Mostrando postagens com marcador homens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homens. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de junho de 2010

Top Séries! @@

Olá pessoal que viu o Brasil parar hoje por causa do jogo da seleção!
Pelo menos foi um jogo melhor e, infelizmente, o Kaka foi expulso injustamente :((((((
Ontem eu baixei milhares de episódios de séries e fiquei até as 3 da manhã assistindo @@ Decidi falar sobre minhas séries favoritas, ok?! Vocês podem ou não concordar, afinal gosto é que nem c* né?! Não vou colocar as séries em ordem de preferência, pq não tenho mesmo... vou colocar em ordem alfabética, ok? 1 bj :*
Como podem perceber, eu coloquei o TBBT antes de Supernatural, mas ah... fiquei com preguiça de mudar :( sorry!

FRIENDS

È o seriado mais antigo que eu assisto, é um classico. Todo mundo gosta, é impossível alguem dizer que é chato, pq é mto mto mto engraçado mesmo! Eu, particularmente, rolo de rir de verdade. Eu ja assisti umas 3 vezes cada episódio, sério. O seriado tem 10 temporadas e é super triste quando acaba :(  Recomendo pra quem adora comédia. Estrelado por seis amigos:
Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Phoeby (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc) e Rachel (Jennifer Aniston).



GLEE
É um seriado musical. Apesar de todos acharem que não iria dar certo, deu mais que certo. É uma ótima série e tem um toque de comédia sim! Eu viciei tambem... Ao contrario do que é dito por alguns, não tem NADA A VER com aqueles musicais da Disney (leia-se Camp Rock, HSM e outros... ) além de ser bem mais interessante, ja ganhou premios e é melhor produzido, ok? *-* adoro...

Musicas que regravaram e que eu recomendo: Bad Romance, Poker Face, Don't Stop Believing e todos os outros rerere... *-*

GOSSIP GIRL
De verdade, se voce nunca assistiu, nem adianta começar logo da terceira temporada, ok? comece tudo do começo e tente baixar TODOS os episódios, pq a série é tão badalada, que se voce perde um episódio ja fode com o resto... (y) É muito muito muiiito bom...Tambem conta com 7 (pra nao deixar a Vanessa de fora!) personagens principais, são eles: Vanessa (Jessica Szohr), Chuck (Ed Westwick), Jenny (Taylor Momsen), Dan (Penn Bedgley), Serena (Blake Lively), Nate (Chace Crowford) e Blair (Leighton Meester).  É uma série com muita badalação, pootcharia, rolos, roupas lindas, meninas lindas, homens lindos e, claro, fofocas e baphos! Voce acaba por se apaixonar pela 'vilã' do seriado, Blair, que é simplesmente a mais foda ever! vale a pena assistir @@

THE BIG BANG THEORY
Se Friends é um seriado de comédia clássico e antigo, TBBT é um seriado de comédia moderno e, sem duvidas, o melho da atualidade! que mané Two and a half man, TBBT da um paaaaau (:
É um seriado de nerds físicos com uma única mulher que é loira burra... ai é muito engraçado!
Não tem como explicar, não mesmo... A unica palavra que define o seriado é BAZZINGA! #fail

SUPERNATURAL
ok, essa deve ser a série que eu mais amo no universo @@
conta a historia de dois irmãos lindos que vivem morrendo, indo para o inferno, fazendo pacto com alguns demonios, causando o apocalipse e voltando a vida!
Série com demonios, fantasmas, espíritos, monstros e anjos... Tem bastante ação, sangue e tudo que é meio que de terror! ela é perfect e eu amo *-* Os personagens principais são justamente os dois irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente) que vivem morrendo e essas coisas... Afinal, são os negócios da família ;)       
Meninos que adoram mortes, sangue, demonios, monstros e etc... vcs vão adoraaaar @@
Meninas, dou dois motivos pra voces assistirem e estão bem >> aqui <<



POR HOJE É SÓ, BRASÉÉÉL!
enorme beijo :*
Isalinda!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não gosta de futebol? Aprenda a gostar...

ooooolá, (:
troquei com a @luanagabriiela o dia de postar e hoje meu post vai ficar lindo e é especialmente para todas as meninas que não gostam de futebol. vou dar alguns exemplos aqui e tenho certeza absoluta que depois desse post vocês vão ficar atentas a cada jogo da copa do mundo, aaaa se vão!
a Copa do Mundo esta quase chegando... todos aqueles meninos fissurados no futebol, falando o nome de todos os jogadores, seja do Brasil ou até mesmo da Gana... seu namorado, seu amigo, seu irmão e até seu pai te troca por uma televisão em um bar lotado em que todos estão com camisetas verde e amarela. Afinal somos patriotas todos os dias, não somos? aham, ta!
Mas meninas, aqui esta a solução, vou fazer voces ficarem ligadas em todos os jogos, ui. Aqui vai alguns dos motivos para amarmos futebol, a Copa do Mundo e saber o nome dos jogadores *-*
EIS AQUI OS MEUS MOTIVOS: 

AARON GALINDO!



não podemos dizer que a seleção mexicana é a seleção que mais tem gatos, mas tambem não podemos deixar de prestigiar esse ótimo jogador, não é mesmo?

  
                                                     ALEXANDROS TZORVAS
                    

                                 

A Grécia te da um ÓTIMO motivo pra voce não desgrudar os olhos da televisão enquanto a seleção grega estiver jogando!
















Não sei vocês, mas quando a Espanha entrar em campo eu vou estar bem atenta!
                            IKER CASILLAS
                          GERARD PIQUE
 


                                                                                            ARNE FRIEDRICH



A gente pode não ver o Ballack na seleção alemã, mas sempre tem um substituto, não é? E esse aqui ta quase no mesmo nível.


    FABIO CANNAVARO                                                  







1,76 de pura delícia habilidade italiana!











 Tou quase chorando só de pensar que essezinho logo abaixo nasceu no Rio de Janeiro. Meu filho, o que voce foi fazer nos Estados Unidos? D: mas a gente ainda pode ver ele nos jogos da seleção dos EUA *-*
                                                                                       BENNY FAIHABER


















   YOANN GOURCUFF

 França não fica pra traz não, em ((((:
      






















Eu não gosto do Cristiano Ronaldo, mas tem muita gente que gosta, então toma ele pra voces!
                                                                                                  
                                                                                   CRISTIANO RONALDO
 

Pra quem ta metendo a boca na Convocação que o Dunga fez, o Kaka é um exemplo vivo de que existe jogador BOM na seleção brasileira! oooooo se existe!
                                                                                        KAKA  

domingo, 23 de maio de 2010

garotos, esse post é pra vocês :*

Como vocês estão, popozudos e popozudas?

Antes de tudo eu gostaria de me desculpar por não ter postado domingo passado, mas hoje estoy aqui, firme e forte pra alegrar a todos EEEEEEEEEEEEE

Bom, é finalzinho de domingo e eu aposto que todos estão depressivos. Lógico, vocês tem razão pra isso, amanhã é segunda e todo mundo que não seja vagabundo tem que estudar/trabalhar e isso implica em acordar cedo, na maioria das vezes. isso que mata! Mas estou aqui, antes tarde do que nunca, para deixar a vida de vocês mais feliz em pleno domingo de frio :\ 

Hoje vou tentar escrever algumas coisas que TODO GAROTO DEVE SABER SOBRE GAROTAS!
são poucas dicas porque eu estou com pressa, oeee!

1º) TPM é foda e existe sim!
é comprovado cientificamente, ok? se não for, eu acabo de comprovar. todas as meninas passam por isso e tem algumas mudanças de humor. é. se a gente gritar, fazer drama por pouca coisa ou começar a chorar por nada não fale, só sorria e concorde.  
Nunca, em hipótese alguma, faça comentários do tipo 'aaah, voce ta de tpm, né? ja saquei!' OOOOOOOOOOR, isso irrita mais do que  qualquer coisa. eu agarantcho (y)

2º) ser legal e te suportar não é sinônimo de te dar moral. bjs.
Sério, o título ja diz tudo! 
Alguns meninos acham que só porque demos um sorrisinho, cumprimentamos e somos simpáticas queremos algo com eles. Sim, alguns meninos insistem nisso. Quando não tem os mais 'entendidos do assunto' que pensam que vamos dar a nossa 'propriedade privada' porque ja rolou um beijo.

3º) Bebados, jamais.
Pegue amor nessa frase se voce tiver afim de alguma menina que esteja no mesmo lugar que voces. Nenhuma menina suporta bebados baforando em sua cara enquanto tentam beijá-la ou conversar! Isso é tudo o que voce tem que saber. ah, só mais uma coisa, bebado só é bom pra fazer a gente rir e pra ser sacaneado. 1bj :*

e ultima, mas não menos importante! -eu disse que eram poucas!
4º) Nunca arrote na nossa frente! 
Essa serve para um grupo de meninas frescas que não suportam ouvir arrotos e coisa e tal. Tudo bem, que algumas meninas machos arrotam tambem e até fazem campeonato de arroto com os amigos e pa experiência própria, mas a maioria não gosta. então na frente de meninas evitem arrotar ou voces podem ouvir um 'CAI FORA, SEU PORCO' e nunca mais conversar com elas. sério!
gossip girl- ew


E ISSO É TUDO, PESSOAL!
um beijo bem enorme pra vocês!
obrigada para a @luanagabriiela que me 
ajudou com o post 
e para a @kaamila que me ajudou com as gifs! 
(enfim minhas gifs se mexem!)





beijo bem lindo :*

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Boy Boys Boys

Oi galera supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer do mal!
@Kaamila linda e absoluta na área!
Não sei nem se vcs ainda lembram de mim, devido ao tempo que eu não posto.
Bom, tenho uma única palavra que defina meu abandono: FACULDADE!
Só quem faz entende que qnd adentramos esse campo minado, seja numa particular, estadual, federal, fuderal se danal, os cambal, você nunca mais sabe o que é não fazer nada!
Tá, mas agora estoy me aqui querendo te e como sempre eu estava sem idéias!
 

Mas, como tempo é dinheiro e eu não tenho nenhum dos dois, resolvi pegar uma idéia morta na minha cabeça e, ao som da Ke$ha, eu resolvi fazer um post super FEMINISTA! Vou falar de homi que é o que nóis gosta! E quem não gosta, pena!
 

Os mais delicias das nossas séries preferidas.

1. GOSSIP GIRL: Chace Crawford e Ed Westwick


Num sei o que me deixa mais sem ar, se é o conjunto da obra do Chace ou a cara de mau do Ed (o que é esse biquinho).

2. SUPERNATURAL: Jared Padalecki e Jensen Ackles



Não me darei ao trabalho de explicar, né!

3. THE VAMPIRE DIARIES: Paul Wesley e Ian Somerhalder



Eu coloquei o Paul Wesley, por pura obrigação, pq ele é tão idiota na série que chega a nem ser tão bonito. A gora, com o Ian eu casava fácil. E tem mais: nessa série não existe homem feio, é sério, vampiro ou não, não tem!

4. 90210: Matt Lanter e Trevor Donovan



Sério, o Matt é um cara tão lindo que chega a doer.

5. ONE TREE HILL: Chad Michael Murray e James Lafferty



Ahh o Chad e James, já estão em nosso coração e nunca mais vão sair!

6. GLEE: Cory Monteith e Mark Salling



Ah o Cory tem cara de bobo, mas eu pegava também. Já esse Mark, sem palavras.

7. GREY'S ANATOMY: Eric Dane e Patrick Dempsey


Vou começar a assistir só nas férias, mas como o mundo assiste então eu coloquei aqui. Mas não deixa a desejar, rapaz!

 8. HOUSE: Hugh Laurie



Só o Dr. House merece estar aqui! 


Por fim, mas não menos importante! Hoje é aniversário do Robert Pattinson, então eu desejo pra ele muitos anos de vida com muita beleza para encher os nosso olhos! #oremos


Ah pessoas, espero que tenham gostado do meu post! Tenham uma ótima noite, sonhando com esses anjos!
E @_itsisababy pare de copiar meu beijo, obrigada! UHAUUAHSHAHS
Beijo pro Rob, pra Kristen, que é muito esperta e tratou de pegar o Rob, e pra Dakota, que é muito espertinha e tratou de pegar a Kristen (piadinha maldosa).

Beijos Beijos, Kamila!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Por que Homem TEM que pagar a conta!

OOOOOOOOIS, @mariostrowski aqui!
depois de atualizar uma tres vezes a pagina durante o dia, e pensar "mas ninguem atualiza esse blog, poxa", eu lembrei que sou eu que posto hoje HIHIHI
OIAEUHOAIEUHOAEIH


vou postar uma historinha que vcs ja devem ter lido, mas é a puura verdade! autora desconhecida.



Porque o homem tem que pagar a conta :D
     Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. Durante muito tempo, fiquei achando que eu era uma estressada maluca que não sabia lidar com isso, mas conversando com diversas pessoas, cheguei à conclusão de que esse estresse é um denominador comum a quase todas as mulheres, ainda que em graus diferentes (ou será que sou eu que só ando com gente estressada?). O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam o que se passa nos bastidores.
      Você, mulher, está flertando um Zé Ruela qualquer. Com sorte, ele acaba te chamando para sair. Vamos supor, um jantar. Pronto, acabou seu último minuto de paz. Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo 'Vamos jantar amanhã?'. Você sorri e responde, como se fosse a coisa mais simples do mundo: 'Claro, vamos sim'.
     Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia. Evidentemente, você também para de comer, afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável.


      Primeira coisa: fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto? Mãos e pés tem que estar feitos – e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês (homens) devem estar se perguntando 'Mão tudo bem, mas porque pé, se ela vai de botas?' Lei de Murphy. Sempre dá merda. Uma vez pensei assim e o infeliz me levou para um restaurante japonês daqueles em que tem que tirar o sapato para sentar naqueles tatames Tomei no cu bonito! Tive que tirar o sapato com aquela sola do pé cracuda, esmalte semi-descascado e cutícula do tamanho de um champignon! Vai que ele te coloca em alguma outra situação impossível de prever que te obriga a tirar o sapato?
     Para nossa paz de espírito, melhor fazer mão é pé, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino. OBS: Isso me emputece. Passo horas na academia malhando minha bunda e o desgraçado vai reparar justamente onde? Na porra do pé! Isso é coisa de... Melhor mudar de assunto...
     As mais caprichosas, além de fazer mão e pé, ainda fazem algum tratamento capilar no salão: hidratação, escova, corte, tintura, retoque de raiz, etc. Eu não faço, mas conheço quem faça. E nessa se vai mais uma hora do seu dia.
      Dependendo do grau de importância que se dá ao Zé Ruela em questão, pode ser que a mulher queira comprar uma roupa especial para sair com ele. Mais horas do seu dia. Ou ainda uma lingerie especial, dependendo da ocasião. Pronto, mais horas do dia. Se você trabalha, provavelmente vai ter que fazer as unhas na hora do almoço e correr para comprar roupa no final do dia em um shopping.
     Ah sim, já ia esquecendo. Tem a depilação. Essa os homens não podem nem contestar. Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar? Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha etc, etc. Tem mulher que depila até o cu! Mulher sofre! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem.
     Parabéns, você conseguiu montar o alicerce básico para sair com alguém. Pode ir para a cama e tentar dormir, se conseguir. Eu não consigo, fico nervosa. Se prepare, o dia seguinte vai ser tumultuado. Ah sim, você vai dormir, COM FOME. A dieta do queijo continua.
      Dia seguinte. É hoje seu grande dia. Quando vou sair com alguém, faço questão da dar uma passada na academia no dia, para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão. Não, não é para emagrecer, é para deixar minha bunda e minhas pernas enormes e durinhas (elas ficam inchadas depois de malhar). Mas supondo que você seja uma pessoa normal, vai usar esse tempo para algo mais proveitoso.
     Geralmente, o Zé Ruela não comunica onde vai levar a gente. Surge aquele dilema da roupa. Com certeza você vai errar, resta escolher se quer errar para mais ou para menos. Se te serve de consolo, ele não vai perceber. Alias, ele não vai perceber nada. Você pode aparecer de Armani ou enrolada em um saco de batatas, tanto faz. Eles não reparam em detalhe nenhum, mas sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). Mas, é como dizia Angie Dickinson: 'Eu me visto para as mulheres e me dispo para os homens'. Não tem como, a gente se arruma, mesmo que eles não reparem.
     E não adianta pedir indicação de roupa para eles, os malditos não dão sequer uma pista! Claro, para eles é muito simples, as Madames só precisam tomar uma chuveirada, vestir uma Camisa Pólo e uma calça e estão prontos, seja para o show de rock, seja para um fondue. Nesse pequeno cérebro do tamanho de um caroço de uva só existem três graduações de roupa: Bermuda + Chinelo, Jeans + Pólo, Calça Social + Camisa Social. Quando você pergunta se tem que ir arrumada é quase certo que Madame abra a boca e diga 'sei lá, normal, roupa normal'. Eles não sabem que isso não ajuda em nada.
   Escolhida a roupa, com a resignação que você vai errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho. Para mim é uma coisa simples: shampoo + sabonete. Mas para muitas não é. Óleos, sabonetes aromáticos, esfoliação (horrível que seja com 's', né? deveria ser com 'x'), etc. E o cabelo? Bom, por sorte meu cabelo é bonzinho, não faz a menor diferença se eu lavar com um shampoo caro ou se lavar com Omo, fica a mesma coisa. Mas tem gente que tem que fazer uma lavagem especial, com cremes e etc. E depois ainda vem a chapinha, prancha e/ou secador.
    Depois do banho e do cabelo, vem a maquiagem. Nessa etapa eu perco muito tempo. Lá vai a babaca separar cílio por cílio com palito de dente depois de passar rímel. Melhor nem contar tudo que eu faço em matéria de maquiagem, se não vocês vão me achar maluca, digo, mais maluca. Como dizia Napoleão Bonaparte, 'Mulheres tem duas grandes armas: lágrimas e maquiagem'. Considerando que não faço uso das primeiras, me permito abusar da segunda. Se você for uma pessoa normal, não perde nem vinte minutos passando maquiagem.

      Depois vem a hora de se vestir. Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. É sério, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte... PORCA! Não sei o que é (provavelmente nossa imaginação), mas eu juro que acontece. Muitas vezes você compra uma roupa para um evento, na loja fica linda e na hora de sair fica um cu. Se for um desses dias em que seu corpo está um cu e o espelho está de sacanagem com a sua cara, é provável que você acabe com um pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando 'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'. O chato é ter que refazer a maquiagem. E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você? Uma gracinha, já vai para o jantar lacrada a vácuo. Se espirrar a calça perfura o pâncreas.
     Ok, você achou uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina (incluindo lingerie) ou é bonita, ou é confortável. Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo. Ela é confortável. E cor de pele. Praticamente um método anticoncepcional. Você pensa 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, que se foda'. Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meu inconsciente já associou estar bem vestida a sofrimento. Aí você começa a pensar 'E se mesmo sem dar para ele, ele pode acabar vendo a minha calcinha... Vai que no restaurante tem uma escada e eu tenho que subir na frente dele... se ele olhar para essa calcinha, broxará para todo o sempre comigo...'. Muito puta da vida, você tira a sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porras mínimas e rendadas, que com certeza vão ficar entrando na sua bunda a noite toda. Melhor prevenir. Nessas horas a gente emburrece e acha que qualquer deslize que fizer vai espantar o sujeito de forma irreversível.
     Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas: ou é bonito, ou é confortável. Geralmente, quando tenho um encontro importante, opto por UMA PEÇA de roupa bem bonita e desconfortável, e o resto menos bonito mas confortável. FATO: Lei de Murphy impera. Com certeza me vai ser exigido esforço da parte comprometida pelo desconforto. Ex: Vou com roupa confortável e sapato assassino. Certeza que no meio da noite o animal vai soltar um 'Sei que você adora dançar, vamos sair para dançar! Eu tento fazer parecer que as lágrimas são de emoção. Uma vez um sapato me machucou tanto, mas tanto, que fiz um bilhete para mim mesma e colei no sapato, para lembrar de nunca mais usar!. Porque eu não dei o sapato? Porra... me custou muito caro. Posso não usá-lo, mas quero tê-lo. Eu sei, eu sei, materialista do caralho. Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito cocô para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica.
    Enfim, eu sei que existem problemas mais sérios na vida, e o texto é em tom de brincadeira. Só quero que os homens saibam que é um momento tenso para nós e que ralamos bastante para que tudo dê certo. O ar de tranqüilidade que passamos é pura cena. Sejam delicados e compareçam aos encontros que marcarem, ok? E se possível, marquem com antecedência, para a gente ter tempo de fazer nosso ritual preparatório com calma...
Apesar do texto enorme, quero deixar claro que o que eu coloquei aqui é o mínimo do mínimo. Existem milhões de outras providências que mulheres tomam antes de encontros importantes: clarear pêlos (vulgo 'banho de lua'), fazer drenagem linfática, baby liss... enfim, uma infinidade de nomes que homem não tem a menor idéia do que se trata.
       Depois que você está toda montadinha, lutando mentalmente com seus dilemas do tipo 'será que dou para ele? É o terceiro encontro, talvez eu deva dar...' começa a bater a ansiedade. Cada uma lida de um jeito. Eu, como boa looser que sou, lido do pior jeito possível. Tenho um faniquito e começo a dizer que não quero ir. Não para ele, ligo para a infeliz da minha melhor amiga e digo que não quero mais ir, que sair para conhecer pessoas é muito estressante, que se um dia eu tiver um AVC é culpa dessa tensão toda que eu passei na vida toda em todos os primeiros encontros e que quero voltar tartaruga na próxima encarnação. Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta me acalmar.
    Agora imaginem vocês, se depois de tudo isso, o filho da puta liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos deixar para semana que vem?'. Gente, não é má vontade ou intransigência, mas eu acho inadmissível uma coisa dessas, a menos que seja algo muito grave! Eu fico puta, puta, PUTA da vida! Claro, na cabecinha deles não custa nada mesmo, eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles. Se eles soubessem o trabalho que dá, o estresse, o tempo perdido... nunca ousariam remarcar nada. Se fode aí! Vem me buscar de maca e no soro, mas não desmarque comigo! Até porque, a essas alturas, a dieta radical do queijo está quase te fazendo desmaiar de fome, é questão de vida ou morte a porra do jantar! NÃO CANCELEM ENCONTROS A MENOS QUE TENHA ACONTECIDO ALGO MUITO, MUITO, MUITO GRAVE! A GENTE SE MOBILIZA DEMAIS POR CAUSA DELES!
      Supondo que ele venha. Ele liga e diz que está chegando. Você passa perfume, escova os dentes e vai. Quando entra no carro já toma um eufemismo na lata 'MMM... ta cheirosa!' (tecla sap: 'Passou muito perfume, porra'). Ele nem sequer olha para a sua roupa. Ele não repara em nada, ele acha que você é assim ao natural. Eu não ligo, acho homem que repara muito meio viado, mas isso frustra algumas mulheres. E se ele for tirar a sua roupa, grandes chances dele tirar a calça junto com a calcinha e nem ver. Pois é, Minha Amiga, você passou a noite toda com a rendinha atochada no rego (que por sinal custou muito caro) para nada. Homens, vocês sabiam que uma boa calcinha, de marca, pode custar o mesmo que um MP4? Favor tirar sem rasgar.
    Quando é comigo, passo tanto estresse que chego no jantar com um pouco de raiva do cidadão. No meio da noite, já não sinto mais meus dedos do pé, devido ao princípio de gangrena em função do sapato de bico fino. Quando ele conta piadas e ri eu penso 'É, eu também estaria de bom humor, contando piada, se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando no colo do meu útero'. A culpa não é deles, é minha, por ser surtada com a estética. Sinto o estômago fagocitando meu fígado, mas apenas belisco a comida de leve. Fico constrangida de mostrar toda a minha potência estomacal assim, de primeira.
    Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO. Pois é, tudo isso custa caro. Vou fazer uma estimativa POR BAIXO, muito por baixo, porque geralmente pagamos bem mais do que isso e fazemos mais tratamentos estéticos:
Roupa...........................................................R$250,00 (uma peça básica)
Lingerie..........................................................R$150,00
Maquiagem...................................................R$100,00
Sapato..........................................................R$250,00
Depilação........................................................R$50,00
Mão e pé.........................................................R$20,00
Perfume.........................................................R$200,00
Pílula anticoncepcional......................................R$15,00
Ou seja, JOGANDO O VALOR BEM PARA BAIXO, gastamos, no barato, R$ 1000,00 para sair com um Zé Ruela. Entendem porque eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR?

AOUEHOIAUEHOIAEUHOAIEHOEH mara né!
então, meninos! TOMEM VERGONHA NA CARA, e não nos deeixem pagar a conta, agente ja gastou muito mais do que vocês apenas para comparecer no encontro, ok?
haha, por hoje é só pessooal, beijos e queijos! @mariostrowski