então aqui tem a coleção de sapatos e sandalias da schutz e da arezzo, são perfeitos então babem!



"NÃO, EU NÃO GOSTO QUE MEU NAMORADO SEJA UM PAGODEIRO. - é! isso não é justo, eu não quero que meu namorado troque momentos nossos para ficar tocando pagode, eu nem gosto de pagode" - bom é isso o que pensa muitas namoradas, e na verdade elas não estão erradas não, até porque vocês são namorados e por mais que ela tente fugir ela vai ter que ficar escutando pagode e isso é uma tortura pra quem não gosta. essa irritação pode acabar gerando um profundo stress na menina, que irá descontar toda sua raiva em você, querido namorado pagodeiro. e neste caso o pagode pode acabar interferindo no namoro sim. Mas é claro que não será o fim. a melhor coisa é chegarem a um acordo, estabelecendo hora e local para os ensaios, discutirem o fato dela nao gostar e você ter que respeitar isso da parte dela E POR FAVOR parar de usar essas roupinhaaas, que olha ... -.- #EKA
"AH, SEI LÁ, SE É O QUE ELE GOSTA... TUDO BEM! :) - eu não gosto muito de pagode, mas se for pra curtir eu curto, ainda mais se é pra estar com ele." essas são as compreensíveis (euzinha sou uma @@ - kkkkkkk), o namorado leva ela nas festinhas, nos ensaios do grupo, e ela fica lá observando e no final ainda dá umas dicas pro grupo, mas assim tudo na discreta, porque no computador dessa namorada você não vai encontrar nenhuma música de pagode, o que ela faz é procurar se interessar pelo namorado e não pelo pagode em si. só que tambem nem tudo é zeeeeem pra menina, ela esta dando uma maozinha pro namoro fluir bem, mas se o namorado começar a querer perna, pé, pescoço o negocio vai começar a ficar zuado. primeiro porque momentos de casal é momento de casal, NADA de ficar tocando cavaquinho, nem pandeiro. muito menos ficar discursando trechos de músicas do jeito moleque ou do exaltasamba #pelamordedeus. No mais o pagode é um plus apenas.
uma namorada como essa, vai estar do seu lado sempre, dançando, sambando, cantando, levando agua nos intervalos, ajudando a gravar o cd, indo vender na rua KKKKKKK ta parei. mas uma namorada que curte pagode será como uma empresária pra você, pois ela vai querer muito que você se torne um astro como os ídolos dela do pagode, e se tu quer que sua carreira decole, arrume uma gata dessa. primeiro porque para ela os ensaios poderão começar as 7 da manhã e acabar as 3 da madrugada, segundo porque ela vai querer que todas as amigas dela conheçam seu grupo e automaticamente tu vai criar uma popularidade aê mesmo, na sua comunidade - e pra um começo esta ótimo, não?
nessa idade eu constumava a querer tudo, eu queria ser professora de ballet e abrir uma escola de dança, trabalhar à tarde. de manhã, queria fazer faculdade de Economia, ahan... eu adorava continhas de dividir, soma, multiplicação, queria fazer economia (nossa qnt disposição) e de noite pra da uma relaxada fazer direito... eu iria me tornar uma advogada muito boa, e ia salvar todos os presos (ahan cláudia, senta lá).
nessa idade tb vem as modinhas, na minha época era os REBELDES, hoje em dia nem preciso lembrar o que é né? por favor --' ( A TA, só pra deixar um relato: estou profundamente de cara, com essas corda de telefone no braço das meninas, que palhaçada é essa gente? AFF, ta!)
Ser colorido é tendência. Gaste todo o seu dinheiro em calças, camisetas e tênis MTMTMT coloridos.
Acessórios são indispensáveis, vocês ja deve saber disso, não é? Os que mais estão bombando no momento são os óculos sem lente.. isso mesmo, somente a armação! Uma MA-GA-VI-LHA! @@
pra quem é santa e quer fazer pose de secretária vagabunda, pra quem é vagabunda mas né...................................................... me poupem.