Mostrando postagens com marcador piscopata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador piscopata. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de abril de 2010

coisas aleatórias.

oi minhas 22ks e meus 22cos *-*
Hoje é dia da nossa linda e maravilhosa @brunaeid postar aqui mas como ninguem é de ninguem, ui nenhum dia tem mais dono nessa bagunça de blog, é a @_itsisababy que vai postar hoje, EEEEE!
meu post vai ser sobre vários assuntos, não tenho nenhum específico no momento, o que sair vai ser lucro. Eu estava visitando blogs, vendo links aleatórios, de pessoas aleatórias, na home do meu twitter e tipassim, nenhum assunto me veio a mente OOOE, ae pensei 'ki ki eu fassul agora gezuis?!' e nem meu cérebro e minha criatividade quiseram responder, infelizmente.
portanto vai um pouco de cada coisa e fim, torçam pra que saia algo legal! hihi...

Trilha sonorora do filme 'Alice in Wonderland'.

Galera, a trilha sonora do filme é a melhor que existe, sério! tipo, eu tou viciada nela. Eles reuniram artistas muito bons. a música tema ficou com a Avril e chama 'Alice' muito criativa, uau! também inclui bandas e cantores como 3oh!3, Tokio Hotel, All Time Low, Franz Ferdinand, The All-American Rejects, Metro Station, Owl City e muito mais! Voce pode ouvir as músicas clicando aqui!

Blog Piscopata!

Geeeeente, o Blog Piscopata, nosso lindo parceiro, voltou a fazer tirinhas engraçadas e os personagens ainda estão sem nome :(  corram la e ajudem eles a dar nomes bem lindos e criativos para os personagens!

Banda Nuts

OEEEE, tão me pagando então eu vim fazer propaganda. aham, Claudia. Mentira, gente, não estão me pagando, deveríam, mas não estão. enfim, vamos ao que interessa. A NOVA BANDA DO MOMENTO cpá! Banda Nuts é uma banda de Campo Mourão- PR que foi formada do dia 20/04/2010 pelo menos é isso que está no Myspace por Aleksandr (Alek) - Vocal, Guitarra. Andrey - Baixo, Vocal. Gustavo (Nabols) - Guitarra e Diego - Bateria!
Entrem no Myspace da banda clicando bem >> aqui! << as musicas que estão la foram os meninos que escreveram!
e esse tal de Nabols é meu primo e é por isso que eu tou divulgando a banda. #prontofalei MAAAAAAAAAAAAS a banda é boa mesmo, no Myspace tem um video deles tocando em um Festival e no youtube voce pode achar eles tocando Beat it na versão do Fall Out Boys!
é isso aí! :*


O padrão da Uol caiu, minha gente! conseguiram colocar 2 crianças em uma só frase de DESTAQUE no site da uol! OE #fail


deixo claro que até gosto do Justin e que, NÃO MESMO, o gayzinho ali não está parecendo o anãozinho preferido da @kaamila. o Justin é bem mais fofo e lindo e -N







um enorme beijo para todos!
desculpa pelo post super #fail de hoje!