Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filme. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O doce veneno do escorpião!

Como vocês estão, huh?
Depois de vários filmes apelativos que foram produzidos no Brasil com histórias brasileiras e de muita cultura. aham. Daqui a pouco tempo a nossa querida professora escritora de sucesso preferida, Bruna Surfistinha estará sendo interpretada pela Debora Secco nas telonas, aqui vaai o trailer do filme pra quem não viu ainda.

não tou nenhum pouquinho interessada em como a Debora Secco ta com cara de menininha e vagabunda e nem nada desse tipo de comentários que possa surgir... o que mais me chamou atenção foi o seguinte:
100 reais por programa
1 programa = 1 hora
100 reais por hora
vamos colocar 12 horas de trabalho para a moça, certo?
12 horas = 1200 reais
1200 reais x 7 dias = 8400 por semana
8400 x 4 semanas = 33600 por mês
considerando que 60% fica para a 'casa'
161.280 reais por ano.

Muito bem, a gente adora escrever aqui e conhecer vocês foi uma honra, mas o blog vai ser abandonado porque eu vou começar a prostituir essas meninas! :*

um beijo enorme :*





isso tudo é apenas brincadeira,
 NINGUEM vai virar prostituta aqui em...
 ta, pelo menos a Luana não,
porque ela é menor de idade e coisa e tal

sexta-feira, 18 de junho de 2010

TA CHEGANDOOOOO


Oi pessoas lindas, @Kaamila aqui!!!!
Geeeeeeente a estréia de Eclipse ta chegandoo! Dia 30 ta logo aí e foram liberados mais 2 vídeos pra gente *-*

Nesse primeiro Edward discute com Bella o porque dele não querer transformar-la  *-*



Nesse segundo é mais um pouco dos bastidores do filme!!!




Ain eu não agüento mais esperar!!! E dia 30 é daqui duas semaninhas @@
Até lá já morri /fato


E por último, o vídeo mais incrível da copa, WAKA WAKA, da nossa diva Shakira!



Ahhhh vamos combinar né, ela mandou muitooo bem!


Bom pessoal, é isso. Um post rápido pq eu ainda tenho que estudar pra apresentação de um seminário e pra QUATRO provas semana que vem.



Beijo pra Shakira, pra Sasha e pra Xuxa!

Beijos Beijos, Kamila!

terça-feira, 20 de abril de 2010

coisas aleatórias.

oi minhas 22ks e meus 22cos *-*
Hoje é dia da nossa linda e maravilhosa @brunaeid postar aqui mas como ninguem é de ninguem, ui nenhum dia tem mais dono nessa bagunça de blog, é a @_itsisababy que vai postar hoje, EEEEE!
meu post vai ser sobre vários assuntos, não tenho nenhum específico no momento, o que sair vai ser lucro. Eu estava visitando blogs, vendo links aleatórios, de pessoas aleatórias, na home do meu twitter e tipassim, nenhum assunto me veio a mente OOOE, ae pensei 'ki ki eu fassul agora gezuis?!' e nem meu cérebro e minha criatividade quiseram responder, infelizmente.
portanto vai um pouco de cada coisa e fim, torçam pra que saia algo legal! hihi...

Trilha sonorora do filme 'Alice in Wonderland'.

Galera, a trilha sonora do filme é a melhor que existe, sério! tipo, eu tou viciada nela. Eles reuniram artistas muito bons. a música tema ficou com a Avril e chama 'Alice' muito criativa, uau! também inclui bandas e cantores como 3oh!3, Tokio Hotel, All Time Low, Franz Ferdinand, The All-American Rejects, Metro Station, Owl City e muito mais! Voce pode ouvir as músicas clicando aqui!

Blog Piscopata!

Geeeeente, o Blog Piscopata, nosso lindo parceiro, voltou a fazer tirinhas engraçadas e os personagens ainda estão sem nome :(  corram la e ajudem eles a dar nomes bem lindos e criativos para os personagens!

Banda Nuts

OEEEE, tão me pagando então eu vim fazer propaganda. aham, Claudia. Mentira, gente, não estão me pagando, deveríam, mas não estão. enfim, vamos ao que interessa. A NOVA BANDA DO MOMENTO cpá! Banda Nuts é uma banda de Campo Mourão- PR que foi formada do dia 20/04/2010 pelo menos é isso que está no Myspace por Aleksandr (Alek) - Vocal, Guitarra. Andrey - Baixo, Vocal. Gustavo (Nabols) - Guitarra e Diego - Bateria!
Entrem no Myspace da banda clicando bem >> aqui! << as musicas que estão la foram os meninos que escreveram!
e esse tal de Nabols é meu primo e é por isso que eu tou divulgando a banda. #prontofalei MAAAAAAAAAAAAS a banda é boa mesmo, no Myspace tem um video deles tocando em um Festival e no youtube voce pode achar eles tocando Beat it na versão do Fall Out Boys!
é isso aí! :*


O padrão da Uol caiu, minha gente! conseguiram colocar 2 crianças em uma só frase de DESTAQUE no site da uol! OE #fail


deixo claro que até gosto do Justin e que, NÃO MESMO, o gayzinho ali não está parecendo o anãozinho preferido da @kaamila. o Justin é bem mais fofo e lindo e -N







um enorme beijo para todos!
desculpa pelo post super #fail de hoje!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sem Título





Ooooooi Galerinha do mal!!!
@Kaamila aquiiii!
Primeiramente eu quero me desculpar por não ter postado ontem!É que eu tive prova de segunda à quinta ae eu merecia me distrair e fui no boteco beber coca com os amigos HAUAHSUHAUSH é que eu não posso beber o/
Mas enfim, foi bom, pq hj a minha amiga @suellen_nanda tem prova e não pode postar.Então cá estou-me eu (péssima) para contar pra vcs minha experiência com o filme “Remember me”.

Eu só digo uma coisa: Eu NUNCA mais quero ver filme nenhum na minha vida! Porque nenhum vai nem chegar aos pés de “Remember me”. Se vc viu “Um amor pra recordar”, Diário da paixão, Titanic e outros dramas por aí esquece tuuuudo. Eu fui na estréia daqui da minha cidade e todo mundo saiu do cinema chorando, juro que vi até um cara bem mais velho lá chorando. Meu amigo que detesta esses tipos de filme, se emocionou no filme. Ou seja, cerveja o filme destrói com tudo. Eu naum vou fazer resumo, quem quiser ver vai la ler o meu post que eu fiz sobre filmes. Ah num vou falar mais não, que eu começo a chorar só de lembrar do filme. UHAUHSUHA




Queria também expressar minha revolta por não saber que u blog tava em reforma (y) e queria dizer que ta ficando perfeito, parabéns minhas garotas *-*

E eu também queria deixar uma crítica construtiva para todos os professores das faculdades e universidades do meu Brasil. NUNCA na vida de vocês explicitem as preferências de vocês por alunos. Todo mundo sabe que vcs tem seu preferidos, mas falar isso abertamente na sala e dar aula só pra eles não é legal, os outros alunos perdem o interesse na aula. Então vamos lá, meus queridos: aula igualmente dada a todos.



Bom meu post num foi muito interessante, mas é que hj só queria expressar algumas opiniões minhas mesmo!!!!!!

Música do dia: Tudo tem um porquê – Guilherme e Santiago

Beijo pros meus professores (só pra seis), pra minha mãe e pra Xuxa!

Beijos Beijos, Kamila!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

minhas musicas ♥

Para a felicidade geral da nação -n @iisa_mendes posta hoje pra vocês! *geral aplaudindo com cara de felicidade* Eu havia prometido, no ultimo post, que hoje eu iria falar sobre coisas legais e um post super válido e super cheio de coisas engraçadas. Eu pensei, pensei e pensei e adivinha...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
momentos de tensão!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu post continua super #fail normal e sem nada de interessante!
Rá, mas dessa vez eu vou falar sobre musicas *-* e aposto que todos gostam disso! 

Claudinéia diz: Oba! voce vai falar sobre as musicas do momento! Rebolation, Bicicletinha e tudo mais? *cara de felicidade* 
Titia Isa responde: Não! vou falar do meu gosto musical e, sem dúvida alguma, esse tipinho de música não se encaixa nele! obg, :*

É isso aí galera, vou falar sobre algumas bandas/cantores que eu gosto e indicar algumas musicas, quem curte?


McFly
É uma banda que eu acho super válido vocês conhecerem. Banda britânica que tem como membros: Tom Fletcher (guitarra, vocal principal e piano), Danny Jones (guitarra e vocal principal), Harry Judd (bateria) e MEU Dougie Poynter (vocal e baixo).
A banda possui 3 álbuns (Wonderland, Motion in the Ocean e  Radio:Active) e a coletânea musical All the Greatest Hits. 
Super indico todas as musicas hihihi mas as minhas 3 preferidas são: Falling in Love (vídeo logo abaixo), All About You e That Girl.


All Time Low 



Banda americana que tem os integrantes Alex Gaskarth (guitarra e vocal), Jack Barakat (guitarra), Zack Merrick (baixo) e Rian Dawson (bateria). A banda ja posui três álbuns: Put Up or Shut Up, So Wrong It's Right e Nothing Personal. Minhas 3 musicas favoritas são: Break Your Little Heart (video abaixo), Dear Maria Coun me In e Lullabies.




Desculpem, não tem o clipe mas a música é ótima, eu garanto!! :)




The Veronicas

Banda australiana formada pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso. Elas tem dois albuns, o primeiro, lançado em 2005, The Secret Life Of... e o segundo, lançado em 2007, Hook me Up. 
A formação atual do The Veronicas é: Jessica Louise Origliasso (guitarra e vocal), Lisa Marie Origliasso (vocal), Vik Foxx (bateria), Mike Sherman (baixo) e George (guitarra).
Minhas 3 músicas preferidas são: Everything I'm Not (logo abaixo tem o clipe!), Popular e 4ever.


3OH!3 Three oh three



Dupla norte-americana formada em 2004 por Sean Foreman e Nathaniel Motte. O Álbum de estréia, Want, foi lançado em 2008. O duo ja gravou com Katy Perry, Ke$ha e Neon Hitch. A musica Don't Trust Me se tornou hit nos Estados Unidos e foi apresentada em 2 episódios de The Hills. Essa mesma musica e Starstruck tambem foi apresentado na série Vampire Diares. Em 2010 eles lançaram a música Follow Me Down (gravada com a cantora Neon Hitch) para a trilha sonora 'Almost Alice' do filme Alice in Wonderland.
Minhas 3 preferidas: Don't Trust Me, Starstruck e Follow Me Down (vídeo! não tem o clipe ainda)



Aliás, se voces estiverem dispostos e sem nada para fazer ouçam a trilha sonora do filme Alice in Wonderland aquita super ótima!

Bom, esse é o meu gosto musical, se não for o seu azar não custa baixar e ampliar sua lista de cantores e bandas favoritas, não é?!
bom galera, é isso! *-*

peixos pra focês!
<3
@iisa_mendes follow me down -S



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

And The Oscar Goes To...




Olá pessoas lindas do meu coração!
Como TODO O MUNDO sabe, dia 7 de março acontecerá a maior, mais luxuosa e mais importante premiação do cinema: o OSCAR!
E como TODO O MUNDO TAMBÉM já sabe eu, @Kaamila, vou cobrir todo o evento... da minha casa, pela Globo ¬¬’
Bom, eu não vou ficar aqui contando a história de como surgiu o evento porque, particularmente, eu acho muito chata! Então eu trouxe algumas curiosidades e algumas coisinhas a mais o/

Os 5 filmes mais premiados em todos os anos de premiação foram:

 1° - Titanic: 11 prêmios e 14 indicações  

2° - Ben-Hur: 11 prêmios e 12 indicações

3° - O senhor dos anéis: O retorno do rei: 11 prêmios e 11 indicações

4° - Amor sublime amor: 10 prêmios e 11 indicações

5° - O paciente inglês: 9 prêmio e 12 indicações


Curiosidades:

- Num leilão em 1993, a estatueta ganha pela atriz inglesa Vivien Leigh em 1940, como melhor atriz pelo filme ...E o vento levou, foi arrematada por 562 mil dólares.

- Em toda a história, apenas duas pessoas receberam um Oscar póstumo: Peter Finch (1976), por "Rede de Intrigas" e Heath Ledger (2009), por "O Cavaleiro das Trevas".

Chega de curiosidades! Vamos às principais indicações desse ano:

Melhor filme: Avatar/O Lado Cego/Distrito 9/Educação/Guerra ao terror/Bastardos Inglórios/Um Homem Sério/Preciosa/Up – Altas Aventuras/Amor sem escalas

Melhor ator : Jeff Bridges, “Coração louco” /George Clooney, “Amor sem escalas” /Colin Firth, “A single man” /Morgan Freeman, “Invictus” /Jeremy Renner, “Guerra ao terror”

Melhor ator coadjuvante: Matt Damon, “Invictus” /Woody Harrelson, “The messenger” /Christopher Plummer, “The last station” /Stanley Tucci, “Um olhar do paraíso” /Christoph Waltz, “Bastardos inglórios”

Melhor atriz: Sandra Bullock, "O Lado Cego"  /Helen Mirren, “The last station” /Carey Mulligan, “Educação” /Gabourey Sidibe, “Preciosa” /Meryl Streep, “Julie & Julia"

Melhor atriz coadjuvante: Penélope Cruz, “Nine” /Vera Farmiga, “Amor sem escalas” /Maggie Gyllenhaal, “Coração louco” /Anna Kendrick, “Amor sem escalas” /Mo’Nique, “Preciosa”

É isso pessoal, por hoje é só mas amanhã voltamos com mais TV Globinho
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Mas antes de encerrar minha participação eu gostaria de expressar minha imensa felicidade, porque o casal Robsten finalmente assumiu o namoro! Estaria mais feliz se ele estivesse comigo, maaaaas...

"Estamos juntos, sim, mas não pudemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Vira uma loucura! Era para ser uma aparição pública como um casal, mas é impossível!", Robert teria declarado!
Infelizmente o tablóide que publicou a notícia, o The Sun, não é lá muito confiável. Mas eu penso que a essa altura ninguém mais duvida de nada. E se até agora ninguém desmentiu...quem cala consente!
casal saindo da premiação do BAFTA 2010!

Bom, é isso pessoal! Quinta-feira tem mais!

Música do dia: Superman – Five For Fighting

Beijo pro Robert ( que ligou pedindo ), pra mãe e pra Xuxa!

Beijos Beijos, Kamila!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

As 6 estréias mais esperadas de 2010!!!

Olá pessoaaaaas! (que saudade *-*)
Eu, @Kaamila, fiz uma pequena lista pra vocês com os seis filmes mais aguardados do ano. Nem sempre são os mais esperados para alguns, mas certamente são os que vão dar o que falar. Eu, particularmente, estou ansiosa por 5 deles e vocês verão o porquê de deixar um de fora.. Bom, sem mais delongas, se deliciem com as estréias mais aguardadas.



Remember me (12/30/2010 nos EUA)

Robert delicia Pattinson é Tyler Roth, um jovem rebelde que inicia um romance com Ally Croig (Emilie sortuda de Ravin) após uma “tragédia” que o afasta de sua família. Após um tempo eles percebem que podem ser separados pelas mesmas circunstâncias que os uniram.


The Runaways (19/03/2010 nos EUA)

Conta a história de um banda de rock com o mesmo nome, formada somente por garotas, nos anos 70. Com Kristen Stewart como Joan Jett e Dakota Fanning como Cherie Currie. A banda “The Runaways” conseguiu provar que rock também pode ser feito por garotas. O filme vai arrasar e eu não agüento mais esperar; aqui só estréia em abril. L


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Harry Potter and the Deathly Hallows, 19/11/2009 no Brasil e nos EUA)

O livro HP e as Relíquias da Morte deu origem a 2 filmes. O primeiro está previsto para estrear em novembro, tanto aqui, quanto nos Estados Unidos. No começo do fim (?) da saga, Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint) saem em busca das Horcrux. Se conseguir juntar todas, Harry finalmente tem a chance de matar o mais poderoso bruxo das trevas, Valdemort.


Eclipse (30/06/2010 lançamento mundial)

No 3° filme da saga, Bella (Kristen Stewart) se vê entre o amor incondicional do vampiro perfeito e delicioso Edward (Robert Pattinson) e da paixão do lobisomem gostosão  Jabob (Taylor Lautner). Enquanto isso, Victoria (Bryce Dallas Howard ¬¬) forma um exército de vampiros recém-criados para vingar a morte de seu parceiro James. Assim como o livro, esse filme promete muito mais ação e lobisomem sem camisa que os outros dois juntos.
Dica: Leiam a saga @@




Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day, 19 de Fevereiro de 2010 )

O filme contas histórias que ocorrem com vários casais no Dia dos Namorados. Pelo que eu pude perceber é a mais fofa e engraçada que eu já vi. Mas vamos confessar que o que queremos ver mesmo é Taylor Lautner e a fofa da Taylor Swift! Tem também Anne Heathaway, Julia Roberts, Ashton Kutcher (OH MY GOD *-*) e muiiiiiito mais!


Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 16/04/2010 no Brasil)

É a mesma história dos desenhos. Alice segue um coelho branco e cai num buraco indo parar no País das Maravilhas. Alice é Mia Wasikowska e tem o lindo do Johnny Depp como o chapeleiro maluco. Eu confesso que tenho muito medo da história, dos personagens e principalmente da Alice, ainda mais nessa versão do Tim Burton, que é tão real. Mas, pra quem gosta, o longa será perfeito e terá efeitos maravilhosos.




Informações IMPORTANTíSSIMAS: Eclipse e Harry Potter também serão em 3D, assim como Alice. Mas o que me importa mesmo é ver os lindos, maravilhosos e semi-nus lobisomens se transformando e Harry Potter e cia. lutando pertinho de mim *-*

Pronto!
Agora é só esperar, reservar um tempo na agenda, chamar os amigos, namorado (a) e irem ao cinema mais próximo (ou ir pra cidade mais próxima que tenha sala 3D, como é meu caso).

EU QUERO VER LOGO OS LOBISOMENS SEM CAMISAAAA!


Ps: @isa_mendes obrigada por algumas dicas ;)

Ps2: PARABÉNS pra nossa blogueira maravilhosaaaaaaaaa: BRUNINHA MUITAS FELICIDADEEES!!!!



Bruna, td de melhor sempre na sua vida. Que Deus te ilumine todos os dias e que vc continue essa pessoa maravilhosa seeeeeempre. Feliz aniversário de tds as blogueiras e amigas, principalmente! TE AMAMOOOOOOOOOS!

Música do dia: Down – Jason Walker

Beijos, Beijos, Kamila!