Mostrando postagens com marcador passa-tempo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador passa-tempo. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de julho de 2010

Sonhos de Criança

HOLLA HOOLLA HOOOLLA! 


o blog esta cada vez mais bombado não?! :) pois é, o SENHOR(A) que está lendo isso, trate por favor de comentar, nem que seja um ':)' HSUHSAISA OBRIGADA!


Aqui estou eu, postando no blog mais *bombado* - hihi
vim postar hoje sobre criança feliz :BB (abri este parênteses, pra falar que sou eu ali na fotinha, e vão ter mtas outras fotinhas minhas riri)




o meu tema, é algo bem simples porem algo que gostaria de falar, ainda mais porque é meu aniversário e isso tem um pouco a ver! (ou não! hsusha) LET'S GO!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 5 à 10 anos:
vamos começar a falar de uma idade em que a criança, tem possibilidade de 'sonhar', digamos assim! o/ (só outra coisa, vou falar isso em memória a minha infância, é!)


nessa idade o que eu queria era viver feliz, meu sonho era dança muito ballet, e me tornar uma professora, isso aê... uma PROFESSORA DE BALLET!
nessa idade eu constumava a querer tudo, eu queria ser professora de ballet e abrir uma escola de dança, trabalhar à tarde. de manhã, queria fazer faculdade de Economia, ahan... eu adorava continhas de dividir, soma, multiplicação, queria fazer economia (nossa qnt disposição) e de noite pra da uma relaxada fazer direito... eu iria me tornar uma advogada muito boa, e ia salvar todos os presos (ahan cláudia, senta lá).
resumindo, essa era uma fase em que eu sonhava com tudo, nada, realmente, NADA era impossivel pra mim! 
eu conversava com meus alunos invisíveis, dava aulas pra eles, dançava pra eles. IHÁ!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 10 à 15 anos:
até parece que faz muito tempo que passei dessa 'fase', mas enfim isso é um assunto amplo e geral! rãn


nessa idade, eu estava meio #revolts, queria fazer muita faculdade não. uma só tava boa... fazer geriatria, ONTI @@ mas isso durou pouco sério! voltei pra área do direito, mas dai queria ser promotora, nada de advogada!
nessa idade tb vem as modinhas, na minha época era os REBELDES, hoje em dia nem preciso lembrar o que é né? por favor --' ( A TA, só pra deixar um relato: estou profundamente de cara, com essas corda de telefone no braço das meninas, que palhaçada é essa gente? AFF, ta!)
nessa época tb, surge os amorezinhos ♥ e as brigas, as revoltas com a vida, e tudo mais ( eu por exemplo, pintei meu cabelo umas 4 vezes - vermelho, marron, loiro encardido, loiro branco - e eu achava MASSA, alguem me explica pq?) ahan! porque estava revoltada com a vida, queria ser rebelde.. igual meus ídolos! HAUHSUAHSAUHSAU


  SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 15 à uns anos aê: 
Nem sei porque estou querendo escrever sobre essa idade, acho meio melancólico e constragedor isso... uahsusa esta é a minha fase, são os meus sonhos! mas tudo bem... :$


quando você adquiri uma certa idade, uma certa maturidade, você começa a ver seus sonhos de outros angulos, e o que parecia fácil acaba se tornando difícil, esse difícil se tornando impossível.. opa, impossível não, porque nada para nós é impossivel... em outras palavras seria 'mto esforço' coisa que em uma fase como esta, é um pouco difícil ter! riri
então assim, aqueles milhoes de sonhos e revoltas e idéias, quando chegam uma certa idade vão, vão.. vão para longe, onde é difícil acreditar que eles possam acontecer!
os sonhos nesta fase, são quase sempre os mesmo, passar em uma boa universidade, conseguir um bom emprego (quando falo bom, não estou pensando em um trabalho em que se faz o que gosta, e sim, em um que se pague mto bem pelo o que se faz - bacana (y) VLW CAPITALISMO), conseguir um bom marido, um homem de $UCE$$O. é esses são os princípios básicos de um sonho atual!
ta agora partindo pro lado pessoal de novo, eu nesta fase já mudei com tudo, quis me tornar uma eng. quimica. ahan no ultimo ano de colégio mudei de idéias totaaaal, vou ser biomédica agora - HÁHÁ!
é gente, a vida da viras e viras-voltas (eu dei mtas), são fases que passamos, temos que passar.. pra quando chegar a hora certa de decidirmos o que realmente fazer, termos ciencia do peso que é isso!


and finish, ;P meu aniversário é daqui 10 minitinhos *-*
estou ficando mais velhinha, e compartilhando com todos(as) um pokito de minhas fases! :B aushuashusa
eu gostei dessa musica (vi no twitter da carol)



BEIJOS CATS ;*

sábado, 22 de maio de 2010

EAEEEEE


Oi gente, fiquei semanas sem vir postar aqui, mas hoje eu vim para tirar o atraso.
E como sou uma pessoa totalmente sem nenhuma criatividade, eu vou deixar uma coisinha para vocês.
É que acontece o seguinte, foram feitas estatísticas sexuais brasileiras, e chegaram a esta conclusão:






HEIUAHEIUSHUIEHAUIHEUIASHEUIASHUIEHASIUHEA, MUITO ENGRAÇADO NÉ?
Não acharam? Ah, eu achei :( bom pra mim né.



POR HOJE É SÓ PESSOAAAAAAAAAAAAAAAL.
Um post bem idiota, para queimar a minha imagem e a imagem do blog também, claro!


BEEEEEIJOS, @roosiely

segunda-feira, 17 de maio de 2010

fuçando na internet ontem, tipo sei lá, broto esses vídeos, MUITO legais.
eles são do site: ANÕES EM CHAMAS, dai é divido por séries.
tem o da AMANDA muiiito legal, é uma menina que 'conversa' com as meninas, e 'responde' as perguntas das telespectadores, já esta no espisódio 5, porem vou colocar o 2 aqui, dai vocês assistem os outros, gente é MUITO legal! HAHAHA eu ri muito.


tambem tem DESABAFO é tipo uma 'satira' do programa da marcia sabe? relatando a vida/drama de uma pessoa e tals, é muito engraçado HAHAHA eu vi os dois, o desabafo da pegadinha e do toc.
vou colocar o da pegadinha.


e por ultimo o mais engraçado pra mim, o "Em terra de cego... Pessoas vão morar na sua casa sem que você saiba" esse é contando como seria uma pessoa cega morando 'sozinha', e tendo estranhos morando com ela sem nem desconfiar. MUITO bom!


espero que vocês assistam, e achem tão legal quanto eu. (: não precisa assistir tudo de uma vez, vai com calma gente HAHAHAH entra no site, tem um monte de 'série' lá, bem legais tb! :D
é isso... bjs da mais linda desse blog @luanagabriiela HAHA -brincs :$

segunda-feira, 5 de abril de 2010

OIA EU MAMÃE!

salve salve minha gente! como estão todos? muito gordinhos penso eu, ganharam chocolates, muitos chocolates, faliram-se dando chocolate, muitos chocolates.
então, meu post de hoje acho que não é mto produtivo, mas é FOFO *-*
faz muito tempo que eu já tinha achando e esse site e me divertido com ele, porem ele sumiu da minha vida :(:(:(:( mas eis que o recuperei :):):):)
você vai ver como será seu filho @@ ou com seu boyfriend ou com o lindo maravilhoso do Zac Efron OU com qualquer um que você quiser.
então entra AQUIIIIIIIIIIIIII, dai vai lá onde pedi pra 'upload your photo' procura sua fotinha, depois vai em GO, depois espera um pouco que o site é lerdo. dai vai aparecer 'Please resize and move the square below to have it highlight the face only.' isto é, se você quiser arrumar seu rosto certinho esta é a HORA!! arrumadinho, tudo certo, aperta NEXT. dai tem lá pra você decidir se vai ter o bebe com o namoraduxo, ou com o amiguxo, ou com o primuxo, ou com quem você tiver afim. OU com uma celebridade, OU com sei lá qm que eu não entendi até agora .pof. mas isso nao importa, ou faz com o amor ou com os lindos. decidido isso, você vai escolher o FRAME o local onde vai estar o seu bebê, ou melhor plano de fundo =D depois o sexo e a corzinha do bebe fazer a seleção do embrião aushua eeeee, ou deixar como Deus quer :$
espere 9 meses e pronto, verás seu filho!! EEEEEE \o//
olha eu fiz dois tipos, fiz meu filho e do zac maravilhoso. que por sinal puxou o papis, ficou lindo lindo lindo @@ OMG!! e um com meu namoradinho :x nosso filho nasceu com um pato na cabeçaa /pof UHASUSA mas fico muito fofinho @@ ONW













é isso gente, espero ter ocupado um pouco do tempo de você e ocupar um pouco mais... porque sei que depois que leram isso vão querer fazer os filhotezinhos de vocês! HÁHÁ ;P
muito obg pela atenção e a melhor forma de retribuir a dica de site é comentando, (: