Mostrando postagens com marcador Shakira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Shakira. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de junho de 2010

TA CHEGANDOOOOO


Oi pessoas lindas, @Kaamila aqui!!!!
Geeeeeeente a estréia de Eclipse ta chegandoo! Dia 30 ta logo aí e foram liberados mais 2 vídeos pra gente *-*

Nesse primeiro Edward discute com Bella o porque dele não querer transformar-la  *-*



Nesse segundo é mais um pouco dos bastidores do filme!!!




Ain eu não agüento mais esperar!!! E dia 30 é daqui duas semaninhas @@
Até lá já morri /fato


E por último, o vídeo mais incrível da copa, WAKA WAKA, da nossa diva Shakira!



Ahhhh vamos combinar né, ela mandou muitooo bem!


Bom pessoal, é isso. Um post rápido pq eu ainda tenho que estudar pra apresentação de um seminário e pra QUATRO provas semana que vem.



Beijo pra Shakira, pra Sasha e pra Xuxa!

Beijos Beijos, Kamila!