Mostrando postagens com marcador músicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador músicas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

3OH!3 no Brasil, YAY

Manolos e manolas, como estão? (:
o 3OH!3 vai vir pro Brasil, YAY!
eu não vou poder ir no show, isso é óbvio. Vai ser um show em São Paulo e um no VMB mas não tem nada confirmado ainda, o que importa é que eles virão para o Brasil e, com muita sorte, a gente vai poder ver eles no VMB @@ YAY 2!
eu sei que a maioria das pessoas não escutam musicas deles e nem sabem de quem eu estou falando, então fui muito legal em preparar um post pra vocês mostrando como as musicas deles são ótimas e o Sean é uma delicinha -s.

AS MÚSICAS DELES AGITAM QUALQUER AMBIENTE.
O 3OH!3 faz um som eletrônico-pop e a maioria das musicas deles são do tipo que você ouve num volume muito muito alto e agita qualquer tipo de festa. Eu, particularmente, me sinto mais feliz depois de ouvir as músicas deles... não me achem idiota, a música deles me faz ter vontade de subir em qualquer lugar e começar a dançar e cantar bem alto! ta, posso ser um pouco louca D:


PARCERIAS
Todas as parcerias que a banda fez com cantores legais (nem todos), bonitos (nem todos), bons (nem todos) e de sucesso deram super certo.

começando com Starstrukk com a Katy Perry. Sim, a musica é bem agitada, tocou em todos os lugares e o clipe fez o maior sucesso, manolo. A musica é boa mesmo e o Sean ta muito muito muito bom mesmo nesse clipe. (foto com a Katy Perry ao lado!)
Antes de gravarem o mais novo hit da banda My First Kiss com a Kesha, eles fizeram uma participação na musica blah blah blah dessa mesma cantora e no clipe tambem. as duas musicas estão no topo das paradas e são viciantes. (a kesha não merece foto aqui, ela é muito vagabunda sujinha, eca!)
Tem tambem a regravação da música Careless Whisper com a participação do delicinha Alex Gaskarth (ATL) e da Juliet Sims. (Obs.: A música original é do George Michael)

3OH!3 NO PAÍS DAS MARAVILHAS.
a banda gravou uma música para a trilha sonora do super filme "Alice no País das Maravilhas". o nome da música é Follow Me Down e conta a participação da cantora Neon Hitch.

ELES DANÇAM SUPER BEM -nnn
Eles dançam bem sim, do jeito deles. É questão de estilo, ok? EHAOSUHEOIASU

Bom, eles são bons, eu gosto e isso é o que importa! HAHA
Caso você queira conhecer mais deles vou passar alguns sites super ótimos, ok?
Canal do Youtube. (não sei se é deles mesmo, mas vou passar mesmo assim!)
AAAAAAAAAAND pra voce que não curte inglês, aqui vai um site brasileiro muito bom.

 
 << Este é o MEU Sean!




                     Este é o Nat >>











Beeeeijo pra vocês :*
fa-la-la-la-la ♪

domingo, 1 de agosto de 2010

TOP NINE

estou de férias - YES! então prometi que (nas férias) faria posts descentes! - não que os outros não fossem. o lance é que eu procurei as 9 músicas mais badaladas atualmente no WORLD! - e desculpe-me se vocês não gostam desses estilos de músicas, mas não posso falar sobre músicas que não ouço. sabe? :( a ordem não tem nada a ver tá? :) 

The Pretty Reckless - Miss Nothing
The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009, pela atriz Taylor Momsen (ela faz Gossip Girl). A banda faz um som meio gótico alternativo e o novo visual da Taylor na série - meio rocker, combinou com o estilo da banda. O clip é bem legal, i like. Ela está linda, a roupa e a maquiagem tambem! 


3OH!3 - MY FIRST KISS feat. Ke$ha
Essa é a primeira música do novo álbum “Streets Of Gold”, que saiu no final de Junho.
A música foi lançada no site oficial da banda no dia 3 de maio. E o clipe ficou pronto semana passada, junto com a cantora Ke$ha. e ficou bem divertidinho, bem carinha da banda! *-* eu baixei o CD completo deles, outra música que eu gostei foi #DEJA VU riri.


Katy Perry - Teenage Dream

Essa é a segunda música de trabalho da cantora, foi lançada semana passada, dia 23 de julhodurante sua primeira semana após o lançamento, foi adicionada à programação de 87 rádios norte-americanos, dando à Katy Perry um recorde por "Inserções de Rádio". Essa música tem a letra mais fofa de todas e o clip não tem data prevista pra divulgação ainda, mas a cantora deu uma 'preview' com suas fotos (clip a cima).


Shakira - Gypsy 
Essa é mais um música de sucesso da cantora, além de "she wolf" e "waka waka", tem mais essa música. Diferente no ritmo, essa é mais lenta, o título significa "cigana" e tem uma frase na letra que eu gostei >> As pessoas temem o que elas não conhecem! ;) No clipe Shakira faz par romântico com o tenista espanhol Rafael Nadal - LINDO.


Empire State of Mind - Jay-Z | Alicia Keys
O Clipe começa em preto e branco, mostra várias imagens de Nova York. Em seguida, Jay-Z aparece pelas ruas da cidade. Alicia Keys toca piano na Times Square e, no piano, a figura da Estátua da Liberdade. Depois da alternância entre eles e a cidade, cantam num estádio e finalmente o preto e branco dão lugar a um colorido ao vídeo HÁHÁ. 


Enrique Iglesias feat. Pitbull - I Like It
Essa música é escrita e produzida por Pitbull (que tambem tem uma participação). I Like It é uma música cantada pelo cantor Espanhol Enrique Iglesias. Tem uma parte da música que tem 3 linguas "Party (inglês), Karamu(suaíle - ahan broto essa língua), Fiesta (espanhol), Forever". No clipe Enrique está muito lindo, SÉRIO. assista e babe! :P

Jason Derulo – In My Head
"In My Head" é a segunda música de Jason Derülo para divulgar seu primeiro álbum. é uma música animadinha, eu gosto muito! por isso fiz questão de colocar aqui :)

Iyaz – Replay
Keidran Jones, mais conhecido pelo seu nome artístico Iyaz, é um cantor das Ilhas Virgens Britânicas. A sua primeira música é "Replay", que chegou à primeira posição da Billboard Pop Songs. No clipe o Iyaz esta todo estilozinho, com um fundo todo pixado, bem colorido. e mais ou menos com 2:30 de clipe, aparecem umas partes bem sensuais ;9 da garota! HAHAHA

Usher feat. will.i.am - OMG
Em maio de 2010, "OMG" alcançou o número 1 da "Hot 100" da Billboard. Esse clipe que esta aqui no Blog é só da música, já que o clipe oficial não tem como colocar aqui, mas pra quem quiser assistir está,  >>AQUI<<. A dança do clipe ficou muito popular, e no youtube encontra-se várias seres 'dançando' HUAHAU eu gosto dessa músicaaa, very much por sinal!


É isso, espero ter agradado os ouvidos de vocês! (:


quarta-feira, 9 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS – PARTE 2


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI @Kaamila aqui!
É eu sei, hj não é meu dia de postar! Mas quem manda aqui sou eu e eu posto a hora que eu quiser! Ta mentira =x
É que amanhã eu vou trabalhar o dia todo na faculdade, então não vai dar pra postar amanhã! Então quem posta hj, por favor post amanha! Uhaushuahs
Como prometido, hoje é dia deu postar as musiquinhas bonitinhas pra ouvir com seu namoradinho ou namoradinha, chega de diminutivo!
Sooooooooooo let’s go!

NACIONAIS

  1. Tudo tem um porquê – Guilherme e Santiago
  2. Passos Escuros – Hevo 84
  3. Amo noite e dia – Jorge e Mateus
  4. Pedra e porcelana – João Bosco e Vinicius
  5. Pra você guardei o amor – Nando Reis
  6. D3 – Banda D3

INTERNACIONAIS

  1. Down – Jason Walker
  2. My Life Would Suck Without You – Versão do Glee
  3. Neutron Star Collision (Love Is Forever) – Muse
  4. Baby – Justin Bieber (Sem chorar por favor)
  5. Half of My Heart - John Mayer
  6. Mama Do – Pixie Lott

Aí eu escolhi as musicas mais bonitas e vou postar os vídeos olheeeeeee e ouça!

Amo noite e dia – Jorge e Mateus



Down – Jason Walker



Pra você guardei o amor – Nando Reis




Half of My Heart - John Mayer







E por último e O MAIS IMPORTANTE!!!!!
Saiu no MTV Movies Awards o trailer de Harry Potter e as Relíquias da morte! Eu quase pirei na hora que saiu, quase tive um treco, enfim, assistam!

Ahhhhh pessoas lindas, espero mesmo que tenham gostado! E pros casaizinhos felizes eu desejo tudo de bom, muito amor e carinho!

Beijos pro meu namorado Brad (o Pitt), pro meu outro namorado, Robert (o Pattinson) e pro outro namorado, Taylor (o Lautner).

Beijos Beijos, Kamila!

domingo, 30 de maio de 2010

MUITA LADY GAGA

OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI
quem gosta da lady gaga vai ler o melhor post -N auishiuah
bom, eu encontrei uns quatro videos relacionados a ela, são de pessoas que cantam a música dela de um jeito assim 'diferente' :P

Primeiro Video: The Breaking Winds in Lady Gaga Saga 
é uma perfomace com 4 participantes, com instrumentos diferentes, bem legaal :B
Segundo Video: Lady Gaga Telephone Parody (ft Beyonce)
este é quase um ximbica americano. ahahah só que eu achei um pouco mais bem feito. HAHAHAHAHA

Terceiro Video: Lady Gaga Acapella Medley Multitrack
esse é uma menina que faz todos os sons com a boca, mas fica MTO foda a musica. sério! :D

Quarto Video: Greyson Chance Singing Paparazzi é um menino lindo, tocando e cantando mto bem por sinal. AMEI! 

é isso aê gente, boa semana pra todos vocês... vocês são todos lindos. e eu amo vocês <3

e nao desistam do nosso blog, nós somos felizes com vocês aqui ♥ 

@luanagabriiela 

domingo, 25 de abril de 2010

a Copa ja está quase chegando OOOE

Ola galerinha do maaaaaal (:
@_itsisababy aqui pra trazer as novidades do momento. -s
Ta rolando uma promação que vai escolher o hino da torcida brasileira pra COPA, iha! a promoção chama Palpita Brasil e quem quer participar deve escrever uma letra e cantar na melodia da musica 'As mascaras vão cair' da Claudia Leite. (eu acho que é isso!)! 
Que seja. Eu entrei no site pra ver os vídeos e olha, tem alguns muito bons, mas tem uns que pelo amor de Deus! IEHASIUHEIUASHEISAH da pra rir, vai!
começando pela diva -n STEFHANY, htinha do Crossfox capotado!

Comentários da titia Isa:
1º: Eu iria começar com WTF pó de arroz tem com isso, coitado? MAAAAAAAAAAAAAS, eu, culta que sou -n, pesquisei e descobri do que se trata. Antigamente os negros não podiam jogar, não eram aceitos e coisa e tal. Ae o time do Fluminense, se eu não me engano, pintou um negro com pó de arroz achando que o pózinho iria durar os 45 minutos do primeiro tempo com o tiozinho suando feito o cão né?! aham, não deu certo. ae ja viu né?!
2º: 'Bola na trave entrar'? COMOASSIM?! se foi na trave foi na trave, né amiga? ou caga ou sai da moita ou entra ou bate na trave!
3º: o que é essa roupa?
4º: o que é esse negócio no pulso dela?
5º: o que é essa 'coreografia'?

Próximo vídeo :)
não sei o nome do tiozinho, mas se alguem entender o que o bixinho canta, me explica (:


Próximo vídeo :)
esse foi feito pelo Crystian Paiva que eu não sei quem é entre esses milhares de meninos no vídeo e tem milhares de efeitos especiais -q.

poxa, ele deve ter levado algum tempinho pra colocar os efeitos, montar o vídeo e coisa e tal. merece um crédito por isso.

próximo vídeo :)
eu gostei bastante desse!
É da Luciana Rossin e ela canta muito beeem, alok!


Ultimo vídeo :(
foi o que eu achei melhor até agora.
Ana Elisa e Mariana são as cantoras. eu ja tinha escutado outras musicas delas, (:
elas cantam bem e a letra ficou muito boa!


chega de post por hoje. Agora eu vou la gravar meu vídeo, porque eu sei compor letras lindas e canto muito bem -NNNNNN

bom galera, e todos entrando na campanha contra o cyberbullying. Ningué merece passar por isso, não mesmo. a não ser que seja um colírio. ae merece morrer queimado por querer se aparecer tanto! HAHAHA, brincs, nem os colirinhos lindinhos e fofinhos que tem idade até pra me chamarem de tia! OEE!
Não ao bullying virtual!

beijos gatinhos e gatinhas da titia isa!
:*

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Isso foi o que vc perdeu em...



OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIII galerinha 


@Kaamila aqui!!!!!

To postando no lugar da @suellen_nanda, pq ontem num deu!!!!
Eu tive muitas idéias de post (mentira), então eu resolvi falar um dos seriados mais legais, engraçados e lindos: GLEE!

Vamos lá, um resuminho rápido: A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola fictícia William McKinley em LimaOhio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.








Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida. (wikipédia hihihi)

tá, eu sei que descrição são chatas, logo vamos aos fatos.
Glee não é tipo High School Musical que de repente todo mundo para e depois do nada começam a fazer coreografias e cantar do nada. Eles são um coral que fazem suas versões de músicas conhecidas. 
As minha favoritas são "It's my life/ Confessions , Halo/ Walking on Sunshine eMy Life Would Suck Without You. Eu não consegui a coreografia (mara), mas consegui as músicas!!! olhaaaaaaaa.






Tem também o fato de que os protagonistas, Rachel e Finn, catam suuuuuuper bem! (E o Finn é uma delicinha!)
O resto do elenco tá aí.







O fato é que quem começa a assistir Glee e conhece suas versões passa a gostar menos das originais.
Assistam pelo menos o 1° episódio e depois me contem o que acharam.

Agora pessoal, vamos aderir à campanha da revista Capricho e dizer NÃO ao CYBERBULLING ou bulling virtual. Ele consiste na humilhação de pessoas usando as redes virtuais (PC, celular etc). As pequenas coisas que podemos fazer contra essas atrocidades podem fazer a maior diferença. Então, quem tem blog, Twitter, orkut etc. insiram a imagem em seus blogs que eu vou colocar no fim do post.

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS UMA COISA, SAIU O NOVO TRAILER DE "ECLIPSE"!!! OLHA OLHA OLHA, VOU ALI MORRER E JÁ VOLTO!




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Acabooooooooooooooou, acabou! (8) 
Espero sinceramente que vocês virem Gleemaníacos e se divirtam com a Rachel e o lindo do Finn.

Música do dia: Smile - Lily Allen 

Beijo pra Érica, que já me deu a dica do próximo post, pro meu namorado Taylor e pra Xuxa!!!!

Beijo Beijo, Kamila!

Não ao bullying virtual!