Mostrando postagens com marcador Luana Gabriela. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Luana Gabriela. Mostrar todas as postagens

domingo, 5 de dezembro de 2010

SAPATOS *o*

eu adoro sapatos, eu eu adoro ver sapatos novos, cores novas, tudo novo. adoro!
então aqui tem a coleção de sapatos e sandalias da schutz e da arezzo, são perfeitos então babem!













é isso beijos pra vocês, ;*

domingo, 8 de agosto de 2010

NAMORADO PAGODEIRO. será (?)

Olá, primeiramente agradecer a todos que visitam nosso blog. sei que todas as meninas estão um pouco desanimadinhas, mas prometo que isso vai acabar logo logo :x (yn)
hoje vou falar de um assunto polêmico! HAUHAUAHUAHAUHAU como é a vida de um casal, onde o menino é um adorável pagodeiro (L) 
para fazer este post conversei com algumas meninas que tem essa experiência - assim como eu! 




O QUE É UM PAGODEIRO:
para entendermos do que se trata um pagodeiro, vamos lá a suas características:
ele sempre usa boné, com colares prata, muitos colares. uma regata ou então fica sem mesmo (não importa a hora nem o lugar). usam brincos - de STRASS :),  eles tambem ficam de chinelo o tempo todo ou então tem a 2ª opção que é o cross - claro! pagodeiro tambem adora relógio e quanto maior e mais chamativo MELHOR! e o ultimo acessório tipico de pagodeiro é o óculos raiban! hasuhsusha 
é claro que em alguns essas definições não são tão aparentes assim, mas isso o que falei acima é só uma fórmula geral.


COMO É TER UM NAMORADO PAGODEIRO:
Quando falei do assunto polêmico era a essa parte que estava me referindo... porque? bom, para algumas namoradas pagode é sinônimo de diversão, alegria, orgulho, festa. para outras já é o contrário, pagode é sinônimo de brigas, ciúmes, breguisse.. e bláblá.
vamos analisar os lados então, :P


"NÃO, EU NÃO GOSTO QUE MEU NAMORADO SEJA UM PAGODEIRO. - é! isso não é justo, eu não quero que meu namorado troque momentos nossos para ficar tocando pagode, eu nem gosto de pagode" - bom é isso o que pensa muitas namoradas, e na verdade elas não estão erradas não, até porque vocês são namorados e por mais que ela tente fugir ela vai ter que ficar escutando pagode e isso é uma tortura pra quem não gosta. essa irritação pode acabar gerando um profundo stress na menina, que irá descontar toda sua raiva em você, querido namorado pagodeiro. e neste caso o pagode pode acabar interferindo no namoro sim. Mas é claro que não será o fim. a melhor coisa é chegarem a um acordo, estabelecendo hora e local para os ensaios, discutirem o fato dela nao gostar e você ter que respeitar isso da parte dela E POR FAVOR parar de usar essas roupinhaaas, que olha ... -.- #EKA


"AH, SEI LÁ, SE É O QUE ELE GOSTA... TUDO BEM! :) - eu não gosto muito de pagode, mas se for pra curtir eu curto, ainda mais se é pra estar com ele." essas são as compreensíveis (euzinha sou uma @@ - kkkkkkk), o namorado leva ela nas festinhas, nos ensaios do grupo, e ela fica lá observando e no final ainda dá umas dicas pro grupo, mas assim tudo na discreta, porque no computador dessa namorada você não vai encontrar nenhuma música de pagode, o que ela faz é procurar se interessar pelo namorado e não pelo pagode em si. só que tambem nem tudo é zeeeeem pra menina, ela esta dando uma maozinha pro namoro fluir bem, mas se o namorado começar a querer perna, pé, pescoço o negocio vai começar a ficar zuado. primeiro porque momentos de casal é momento de casal, NADA de ficar tocando cavaquinho, nem pandeiro. muito menos ficar discursando trechos de músicas do jeito moleque ou do exaltasamba #pelamordedeus. No mais o pagode é um plus apenas.


"NOOOOSSA, AMO PAGODE E AMO MEU NAMORADO PAGODEIRO" - acho um pouco difícil acontecer isso, mas vamoaê!
uma namorada como essa, vai estar do seu lado sempre, dançando, sambando, cantando, levando agua nos intervalos, ajudando a gravar o cd, indo vender na rua KKKKKKK ta parei. mas uma namorada que curte pagode será como uma empresária pra você, pois ela vai querer muito que você se torne um astro como os ídolos dela do pagode, e se tu quer que sua carreira decole, arrume uma gata dessa. primeiro porque para ela os ensaios poderão começar as 7 da manhã e acabar as 3 da madrugada, segundo porque ela vai querer que todas as amigas dela conheçam seu grupo e automaticamente tu vai criar uma popularidade aê mesmo, na sua comunidade - e pra um começo esta ótimo, não?


agora o depoimento de algumas garotas: (nomes fictícios)


# Cláudianete: eu iria respeitá-lo, amá-lo e apoiá-lo até o momento em que ele começasse a cantar molejo, mandar trechos de musicas de pagode pra mim, comprar aquelas correntes pratas enormes e, o pior de todos, USAR REGATAS! No momento em que um namorado meu começa a usar regatas, eu broxo totalmente. 


# Veridiana: Eu não sou uma menina que morre de amores por pagode, mas não ligo ficar ouvindo não. 
Eu iria apoiá-lo, se fosse esse a merda de grande sonho da vida dele, desde que não interferisse no nosso namoro. Nada de me trocar pelos amigos pra tocar pagode, nada de tocar pagode a todo instante. Ele iria ter que ajustar os horários dele sem diminuir o tempo dedicado a minha linda pessoinha. e NADA de pagode nos fins de semana a noite.

# Geogina: acho brega, não gosto de pagode, não sei se atrapalha o namoro, eu sou sistematica acho que atrapalharia sim.

# Cida: Se quando meu namorado começar com fama, SUCESSO NAS PASSARELAS e td mais.. nao surgindo nenhuma VACA querendo come meu "capim" que eu tanto reguei,cuidei e colhi... esta tudo certo.

# Manuelli: acho mto bacana ir nos churrasquinhos, aniversarios e ter os amigos e "NAMORADO" tocando as musiquinhas que mal sabem canta, tocando tudo junto e misturado (na maior parte sem ritmo ) mas tao lá, se divertindo, e rindo um da cara do otro, das caras e bocas que cada um faz, isso eu gosto e acho divertido!


é isso aê! qualquer duvida, ajuda, dica. Procure-me @luanagabriiela 
;* boa semana a todos

domingo, 1 de agosto de 2010

TOP NINE

estou de férias - YES! então prometi que (nas férias) faria posts descentes! - não que os outros não fossem. o lance é que eu procurei as 9 músicas mais badaladas atualmente no WORLD! - e desculpe-me se vocês não gostam desses estilos de músicas, mas não posso falar sobre músicas que não ouço. sabe? :( a ordem não tem nada a ver tá? :) 

The Pretty Reckless - Miss Nothing
The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009, pela atriz Taylor Momsen (ela faz Gossip Girl). A banda faz um som meio gótico alternativo e o novo visual da Taylor na série - meio rocker, combinou com o estilo da banda. O clip é bem legal, i like. Ela está linda, a roupa e a maquiagem tambem! 


3OH!3 - MY FIRST KISS feat. Ke$ha
Essa é a primeira música do novo álbum “Streets Of Gold”, que saiu no final de Junho.
A música foi lançada no site oficial da banda no dia 3 de maio. E o clipe ficou pronto semana passada, junto com a cantora Ke$ha. e ficou bem divertidinho, bem carinha da banda! *-* eu baixei o CD completo deles, outra música que eu gostei foi #DEJA VU riri.


Katy Perry - Teenage Dream

Essa é a segunda música de trabalho da cantora, foi lançada semana passada, dia 23 de julhodurante sua primeira semana após o lançamento, foi adicionada à programação de 87 rádios norte-americanos, dando à Katy Perry um recorde por "Inserções de Rádio". Essa música tem a letra mais fofa de todas e o clip não tem data prevista pra divulgação ainda, mas a cantora deu uma 'preview' com suas fotos (clip a cima).


Shakira - Gypsy 
Essa é mais um música de sucesso da cantora, além de "she wolf" e "waka waka", tem mais essa música. Diferente no ritmo, essa é mais lenta, o título significa "cigana" e tem uma frase na letra que eu gostei >> As pessoas temem o que elas não conhecem! ;) No clipe Shakira faz par romântico com o tenista espanhol Rafael Nadal - LINDO.


Empire State of Mind - Jay-Z | Alicia Keys
O Clipe começa em preto e branco, mostra várias imagens de Nova York. Em seguida, Jay-Z aparece pelas ruas da cidade. Alicia Keys toca piano na Times Square e, no piano, a figura da Estátua da Liberdade. Depois da alternância entre eles e a cidade, cantam num estádio e finalmente o preto e branco dão lugar a um colorido ao vídeo HÁHÁ. 


Enrique Iglesias feat. Pitbull - I Like It
Essa música é escrita e produzida por Pitbull (que tambem tem uma participação). I Like It é uma música cantada pelo cantor Espanhol Enrique Iglesias. Tem uma parte da música que tem 3 linguas "Party (inglês), Karamu(suaíle - ahan broto essa língua), Fiesta (espanhol), Forever". No clipe Enrique está muito lindo, SÉRIO. assista e babe! :P

Jason Derulo – In My Head
"In My Head" é a segunda música de Jason Derülo para divulgar seu primeiro álbum. é uma música animadinha, eu gosto muito! por isso fiz questão de colocar aqui :)

Iyaz – Replay
Keidran Jones, mais conhecido pelo seu nome artístico Iyaz, é um cantor das Ilhas Virgens Britânicas. A sua primeira música é "Replay", que chegou à primeira posição da Billboard Pop Songs. No clipe o Iyaz esta todo estilozinho, com um fundo todo pixado, bem colorido. e mais ou menos com 2:30 de clipe, aparecem umas partes bem sensuais ;9 da garota! HAHAHA

Usher feat. will.i.am - OMG
Em maio de 2010, "OMG" alcançou o número 1 da "Hot 100" da Billboard. Esse clipe que esta aqui no Blog é só da música, já que o clipe oficial não tem como colocar aqui, mas pra quem quiser assistir está,  >>AQUI<<. A dança do clipe ficou muito popular, e no youtube encontra-se várias seres 'dançando' HUAHAU eu gosto dessa músicaaa, very much por sinal!


É isso, espero ter agradado os ouvidos de vocês! (:


domingo, 25 de julho de 2010

Sonhos de Criança

HOLLA HOOLLA HOOOLLA! 


o blog esta cada vez mais bombado não?! :) pois é, o SENHOR(A) que está lendo isso, trate por favor de comentar, nem que seja um ':)' HSUHSAISA OBRIGADA!


Aqui estou eu, postando no blog mais *bombado* - hihi
vim postar hoje sobre criança feliz :BB (abri este parênteses, pra falar que sou eu ali na fotinha, e vão ter mtas outras fotinhas minhas riri)




o meu tema, é algo bem simples porem algo que gostaria de falar, ainda mais porque é meu aniversário e isso tem um pouco a ver! (ou não! hsusha) LET'S GO!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 5 à 10 anos:
vamos começar a falar de uma idade em que a criança, tem possibilidade de 'sonhar', digamos assim! o/ (só outra coisa, vou falar isso em memória a minha infância, é!)


nessa idade o que eu queria era viver feliz, meu sonho era dança muito ballet, e me tornar uma professora, isso aê... uma PROFESSORA DE BALLET!
nessa idade eu constumava a querer tudo, eu queria ser professora de ballet e abrir uma escola de dança, trabalhar à tarde. de manhã, queria fazer faculdade de Economia, ahan... eu adorava continhas de dividir, soma, multiplicação, queria fazer economia (nossa qnt disposição) e de noite pra da uma relaxada fazer direito... eu iria me tornar uma advogada muito boa, e ia salvar todos os presos (ahan cláudia, senta lá).
resumindo, essa era uma fase em que eu sonhava com tudo, nada, realmente, NADA era impossivel pra mim! 
eu conversava com meus alunos invisíveis, dava aulas pra eles, dançava pra eles. IHÁ!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 10 à 15 anos:
até parece que faz muito tempo que passei dessa 'fase', mas enfim isso é um assunto amplo e geral! rãn


nessa idade, eu estava meio #revolts, queria fazer muita faculdade não. uma só tava boa... fazer geriatria, ONTI @@ mas isso durou pouco sério! voltei pra área do direito, mas dai queria ser promotora, nada de advogada!
nessa idade tb vem as modinhas, na minha época era os REBELDES, hoje em dia nem preciso lembrar o que é né? por favor --' ( A TA, só pra deixar um relato: estou profundamente de cara, com essas corda de telefone no braço das meninas, que palhaçada é essa gente? AFF, ta!)
nessa época tb, surge os amorezinhos ♥ e as brigas, as revoltas com a vida, e tudo mais ( eu por exemplo, pintei meu cabelo umas 4 vezes - vermelho, marron, loiro encardido, loiro branco - e eu achava MASSA, alguem me explica pq?) ahan! porque estava revoltada com a vida, queria ser rebelde.. igual meus ídolos! HAUHSUAHSAUHSAU


  SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 15 à uns anos aê: 
Nem sei porque estou querendo escrever sobre essa idade, acho meio melancólico e constragedor isso... uahsusa esta é a minha fase, são os meus sonhos! mas tudo bem... :$


quando você adquiri uma certa idade, uma certa maturidade, você começa a ver seus sonhos de outros angulos, e o que parecia fácil acaba se tornando difícil, esse difícil se tornando impossível.. opa, impossível não, porque nada para nós é impossivel... em outras palavras seria 'mto esforço' coisa que em uma fase como esta, é um pouco difícil ter! riri
então assim, aqueles milhoes de sonhos e revoltas e idéias, quando chegam uma certa idade vão, vão.. vão para longe, onde é difícil acreditar que eles possam acontecer!
os sonhos nesta fase, são quase sempre os mesmo, passar em uma boa universidade, conseguir um bom emprego (quando falo bom, não estou pensando em um trabalho em que se faz o que gosta, e sim, em um que se pague mto bem pelo o que se faz - bacana (y) VLW CAPITALISMO), conseguir um bom marido, um homem de $UCE$$O. é esses são os princípios básicos de um sonho atual!
ta agora partindo pro lado pessoal de novo, eu nesta fase já mudei com tudo, quis me tornar uma eng. quimica. ahan no ultimo ano de colégio mudei de idéias totaaaal, vou ser biomédica agora - HÁHÁ!
é gente, a vida da viras e viras-voltas (eu dei mtas), são fases que passamos, temos que passar.. pra quando chegar a hora certa de decidirmos o que realmente fazer, termos ciencia do peso que é isso!


and finish, ;P meu aniversário é daqui 10 minitinhos *-*
estou ficando mais velhinha, e compartilhando com todos(as) um pokito de minhas fases! :B aushuashusa
eu gostei dessa musica (vi no twitter da carol)



BEIJOS CATS ;*

terça-feira, 13 de julho de 2010

vestibular = coisa do capeta!

Pois é, não to podendo mais com isso. Equanto quase todas as meninas deste blog ja estão fazendo faculdade, quase se formando e essas coisas, eu e a linda @luanagabriiela ainda tentamos entrar em uma, ok? Esse fato e a preguiça que nos consome é o que nos faz ficar sem postar aqui durante milenios... Sabem pq? Porque o vestibular foi inventado pelo coisa ruim. juro. Ódio dessas faculdades com milhares de concorrentes por vagas. um beijo pra voce uem!
Depois no meu minúsculo desabafo, resolvi colocar vocês em dia com a moda. Para todo mundo sair nas ruas e fazer bonito, ta?
Você quer ser sinônimo de estilo? Quer ser a pessoa mais badalada da sua cidade? Quer ser alternativa até mesmo sem saber o que significa? Então sigam as minhas dicas de moda e você terá mais de 500 followers e uma banda que faz sucesso sem motivos! 1bj


AS ROUPAS...


Ser colorido é tendência. Gaste todo o seu dinheiro em calças, camisetas e tênis MTMTMT coloridos.
Para fazer mais sucesso ainda use todos eles ao mesmo tempo, do tipo camiseta laranja, calça verde e tênis azul com pink.
Dica: Na hora de se vestir busque inspiração nas seguintes pessoas:
 PE LANZA ÉSSI DOIS, ÉSSI DOIS e sua 'banda' Restart!




NO MAKE...

Usar as cores mais coloridas possíveis e, de preferência, que não tenham sido usadas nas suas roupas... Make com muito glitter e muito neon tambem  te farão abalar as estruturas...





O CABELO...

O seu cabelo deve estar sempre bagunçado, bem desfiado, liso e com a franja no rosto.
Caso voce, caro leitor, seja homem ou diz ser, tenha o cabelo o mais parecido possível com o do Justin Bieber, todos os colírios e algumas mulheres.
  
OS ACESSÓRIOS...

                                     
Acessórios são indispensáveis, vocês ja deve saber disso, não é? Os que mais estão bombando no momento são os óculos sem lente.. isso mesmo, somente a armação! Uma MA-GA-VI-LHA! @@
Serve pra quem tem cara de burro e quer parecer inteligente,


pra quem é santa e quer fazer pose de secretária vagabunda, pra quem é vagabunda mas né...................................................... me poupem.




mentiiiira :x serve pra quem quer ser idiota, ou é... ah sei la pra que serve. não serve pra porra nenhhuma e fim. 




tudo bem, podem dizer que o meu post sobre moda foi mais útil que o da luana e nem teve fotos de fontes escondidas... 1bj

só tenho que avisar
que, depois de seguir
todas as minhas dicas,
sua banda vai super bombar,
mesmo sem o vocalista
cantar bem! :*

Isabela ♥ vocês!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

M-O-D-A

é meu dia de postar... na verdade falta 10 min para acabar. MAS SABE COMO ESTOU? NEM AÊ! ha-ha
hoje foi um dia muito stressante, (até na revisão de ingles o tema foi: stress) então não quero nem saber,só leia e comente! obg :)


vou falar de ROUPAS lindas da moda.


primeira coisa são os babados, que estão extremamente na moda, e vai continuar até o verão 2011 - tendência baby. e detalhe que é lindo tanto no vestido como na saia! ( AAA e deixando uma dica os cintos, deixam de ser um acessório escondido e passa ser peça fundamental no look)


segunda coisa, são as saias cós alto que não saem da evidência nos guarda-roupas (sei lá onde vai o plural aqui - FOC)


terceira coisa são os vestidinhos que serão muito usados na primavera-verão 2010, desde uma vestido mais simples pra usar em uma tarde (ta que eu nao sairia com um desses pra tomar sorvete), até um mais social pra balada!



fonte: é the secret, mas vai por mim que vc vai arraza tchuca! ;*

é isso, pra finalizar queria dizer que se arrumar bem é destino para poucas (y) (ou para as ricas ou para as ricas) AIUSHIUASHI brincs o/ uma ÓTIMA semana a todas..
e isa, não foi dessa vez que aquele post foi postado ahahahaha