oi minhas amebinhas lindas e saltitantes, como estão todos? Para dar uma variada baááásica, quem esta aqui pra postar é a @_itsisababy denovo e denovo... e denovo... e denovo...! Sempre fico pensando durante milhares de anos sobre o que sera meu post e hoje, quando resolvi pedir ajuda para um > Friend < ele teve a mesma ideia que eu... acabei achando que seria a melhor opção mesmo e que o mundo estava conspirando para que eu falasse de tal assunto... -N
Vou falar sobre o assunto mais engraçado da semana ou, como alguns chamam, a maior piada interna de toda a historia... -t
Mandar o Galvão calar a boca, parece ser uma coisa super simples pra gente e é, até que essa frase chega nos TT's de todo o mundo e fica em primeiro lugar por muito, muito, muito tempo. Acontece que o mundo inteiro começou a se perguntar o que era a porra do CALA BOCA GALVAO que estava em primeiro nos tt:
sério, tem milhares de tweets parecido com esses... HAHAHA é pra voce passar o dia/mês/ano rindo!
Os brasileiros que só tentam ajudar, aham Claudia começaram a responder os gringos!
as primeiras respostas eram de que Galvão era uma ave rara no Brasil e Cala Boca significava salvar. Era algo para salvar os animais em extinção. HAHAHA
Depois de uns 15 minutos, não sei como, o Brasil ja tinha espalhado para o mundo inteiro que a div master Lady Gaga escreveu uma musica para ajudar os pássaros e até iria gravar um clipe aqui no Brasil. A coisa foi se tornando uma pootcharia dos infernos a cada novo tweet... tanto que ja colocaram o Chimbinha, o Eduardo Surita e a Ana Maria Braga no meio do clipe tambem!
e pra acabar logo com a historia e faazer voces rirem, vejam os dois videos produzidos para 'salvar os passaros!'
e a musica da querida
OAIUSEHASIUHESAIUHESAIOUEOISUA
pra quem quer saber a letra do novo hit de sucesso da nossa diva, > clique aqui! <
fuçando na internet ontem, tipo sei lá, broto esses vídeos, MUITO legais.
eles são do site:ANÕES EM CHAMAS, dai é divido por séries.
tem o da AMANDA muiiito legal, é uma menina que 'conversa' com as meninas, e 'responde' as perguntas das telespectadores, já esta no espisódio 5, porem vou colocar o 2 aqui, dai vocês assistem os outros, gente é MUITO legal! HAHAHA eu ri muito.
tambem temDESABAFO é tipo uma 'satira' do programa da marcia sabe? relatando a vida/drama de uma pessoa e tals, é muito engraçado HAHAHA eu vi os dois, o desabafo da pegadinha e do toc.
vou colocar o da pegadinha.
e por ultimo o mais engraçado pra mim, o "Em terra de cego... Pessoas vão morar na sua casa sem que você saiba" esse é contando como seria uma pessoa cega morando 'sozinha', e tendo estranhos morando com ela sem nem desconfiar. MUITO bom!
espero que vocês assistam, e achem tão legal quanto eu. (: não precisa assistir tudo de uma vez, vai com calma gente HAHAHAH entra no site, tem um monte de 'série' lá, bem legais tb! :D
é isso... bjs da mais linda desse blog @luanagabriiela HAHA -brincs :$
Foi realizada uma pesquisa pelo site ‘the good surgeon guide’ ou ‘guia do bom cirurgião’, especializado em cirurgia estética. Onde teve mais de 1.300 participantes, e elegeram os 10 piores rostos americanos.
1º Lugar:
O primeiríssimo lugar por mérito é do roqueiro Iggy (nome artístico de James Newell Osterberg, é um músico de rock dos Estados Unidos.) ele foi eleito o 'pior rosto' entre as celebridades. O mocinho aí nunca foi um astro americano, porem teve algumas musica consagradas nos anos 60. e até hoje Iggy procura ter seu espaço entre as celebridades (por favor né tio? ¬¬)
2º Lugar:
O segundo lugar ficou com a 'glamour model' Jodie Marsh, ela é uma modelo britânica e uma personalidade da mídia . Ela já apareceu de topless em muitos tablóides e tem aparecido com frenquencia em seu próprio reality show, Totally Jodie Marsh . (tambem com esses peitões, tinha que ficar em segundo lugar mesmo :O)
3º Lugar:
A estilista Donatella Versace (dona da grife ou marca de moda Versace, que foi herdada de seu irmão Gianni Versace, após o trágico assassinato deste no ano 1997, em Miami.) ficou em terceiro lugar na pesquisa, na minha opinião ela tinha que ter ficado com primeiro (muito judiada), ela já fez muita cirurgia plástica e atualmente possui um rosto completamente diferente ao de antes.
Esses são os 3 primeiro lugares da pesquisa, entretanto, dentre os dez quero destacar mais duas, que sinceramente deram um show de rostos estranhos *medo*
8º Lugar:
Em oitavo lugar, ficou a Jackie Stallone, esta simpática senhora é uma astróloga, também é conhecida por ser mãe do ator Sylvester Stallone (ainda bem que o filho não puxou pra mãe)
9º Lugar:
Em nono lugar temos a SUPER MAGNIFICA ex-modelo Doreen Janice Dickinson, ela foi considerada uma supermodelo na indústria da moda e mais tarde expandido a sua profissão na reality televisivo julgando quatro ciclos no concurso America's Next Top Model como júri.
#A modelo contou como inventou o termo Supermodel em 1979: No auge da carreira, sua agente, preocupada com o fato dela estar trabalhando muito, disse que "você não é o Super-Homem" e Dickinson disse: "eu não sou o Super-Homem, sou uma supermodelo".
Mudando de assunto
E é isso minha galera. Espero que tenham gostado de ver esses rostinhos lindos aqui no blog! Hahaha
Ultima coisa que queria falar aqui é do assunto mais badalado da semana:
“Kristen Stewart, a Isabella do filme “Crepúsculo”, pode estar grávida de Robert Pattinson, com quem trabalhou no longa-metragem, informou a revista britânica NW.
De acordo com a publicação, a estrela de 19 anos descobriu recentemente que está grávida e, pelo tempo da gestação, o pai da criança é Pattinson, com quem ela tem saído em segredo nos últimos meses.”
Será? Será? Será? imagina ela grávida? Que lindinhos, mas as vezes é só boatos!
Irá saber AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! HUASUHAS
bom, eu nao postei semana passada, por motivos que nao me lembro quais! ## mas, estou postando hoje! eeee \o/
e hoje o post é mto ÚTIL e curioso digamos assim, garanto que muitas de nós não sabiamos disso! (:
sem mais de longas, aproveitem:
Emergência I
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado :O
Ex-pe-ri-me-e-e-en-te!
Emergência II
*3370#
Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.
Emergência III
Emergência III *#06#
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo (:. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular \o/.
PS: Essas informações não são conhecidas, por isso passe para seus amigos e familiares.
Expressões
aqui a origem de algumas expressões de nosso dia-a-dia ;P
Jurar de Pés Juntos:
A expressão surgiu através das torturas executadas pela Santa Inquisição, nas quais o acusado de heresias tinha as mãos e os pés amarrados (juntos) e era torturado até dizer a verdade. Até hoje, o termo é empregado para expressar a veracidade de algo que uma pessoa diz. Motorista Barbeiro:
No século XI, os barbeiros faziam não somente os serviços de corte de cabelo e barba, mas também tiravam dentes, cortavam calos, entre outros. Por não serem profissionais seus serviços mal feitos eventualmente geravam marcas.
A partir daí, desde o século XV, todo serviço mal feito era atribuído ao barbeiro, pela expressão “coisa de barbeiro”. Este termo veio de Portugal, contudo, a associação de “motorista barbeiro”, ou seja, um mau motorista, é tipicamente brasileira.
Bom gente, é isso, thank very much. and tenha uma linda semana, sei que toda segunda estamos meio desanimados. mas o jeito é ANIMAR! porque temos mais uma semana abençoada e iluminada por DEUS! né? :D
obrigada a todos que leem nosso blog ♥ estão no meu heart! <3
Ola galerinha do maaaaaal (: @_itsisababy aqui pra trazer as novidades do momento. -s Ta rolando uma promação que vai escolher o hino da torcida brasileira pra COPA, iha! a promoção chama Palpita Brasil e quem quer participar deve escrever uma letra e cantar na melodia da musica 'As mascaras vão cair' da Claudia Leite. (eu acho que é isso!)! Que seja. Eu entrei no site pra ver os vídeos e olha, tem alguns muito bons, mas tem uns que pelo amor de Deus! IEHASIUHEIUASHEISAH da pra rir, vai! começando pela diva -n STEFHANY, htinha do Crossfox capotado!
Comentários da titia Isa: 1º: Eu iria começar com WTF pó de arroz tem com isso, coitado? MAAAAAAAAAAAAAS, eu, culta que sou -n, pesquisei e descobri do que se trata. Antigamente os negros não podiam jogar, não eram aceitos e coisa e tal. Ae o time do Fluminense, se eu não me engano, pintou um negro com pó de arroz achando que o pózinho iria durar os 45 minutos do primeiro tempo com o tiozinho suando feito o cão né?! aham, não deu certo. ae ja viu né?! 2º: 'Bola na trave entrar'? COMOASSIM?! se foi na trave foi na trave, né amiga? ou caga ou sai da moita ou entra ou bate na trave! 3º: o que é essa roupa? 4º: o que é esse negócio no pulso dela? 5º: o que é essa 'coreografia'?
Próximo vídeo :) não sei o nome do tiozinho, mas se alguem entender o que o bixinho canta, me explica (:
Próximo vídeo :) esse foi feito pelo Crystian Paiva que eu não sei quem é entre esses milhares de meninos no vídeo e tem milhares de efeitos especiais -q.
poxa, ele deve ter levado algum tempinho pra colocar os efeitos, montar o vídeo e coisa e tal. merece um crédito por isso.
próximo vídeo :) eu gostei bastante desse! É da Luciana Rossin e ela canta muito beeem, alok!
Ultimo vídeo :( foi o que eu achei melhor até agora. Ana Elisa e Mariana são as cantoras. eu ja tinha escutado outras musicas delas, (: elas cantam bem e a letra ficou muito boa!
chega de post por hoje. Agora eu vou la gravar meu vídeo, porque eu sei compor letras lindas e canto muito bem -NNNNNN
bom galera, e todos entrando na campanha contra o cyberbullying. Ningué merece passar por isso, não mesmo. a não ser que seja um colírio. ae merece morrer queimado por querer se aparecer tanto! HAHAHA, brincs, nem os colirinhos lindinhos e fofinhos que tem idade até pra me chamarem de tia! OEE!
Olá menininhos e menininhas. Estou me aqui para ensinar vocês a se virarem nos steitis... :D as traduções das frases já vem adaptadas aos brasileiros, com os fonemas corretos do ingles. :D
- Se você quer uma Coca-Cola, diga:GUIMI A CÔUC.
- Se você quer comer uns ovos com presunto, diga:RAMAN EGS.
- Se você prende o dedo na porta do Táxi, grite:FOC!.
- Se algo lhe parece muito caro, diga: - FOC.
- Se levar um escorregão no Metrô, diga: - FOC.
- Se você for assaltado no Bronx, diga: -FOC.
- Se você dá de cara com um mulherão tipo gisele büdchen, diga:UARA FOC!
- Se alguém lhe grita algo que contenha FOC, responda: - FOQUIU TCHU.
- Se você perde seu passaporte, chame a policia e diga: - AI LOST MAI FOQUIN PEIPÉRS.
- Se você se perder na cidade, grite: - AI AM FOQUIN LOST.
- Quando se referir a uma terceira pessoa, outro sujeito, diga: - DE FOQUIN GAI OVERDER.
- Se está afim de transar com aquela morena espetacular, diga-lhe: - AI UANA FOC WITI UL.
- Se está afim de transar com aquela loira espetacular, diga-lhe: - RÉLOU, CAN AI FOQUIU?
- Se não souber onde pegar um Táxi, pergunte: - RAO TU GUET A FOQUIN CAB?
- Se estiver muito chateado não diga REFOC, somente repita FOC várias vezes.
- Se perceber que alguém está querendo fazer gozação com você, pergunte:ARYU FOQUIN MI?
- Se estas instruções não lhe servirem de muito... "Uat da foc yu uant""
Obs: texto colado da #nets e não por criação minha, devido a isso foram usadas linguagens impróprias para jovens abaixo dos 18 anos! ;$ AHSUAHSUHASUHA
salve salve minha gente! como estão todos? muito gordinhos penso eu, ganharam chocolates, muitos chocolates, faliram-se dando chocolate, muitos chocolates. então, meu post de hoje acho que não é mto produtivo, mas é FOFO *-* faz muito tempo que eu já tinha achando e esse site e me divertido com ele, porem ele sumiu da minha vida :(:(:(:( mas eis que o recuperei :):):):) você vai ver como será seu filho @@ ou com seu boyfriend ♥ ou com o lindo maravilhoso do Zac EfronOU com qualquer um que você quiser. então entra AQUIIIIIIIIIIIIII, dai vai lá onde pedi pra 'upload your photo' procura sua fotinha, depois vai em GO, depois espera um pouco que o site é lerdo. dai vai aparecer 'Please resize and move the square below to have it highlight the face only.' isto é, se você quiser arrumar seu rosto certinho esta é a HORA!! arrumadinho, tudo certo, aperta NEXT. dai tem lá pra você decidir se vai ter o bebe com o namoraduxo, ou com o amiguxo, ou com o primuxo, ou com quem você tiver afim. OU com uma celebridade, OU com sei lá qm que eu não entendi até agora .pof. mas isso nao importa, ou faz com o amor ou com os lindos. decidido isso, você vai escolher o FRAME o local onde vai estar o seu bebê, ou melhor plano de fundo =D depois o sexo e a corzinha do bebe fazer a seleção do embrião aushua eeeee, ou deixar como Deus quer :$ espere 9 meses e pronto, verás seu filho!! EEEEEE \o//
olha eu fiz dois tipos, fiz meu filho e do zac maravilhoso. que por sinal puxou o papis, ficou lindo lindo lindo @@ OMG!! e um com meu namoradinho :x nosso filho nasceu com um pato na cabeçaa /pof UHASUSA mas fico muito fofinho @@ ONW
é isso gente, espero ter ocupado um pouco do tempo de você e ocupar um pouco mais... porque sei que depois que leram isso vão querer fazer os filhotezinhos de vocês! HÁHÁ ;P muito obg pela atenção e a melhor forma de retribuir a dica de site é comentando, (:
Olaaa, voltamos a ativa e agora é serio! *-* Meu post, como sempre, vai ser só com alguns vídeos pra voces rirem, *-* só pra constar, meu post tinha ficado lindo, mas não foi salvo e o blogger resolveu apagar ele, então agora vai de qualquer jeito mesmo, 1bj :*
Se você morre de vontade de aprender as coreografias super elaboradas e lindas da Lady Gaga, o garoto do vídeo abaixo mostra que é faácil e te ensina a dançar Poker Face, :O
Voce ja conhece a Ximbica, ja conhece a Stefhany, mas agora quem bota pra quebrar são dois 'garotos' que fizeram o grande favor de enfiar na merda mais duas musicas super boas criar a versão brasileira de duas ótimas músicas... Conheçam os novos nomes do pop -n JONAS AGUIAR
ANDRÉ ARTEIRO ui sapek
Pra finalizar uma ~~PARÓDIA~~ da 'música' Garota Radical da banda color neonCINE! colírios, prestem atenção e aprendam de uma vez por todas que ISSO é uma paródia. o que voces fazem é apenas uma DUBLAGEM! obg!
a resolução desse vídeo é maior que as outras então é provável que ele não apareça inteiro, ok?! mas eu recomento voces a verem ele no youtube, muito bom!
eaê GALERAAA! hj ta muito calor, estou derretendo aqui na frente desse pc e eu estou com muita cólica :@ ou seja, significa que não é muito inspirador para um post. MAAAS... eu já tenha a IDÉIA (i) que digamos, é o mais importante \fe.
Eu pedi ajuda hoje de manhã pra super gata da NARA, me ajudar e surgiu mtas coisas. Então sem mais delongas, vamos para o post o//
# PERFIL:
Esse é um dos motivos que me leva a ter vontade de hackiar um milhão e meio de perfis do orkut. Eu sei que todos têm o direito de fazer o que quiser no seu perfil, mas posha... uns apelam demais, dá raiva. Sério!
Então vamos lá: o que NÃO se fazer no perfil!
Primeira coisa que qualquer pessoa vai olhar no seu orkut é a FOTO DO PERFIL. Então, não me invente de colocar foto da hello kit, ou da julie, muito menos de carros, motos e gostosas, nem coloque fotos de corpo inteiro ou sua com os amigos e o PIOR: fotos realmente de PERFIL. Isso acaba com qualquer projeto de ‘perfil do orkut’. * coloque sempre fotos SUAS sozinha(o), que mostre seu rosto bem nítido e é claro uma foto da qual você goste (que te valorize) *
Para o ‘quem sou eu’ procure frases, coisas curtas, poucas palavras que possam te definir. Porque nada mais irritante que aqueles perfis que são eternos e cheio de cores, e desenhos (e agora com a moda das imagens no perfil, vira uma vilerisse que só vendo).
# ALBUNS:
Se você passou pela primeira fase (cuidar do perfil) não se sinta feliz, porque temos aqui o ponto chave para um orkut decente: AS FOTOS. E tudo conta para um orkut não ser considerado de farofeiro. =D
# fotos tremidas: não coloque fotos tremidas. Mesmo que a foto seja ótima, você tenha ficado belíssima. Não coloque. Seu rosto com certeza irá ficar deformado e não, mil vezes não!
# legendas: Isso é importante prestar atenção. Não coloque frases com códigos, nem muito grande: “nós na festa do claudinho, vixi...... foi muita loucura, zuamo até não quere mais.... foi o pablo e o frediii depois nussa..... daí o pau toro... bebemu... foi um dia inesquecível.... temo que marca outro dia comu esse porque nossa.. foi muita loucura.. rere é nois bixo” – QQQ ta pirei agora. Mas sério, não conte os detalhes nas legendas isso fica nos bastidores mesmo (:
# fotos de amigos: o orkut é seu, portanto não coloque fotos do seu primuxo, nem da sua miguxa. Tente tirar uma foto com eles e assim publica-la. É muito foda chegar em um orkut e ter fotos da galera, menos do dono. :] né?
# fotos repetidas: no seu álbum particular, mesmo que tenha tirados várias fotos PERFECT’s no mesmo dia, não é legal colocar todas. Fica uma coisa monótona, e seu orkut ficara realmente mto repetitivo. Então uma dica seria mesclar as fotos :D embaralhe as fotos e se jogue!
# fotos de espelho: essas são boas! Muitos querem colocar essa só pra mostrar a maquina ou seu super corpo sarado (sarado ou não) haha. Daí brota umas que tira foto de si com um espelho atrás * EU e minha irmã GEMEA * por favor gente. Não apelem para isso.
PS: Nem sempre fotos de espelho são feias, muitas são realmente lindas. Então nesse caso tem exceções.
# montagens, bordas: essa é bem típica de vileiros. Adoram umas fotos com uns efeito mucho louco com umas montagens pra dar um TCHAN no orkut. mas sejamos sinceros, isso é tão feio L alguém avisa eles? :/
# modas com as mãos: por ultimo mas não menos importante. A moda das mãos. Quanta coisa já surgiu né? A época do paz e amor, bolerando, VidaLoka. Era só pensar em foto que o povo já tava inventando o que fazer com as mãos. É claro que para algumas ocasiões até rola essas coisas, mas tipo nem sempre. *eu bolerando na missa* * eu vida loca no casamento* -NNNN
*FOTOS BÔNUS*
tipo, quando eu estava procurando as fotos, encontrei coisas muito bizarras. queria muito colocar aqui. como elas não se encaixam muito nos tópicos acima vou colocar no *bônus* aqui pra nós.
Gente, eu sei que não é legal julgar as pessoas pelas aparências, mas pensando friamente algumas podiam colaborar para não haver esse (pré)conceito, né? Agora pare e pense se uma pessoa com todas as características acima te adicionar... qual ser em sã consciência irá aceitar? Tirando o fato que queira lotar o perfil III para criar o perfil IV, ninguém vai aceitar. :~
Então vamos deixar o orkut bonitinho, nada de coisas faveladas nem nada. Não custa deixar nosso site de relacionamento mais civilizado. :x
Olá galerinha do maaaaal D: Hoje meu post vai ser super curto e rápido, porque como eu não tenho mais tempo de atualizar esse blog em diasde semana, a@maaariostrowski aceitou trocar de dia comigo *-* super amorzinho ela né? Então agora eu postarei aos domingos e a linda da maari as quartas ;) e esse semana funciona assim, eu posto hoje 'normalmente' e posto domingo, ae a mari só posta quarta que vem *----* e juro que meu post de domingo vai ser melhor! (: Bom, eu vou postar uns vídeos que eu acho super rídiculos (e são mesmo!) apesar de alguns até virarem 'sucesso' e tal --'
Number One: Eu sei que o vídeo é velho (apesar de conhecer váris pessoas que nunca viram --' ) e que a protagonista se tornou a super estrela de 2009! Ela apareceu no Sbt, na Record e até ganhou um carro na Globo. Era ligar a TV nos finais de semana e ver a idiota absoluta cantar a maldita musica. Com vocês a DIVA de 2009 - N
Number Two:
A gatinha desse vídeo faz uma paródia dublagem da musica 7 things da Miley Cyrus dedicada às crianças aos colírios da Capricho (@eduardosurita, @federicodevito e @caiquenogueira) apesar de ser engraçado ver a retardada menina 'dançar' o mais engraçado é ela pedindo para os meninos seguirem ela no TUINTER! vejam até o final (: aposto que qualquer garoto queria ser colírio só pra ter essa 'Carioca da gema *sorriso falso* ' aos seus pés. -nnnn
Number Three:
Meninos não sintam nveja do corpo do moço, meninas não sintam vontade de morder o peitinho dele - eca! È o corpo mais lindo, o maior trapézio de Curitiba, o maior pegador do Brasil e ele te ensina a malhar em casa! Siga as dicas e fique com o corpo igualzinho o dele. Não, ele não tem silicone, é malhação pura! - Aham Claudia, senta lá!
Number Four:
Para fexar com chave de ouro a música que bombou no carnaval 2010 em todo o País! Aposto que todo mundo ouviu, independete do lugar onde mora. O desgraçado cantor até apareceu na Globo pra cantar a maldita musica! Tirem os móveis da sala e dance com Parangolé! O ministério da saúde adverte: ver esse vídeo vai fazer com que o maldito refrão grude na sua mente e não saia NUNCA mais! Quando voce menos esperar vai estar cantando:
'O Rebolation, tion tion. Reboletion!...'
E eu encerro por aqui (: até domingo again, galera!