Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pessoas. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de julho de 2010

Sonhos de Criança

HOLLA HOOLLA HOOOLLA! 


o blog esta cada vez mais bombado não?! :) pois é, o SENHOR(A) que está lendo isso, trate por favor de comentar, nem que seja um ':)' HSUHSAISA OBRIGADA!


Aqui estou eu, postando no blog mais *bombado* - hihi
vim postar hoje sobre criança feliz :BB (abri este parênteses, pra falar que sou eu ali na fotinha, e vão ter mtas outras fotinhas minhas riri)




o meu tema, é algo bem simples porem algo que gostaria de falar, ainda mais porque é meu aniversário e isso tem um pouco a ver! (ou não! hsusha) LET'S GO!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 5 à 10 anos:
vamos começar a falar de uma idade em que a criança, tem possibilidade de 'sonhar', digamos assim! o/ (só outra coisa, vou falar isso em memória a minha infância, é!)


nessa idade o que eu queria era viver feliz, meu sonho era dança muito ballet, e me tornar uma professora, isso aê... uma PROFESSORA DE BALLET!
nessa idade eu constumava a querer tudo, eu queria ser professora de ballet e abrir uma escola de dança, trabalhar à tarde. de manhã, queria fazer faculdade de Economia, ahan... eu adorava continhas de dividir, soma, multiplicação, queria fazer economia (nossa qnt disposição) e de noite pra da uma relaxada fazer direito... eu iria me tornar uma advogada muito boa, e ia salvar todos os presos (ahan cláudia, senta lá).
resumindo, essa era uma fase em que eu sonhava com tudo, nada, realmente, NADA era impossivel pra mim! 
eu conversava com meus alunos invisíveis, dava aulas pra eles, dançava pra eles. IHÁ!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 10 à 15 anos:
até parece que faz muito tempo que passei dessa 'fase', mas enfim isso é um assunto amplo e geral! rãn


nessa idade, eu estava meio #revolts, queria fazer muita faculdade não. uma só tava boa... fazer geriatria, ONTI @@ mas isso durou pouco sério! voltei pra área do direito, mas dai queria ser promotora, nada de advogada!
nessa idade tb vem as modinhas, na minha época era os REBELDES, hoje em dia nem preciso lembrar o que é né? por favor --' ( A TA, só pra deixar um relato: estou profundamente de cara, com essas corda de telefone no braço das meninas, que palhaçada é essa gente? AFF, ta!)
nessa época tb, surge os amorezinhos ♥ e as brigas, as revoltas com a vida, e tudo mais ( eu por exemplo, pintei meu cabelo umas 4 vezes - vermelho, marron, loiro encardido, loiro branco - e eu achava MASSA, alguem me explica pq?) ahan! porque estava revoltada com a vida, queria ser rebelde.. igual meus ídolos! HAUHSUAHSAUHSAU


  SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 15 à uns anos aê: 
Nem sei porque estou querendo escrever sobre essa idade, acho meio melancólico e constragedor isso... uahsusa esta é a minha fase, são os meus sonhos! mas tudo bem... :$


quando você adquiri uma certa idade, uma certa maturidade, você começa a ver seus sonhos de outros angulos, e o que parecia fácil acaba se tornando difícil, esse difícil se tornando impossível.. opa, impossível não, porque nada para nós é impossivel... em outras palavras seria 'mto esforço' coisa que em uma fase como esta, é um pouco difícil ter! riri
então assim, aqueles milhoes de sonhos e revoltas e idéias, quando chegam uma certa idade vão, vão.. vão para longe, onde é difícil acreditar que eles possam acontecer!
os sonhos nesta fase, são quase sempre os mesmo, passar em uma boa universidade, conseguir um bom emprego (quando falo bom, não estou pensando em um trabalho em que se faz o que gosta, e sim, em um que se pague mto bem pelo o que se faz - bacana (y) VLW CAPITALISMO), conseguir um bom marido, um homem de $UCE$$O. é esses são os princípios básicos de um sonho atual!
ta agora partindo pro lado pessoal de novo, eu nesta fase já mudei com tudo, quis me tornar uma eng. quimica. ahan no ultimo ano de colégio mudei de idéias totaaaal, vou ser biomédica agora - HÁHÁ!
é gente, a vida da viras e viras-voltas (eu dei mtas), são fases que passamos, temos que passar.. pra quando chegar a hora certa de decidirmos o que realmente fazer, termos ciencia do peso que é isso!


and finish, ;P meu aniversário é daqui 10 minitinhos *-*
estou ficando mais velhinha, e compartilhando com todos(as) um pokito de minhas fases! :B aushuashusa
eu gostei dessa musica (vi no twitter da carol)



BEIJOS CATS ;*

domingo, 20 de junho de 2010

Top Séries! @@

Olá pessoal que viu o Brasil parar hoje por causa do jogo da seleção!
Pelo menos foi um jogo melhor e, infelizmente, o Kaka foi expulso injustamente :((((((
Ontem eu baixei milhares de episódios de séries e fiquei até as 3 da manhã assistindo @@ Decidi falar sobre minhas séries favoritas, ok?! Vocês podem ou não concordar, afinal gosto é que nem c* né?! Não vou colocar as séries em ordem de preferência, pq não tenho mesmo... vou colocar em ordem alfabética, ok? 1 bj :*
Como podem perceber, eu coloquei o TBBT antes de Supernatural, mas ah... fiquei com preguiça de mudar :( sorry!

FRIENDS

È o seriado mais antigo que eu assisto, é um classico. Todo mundo gosta, é impossível alguem dizer que é chato, pq é mto mto mto engraçado mesmo! Eu, particularmente, rolo de rir de verdade. Eu ja assisti umas 3 vezes cada episódio, sério. O seriado tem 10 temporadas e é super triste quando acaba :(  Recomendo pra quem adora comédia. Estrelado por seis amigos:
Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Phoeby (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc) e Rachel (Jennifer Aniston).



GLEE
É um seriado musical. Apesar de todos acharem que não iria dar certo, deu mais que certo. É uma ótima série e tem um toque de comédia sim! Eu viciei tambem... Ao contrario do que é dito por alguns, não tem NADA A VER com aqueles musicais da Disney (leia-se Camp Rock, HSM e outros... ) além de ser bem mais interessante, ja ganhou premios e é melhor produzido, ok? *-* adoro...

Musicas que regravaram e que eu recomendo: Bad Romance, Poker Face, Don't Stop Believing e todos os outros rerere... *-*

GOSSIP GIRL
De verdade, se voce nunca assistiu, nem adianta começar logo da terceira temporada, ok? comece tudo do começo e tente baixar TODOS os episódios, pq a série é tão badalada, que se voce perde um episódio ja fode com o resto... (y) É muito muito muiiito bom...Tambem conta com 7 (pra nao deixar a Vanessa de fora!) personagens principais, são eles: Vanessa (Jessica Szohr), Chuck (Ed Westwick), Jenny (Taylor Momsen), Dan (Penn Bedgley), Serena (Blake Lively), Nate (Chace Crowford) e Blair (Leighton Meester).  É uma série com muita badalação, pootcharia, rolos, roupas lindas, meninas lindas, homens lindos e, claro, fofocas e baphos! Voce acaba por se apaixonar pela 'vilã' do seriado, Blair, que é simplesmente a mais foda ever! vale a pena assistir @@

THE BIG BANG THEORY
Se Friends é um seriado de comédia clássico e antigo, TBBT é um seriado de comédia moderno e, sem duvidas, o melho da atualidade! que mané Two and a half man, TBBT da um paaaaau (:
É um seriado de nerds físicos com uma única mulher que é loira burra... ai é muito engraçado!
Não tem como explicar, não mesmo... A unica palavra que define o seriado é BAZZINGA! #fail

SUPERNATURAL
ok, essa deve ser a série que eu mais amo no universo @@
conta a historia de dois irmãos lindos que vivem morrendo, indo para o inferno, fazendo pacto com alguns demonios, causando o apocalipse e voltando a vida!
Série com demonios, fantasmas, espíritos, monstros e anjos... Tem bastante ação, sangue e tudo que é meio que de terror! ela é perfect e eu amo *-* Os personagens principais são justamente os dois irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente) que vivem morrendo e essas coisas... Afinal, são os negócios da família ;)       
Meninos que adoram mortes, sangue, demonios, monstros e etc... vcs vão adoraaaar @@
Meninas, dou dois motivos pra voces assistirem e estão bem >> aqui <<



POR HOJE É SÓ, BRASÉÉÉL!
enorme beijo :*
Isalinda!

domingo, 13 de junho de 2010

CALA BOCA, GALVÃO!

oi minhas amebinhas lindas e saltitantes, como estão todos?
Para dar uma variada baááásica, quem esta aqui pra postar é a @_itsisababy denovo e denovo... e denovo... e denovo...!
Sempre fico pensando durante milhares de anos sobre o que sera meu post e hoje, quando resolvi pedir ajuda para um > Friend < ele teve a mesma ideia que eu... acabei achando que seria a melhor opção mesmo e que o mundo estava conspirando para que eu falasse de tal assunto... -N
Vou falar sobre o assunto mais engraçado da semana ou, como alguns chamam, a maior piada interna de toda a historia... -t   

Mandar o Galvão calar a boca, parece ser uma coisa super simples pra gente e é, até que essa frase chega nos TT's de todo o mundo e fica em primeiro lugar por muito, muito, muito tempo. Acontece que o mundo inteiro começou a se perguntar o que era a porra do CALA BOCA GALVAO que estava em primeiro nos tt: 

sério, tem milhares de tweets parecido com esses... HAHAHA é pra voce passar o dia/mês/ano rindo!
Os brasileiros que só tentam ajudar, aham Claudia começaram a responder os gringos!
as primeiras respostas eram de que Galvão era uma ave rara no Brasil e Cala Boca significava salvar. Era algo para salvar os animais em extinção. HAHAHA
Depois de uns 15 minutos, não sei como, o Brasil ja tinha espalhado para o mundo inteiro que a div master Lady Gaga escreveu uma musica para ajudar os pássaros e até iria gravar um clipe aqui no Brasil. A coisa foi se tornando uma pootcharia dos infernos a cada novo tweet... tanto que ja colocaram o Chimbinha, o Eduardo Surita e a Ana Maria Braga no meio do clipe tambem! 
e pra acabar logo com a historia e faazer voces rirem, vejam os dois videos produzidos para 'salvar os passaros!'
e a musica da querida 

OAIUSEHASIUHESAIUHESAIOUEOISUA
pra quem quer saber a letra do novo hit de sucesso da nossa diva, > clique aqui! < 

Por hoje é só, pessoal!
SALVEM OS PÁSSAROS!

beijos na bunda :*

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não gosta de futebol? Aprenda a gostar...

ooooolá, (:
troquei com a @luanagabriiela o dia de postar e hoje meu post vai ficar lindo e é especialmente para todas as meninas que não gostam de futebol. vou dar alguns exemplos aqui e tenho certeza absoluta que depois desse post vocês vão ficar atentas a cada jogo da copa do mundo, aaaa se vão!
a Copa do Mundo esta quase chegando... todos aqueles meninos fissurados no futebol, falando o nome de todos os jogadores, seja do Brasil ou até mesmo da Gana... seu namorado, seu amigo, seu irmão e até seu pai te troca por uma televisão em um bar lotado em que todos estão com camisetas verde e amarela. Afinal somos patriotas todos os dias, não somos? aham, ta!
Mas meninas, aqui esta a solução, vou fazer voces ficarem ligadas em todos os jogos, ui. Aqui vai alguns dos motivos para amarmos futebol, a Copa do Mundo e saber o nome dos jogadores *-*
EIS AQUI OS MEUS MOTIVOS: 

AARON GALINDO!



não podemos dizer que a seleção mexicana é a seleção que mais tem gatos, mas tambem não podemos deixar de prestigiar esse ótimo jogador, não é mesmo?

  
                                                     ALEXANDROS TZORVAS
                    

                                 

A Grécia te da um ÓTIMO motivo pra voce não desgrudar os olhos da televisão enquanto a seleção grega estiver jogando!
















Não sei vocês, mas quando a Espanha entrar em campo eu vou estar bem atenta!
                            IKER CASILLAS
                          GERARD PIQUE
 


                                                                                            ARNE FRIEDRICH



A gente pode não ver o Ballack na seleção alemã, mas sempre tem um substituto, não é? E esse aqui ta quase no mesmo nível.


    FABIO CANNAVARO                                                  







1,76 de pura delícia habilidade italiana!











 Tou quase chorando só de pensar que essezinho logo abaixo nasceu no Rio de Janeiro. Meu filho, o que voce foi fazer nos Estados Unidos? D: mas a gente ainda pode ver ele nos jogos da seleção dos EUA *-*
                                                                                       BENNY FAIHABER


















   YOANN GOURCUFF

 França não fica pra traz não, em ((((:
      






















Eu não gosto do Cristiano Ronaldo, mas tem muita gente que gosta, então toma ele pra voces!
                                                                                                  
                                                                                   CRISTIANO RONALDO
 

Pra quem ta metendo a boca na Convocação que o Dunga fez, o Kaka é um exemplo vivo de que existe jogador BOM na seleção brasileira! oooooo se existe!
                                                                                        KAKA  

domingo, 23 de maio de 2010

garotos, esse post é pra vocês :*

Como vocês estão, popozudos e popozudas?

Antes de tudo eu gostaria de me desculpar por não ter postado domingo passado, mas hoje estoy aqui, firme e forte pra alegrar a todos EEEEEEEEEEEEE

Bom, é finalzinho de domingo e eu aposto que todos estão depressivos. Lógico, vocês tem razão pra isso, amanhã é segunda e todo mundo que não seja vagabundo tem que estudar/trabalhar e isso implica em acordar cedo, na maioria das vezes. isso que mata! Mas estou aqui, antes tarde do que nunca, para deixar a vida de vocês mais feliz em pleno domingo de frio :\ 

Hoje vou tentar escrever algumas coisas que TODO GAROTO DEVE SABER SOBRE GAROTAS!
são poucas dicas porque eu estou com pressa, oeee!

1º) TPM é foda e existe sim!
é comprovado cientificamente, ok? se não for, eu acabo de comprovar. todas as meninas passam por isso e tem algumas mudanças de humor. é. se a gente gritar, fazer drama por pouca coisa ou começar a chorar por nada não fale, só sorria e concorde.  
Nunca, em hipótese alguma, faça comentários do tipo 'aaah, voce ta de tpm, né? ja saquei!' OOOOOOOOOOR, isso irrita mais do que  qualquer coisa. eu agarantcho (y)

2º) ser legal e te suportar não é sinônimo de te dar moral. bjs.
Sério, o título ja diz tudo! 
Alguns meninos acham que só porque demos um sorrisinho, cumprimentamos e somos simpáticas queremos algo com eles. Sim, alguns meninos insistem nisso. Quando não tem os mais 'entendidos do assunto' que pensam que vamos dar a nossa 'propriedade privada' porque ja rolou um beijo.

3º) Bebados, jamais.
Pegue amor nessa frase se voce tiver afim de alguma menina que esteja no mesmo lugar que voces. Nenhuma menina suporta bebados baforando em sua cara enquanto tentam beijá-la ou conversar! Isso é tudo o que voce tem que saber. ah, só mais uma coisa, bebado só é bom pra fazer a gente rir e pra ser sacaneado. 1bj :*

e ultima, mas não menos importante! -eu disse que eram poucas!
4º) Nunca arrote na nossa frente! 
Essa serve para um grupo de meninas frescas que não suportam ouvir arrotos e coisa e tal. Tudo bem, que algumas meninas machos arrotam tambem e até fazem campeonato de arroto com os amigos e pa experiência própria, mas a maioria não gosta. então na frente de meninas evitem arrotar ou voces podem ouvir um 'CAI FORA, SEU PORCO' e nunca mais conversar com elas. sério!
gossip girl- ew


E ISSO É TUDO, PESSOAL!
um beijo bem enorme pra vocês!
obrigada para a @luanagabriiela que me 
ajudou com o post 
e para a @kaamila que me ajudou com as gifs! 
(enfim minhas gifs se mexem!)





beijo bem lindo :*

quarta-feira, 12 de maio de 2010

#superodio

OI genteeeen!
tudo beeem com voces?
como toda quarta feira, @mariostrowski aqui pra voces ;D
hoje eu vou fazer um Top 10 #SUPERODIO! 


10. Gente atrás de você no computador.
voce ta lá, com a sua amiga, no maiooooooor dos papos, ela contando AQUEELE bafo, e chega quem? um dos seus pais atras de do pc e nunca mais sai, e claro ele (policia do jeito que é) quer saber sobre o que é a sua conversa #superodio


09. Computador que reinicia sozinho.
nao vou nem falar as consequencias desse. #superodio


08. Ir em festa ruim.
voce tem dois show pra escolher, (por que voce ta sem grana). escolher um o show tar uma bosta e depois ficar sabendo que o outro foi a melhor festa do ano. #superodio


07. Lugares que nao se pode dar risada.
sem duvidas nenhuma, alguem vai te contar uma piada, ou fazer algo pra voce rir nesse momento. #superodio.


06. Bater em quinas.
voce, morrendo de pressa (na maioria das vezes é assim que acontece), correndo pra la e pra ca pela casa, procurando algo feito louco, ta lá, a maldiiita de uma quina! e voce "esbarra" com muita força. (geralmente o mindinho do pé ou algum ossinho que doa demais.) de onde aquela quina surgiu hem? hm? hm? #superodio


05. Seu doce sumir.
com muita lumbriga de comer um doce voce esconde reserva ele pra mais tarde na geladeira. depois do almoço, andes da sua cesta, voce vai la comer o seu doce e cade? CADE? QUEM FOI O FIIIILHODAPUTA QUE COMEU? procure no estomago de seus irmaos. concerteza ele irá aparecer. #superodio


04. Erros de português na fala/escrita.
preciso mesmo comentar sobre esse?



03. Pessoas que nao escutam/conseguem acompanhar o ditado.
GENTE! JA NA TERCEIRA SERIE ISSO É NORMAL! NA FACULDADE NAO, PELAMORDEDEUS! #SUPERODIOVONTADEDE PRATICAROMAL.



02. Ir mal em provas. 
me diz uma coisa. o maldito que inventou provas ta vivo ainda? porque, se tá, nao é por muito tempo nao, espera só eu achar ele! #SUPERODIO!


01. Voce ter estudado pra essa prova.
mano. sabe quando voce se mata pra estudar a materia, e nao da tempo de estudar tudo (por que vc começou um dia antes hihihi) e só da uma lidinha na ultima materia. claaro! Lei de Murphy. só vai cair na prova o que voce só deu uma lidinha #SUPERMEGAULTRAODIO.


enfim, é só meus lindos!
espero que tenham gostado bastante, tá?
beijos, @mariostrowski, follow me! :)