Mostrando postagens com marcador mulheres. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mulheres. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de junho de 2010

Top Séries! @@

Olá pessoal que viu o Brasil parar hoje por causa do jogo da seleção!
Pelo menos foi um jogo melhor e, infelizmente, o Kaka foi expulso injustamente :((((((
Ontem eu baixei milhares de episódios de séries e fiquei até as 3 da manhã assistindo @@ Decidi falar sobre minhas séries favoritas, ok?! Vocês podem ou não concordar, afinal gosto é que nem c* né?! Não vou colocar as séries em ordem de preferência, pq não tenho mesmo... vou colocar em ordem alfabética, ok? 1 bj :*
Como podem perceber, eu coloquei o TBBT antes de Supernatural, mas ah... fiquei com preguiça de mudar :( sorry!

FRIENDS

È o seriado mais antigo que eu assisto, é um classico. Todo mundo gosta, é impossível alguem dizer que é chato, pq é mto mto mto engraçado mesmo! Eu, particularmente, rolo de rir de verdade. Eu ja assisti umas 3 vezes cada episódio, sério. O seriado tem 10 temporadas e é super triste quando acaba :(  Recomendo pra quem adora comédia. Estrelado por seis amigos:
Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Phoeby (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc) e Rachel (Jennifer Aniston).



GLEE
É um seriado musical. Apesar de todos acharem que não iria dar certo, deu mais que certo. É uma ótima série e tem um toque de comédia sim! Eu viciei tambem... Ao contrario do que é dito por alguns, não tem NADA A VER com aqueles musicais da Disney (leia-se Camp Rock, HSM e outros... ) além de ser bem mais interessante, ja ganhou premios e é melhor produzido, ok? *-* adoro...

Musicas que regravaram e que eu recomendo: Bad Romance, Poker Face, Don't Stop Believing e todos os outros rerere... *-*

GOSSIP GIRL
De verdade, se voce nunca assistiu, nem adianta começar logo da terceira temporada, ok? comece tudo do começo e tente baixar TODOS os episódios, pq a série é tão badalada, que se voce perde um episódio ja fode com o resto... (y) É muito muito muiiito bom...Tambem conta com 7 (pra nao deixar a Vanessa de fora!) personagens principais, são eles: Vanessa (Jessica Szohr), Chuck (Ed Westwick), Jenny (Taylor Momsen), Dan (Penn Bedgley), Serena (Blake Lively), Nate (Chace Crowford) e Blair (Leighton Meester).  É uma série com muita badalação, pootcharia, rolos, roupas lindas, meninas lindas, homens lindos e, claro, fofocas e baphos! Voce acaba por se apaixonar pela 'vilã' do seriado, Blair, que é simplesmente a mais foda ever! vale a pena assistir @@

THE BIG BANG THEORY
Se Friends é um seriado de comédia clássico e antigo, TBBT é um seriado de comédia moderno e, sem duvidas, o melho da atualidade! que mané Two and a half man, TBBT da um paaaaau (:
É um seriado de nerds físicos com uma única mulher que é loira burra... ai é muito engraçado!
Não tem como explicar, não mesmo... A unica palavra que define o seriado é BAZZINGA! #fail

SUPERNATURAL
ok, essa deve ser a série que eu mais amo no universo @@
conta a historia de dois irmãos lindos que vivem morrendo, indo para o inferno, fazendo pacto com alguns demonios, causando o apocalipse e voltando a vida!
Série com demonios, fantasmas, espíritos, monstros e anjos... Tem bastante ação, sangue e tudo que é meio que de terror! ela é perfect e eu amo *-* Os personagens principais são justamente os dois irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente) que vivem morrendo e essas coisas... Afinal, são os negócios da família ;)       
Meninos que adoram mortes, sangue, demonios, monstros e etc... vcs vão adoraaaar @@
Meninas, dou dois motivos pra voces assistirem e estão bem >> aqui <<



POR HOJE É SÓ, BRASÉÉÉL!
enorme beijo :*
Isalinda!

domingo, 23 de maio de 2010

garotos, esse post é pra vocês :*

Como vocês estão, popozudos e popozudas?

Antes de tudo eu gostaria de me desculpar por não ter postado domingo passado, mas hoje estoy aqui, firme e forte pra alegrar a todos EEEEEEEEEEEEE

Bom, é finalzinho de domingo e eu aposto que todos estão depressivos. Lógico, vocês tem razão pra isso, amanhã é segunda e todo mundo que não seja vagabundo tem que estudar/trabalhar e isso implica em acordar cedo, na maioria das vezes. isso que mata! Mas estou aqui, antes tarde do que nunca, para deixar a vida de vocês mais feliz em pleno domingo de frio :\ 

Hoje vou tentar escrever algumas coisas que TODO GAROTO DEVE SABER SOBRE GAROTAS!
são poucas dicas porque eu estou com pressa, oeee!

1º) TPM é foda e existe sim!
é comprovado cientificamente, ok? se não for, eu acabo de comprovar. todas as meninas passam por isso e tem algumas mudanças de humor. é. se a gente gritar, fazer drama por pouca coisa ou começar a chorar por nada não fale, só sorria e concorde.  
Nunca, em hipótese alguma, faça comentários do tipo 'aaah, voce ta de tpm, né? ja saquei!' OOOOOOOOOOR, isso irrita mais do que  qualquer coisa. eu agarantcho (y)

2º) ser legal e te suportar não é sinônimo de te dar moral. bjs.
Sério, o título ja diz tudo! 
Alguns meninos acham que só porque demos um sorrisinho, cumprimentamos e somos simpáticas queremos algo com eles. Sim, alguns meninos insistem nisso. Quando não tem os mais 'entendidos do assunto' que pensam que vamos dar a nossa 'propriedade privada' porque ja rolou um beijo.

3º) Bebados, jamais.
Pegue amor nessa frase se voce tiver afim de alguma menina que esteja no mesmo lugar que voces. Nenhuma menina suporta bebados baforando em sua cara enquanto tentam beijá-la ou conversar! Isso é tudo o que voce tem que saber. ah, só mais uma coisa, bebado só é bom pra fazer a gente rir e pra ser sacaneado. 1bj :*

e ultima, mas não menos importante! -eu disse que eram poucas!
4º) Nunca arrote na nossa frente! 
Essa serve para um grupo de meninas frescas que não suportam ouvir arrotos e coisa e tal. Tudo bem, que algumas meninas machos arrotam tambem e até fazem campeonato de arroto com os amigos e pa experiência própria, mas a maioria não gosta. então na frente de meninas evitem arrotar ou voces podem ouvir um 'CAI FORA, SEU PORCO' e nunca mais conversar com elas. sério!
gossip girl- ew


E ISSO É TUDO, PESSOAL!
um beijo bem enorme pra vocês!
obrigada para a @luanagabriiela que me 
ajudou com o post 
e para a @kaamila que me ajudou com as gifs! 
(enfim minhas gifs se mexem!)





beijo bem lindo :*

quarta-feira, 31 de março de 2010

Coisas de casal

oi gente @@
milhões de anos depois, eu retorno a postar aqui neste blog lindo pra vocês...
super correndo, porque estou no meu trabalho :/
Hoje irei postar aqui...

coisas de casal...

#amor 1.
- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como ?

- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.


#amor 2.
O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...


#amor 3.
Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...

#amor 4.
Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?

- Sim.(respondeu ela). Cunhados e sogra...

#amor 5.
Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?
A mulher responde:
- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!

#amor 6.
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir
e me pentear?
- O homem da funerária... (Respondeu placidamente a esposa...)

#amor 7.
- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.

#amor 8.
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:
- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha?
Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:

- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!


Bom gente, e é isso, umas coisinhas para vocês rirem ou não (?). Super feminista, é claro. Desculpem-me menininhos, mas afinal, cada um defende o seu :)

Beijinhos, sorry pela pressa!
e amanhã é meu dia! OK? hahaha :x


domingo, 21 de março de 2010

hello hello baby, eu voltei para postar para voces, seres lindos e maravilhos que ainda leem esse blog hihi. saibam que voces são absolutos e todos vão para o céu, ok? ao contrário de quem não le/divulga/comenta nesse maravilhoso blog, voces, meus queridos, vão para um lugarzinho beeeeeeeeem quente e, que justiça seja feita, vão morrer queimados! IUEHIAUHEIUAHEIA e não ousem pensar que é brincadeira, porque é a mais pura verdade. Melhor frequentar mais esse blog em *-* ssssss
ok ok nelson rubens @_itsisababy e eu vou postar sobre um tema que eu sei que a maioria das meninas desse blog vai odiar, é. mas fazer o que? problema é muito de vocês, certo? eu jurei pra @kaamila que não iria postar sobre esse assunto, mas meucu pra ela, não tenho assunto! hoje eu vou falar sobre


As vantagens de ter um namorado(a) ♥ 


Nunca ficar sozinha(o) na night ;)
éé, uma das melhores vantagens é essa. Voce tem com quem sair, não precisa ficar procurando alguem solteiro, ou não, pra dar uns pegas na balada. sempre vai ter o seu/sua lindo(a) pra dar uns beijinhos quando bem entender.

Finais de semana sempre economizando!
sim sim, voce vai economizar na maior parte dos finais de semana, ja que só de estar juntinho do seu amor voce ja vai ser uma pessoa mais feliz. a única coisa que voce precisa é dos beijos e amassos calientes da(o) amada(o). Basta locar um filminho e assistir.

Momentos de carência :(
sempre tem os dias em que nem tudo está a mil maravilhas. Você começa a pensar que seus amigos não te querem, que ninguem gosta de voce e que está sozinho no mundo. Quando isso acontecer é só correr pros braços do(a) amado(a) que tudo se resolve.

Auto-estima *-*
Pode ter certeza que ninguem mais no mundo vai te elogiar como o seu/sua namorado(a)! Nenhum amigo, nenhuma mãe (não a minha, por exemplo), nenhuma amiga e nem ninguem vai ficar dizendo que voce é lindo(a), maravilhoso(a) e tem um corpo perfeito. Você pode ser feio(a) e gordo(a), seu amor vai afirmar que voce é a pessoa mais linda que ele ja viu na vida! é.

Refeições e festas sem pagar nada. $$
Isso acontece mais com meninas e no início do namoro (experiência super própria! AUHUAHAU)! Vocês vão jantar, o namorado paga tudo. Vão para a balada, seu namorado da uma de cavalheiro e se fode paga sua entrada, sua bebida e tudo mais. enfim, a vida de namorada é bem mais fácil hiihihi. mas aviso: isso não é legal. Tente, ao menos, raxar a conta da janta e comprar sua própria entrada da balada, posha!

não precisar pagar por alguns serviços.
vocês me entenderam. E se não entenderam esqueça essa parte, você é muito novo pra pensar nisso! 1bj

mas como nem tudo no mundo é perfeito, tambem tem uma desvantagem :(
não pense que você vai poder sair todos os dias pra balada com seus amigos numa boa, ter uma amizade super comum com seu melhor amigo sem que o seu amor reclame, ok? 
namoradas implicam até com o jogo de bola do namorado.
namorados implicam com suas amizades masculinas, femininas, seus primos... não, mentira. mas que a sua amizade com o seu BFF não vai ser mais a mesma, a pode ter certeza!

Mas é isso aí galera, espero que voces sejam felizes sendo solteiros, casados, compromissados, enfim... de qualquer forma, ok?!

eu peço uma enorme desculpas pelo post ser totalmente horrível, mas ah, eu não tinha idéia de nada.

aah, só mais uma coisinha, se você faz inglês e tem alguns problemas com a pronúncia, temos no youtube um ótimo professor, aprenda com o seu, o meu, o nosso, teacher Arthur ;)
obs.: eu passei o link pro @aiwans e ele colocou no blog dele antes de mim #fail

e antes de me despedir, agradeço muito muito a @patricialeda do blog cadê a sobremesa, pelo layout! :*
beijos e mais beijos, meus
dothinhos de pêthegos!
Thank you!

@_itsisababy ama vothes
e agradece ao Teacher 
Arthur pela pronúncia! (:


sábado, 6 de março de 2010

Tipos de mulher na balada

ooi gente :))
estou aqui hoje, para falar dicas úteis aos meninos, já que, metade das coisas que eu escrevo, são dicas úteis para as meninas, e esse blog é super unissex! Apesar de que, estive pensando, o que direi hoje, também será útil para as gatinhas, já que elas poderão se identificar e descobrir qual tipo de mulher você (ou ela) é na balada! 
E para lhes informar sobre isto, andei pesquisando um pouco, porque eu tou bem longe em ser expert nestes assuntos, aí vaai...


1. As fáceis
Tipo facilmente encontrado, sério! Vocês bem sabem que, não precisa dizer nada, basta fazer, ela tá sempre topando. É o tipo que se pega numa boa, sem nenhum esforço. Elas normalmente querem apenas um beijo rápido, e uma pegada daquelas, largam você depois de se satisfazerem e espera outro chegar. Portanto, 90% dessas mulheres nunca chegarão as vias de fato com vocês gatinhos, talvez você até possa encontrar alguma que se encaixe nos 10%, mas aí é pura sorte!

{rosto semi-cortado para preservação, se é que ela existe, das pessoas da foto}

2. As safadinhas
Ela sai com vários caras e costuma fazer algo mais do que dar apenas uns beijinhos...Mas acalmem-se, elas não vão dar pra ninguém não, porque elas tem medo de engravidar, é! Gostam mesmo é de só agitar o negócio e tirar o corpo fora depois. 
Normalmente, elas são bem novinhas, que estão começando a ir pra balada e entrar no mundo pervertido. Palavras de um cara: 'Seja como for, o nível satisfatório é bem maior do que aquelas que você pega na night...Recomendável'. Eles dizem, eu não sei de nada!

3. As mercenárias
Topam sair com você porque você oferece algo bom para elas. E não é só dinheiro, além delas se interessarem por seu carro/moto top do momento, também se interessarão pelo que falam do seu corpo, da sua roupa, do seu rosto e até mesmo da sua pegada. 
Resumindo: elas são perigosas! Esse tipo você só vai conseguir pegar se tiver algo a lhe oferecer, senão, cai fora baby. 60% delas te deixam fazer o que quiser - inclusive isso  que você pensou -; mas tem ainda 40% que são bem espertas e só enrola o cara. AHAM!


4. As saidinhas
Essas são as que saem quando querem e com quem querem. São aquelas que não ligam para o que você quer, o importante é que a vontade dela esteja sendo feita. Normalmente são bem hots, e fazem de tudo com você! É o tipo de amiga que mulher nenhuma deseja ter, porque se ela coloca na cabeça que quer o seu bofe, querida, esquece! Amizade nenhuma vai impedi-la.
5. As sonhadoras
Essas são bem comuns, esperam encontrar seu príncipe encantado na balada - digamos que isso é impossível, existem pouquíssimas exceções - fica com o cara, curte ele e só o fato dele pedir o telefone dela, ela pensa que eles serão namorados, se casarão e terão uma família linda. É gatinha, não é bem assim não, ele pediu teu telefone porque te curtiu mesmo, mas não espere que ele queira algo sério com você,  quem sabe um dia, né? Balada é lugar de pegação, ninguém tá procurando compromisso sério.




É meninos, acreditem ou não, na balada tem todo tipo de mulher! E eu aconselho vocês a estarem sempre atentos pra não achar uma maníaca que nunca mais vai largar do seu pé (sim, isso é possível!).
A maioria dessas informações foram retiradas de um blog chamado Super Wallace. Vale a pena ler a versão original, que é um pouco diferente da minha. 
E antes de finalizar o meu post, quero pedir a colaboração de todos para a minha pessoa, ou seja: deixem sugestões de temas para os posts, eu ficaria extremamente grata! 


Deixo aqui 2bjs, quem chegar primeiro ganha! valeu rosiely, que engraçada você é!
Até sabado que vem, e curtam bem- e com juízo - a balada de hoje!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Solteira sim! Sozinhas NUNCA!




OI grandão pra galerinha mais cool do Brasil!!!
Antes de começar o meu lindo e super útil post, eu gostaria de corrigir um errinho: o filme que eu disse ali “Lado cego” na verdade se chama “Um sonho possível”. Eu tava meio cega quando fiz, por isso saiu assim! Heheheh Ok, essa foi fraquíssima!
Gostaria, também, de deixar bem clara a minha INDIGNAÇÃO, porque “The Runaways” só vai estrear em SETEMBRO aqui no Brasil. Certinho pessoal! Vamos continuar atrasados assim (y).
Bom, vamos voltar ao foco! Eu, @Kaamila ,a blogueira mais linda e solteira do Brasil decidi pensar um pouco em nós, garotas solteiras do Brasil! Todos aqui já tiveram chances de falar de amores, namorados, como seduzir etc etc. E falaram muito bem porque estão cientes do assunto, logo eu estou super ciente da arte mais difícil de se executar nos dias de hoje: SER SOLTEIRA!
Então meninas leiam, aprendam e executem!


1 – SEM COBRANÇAS



Onde você estava? Por que não atendeu ao telefone? No primeiro instante pode parecer sua mãe falando, mas não! É o seu querido namoradinho todo ciumentinho que naum te deixa sair nem com o seu melhor amiguinho ou amiguinha :D
NEM todos os namorados são assim, mas pra que arriscar se você pode fazer seus horários, atender ao telefone a hora que quiser e ainda por cima morar na casa dos amigos sem ninguém (a não ser sua santa mãe) te monitorando?!

2 – LIVRE LEVE E SOLTAAAAA...



...Pra sair pra balada e paquerar aquele outro  gatinho que não para de te olhar!
...Pra usar a roupa que quiser sem ninguém ficar dizendo que ta muito curta.
...Pra fazer as coisas que te dá na telha sem ninguém te regulando.

3 – CONQUISTAS 24 HORAS POR DIA



Quer coisa melhor que a etapa da conquista, que se estende desde o primeiro olhar até o ato do primeiro beijo? Não existe nada mais emocionante e que dê mais frio na barriga que sentir que ta conquistando o que quer. Agora imagina fazer isso sempre! Er, calma aí, eu naum to dizendo pra vc sair catando tooooooooooooooooooooooodos os brotos que tiverem rodando na pista (falei igual minha tia-avó agora), eu estou me referindo à parte da conquista e pá! Ah vc me entendeu!

4 – PODER COLOCAR EM PRÁTICA A POSTANGEM DA @luanagabriiela



E botar pra quebrar na balada, faculdade, colégio e etc. Porque o que seria da vida dos garotos se não existissem as meninas solteiras e a Luana Gabriela pra dar dicas?

Maaaaaaaaaaaaaaaas como td tem o seu lado ruim, ser solteira também tem sua desvantagem, UMA única coisa que pode afundar toda a arte de ser solteiro:

NÃO TER NINGUÉM PRA PAGAR A CONTA DO RESTAURANTE =/



É meninas é triste, mas essa é a realidade nua e crua, vocês vão ter que atacar seu cofrinho, seu pai, sua mãe, o mendigo cheio de moedinhas, sempre que quiserem sair de casa!  

É ótimo namoraaaaaaaar (eu acho né!), mas ser solteira também tem suas vantagens!
E meninas aqui do blog, essa é pra vocês: se alguém vir e fazer um post da vantagem de ter namorado, eu vou cortar o pescoço da infeliz. Obrigada.

E quero dizer que eu estou SOLTEIRA por opção ou não, mas estamos abertas a opções né! Hehehehe

Esse post vai especialmente pra @analuizabueno que sabe como eu gosto de ser solteira!

Beijos pra todas as gatas solteiras por opção, pro Dourado e pra Sasha! E tchau tchau Cacau! Hihihi

Música do dia: Sinais – Luan Santana

Beijos Beijos, Kamila!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Dicas de sedução


Um super oi para todos o/ vamos falar hoje de como seduzir o mocinho que faz seu coração bater mais rápido!
ps: Para um resultado com 100% de exatidão, é necessário que você siga todos os passos. TODOS! Então, sigam-me os bons:

à OLHAR: se fosse para escolher uma coisa, só uma, eu diria que o principal é o olhar digamos que esse desempata a jogada HAHA. A maneira de olhar de uma mulher é capaz de fazer um homem se apaixonar, perder o rumo, se desconcentrar, dar de cara no poste…Certo olhares são inebriantes, enfeitiçadores, mas não adianta procurar um curso de “como olhar para um homem”.
# na balada: a troca de olhares é muito freqüente, é o que vai dizer se ele te quer ou vice-versa. Então se o gatinho estiver te olhando nada de desviar o olhar, olhe para ele e de aquele sorrisinho maroto e quando perceber que ele não pára de te olhar mostre todo seu poder de sedução (naturalmente nada forçado e você só vai olhar pra ele no máximo umas 3 vezes).
# na conversa: o lance é olhar firme nada de olhar para baixo, para os lados ou ficar piscando toda hora. Tem que ser uma coisa exata, olhar alem das pupilas do seu 'amor', piscadas vagarosas, isto transmite conforto e confiança. (mas cuidado para não parecer ZARÔIA)

à BOCA: aqui podemos considerar três pontos: a voz, sorriso e o falar.
# a voz: quando estiver em ambientes externos procure falar em tons mais altos (claro, que nada exagerado), porque caso fale muito baixo ficará uma coisa muito chata para ele: ‘quê?’ ‘hã?’ ‘oi?’ ‘não entendi’ ‘fala mais alto porra’ HAHAHA, mas quando estiverem a sós, tente falar mais baixo e devagar, isso irá parecer muito romântico e sexy para ele.
# sorriso: um sorriso da um TCHAN nas mulheres e se sempre for usado melhor ainda! Todo homem  gosta de mulheres com dentes perfeitos (e limpos claro), então nada mais lógico que mostra-los. Sorrisos tímidos e meigos em um começo de relação os deixam LOUCOS, dão um ar de mistério para eles!
# falar: isso é muito importante! Não fale muito rápido mostrando afobação ou nervosismo, fale pausadamente, respire! Nem muito devagar isso irá irrita-lo profundamente. Enquanto falar, tente escutar suas palavras, e tome cuidado para não falar coisas desnecessárias ou coisas que você não tem vontade.

à MOVIMENTOS: aqui esta algo que os homens realmente notam. Incluímos as jogadas de cabelo, que dão um charme a todas mulheres.
Também temos a cruzada de pernas, posso dizer com segurança que se você souber cruzar e descruzar as pernas na hora certa meio caminho está ganho. Mas este truque tem que ter cuidado, com saia principalmente, você pode torná-lo vulgar! Então quando for cruzar faça com as pernas muito coladas, (não queremos que sua calcinha dê as caras) e que seja muito espontâneo, como se a presença DELE nem fizesse diferença pra você ali.
O andar também diz muito sobre a sensualidade de uma mulher. Se mantenha com uma postura ereta. Adote uma postura como se você fosse a pessoa mais confiante do mundo e não apenas ande e sim desfile sua graça (sem ser esnobe, claro!), não rebole muito isso à vulgarizara, não ande muito rápido nem muito devagar, em ritmo normal. Use e abuse dos cabelo, cabeça e olhares. Um salto numa hora dessas irá te dar 60% a mais de aprovação!




à EXTRAS:

Gente, para um primeiro contato tente ser o mais confiante possível, não demonstre medo, inseguirança, nem mostre todas suas cartas para esse jogo. Homens adoram o estilo de mulher DIFICIL e MISTERIOSA. 
Sei que pode parecer difícil, mas o melhor caminho é o silêncio, claro estou falando silêncio para aquelas que não param de falar e falam tanto que acabam espantando o mocinho. Não seja aquela mala que quer o telefone, o orkut, endereço. Se ELE quiser... ele vai pedir daí, se faça de difícil por um tempinho. E é claro nos primeiros dias nunca demonstre o quanto ele foi eficiente nos beijos, abraços e  amassos, e o quanto você ta gamada nele. Lembrando que no começo de relação é proibido a mão naquilo e aquilo na mão, nós mulheres temos que nos valorizar rãn! O homem que tiver com você, só pra dar uma pegada em lugares impróprios merece um FORA (exeto se ele for o robert patinsson, muito rico, ou muito delicioso, o mais delicioso de todos) hahaha mentira gente. é sem exeções!
Simplismente siga o ritmo com que ele esta levando a relação.

Tenho certeza que com isso, nunca mais você será a solteirona da roda! A

Beijos gente, espero ser útil para a perpetuação da nossa espécie.
@luanagabriiela