Mostrando postagens com marcador vídeos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vídeos. Mostrar todas as postagens

domingo, 1 de agosto de 2010

TOP NINE

estou de férias - YES! então prometi que (nas férias) faria posts descentes! - não que os outros não fossem. o lance é que eu procurei as 9 músicas mais badaladas atualmente no WORLD! - e desculpe-me se vocês não gostam desses estilos de músicas, mas não posso falar sobre músicas que não ouço. sabe? :( a ordem não tem nada a ver tá? :) 

The Pretty Reckless - Miss Nothing
The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009, pela atriz Taylor Momsen (ela faz Gossip Girl). A banda faz um som meio gótico alternativo e o novo visual da Taylor na série - meio rocker, combinou com o estilo da banda. O clip é bem legal, i like. Ela está linda, a roupa e a maquiagem tambem! 


3OH!3 - MY FIRST KISS feat. Ke$ha
Essa é a primeira música do novo álbum “Streets Of Gold”, que saiu no final de Junho.
A música foi lançada no site oficial da banda no dia 3 de maio. E o clipe ficou pronto semana passada, junto com a cantora Ke$ha. e ficou bem divertidinho, bem carinha da banda! *-* eu baixei o CD completo deles, outra música que eu gostei foi #DEJA VU riri.


Katy Perry - Teenage Dream

Essa é a segunda música de trabalho da cantora, foi lançada semana passada, dia 23 de julhodurante sua primeira semana após o lançamento, foi adicionada à programação de 87 rádios norte-americanos, dando à Katy Perry um recorde por "Inserções de Rádio". Essa música tem a letra mais fofa de todas e o clip não tem data prevista pra divulgação ainda, mas a cantora deu uma 'preview' com suas fotos (clip a cima).


Shakira - Gypsy 
Essa é mais um música de sucesso da cantora, além de "she wolf" e "waka waka", tem mais essa música. Diferente no ritmo, essa é mais lenta, o título significa "cigana" e tem uma frase na letra que eu gostei >> As pessoas temem o que elas não conhecem! ;) No clipe Shakira faz par romântico com o tenista espanhol Rafael Nadal - LINDO.


Empire State of Mind - Jay-Z | Alicia Keys
O Clipe começa em preto e branco, mostra várias imagens de Nova York. Em seguida, Jay-Z aparece pelas ruas da cidade. Alicia Keys toca piano na Times Square e, no piano, a figura da Estátua da Liberdade. Depois da alternância entre eles e a cidade, cantam num estádio e finalmente o preto e branco dão lugar a um colorido ao vídeo HÁHÁ. 


Enrique Iglesias feat. Pitbull - I Like It
Essa música é escrita e produzida por Pitbull (que tambem tem uma participação). I Like It é uma música cantada pelo cantor Espanhol Enrique Iglesias. Tem uma parte da música que tem 3 linguas "Party (inglês), Karamu(suaíle - ahan broto essa língua), Fiesta (espanhol), Forever". No clipe Enrique está muito lindo, SÉRIO. assista e babe! :P

Jason Derulo – In My Head
"In My Head" é a segunda música de Jason Derülo para divulgar seu primeiro álbum. é uma música animadinha, eu gosto muito! por isso fiz questão de colocar aqui :)

Iyaz – Replay
Keidran Jones, mais conhecido pelo seu nome artístico Iyaz, é um cantor das Ilhas Virgens Britânicas. A sua primeira música é "Replay", que chegou à primeira posição da Billboard Pop Songs. No clipe o Iyaz esta todo estilozinho, com um fundo todo pixado, bem colorido. e mais ou menos com 2:30 de clipe, aparecem umas partes bem sensuais ;9 da garota! HAHAHA

Usher feat. will.i.am - OMG
Em maio de 2010, "OMG" alcançou o número 1 da "Hot 100" da Billboard. Esse clipe que esta aqui no Blog é só da música, já que o clipe oficial não tem como colocar aqui, mas pra quem quiser assistir está,  >>AQUI<<. A dança do clipe ficou muito popular, e no youtube encontra-se várias seres 'dançando' HUAHAU eu gosto dessa músicaaa, very much por sinal!


É isso, espero ter agradado os ouvidos de vocês! (:


sábado, 3 de julho de 2010

California Gays!

Ooooi galerinha linda que ta triste por não poder matar mais aulas devido aos jogoso do Brasil e feliz pq nossos Hermanos tambem tiveram que voltar para casita!
Ok, se você é uma pessoa normal deve ter visto, ou pelo menos ouvido falar, que Katy Perry tem um novo clipe, ok? Caso voce não seja assim tão normalvou colocar aqui o clipe dela que eu, particularmente, amei. Tem a participação do Snoop Dogg, Katy Perry nua e muitos doces (:

CALIFORNIA GURLS!



ae olhando algumas coisas na internet, eis que me surge algumas paródias do clipe que eu não irei colocar aqui e eu vi a melhor das melhores, cara. muito muito boa mesmo (:
essa sim eu colacarei aqui pra vocês tambem poderem se matar de rir...  

CALIFORNIA GAYS!


eu ri muito com as delicias dançando e se esfregando umas nas outras. HAHAHAHAA


um beijo no coração de vocês! :*

domingo, 13 de junho de 2010

CALA BOCA, GALVÃO!

oi minhas amebinhas lindas e saltitantes, como estão todos?
Para dar uma variada baááásica, quem esta aqui pra postar é a @_itsisababy denovo e denovo... e denovo... e denovo...!
Sempre fico pensando durante milhares de anos sobre o que sera meu post e hoje, quando resolvi pedir ajuda para um > Friend < ele teve a mesma ideia que eu... acabei achando que seria a melhor opção mesmo e que o mundo estava conspirando para que eu falasse de tal assunto... -N
Vou falar sobre o assunto mais engraçado da semana ou, como alguns chamam, a maior piada interna de toda a historia... -t   

Mandar o Galvão calar a boca, parece ser uma coisa super simples pra gente e é, até que essa frase chega nos TT's de todo o mundo e fica em primeiro lugar por muito, muito, muito tempo. Acontece que o mundo inteiro começou a se perguntar o que era a porra do CALA BOCA GALVAO que estava em primeiro nos tt: 

sério, tem milhares de tweets parecido com esses... HAHAHA é pra voce passar o dia/mês/ano rindo!
Os brasileiros que só tentam ajudar, aham Claudia começaram a responder os gringos!
as primeiras respostas eram de que Galvão era uma ave rara no Brasil e Cala Boca significava salvar. Era algo para salvar os animais em extinção. HAHAHA
Depois de uns 15 minutos, não sei como, o Brasil ja tinha espalhado para o mundo inteiro que a div master Lady Gaga escreveu uma musica para ajudar os pássaros e até iria gravar um clipe aqui no Brasil. A coisa foi se tornando uma pootcharia dos infernos a cada novo tweet... tanto que ja colocaram o Chimbinha, o Eduardo Surita e a Ana Maria Braga no meio do clipe tambem! 
e pra acabar logo com a historia e faazer voces rirem, vejam os dois videos produzidos para 'salvar os passaros!'
e a musica da querida 

OAIUSEHASIUHESAIUHESAIOUEOISUA
pra quem quer saber a letra do novo hit de sucesso da nossa diva, > clique aqui! < 

Por hoje é só, pessoal!
SALVEM OS PÁSSAROS!

beijos na bunda :*

domingo, 30 de maio de 2010

MUITA LADY GAGA

OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI
quem gosta da lady gaga vai ler o melhor post -N auishiuah
bom, eu encontrei uns quatro videos relacionados a ela, são de pessoas que cantam a música dela de um jeito assim 'diferente' :P

Primeiro Video: The Breaking Winds in Lady Gaga Saga 
é uma perfomace com 4 participantes, com instrumentos diferentes, bem legaal :B
Segundo Video: Lady Gaga Telephone Parody (ft Beyonce)
este é quase um ximbica americano. ahahah só que eu achei um pouco mais bem feito. HAHAHAHAHA

Terceiro Video: Lady Gaga Acapella Medley Multitrack
esse é uma menina que faz todos os sons com a boca, mas fica MTO foda a musica. sério! :D

Quarto Video: Greyson Chance Singing Paparazzi é um menino lindo, tocando e cantando mto bem por sinal. AMEI! 

é isso aê gente, boa semana pra todos vocês... vocês são todos lindos. e eu amo vocês <3

e nao desistam do nosso blog, nós somos felizes com vocês aqui ♥ 

@luanagabriiela 

segunda-feira, 17 de maio de 2010

fuçando na internet ontem, tipo sei lá, broto esses vídeos, MUITO legais.
eles são do site: ANÕES EM CHAMAS, dai é divido por séries.
tem o da AMANDA muiiito legal, é uma menina que 'conversa' com as meninas, e 'responde' as perguntas das telespectadores, já esta no espisódio 5, porem vou colocar o 2 aqui, dai vocês assistem os outros, gente é MUITO legal! HAHAHA eu ri muito.


tambem tem DESABAFO é tipo uma 'satira' do programa da marcia sabe? relatando a vida/drama de uma pessoa e tals, é muito engraçado HAHAHA eu vi os dois, o desabafo da pegadinha e do toc.
vou colocar o da pegadinha.


e por ultimo o mais engraçado pra mim, o "Em terra de cego... Pessoas vão morar na sua casa sem que você saiba" esse é contando como seria uma pessoa cega morando 'sozinha', e tendo estranhos morando com ela sem nem desconfiar. MUITO bom!


espero que vocês assistam, e achem tão legal quanto eu. (: não precisa assistir tudo de uma vez, vai com calma gente HAHAHAH entra no site, tem um monte de 'série' lá, bem legais tb! :D
é isso... bjs da mais linda desse blog @luanagabriiela HAHA -brincs :$

domingo, 2 de maio de 2010

é o que tem pra hoje!

Hola, como estas?
@_itsisababy linda e maravilhosa aqui pra dar uma notícia importante:
Em breve esse blog que vos fala vai se tornar totalmente inovador e terá algumas novidades interessantes. AGUARDEM!
depois da minha notícia super linda e bombástica, vou deixar dois vídeos porque eu nao tinha feito um post e é de ultima hora eles são bons, então assistam!
primeiro um video meio antigo, que muita gente não viu, e que é muito bem produzido! aham, claudia!

só uma coisa a dizer: tou virando agua! 1bj

e agoooooooora, o video mais comentado da semana!! *SUSPENSE*

os fãs do RESTART são totalmente hardcore, ok? eles se revoltaram, saiam de perto! e outra, é uma puta sacanagem, eu tinha pulseirinha, posha!  vou xingar no twitter!

Aguaaaaaaaaaaaaardem meu próximo post, ele pode ser lindo!
um beijo pra minha mae,
pros alternativos fãs de restart,
pra sheila mello e pra voce, xuxa!
beeeijos 22cos e 22ks!

domingo, 25 de abril de 2010

a Copa ja está quase chegando OOOE

Ola galerinha do maaaaaal (:
@_itsisababy aqui pra trazer as novidades do momento. -s
Ta rolando uma promação que vai escolher o hino da torcida brasileira pra COPA, iha! a promoção chama Palpita Brasil e quem quer participar deve escrever uma letra e cantar na melodia da musica 'As mascaras vão cair' da Claudia Leite. (eu acho que é isso!)! 
Que seja. Eu entrei no site pra ver os vídeos e olha, tem alguns muito bons, mas tem uns que pelo amor de Deus! IEHASIUHEIUASHEISAH da pra rir, vai!
começando pela diva -n STEFHANY, htinha do Crossfox capotado!

Comentários da titia Isa:
1º: Eu iria começar com WTF pó de arroz tem com isso, coitado? MAAAAAAAAAAAAAS, eu, culta que sou -n, pesquisei e descobri do que se trata. Antigamente os negros não podiam jogar, não eram aceitos e coisa e tal. Ae o time do Fluminense, se eu não me engano, pintou um negro com pó de arroz achando que o pózinho iria durar os 45 minutos do primeiro tempo com o tiozinho suando feito o cão né?! aham, não deu certo. ae ja viu né?!
2º: 'Bola na trave entrar'? COMOASSIM?! se foi na trave foi na trave, né amiga? ou caga ou sai da moita ou entra ou bate na trave!
3º: o que é essa roupa?
4º: o que é esse negócio no pulso dela?
5º: o que é essa 'coreografia'?

Próximo vídeo :)
não sei o nome do tiozinho, mas se alguem entender o que o bixinho canta, me explica (:


Próximo vídeo :)
esse foi feito pelo Crystian Paiva que eu não sei quem é entre esses milhares de meninos no vídeo e tem milhares de efeitos especiais -q.

poxa, ele deve ter levado algum tempinho pra colocar os efeitos, montar o vídeo e coisa e tal. merece um crédito por isso.

próximo vídeo :)
eu gostei bastante desse!
É da Luciana Rossin e ela canta muito beeem, alok!


Ultimo vídeo :(
foi o que eu achei melhor até agora.
Ana Elisa e Mariana são as cantoras. eu ja tinha escutado outras musicas delas, (:
elas cantam bem e a letra ficou muito boa!


chega de post por hoje. Agora eu vou la gravar meu vídeo, porque eu sei compor letras lindas e canto muito bem -NNNNNN

bom galera, e todos entrando na campanha contra o cyberbullying. Ningué merece passar por isso, não mesmo. a não ser que seja um colírio. ae merece morrer queimado por querer se aparecer tanto! HAHAHA, brincs, nem os colirinhos lindinhos e fofinhos que tem idade até pra me chamarem de tia! OEE!
Não ao bullying virtual!

beijos gatinhos e gatinhas da titia isa!
:*

sábado, 24 de abril de 2010

Top músicas

OI GENTE LINDA DO MEU BRASIL!
Aqui quem escreve é a @roosiely, e eu estou super empolgada hoje porque acabei de receber um DVD do Guilherme e Santiago que ganhei do @terrachat! ahquelindoisso.

Falaremos então, sobre o TOP 10 músicas da semana, segundo o letras.terra... Na verdade são as letras mais acessadas lá no site, oks?
PS: Vou ir colocando os vídeos (se tiver clipe, o clipe) de cada uma, pra vocês ouvirem, e ao clicarem no nome da música, vocês acessarão a letrinha dela.
aí vai, preparem seus coraçõezinhos.

1) Baby - Justin Bieber



Querem a verdade? Nunca ouvi essa música na vida! Portanto, nem vou opinar. Tem gente que gosta dele, tem gente que não gosta. Eu fico em cima do muro, a música propriamente dita eu achei boa, bem legal!

2) Pra você guardei o amor - Nando Reis



Essa eu acho lindinha, a letra é muito *fofa*. Mas, ela me lembra que mataram a Débora na novela (Cama de Gato, só pra informar), e me dá raiva, porque ninguém tinha que matar ela, e me lembra também algumas cenas ridículas da Débora e do Pedro, o que também me irrita. Entretanto, quando eu não lembro disso, eu acho ela uma coisa muito bonitinha.

3) Bad Romance - Lady Gaga



A-DO-RO bad romance, assim como acho muito massa todas as músicas da Lady Gaga. Apesar dela ser completamente maluca, ela tem talento pra isso (ser maluca/cantar/entreoutros). Além da letra dela ser super-inspiradora -nnnn. Ah, sem falar do clipe que é a maior loucura, assim como todos os clipes dela #fato.
Vamos lá meninas, move that bitch crazy (?).

4) One Time - Justin Bieber



Me conta uma coisa, quantos anos ele tem? Gostei dessa musiquinha também. Sem mais.

5) Telephone - Lady Gaga



Loucuras a parte, ou seja, esqueçam que é a Lady Gaga...A música é boa, o clipe um tanto intrigante. E lembrem-se de que é junto com a diva Beyoncé - a, como eu gosto dela.

6) Meteoro - Luan Santana



Pra mim a era Luan Santana já se foi faz tempo, mas tem gente que gosta né. Vai fazer o que? Não que eu não goste, eu gostava até demais, e não aguento mais ouvir músicas dele; mas ainda pretendo ir num show ver esse vesguinho bunitinhu e famoso. >quemaldade<

7) The only exception - Paramore



Gosto de Paramore, e a minha predileta é Decode - sim, é por causa de Crepúsculo. Mas essa música é linda demais, contando melodia e letra, tudo junto. Só de ouvir me deu vontade de chorar, quando eu vi a tradução então, nossa, que lindalindalinda, mil vezes linda essa música. Tipo, é a prova de que o amor existe, ou melhor, a gente só sabe que ele existe se a gente se permite amar. OUN@@. E o clipe é *fofo* demais também.

8) Pensa em mim - Darvin



Nem acreditei quando vi que era essa música. Poscha, ela tava na "moda" quando eu fazia o terceiro ano, há 2 anos atrás. Mas a galera curtiu né, e quem se deu bem foi o Darvin (?). A letra é bonita e tudo mais, mas não aguento ouvir ela não. Ah, o vídeo é uma graça!




Mais uma do Gurizinho. Tinha outras melhores né, mais gosto é gosto. E pronto. Deixa ele de boa com o sucesso dele, e seus milhares de fãs. Como diz minha professora de psicologia, sertanejo é deprimente demais, não pode ouvir isso. Fala só de coisa ruim (essa música fala mesmo, e a maioria também). Mas não tem nada melhor pra dançar com alguém. E eu gosto, adoro, sertanejo. Pra ouvir, pra dançar, pra cantar - momento desabafo.

10) E daí - Guilherme e Santiago



Sucesso deles, estouraram com essa música. Mas eu enjoei dela já, tem outras bem melhores no novo CD, é verdade. Só que essa letra, é muito massa, dá vontade de falar EDAÍ pra tanta gente, todo mundo já teve/terá um dia essa vontade. E eles são lindos e maravilhosos não são? Na verdade, tudo faz parte de um charme próprio ;)


E é isso galerinha linda @@
Não concordo com a posição de algumas músicas, nem com a presença de outras nessa lista. Mas isso aí é o que a maioria gosta, e não é preciso que ninguém se inclua na maioria, apenas que aceitemos gostos piores que os nossos.
E pra finalizar, como meu post nem tá carregado de vídeos , vou colocar a nova música do Jorge e Mateus aqui, se chama "Amo Noite e Dia", e é linda em.




POR HOJE É SÓ PESSOAL!!

BEIJOS DA LINDA E ABSOLUTA @ROOSIELY
-nnnnnn




sábado, 10 de abril de 2010

bom dia!

Bom dia, bom dia, bom dia, hoje eu estou tão feliz
bom dia, bom dia, bom dia, meu coração é quem diz! ♪
EHAUIHEUIAHSUIEA
vai me dizer que a mãe/vó de vocês nunca cantou essa música pra vocês acordarem quando eram pequenas?? a minha sempre cantava! E quando dá a louca ainda canta. Portanto, aí vai uma musiquinha pra vocês se alegrarem com o dia tão lindo de hoje. 10 de abril. Tenho 19 anos e 10 dias. QUE LINDO. Tou ficando velha. Mas tudo depende muito do ponto de vista; sério, depende mesmo.
Se foram 15, 17, 19, 20, 25, 29, 30, 33 anos da sua vida já, isso nem importa.
Sabe o que realmente importa? O que você faz e fez para te deixar feliz.
Sabe o que realmente não importa? O que as pessoas vão pensar do que você fez.
Tua consciência tá limpa? Bom pra você, sim pra você e pra mais ninguém.
Melhor se arrepender de algo que fez, do que depois ficar imaginando como poderia ter sido.
Eu sou nova, mas já passei por bastante coisas. E já me sinto como se pudesse dizer isso, antes agora, do que quando eu for uma velhinha e for ficar tentando viver minha juventude em idade inadequada.
Pra cada coisa tem uma época, e cada um é de um jeito. Cada idade nos traz um presente lindo junto com ela, que é a oportunidade de fazer coisas incríveis. E se a gente espera muito o tempo passar e se preocupa demais com o que as pessoas estão pensando, a gente nunca vai aproveitar o que nos é dado de presente.
Certinho? Entenderam?
Podem usar minhas sábias palavras na vida de vocês tá? #ficadica

Bom, é isso por hoje.
E, vou por um video aqui pra vocês.
Contando o porque deste vídeo: ontem fui no show do Guilherme e Santiago. E foi bom DE-MA-IS. Portanto os meus lindinhos (guilherme e santiago, diga-se) merecem uma menção no meu post de hoje, pois eles são parte da minha inspiração (não necessariamente os dois, diga-se). Quem gosta do hit que tem tocado muito nas rádios, ouça a vontade. Quem não curte, é só não dar play :)




E, logo depois de um post super rápido feito com muito sono e empolgação.
Me despeço de vocês.
Mais informações: ou me twitte, ou me liga.
1bj
E um ÓTIMO final de semana!