Mostrando postagens com marcador livros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador livros. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O doce veneno do escorpião!

Como vocês estão, huh?
Depois de vários filmes apelativos que foram produzidos no Brasil com histórias brasileiras e de muita cultura. aham. Daqui a pouco tempo a nossa querida professora escritora de sucesso preferida, Bruna Surfistinha estará sendo interpretada pela Debora Secco nas telonas, aqui vaai o trailer do filme pra quem não viu ainda.

não tou nenhum pouquinho interessada em como a Debora Secco ta com cara de menininha e vagabunda e nem nada desse tipo de comentários que possa surgir... o que mais me chamou atenção foi o seguinte:
100 reais por programa
1 programa = 1 hora
100 reais por hora
vamos colocar 12 horas de trabalho para a moça, certo?
12 horas = 1200 reais
1200 reais x 7 dias = 8400 por semana
8400 x 4 semanas = 33600 por mês
considerando que 60% fica para a 'casa'
161.280 reais por ano.

Muito bem, a gente adora escrever aqui e conhecer vocês foi uma honra, mas o blog vai ser abandonado porque eu vou começar a prostituir essas meninas! :*

um beijo enorme :*





isso tudo é apenas brincadeira,
 NINGUEM vai virar prostituta aqui em...
 ta, pelo menos a Luana não,
porque ela é menor de idade e coisa e tal

terça-feira, 6 de abril de 2010

:D


Descontadas as vezes que não compareci... foi só o tempo de acostumar com os novos horários e reprogramar o que não dá pra deixar de lado, tipo o blog, não só porque as gurias vão me matar, mas porque eu gosto também, é um prazer. Passaram algumas semanas e algumas coisas aconteceram, o mundo não paro de girar só porque a TV não mostrou outra coisa senão o julgamento dos Nardoni, ou ainda porque foi a final do BBB e me pareceu o troço mais manipulado da televisão brasileira, uma vergonha mesmo, tá que o programa é privado, dos caras e isso já é explicito desde o começo pelo fato dos participantes serem escolhidos a dedo e não sorteados, mas aí pregar que ‘’quem decide é o público’’, quando na verdade quem comanda o que é mostrado ou não, quem realmente joga são eles, ai já é atesta o quão desatentos (pra não usar termos baixos) é o tal do ‘‘público’’.
Enfim, nos dias que passaram, o campeonato paulista continuou com suas rodadas e a libertadores também, os políticos continuam suas corridas políticas e acreditem ou não, agora a Dilma, provável candidata á presidência brasileira, diz que precisa de um jatinho! Humilde! Popzinha, toma jeito né filha, se já tá assim antes, imagina se se elege o trem.
E tem também o cara que matou o cartunista e o filho dele, e foi pego bem na fronteira do Brasil-Py, pego, inclusive por policiais paraguaios, HÁ, que que eles querem com o cara, ‘toma que o filho é teu’ como diz meu professor. Vou explicar, quando passa da fronteira, se for brasileiro, o Brasil poderia pedir a extradição pro Py, o que não é um processo muito fácil, e além do mais, os paraguaios não tão nem um poco afim de ‘cuida’ do infeliz, pensa num abacaxi.
E ontem, eu assisti ao JN, fazia tempo que eu não assistia hein, a nenhum jornal inclusive, e foi mostrado que uns caras assaltaram um carro forte e levaram uns 3 milhoes se eu não me engano, a transportadora que se vire agora, porque segundo uma das minhas aulas de civil, tirando os requisitos contratuais e pá, a obrigação de entrega (o que engloba, transporte, segurança e larala) integra a obrigação principal de dar. E aí é que o seguro deve fica puto né.
Ah sim, hoje é sexta feira, dia 02.04.2010, portanto, quando digo ontem, me refiro ao dia 03 :D hahahahah. Porque eu sei que terça que vem, ou segunda, que seja, eu não terei tempo, então to deixando pronto de hoje.
Ham.. deixa eu ver o que mais.. é que faz tempo, ai não vou lembrar tudo. Ah, uma coisa, que eu percebi ontem quando sai com os amigos, porque sabe né, feriado assim, todo mundo volta pra casa, ai já viu, SÓ DA CLAUDINEI. Então, cada um falando das suas disciplinas, e todo mundo se achando mais ferrado que o outro, com um porre de coisa pra faze e tal, e no final, ta todo mundo ferrado igual, IGUAL, independente dos trouxas que acham que quando é só ler é mais fácil e tal ¬¬ NÃO É. Ou de quantas provas, trabalhos, projetos você tem pra faze, ou ainda o tempo que você vai ter pra dar seus pulos! E mesmo a gente falando ‘ a galera, é feriado, nada de falar de aula, estudo, ou coisas do gênero hoje vai’ acaba saindo naturalmente, acho que é porque faz parte do nosso dia-a-dia, dos nossos pensamentos, preocupações, idéias, assuntos. sei lá, faz parte.
Ham.. é isso, eu não vou por fotos, nem vídeos, nem dicas femininas ou coisas do gênero, nem indicar vidinhos do youtube porque eu vejo os que me indicam, não fico procurando muito (o tal do tempo). Mas vou indicar uns livros pra vocês.
A chave de Michelangelo – AMORIN, Sergio.
Os crimes do Mosaico – LEONI, Giulio.
E se alguém encontrar o do Amorin, em alguma livraria me avisa, porque o amigo que me indico, disse que tiraram destas uns dias depois de terem sido colocados. Mas vai sabe, eu li no PC mesmo, adobe reader :D
Aah, e tem também “Um litro de lágrimas” ele é japonês, foi traduzido por um blog em forma de posts, se alguém quiser me peça que eu mando ele todo. É a história de uma menina com distrofia muscular, na verdade é o seu diário, que ela escreveu muito debilitada, mas sempre muito aplicada, sobre a luta que foi, mas não algo chato, ele era uma criança quando descobriu a doença e essa começou a se desenvolver, então, ela conta do ponto de vista dela, do que dizem à ela e de como é passar por isso. E o titulo parece bem sugestivo e lógico se eu disser pra vocês que é de chorar né.
Vou indicar só esses, que me foram indicados há algum tempo, e não vou indicar a serie crepúsculo, ou as ficções do Dan Brow, porque esses eu tenho certeza que vocês já sabem, e nem o Caçador de Pipas também, mas leiam “A cidade do sol’’, do mesmo escritor do C. de Pipas, que conta a historia de quem permaneceu naquele cenário de guerra e da luta baseada em preceitos religiosos extremistas que machucando a vida, a destroem.
É realmente lamentável esse contexto que o livro aborda. Uma luta sem lógica nenhuma, eu respeito a crença deles, mas como o próprio nome diz, é uma crença, subjetiva, abstrata, que está ferindo fatos, porque isso é a vida, um fato, uma atitude. E vamo fala sério, lá no comecinho disso tudo, quando ‘montaram’ a historia, quais interesses políticos de poder estavam sendo ocultados nela, é como a historia dos indinhos e dos portugueses perdidos que vieram parar aqui. Mas aquele pessoal tá tão impossibilitado, que eu me pergunto se a palavra lógica, ou a simples reflexão, da maneira como deve ser ( e eu não vou defini-la aqui) existe no vocabulário deles. Os caras já tão cansados, eles nascem no meio daquilo, sem escolha, se matando por nada, por algo que já existia antes deles e vai continua depois, não é um mano a mano, é toda uma etnia. [Obrigada Deus por eu ser brasileira. Amem.]
Fica a dica ;D
Mas é isso galerinha, beijo pra vocês.  BRUNA AHMAD EID