Mostrando postagens com marcador bêbados. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bêbados. Mostrar todas as postagens

domingo, 23 de maio de 2010

garotos, esse post é pra vocês :*

Como vocês estão, popozudos e popozudas?

Antes de tudo eu gostaria de me desculpar por não ter postado domingo passado, mas hoje estoy aqui, firme e forte pra alegrar a todos EEEEEEEEEEEEE

Bom, é finalzinho de domingo e eu aposto que todos estão depressivos. Lógico, vocês tem razão pra isso, amanhã é segunda e todo mundo que não seja vagabundo tem que estudar/trabalhar e isso implica em acordar cedo, na maioria das vezes. isso que mata! Mas estou aqui, antes tarde do que nunca, para deixar a vida de vocês mais feliz em pleno domingo de frio :\ 

Hoje vou tentar escrever algumas coisas que TODO GAROTO DEVE SABER SOBRE GAROTAS!
são poucas dicas porque eu estou com pressa, oeee!

1º) TPM é foda e existe sim!
é comprovado cientificamente, ok? se não for, eu acabo de comprovar. todas as meninas passam por isso e tem algumas mudanças de humor. é. se a gente gritar, fazer drama por pouca coisa ou começar a chorar por nada não fale, só sorria e concorde.  
Nunca, em hipótese alguma, faça comentários do tipo 'aaah, voce ta de tpm, né? ja saquei!' OOOOOOOOOOR, isso irrita mais do que  qualquer coisa. eu agarantcho (y)

2º) ser legal e te suportar não é sinônimo de te dar moral. bjs.
Sério, o título ja diz tudo! 
Alguns meninos acham que só porque demos um sorrisinho, cumprimentamos e somos simpáticas queremos algo com eles. Sim, alguns meninos insistem nisso. Quando não tem os mais 'entendidos do assunto' que pensam que vamos dar a nossa 'propriedade privada' porque ja rolou um beijo.

3º) Bebados, jamais.
Pegue amor nessa frase se voce tiver afim de alguma menina que esteja no mesmo lugar que voces. Nenhuma menina suporta bebados baforando em sua cara enquanto tentam beijá-la ou conversar! Isso é tudo o que voce tem que saber. ah, só mais uma coisa, bebado só é bom pra fazer a gente rir e pra ser sacaneado. 1bj :*

e ultima, mas não menos importante! -eu disse que eram poucas!
4º) Nunca arrote na nossa frente! 
Essa serve para um grupo de meninas frescas que não suportam ouvir arrotos e coisa e tal. Tudo bem, que algumas meninas machos arrotam tambem e até fazem campeonato de arroto com os amigos e pa experiência própria, mas a maioria não gosta. então na frente de meninas evitem arrotar ou voces podem ouvir um 'CAI FORA, SEU PORCO' e nunca mais conversar com elas. sério!
gossip girl- ew


E ISSO É TUDO, PESSOAL!
um beijo bem enorme pra vocês!
obrigada para a @luanagabriiela que me 
ajudou com o post 
e para a @kaamila que me ajudou com as gifs! 
(enfim minhas gifs se mexem!)





beijo bem lindo :*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Os tipos de bêbado

Olá gente! Depois de muito tempo sem atualizar aqui, resolvi dar as caras! É que eu tava viajando, por isso fiquei sem postar. Pra variar, to sem idéias e morrendo de sono. Mas como eu prometi para as minhas queridas amigas que iria postar, aqui estou.
A única coisa que não sai da minha cabeça são as benditas músicas do carnaval, com umas letras horríveis super criativas e que não saem da sua cabeça por nada!  Mas eu não vou fazer vocês ficarem com elas em suas mentes também.  Então vou falar sobre:

#Os tipos de bêbados.
PS. Baseado na personalidade dos meus queridos amigos <3

1-   Bêbado emotivo
Seu amigo está lá, bebendo todas, tomando aquela cervejinha, virando doses de velho barreiro (é, velho barreiro!) uma atrás da outra, rindo com todos, brincando. Quando menos se espera lá está ele, isolado num canto, chorando! É, chorando! Seja por saudade da namorada, porque vai sentir falta dos amigos, enfim, tudo é motivo para choro!



2-   Bêbado motorista
Aquele que depois que bebe, se acha o Ayrton Senna! Os amigos tentam avisar, falar que ele não está em condições de dirigir mas não, ele é teimoso e diz: eu to bem, eu sei o que eu to fazendo! O resultado? Durante a volta pra casa, o querido bêbado abraça uma árvore!







3-   Bêbado Claudinei

É o clássico: bebi dois goles, to bêbado! Ele começa a beber, fica na dele, quieto para que ninguém repare o quão mal ele está. Quando alguém percebe que ele  está bêbado começam a zoar de sua cara e ele só sabe falar: cala boca, eu não to bêbado, para de encher meu copo que eu não quero mais beber!








4-   Bêbado engraçadão

Toda roda tem um bêbado palhaço né. Aquele que não para de falar nunca, puxa assunto com todos, faz piadas super sem graça com todos, brinca, faz bobisses, se acha o verdadeiro palhaço. Mas infelizmente, no fundo, seus amigos não agüentam mais ele falando e o acham insuportável muito chato!






5-   Bêbado Machão
Esse tipo de bêbado só causa problemas. Principalmente quando se trata de festas. Ele bebe, ri, dança, brinca com todos, mas olha torto pra ele pra ver só... já vai querer partir pra briga! É o estraga-festa, nas ocasiões em que seus amigos não conseguem separar a possível briga que ele invento.




6-   Bêbado bobo

Em minha opinião, é o bêbado mais queridinho. Não dá trabalho pra ninguém! Ele bebe, e depois de passar da cota fica na dele. Se puxar assunto ele conversa, fizer brincadeiras ele brinca. E o melhor: é super querido e bobo! Ri de tudo. Se até uma formiga olhar pra ele, ele ta rindo!






ps¹: os fatos utilizados para exemplificar cada classificação são verídicas e o nome dos acusados participantes foram retirados para preservar a identidade dos mesmos
ps²: informamos que as pessoas, após ingerirem bebidas alcoólicas podem encarnar vários tipos de bêbados simultaneamente.

Espero que gostem, beijos e beijos da @suellen_nanda