quarta-feira, 9 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS – PARTE 2


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI @Kaamila aqui!
É eu sei, hj não é meu dia de postar! Mas quem manda aqui sou eu e eu posto a hora que eu quiser! Ta mentira =x
É que amanhã eu vou trabalhar o dia todo na faculdade, então não vai dar pra postar amanhã! Então quem posta hj, por favor post amanha! Uhaushuahs
Como prometido, hoje é dia deu postar as musiquinhas bonitinhas pra ouvir com seu namoradinho ou namoradinha, chega de diminutivo!
Sooooooooooo let’s go!

NACIONAIS

  1. Tudo tem um porquê – Guilherme e Santiago
  2. Passos Escuros – Hevo 84
  3. Amo noite e dia – Jorge e Mateus
  4. Pedra e porcelana – João Bosco e Vinicius
  5. Pra você guardei o amor – Nando Reis
  6. D3 – Banda D3

INTERNACIONAIS

  1. Down – Jason Walker
  2. My Life Would Suck Without You – Versão do Glee
  3. Neutron Star Collision (Love Is Forever) – Muse
  4. Baby – Justin Bieber (Sem chorar por favor)
  5. Half of My Heart - John Mayer
  6. Mama Do – Pixie Lott

Aí eu escolhi as musicas mais bonitas e vou postar os vídeos olheeeeeee e ouça!

Amo noite e dia – Jorge e Mateus



Down – Jason Walker



Pra você guardei o amor – Nando Reis




Half of My Heart - John Mayer







E por último e O MAIS IMPORTANTE!!!!!
Saiu no MTV Movies Awards o trailer de Harry Potter e as Relíquias da morte! Eu quase pirei na hora que saiu, quase tive um treco, enfim, assistam!

Ahhhhh pessoas lindas, espero mesmo que tenham gostado! E pros casaizinhos felizes eu desejo tudo de bom, muito amor e carinho!

Beijos pro meu namorado Brad (o Pitt), pro meu outro namorado, Robert (o Pattinson) e pro outro namorado, Taylor (o Lautner).

Beijos Beijos, Kamila!

Um comentário: