Olá menininhos e menininhas. Estou me aqui para ensinar vocês a se virarem nos steitis... :D as traduções das frases já vem adaptadas aos brasileiros, com os fonemas corretos do ingles. :D
- Se você quer uma Coca-Cola, diga: GUIMI A CÔUC.
- Se você quer comer uns ovos com presunto, diga: RAMAN EGS.
- Se você prende o dedo na porta do Táxi, grite: FOC!.
- Se algo lhe parece muito caro, diga: - FOC.
- Se levar um escorregão no Metrô, diga: - FOC.
- Se você for assaltado no Bronx, diga: - FOC.
- Se você dá de cara com um mulherão tipo gisele büdchen, diga: UARA FOC!
- Se alguém lhe grita algo que contenha FOC, responda: - FOQUIU TCHU.
- Se você perde seu passaporte, chame a policia e diga: - AI LOST MAI FOQUIN PEIPÉRS.
- Se você se perder na cidade, grite: - AI AM FOQUIN LOST.
- Quando se referir a uma terceira pessoa, outro sujeito, diga: - DE FOQUIN GAI OVERDER.
- Se está afim de transar com aquela morena espetacular, diga-lhe: - AI UANA FOC WITI UL.
- Se está afim de transar com aquela loira espetacular, diga-lhe: - RÉLOU, CAN AI FOQUIU?
- Se não souber onde pegar um Táxi, pergunte: - RAO TU GUET A FOQUIN CAB?
- Se estiver muito chateado não diga REFOC, somente repita FOC várias vezes.
- Se perceber que alguém está querendo fazer gozação com você, pergunte: ARYU FOQUIN MI?
- Se estas instruções não lhe servirem de muito... "Uat da foc yu uant""
Obs: texto colado da #nets e não por criação minha, devido a isso foram usadas linguagens impróprias para jovens abaixo dos 18 anos! ;$ AHSUAHSUHASUHA
teinkis veri matchi, end foc iu se vc donti laik!
Mostrando postagens com marcador aulas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aulas. Mostrar todas as postagens
domingo, 11 de abril de 2010
domingo, 21 de março de 2010
hello hello baby, eu voltei para postar para voces, seres lindos e maravilhos que ainda leem esse blog hihi. saibam que voces são absolutos e todos vão para o céu, ok? ao contrário de quem não le/divulga/comenta nesse maravilhoso blog, voces, meus queridos, vão para um lugarzinho beeeeeeeeem quente e, que justiça seja feita, vão morrer queimados! IUEHIAUHEIUAHEIA e não ousem pensar que é brincadeira, porque é a mais pura verdade. Melhor frequentar mais esse blog em *-* ssssss
ok ok nelson rubens @_itsisababy e eu vou postar sobre um tema que eu sei que a maioria das meninas desse blog vai odiar, é. mas fazer o que? problema é muito de vocês, certo? eu jurei pra @kaamila que não iria postar sobre esse assunto, mas meucu pra ela, não tenho assunto! hoje eu vou falar sobre
ok ok nelson rubens @_itsisababy e eu vou postar sobre um tema que eu sei que a maioria das meninas desse blog vai odiar, é. mas fazer o que? problema é muito de vocês, certo? eu jurei pra @kaamila que não iria postar sobre esse assunto, mas meucu pra ela, não tenho assunto! hoje eu vou falar sobre
As vantagens de ter um namorado(a) ♥
Nunca ficar sozinha(o) na night ;)
éé, uma das melhores vantagens é essa. Voce tem com quem sair, não precisa ficar procurando alguem solteiro, ou não, pra dar uns pegas na balada. sempre vai ter o seu/sua lindo(a) pra dar uns beijinhos quando bem entender.
Finais de semana sempre economizando!
sim sim, voce vai economizar na maior parte dos finais de semana, ja que só de estar juntinho do seu amor voce ja vai ser uma pessoa mais feliz. a única coisa que voce precisa é dos beijos e amassos calientes da(o) amada(o). Basta locar um filminho e assistir.
Momentos de carência :(
sempre tem os dias em que nem tudo está a mil maravilhas. Você começa a pensar que seus amigos não te querem, que ninguem gosta de voce e que está sozinho no mundo. Quando isso acontecer é só correr pros braços do(a) amado(a) que tudo se resolve.
Auto-estima *-*
Pode ter certeza que ninguem mais no mundo vai te elogiar como o seu/sua namorado(a)! Nenhum amigo, nenhuma mãe (não a minha, por exemplo), nenhuma amiga e nem ninguem vai ficar dizendo que voce é lindo(a), maravilhoso(a) e tem um corpo perfeito. Você pode ser feio(a) e gordo(a), seu amor vai afirmar que voce é a pessoa mais linda que ele ja viu na vida! é.
Refeições e festas sem pagar nada. $$
Isso acontece mais com meninas e no início do namoro (experiência super própria! AUHUAHAU)! Vocês vão jantar, o namorado paga tudo. Vão para a balada, seu namorado da uma de cavalheiro e se fode paga sua entrada, sua bebida e tudo mais. enfim, a vida de namorada é bem mais fácil hiihihi. mas aviso: isso não é legal. Tente, ao menos, raxar a conta da janta e comprar sua própria entrada da balada, posha!
não precisar pagar por alguns serviços.
vocês me entenderam. E se não entenderam esqueça essa parte, você é muito novo pra pensar nisso! 1bj
mas como nem tudo no mundo é perfeito, tambem tem uma desvantagem :(
não pense que você vai poder sair todos os dias pra balada com seus amigos numa boa, ter uma amizade super comum com seu melhor amigo sem que o seu amor reclame, ok?
namoradas implicam até com o jogo de bola do namorado.
namorados implicam com suas amizades masculinas, femininas, seus primos... não, mentira. mas que a sua amizade com o seu BFF não vai ser mais a mesma, a pode ter certeza!
Mas é isso aí galera, espero que voces sejam felizes sendo solteiros, casados, compromissados, enfim... de qualquer forma, ok?!
eu peço uma enorme desculpas pelo post ser totalmente horrível, mas ah, eu não tinha idéia de nada.
aah, só mais uma coisinha, se você faz inglês e tem alguns problemas com a pronúncia, temos no youtube um ótimo professor, aprenda com o seu, o meu, o nosso, teacher Arthur ;)
obs.: eu passei o link pro @aiwans e ele colocou no blog dele antes de mim #fail
e antes de me despedir, agradeço muito muito a @patricialeda do blog cadê a sobremesa, pelo layout! :*
beijos e mais beijos, meus
dothinhos de pêthegos!
Thank you!
@_itsisababy ama vothes
e agradece ao Teacher
Arthur pela pronúncia! (:
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
S.O.S. Volta às Aulas
Bem, eu tentei, tentei e tentei, mas fiquei sem tema pro meu post. Então resolvi seguir roubar a idéia da minha Best @iisa_mendes.
Nessa semana muitos colégios e faculdades voltaram às suas rotinas. Algumas pessoas, como eu, só retornarão em março. Logo , eu, boazinha como sou, darei algumas dicas preciosas para vocês, meus leitores, voltarem com T-U-D-O pra esses dias fatídicos. Porque ninguém merece a monotonia das aulas, né?!
Então sigam minhas dicas e se jogueeeem!
1. SE VOCÊ É NOVA NO COLÉGIO
Aproveite que ninguém te conhece e mostre o seu melhor. Apareça bonita e boazuda, destrone aquela garota mais popular e agarre todos os gatinhos. Quando começarem a falar mal de você com razão, mude de colégio de novo e repita o processo.
2. SE VOCÊ É O NERD
Querido, ta na moda ser Nerd! Mas tem que ser bonito, ter olho verde, sem espinha e ter óculos de marca. Se você SÓ se encaixa na parde do NERD, dá um jeito, meu queridinho, ou você vai continuar sendo SÓ isso mesmo!
3. SE VOCÊ REPROVOU
Encontre um peguete Nerd e corra atrás do tempo perdido. Mas, como você precisa de alguém mais inteligente, escolher temo que não terá possível. Sorry L
4. SE VOCÊ É POPULAR
Filha, é só manter o seu posto e rezar pra não aparecer uma garota da situação número 1.
5. essa é mais que especial SE VOCÊ VAI FICAR NO 1º ANO DO ENSINO MÉDIO E SEU NAMORADO VAI PRA FACULDADE
Bom, espero ter ajudado as gatinhas e gatinhos estudantes.
Eu não tenho a mínima responsabilidade pelo que foi dito/escrito acima.
E, brincadeira a parte, E-S-T-U-D-E-M!!! O que vocês guardam no cérebro é a única garantia no futuro. Uma carreira satisfatória e uma vida dos sonhos só depende da dedicação de vocês! ;)
Ah! Alguém me dá um burrinho? *-* Eu quero um burrinho igual ao da colheita feliz! :D Obrigada.
E lembrem-se: usem PAPITO! Pro bumbum ficar limpinho!
TÁ PAREI!!!
Musica do dia: Pra você guardei o amor – Nando Reis
Beijo pra Amanda, pra mamãe e pra Xuxa!
Beijos Beijos, Kamila!
Assinar:
Postagens (Atom)








