sábado, 3 de julho de 2010

California Gays!

Ooooi galerinha linda que ta triste por não poder matar mais aulas devido aos jogoso do Brasil e feliz pq nossos Hermanos tambem tiveram que voltar para casita!
Ok, se você é uma pessoa normal deve ter visto, ou pelo menos ouvido falar, que Katy Perry tem um novo clipe, ok? Caso voce não seja assim tão normalvou colocar aqui o clipe dela que eu, particularmente, amei. Tem a participação do Snoop Dogg, Katy Perry nua e muitos doces (:

CALIFORNIA GURLS!



ae olhando algumas coisas na internet, eis que me surge algumas paródias do clipe que eu não irei colocar aqui e eu vi a melhor das melhores, cara. muito muito boa mesmo (:
essa sim eu colacarei aqui pra vocês tambem poderem se matar de rir...  

CALIFORNIA GAYS!


eu ri muito com as delicias dançando e se esfregando umas nas outras. HAHAHAHAA


um beijo no coração de vocês! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário