Mostrando postagens com marcador Famosos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Famosos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

3OH!3 no Brasil, YAY

Manolos e manolas, como estão? (:
o 3OH!3 vai vir pro Brasil, YAY!
eu não vou poder ir no show, isso é óbvio. Vai ser um show em São Paulo e um no VMB mas não tem nada confirmado ainda, o que importa é que eles virão para o Brasil e, com muita sorte, a gente vai poder ver eles no VMB @@ YAY 2!
eu sei que a maioria das pessoas não escutam musicas deles e nem sabem de quem eu estou falando, então fui muito legal em preparar um post pra vocês mostrando como as musicas deles são ótimas e o Sean é uma delicinha -s.

AS MÚSICAS DELES AGITAM QUALQUER AMBIENTE.
O 3OH!3 faz um som eletrônico-pop e a maioria das musicas deles são do tipo que você ouve num volume muito muito alto e agita qualquer tipo de festa. Eu, particularmente, me sinto mais feliz depois de ouvir as músicas deles... não me achem idiota, a música deles me faz ter vontade de subir em qualquer lugar e começar a dançar e cantar bem alto! ta, posso ser um pouco louca D:


PARCERIAS
Todas as parcerias que a banda fez com cantores legais (nem todos), bonitos (nem todos), bons (nem todos) e de sucesso deram super certo.

começando com Starstrukk com a Katy Perry. Sim, a musica é bem agitada, tocou em todos os lugares e o clipe fez o maior sucesso, manolo. A musica é boa mesmo e o Sean ta muito muito muito bom mesmo nesse clipe. (foto com a Katy Perry ao lado!)
Antes de gravarem o mais novo hit da banda My First Kiss com a Kesha, eles fizeram uma participação na musica blah blah blah dessa mesma cantora e no clipe tambem. as duas musicas estão no topo das paradas e são viciantes. (a kesha não merece foto aqui, ela é muito vagabunda sujinha, eca!)
Tem tambem a regravação da música Careless Whisper com a participação do delicinha Alex Gaskarth (ATL) e da Juliet Sims. (Obs.: A música original é do George Michael)

3OH!3 NO PAÍS DAS MARAVILHAS.
a banda gravou uma música para a trilha sonora do super filme "Alice no País das Maravilhas". o nome da música é Follow Me Down e conta a participação da cantora Neon Hitch.

ELES DANÇAM SUPER BEM -nnn
Eles dançam bem sim, do jeito deles. É questão de estilo, ok? EHAOSUHEOIASU

Bom, eles são bons, eu gosto e isso é o que importa! HAHA
Caso você queira conhecer mais deles vou passar alguns sites super ótimos, ok?
Canal do Youtube. (não sei se é deles mesmo, mas vou passar mesmo assim!)
AAAAAAAAAAND pra voce que não curte inglês, aqui vai um site brasileiro muito bom.

 
 << Este é o MEU Sean!




                     Este é o Nat >>











Beeeeijo pra vocês :*
fa-la-la-la-la ♪

domingo, 20 de junho de 2010

Top Séries! @@

Olá pessoal que viu o Brasil parar hoje por causa do jogo da seleção!
Pelo menos foi um jogo melhor e, infelizmente, o Kaka foi expulso injustamente :((((((
Ontem eu baixei milhares de episódios de séries e fiquei até as 3 da manhã assistindo @@ Decidi falar sobre minhas séries favoritas, ok?! Vocês podem ou não concordar, afinal gosto é que nem c* né?! Não vou colocar as séries em ordem de preferência, pq não tenho mesmo... vou colocar em ordem alfabética, ok? 1 bj :*
Como podem perceber, eu coloquei o TBBT antes de Supernatural, mas ah... fiquei com preguiça de mudar :( sorry!

FRIENDS

È o seriado mais antigo que eu assisto, é um classico. Todo mundo gosta, é impossível alguem dizer que é chato, pq é mto mto mto engraçado mesmo! Eu, particularmente, rolo de rir de verdade. Eu ja assisti umas 3 vezes cada episódio, sério. O seriado tem 10 temporadas e é super triste quando acaba :(  Recomendo pra quem adora comédia. Estrelado por seis amigos:
Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Phoeby (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc) e Rachel (Jennifer Aniston).



GLEE
É um seriado musical. Apesar de todos acharem que não iria dar certo, deu mais que certo. É uma ótima série e tem um toque de comédia sim! Eu viciei tambem... Ao contrario do que é dito por alguns, não tem NADA A VER com aqueles musicais da Disney (leia-se Camp Rock, HSM e outros... ) além de ser bem mais interessante, ja ganhou premios e é melhor produzido, ok? *-* adoro...

Musicas que regravaram e que eu recomendo: Bad Romance, Poker Face, Don't Stop Believing e todos os outros rerere... *-*

GOSSIP GIRL
De verdade, se voce nunca assistiu, nem adianta começar logo da terceira temporada, ok? comece tudo do começo e tente baixar TODOS os episódios, pq a série é tão badalada, que se voce perde um episódio ja fode com o resto... (y) É muito muito muiiito bom...Tambem conta com 7 (pra nao deixar a Vanessa de fora!) personagens principais, são eles: Vanessa (Jessica Szohr), Chuck (Ed Westwick), Jenny (Taylor Momsen), Dan (Penn Bedgley), Serena (Blake Lively), Nate (Chace Crowford) e Blair (Leighton Meester).  É uma série com muita badalação, pootcharia, rolos, roupas lindas, meninas lindas, homens lindos e, claro, fofocas e baphos! Voce acaba por se apaixonar pela 'vilã' do seriado, Blair, que é simplesmente a mais foda ever! vale a pena assistir @@

THE BIG BANG THEORY
Se Friends é um seriado de comédia clássico e antigo, TBBT é um seriado de comédia moderno e, sem duvidas, o melho da atualidade! que mané Two and a half man, TBBT da um paaaaau (:
É um seriado de nerds físicos com uma única mulher que é loira burra... ai é muito engraçado!
Não tem como explicar, não mesmo... A unica palavra que define o seriado é BAZZINGA! #fail

SUPERNATURAL
ok, essa deve ser a série que eu mais amo no universo @@
conta a historia de dois irmãos lindos que vivem morrendo, indo para o inferno, fazendo pacto com alguns demonios, causando o apocalipse e voltando a vida!
Série com demonios, fantasmas, espíritos, monstros e anjos... Tem bastante ação, sangue e tudo que é meio que de terror! ela é perfect e eu amo *-* Os personagens principais são justamente os dois irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente) que vivem morrendo e essas coisas... Afinal, são os negócios da família ;)       
Meninos que adoram mortes, sangue, demonios, monstros e etc... vcs vão adoraaaar @@
Meninas, dou dois motivos pra voces assistirem e estão bem >> aqui <<



POR HOJE É SÓ, BRASÉÉÉL!
enorme beijo :*
Isalinda!

domingo, 13 de junho de 2010

CALA BOCA, GALVÃO!

oi minhas amebinhas lindas e saltitantes, como estão todos?
Para dar uma variada baááásica, quem esta aqui pra postar é a @_itsisababy denovo e denovo... e denovo... e denovo...!
Sempre fico pensando durante milhares de anos sobre o que sera meu post e hoje, quando resolvi pedir ajuda para um > Friend < ele teve a mesma ideia que eu... acabei achando que seria a melhor opção mesmo e que o mundo estava conspirando para que eu falasse de tal assunto... -N
Vou falar sobre o assunto mais engraçado da semana ou, como alguns chamam, a maior piada interna de toda a historia... -t   

Mandar o Galvão calar a boca, parece ser uma coisa super simples pra gente e é, até que essa frase chega nos TT's de todo o mundo e fica em primeiro lugar por muito, muito, muito tempo. Acontece que o mundo inteiro começou a se perguntar o que era a porra do CALA BOCA GALVAO que estava em primeiro nos tt: 

sério, tem milhares de tweets parecido com esses... HAHAHA é pra voce passar o dia/mês/ano rindo!
Os brasileiros que só tentam ajudar, aham Claudia começaram a responder os gringos!
as primeiras respostas eram de que Galvão era uma ave rara no Brasil e Cala Boca significava salvar. Era algo para salvar os animais em extinção. HAHAHA
Depois de uns 15 minutos, não sei como, o Brasil ja tinha espalhado para o mundo inteiro que a div master Lady Gaga escreveu uma musica para ajudar os pássaros e até iria gravar um clipe aqui no Brasil. A coisa foi se tornando uma pootcharia dos infernos a cada novo tweet... tanto que ja colocaram o Chimbinha, o Eduardo Surita e a Ana Maria Braga no meio do clipe tambem! 
e pra acabar logo com a historia e faazer voces rirem, vejam os dois videos produzidos para 'salvar os passaros!'
e a musica da querida 

OAIUSEHASIUHESAIUHESAIOUEOISUA
pra quem quer saber a letra do novo hit de sucesso da nossa diva, > clique aqui! < 

Por hoje é só, pessoal!
SALVEM OS PÁSSAROS!

beijos na bunda :*

domingo, 6 de junho de 2010

joven$ de $uce$$o



Não, mil vezes não!
hoje  não é um bom dia pra fazer comentáriozinhos, e pirar aqui! (não que esteja estressada ou algo do tipo, é só falta de criatividade e a maldita preguiça).
meu post vai ser uma lista dos cinco jovens que mais lucraram no ano de 2009, e o valor dessa fortuuuuuuuna $_$. - como disse não estou inspirada hj, então vai ser só a lista mesmo, sem mais nada a declarar ;x

1º – Daniel Radcliffe – 19 anos (US$ 25 milhões) 


2º – Miley Cyrus – 15 anos (US$ 25 milhões)

3º – Mary-Kate e Ashley Olsen – 22 anos (US$ 15 milhões)

4º – Jonas Brothers15 a 20 anos (US$ 12 milhões)


5º – Zac Efron – 20 anos (US$ 5,8 milhões)



segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não gosta de futebol? Aprenda a gostar...

ooooolá, (:
troquei com a @luanagabriiela o dia de postar e hoje meu post vai ficar lindo e é especialmente para todas as meninas que não gostam de futebol. vou dar alguns exemplos aqui e tenho certeza absoluta que depois desse post vocês vão ficar atentas a cada jogo da copa do mundo, aaaa se vão!
a Copa do Mundo esta quase chegando... todos aqueles meninos fissurados no futebol, falando o nome de todos os jogadores, seja do Brasil ou até mesmo da Gana... seu namorado, seu amigo, seu irmão e até seu pai te troca por uma televisão em um bar lotado em que todos estão com camisetas verde e amarela. Afinal somos patriotas todos os dias, não somos? aham, ta!
Mas meninas, aqui esta a solução, vou fazer voces ficarem ligadas em todos os jogos, ui. Aqui vai alguns dos motivos para amarmos futebol, a Copa do Mundo e saber o nome dos jogadores *-*
EIS AQUI OS MEUS MOTIVOS: 

AARON GALINDO!



não podemos dizer que a seleção mexicana é a seleção que mais tem gatos, mas tambem não podemos deixar de prestigiar esse ótimo jogador, não é mesmo?

  
                                                     ALEXANDROS TZORVAS
                    

                                 

A Grécia te da um ÓTIMO motivo pra voce não desgrudar os olhos da televisão enquanto a seleção grega estiver jogando!
















Não sei vocês, mas quando a Espanha entrar em campo eu vou estar bem atenta!
                            IKER CASILLAS
                          GERARD PIQUE
 


                                                                                            ARNE FRIEDRICH



A gente pode não ver o Ballack na seleção alemã, mas sempre tem um substituto, não é? E esse aqui ta quase no mesmo nível.


    FABIO CANNAVARO                                                  







1,76 de pura delícia habilidade italiana!











 Tou quase chorando só de pensar que essezinho logo abaixo nasceu no Rio de Janeiro. Meu filho, o que voce foi fazer nos Estados Unidos? D: mas a gente ainda pode ver ele nos jogos da seleção dos EUA *-*
                                                                                       BENNY FAIHABER


















   YOANN GOURCUFF

 França não fica pra traz não, em ((((:
      






















Eu não gosto do Cristiano Ronaldo, mas tem muita gente que gosta, então toma ele pra voces!
                                                                                                  
                                                                                   CRISTIANO RONALDO
 

Pra quem ta metendo a boca na Convocação que o Dunga fez, o Kaka é um exemplo vivo de que existe jogador BOM na seleção brasileira! oooooo se existe!
                                                                                        KAKA  

domingo, 30 de maio de 2010

MUITA LADY GAGA

OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI
quem gosta da lady gaga vai ler o melhor post -N auishiuah
bom, eu encontrei uns quatro videos relacionados a ela, são de pessoas que cantam a música dela de um jeito assim 'diferente' :P

Primeiro Video: The Breaking Winds in Lady Gaga Saga 
é uma perfomace com 4 participantes, com instrumentos diferentes, bem legaal :B
Segundo Video: Lady Gaga Telephone Parody (ft Beyonce)
este é quase um ximbica americano. ahahah só que eu achei um pouco mais bem feito. HAHAHAHAHA

Terceiro Video: Lady Gaga Acapella Medley Multitrack
esse é uma menina que faz todos os sons com a boca, mas fica MTO foda a musica. sério! :D

Quarto Video: Greyson Chance Singing Paparazzi é um menino lindo, tocando e cantando mto bem por sinal. AMEI! 

é isso aê gente, boa semana pra todos vocês... vocês são todos lindos. e eu amo vocês <3

e nao desistam do nosso blog, nós somos felizes com vocês aqui ♥ 

@luanagabriiela 

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os 'piores rostos' do pop


Foi realizada uma pesquisa pelo site ‘the good surgeon guide’ ou ‘guia do bom cirurgião’, especializado em cirurgia estética. Onde teve mais de 1.300 participantes, e elegeram os 10 piores rostos americanos.

1º Lugar:

O primeiríssimo lugar por mérito é do roqueiro Iggy (nome artístico de James Newell Osterberg, é um músico de rock dos Estados Unidos.) ele foi eleito o 'pior rosto' entre as celebridades. O mocinho aí nunca foi um astro americano, porem teve algumas musica consagradas nos anos 60. e até hoje Iggy procura ter seu espaço entre as celebridades (por favor né tio? ¬¬)

 2º Lugar: 
O segundo lugar ficou com a 'glamour model' Jodie Marsh, ela é uma modelo britânica e uma personalidade da mídia . Ela já apareceu de topless em muitos tablóides e tem aparecido com frenquencia em seu próprio reality show, Totally Jodie Marsh . (tambem com esses peitões, tinha que ficar em segundo lugar mesmo :O)

3º Lugar: 
A estilista Donatella Versace (dona da grife ou marca de moda Versace, que foi herdada de seu irmão Gianni Versace, após o trágico assassinato deste no ano 1997, em Miami.) ficou em terceiro lugar na pesquisa, na minha opinião ela tinha que ter ficado com primeiro (muito judiada), ela já fez muita cirurgia plástica e atualmente possui um rosto completamente diferente ao de antes.

Esses são os 3 primeiro lugares da pesquisa, entretanto, dentre os dez quero destacar mais duas, que sinceramente deram um show de rostos estranhos *medo*


 8º Lugar:
 

Em oitavo lugar, ficou a Jackie Stallone, esta simpática senhora é uma astróloga, também é conhecida por ser mãe do ator Sylvester Stallone (ainda bem que o filho não puxou pra mãe) 

 9º Lugar:


Em nono lugar temos a SUPER MAGNIFICA ex-modelo Doreen Janice Dickinson, ela foi considerada uma supermodelo na indústria da moda e mais tarde expandido a sua profissão na reality televisivo julgando quatro ciclos no concurso America's Next Top Model como júri.
#A modelo contou como inventou o termo Supermodel em 1979: No auge da carreira, sua agente, preocupada com o fato dela estar trabalhando muito, disse que "você não é o Super-Homem" e Dickinson disse: "eu não sou o Super-Homem, sou uma supermodelo".

Mudando de assunto


E é isso minha galera. Espero que tenham gostado de ver esses rostinhos lindos aqui no blog! Hahaha
Ultima coisa que queria falar aqui é do assunto mais badalado da semana:
Kristen Stewart, a Isabella do filme “Crepúsculo”, pode estar grávida de Robert Pattinson, com quem trabalhou no longa-metragem, informou a revista britânica NW.
De acordo com a publicação, a estrela de 19 anos descobriu recentemente que está grávida e, pelo tempo da gestação, o pai da criança é Pattinson, com quem ela tem saído em segredo nos últimos meses.”
Será? Será? Será? imagina ela grávida? Que lindinhos, mas as vezes é só boatos!

É isso, um grande beijo a todos. ♥