
A formação atual do The Veronicas é: Jessica Louise Origliasso (guitarra e vocal), Lisa Marie Origliasso (vocal), Vik Foxx (bateria), Mike Sherman (baixo) e George (guitarra).
Minhas 3 músicas preferidas são: Everything I'm Not (logo abaixo tem o clipe!), Popular e 4ever.


3OH!3 Three oh three



Dupla norte-americana formada em 2004 por Sean Foreman e Nathaniel Motte. O Álbum de estréia, Want, foi lançado em 2008. O duo ja gravou com Katy Perry, Ke$ha e Neon Hitch. A musica Don't Trust Me se tornou hit nos Estados Unidos e foi apresentada em 2 episódios de The Hills. Essa mesma musica e Starstruck tambem foi apresentado na série Vampire Diares. Em 2010 eles lançaram a música Follow Me Down (gravada com a cantora Neon Hitch) para a trilha sonora 'Almost Alice' do filme Alice in Wonderland.
Minhas 3 preferidas: Don't Trust Me, Starstruck e Follow Me Down (vídeo! não tem o clipe ainda)



Aliás, se voces estiverem dispostos e sem nada para fazer ouçam a trilha sonora do filme Alice in Wonderland aquita super ótima!

Bom, esse é o meu gosto musical, se não for o seu azar não custa baixar e ampliar sua lista de cantores e bandas favoritas, não é?!
bom galera, é isso! *-*

peixos pra focês!
<3
@iisa_mendes follow me down -S