Mostrando postagens com marcador Curiosidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Curiosidades. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de junho de 2010

CALA BOCA, GALVÃO!

oi minhas amebinhas lindas e saltitantes, como estão todos?
Para dar uma variada baááásica, quem esta aqui pra postar é a @_itsisababy denovo e denovo... e denovo... e denovo...!
Sempre fico pensando durante milhares de anos sobre o que sera meu post e hoje, quando resolvi pedir ajuda para um > Friend < ele teve a mesma ideia que eu... acabei achando que seria a melhor opção mesmo e que o mundo estava conspirando para que eu falasse de tal assunto... -N
Vou falar sobre o assunto mais engraçado da semana ou, como alguns chamam, a maior piada interna de toda a historia... -t   

Mandar o Galvão calar a boca, parece ser uma coisa super simples pra gente e é, até que essa frase chega nos TT's de todo o mundo e fica em primeiro lugar por muito, muito, muito tempo. Acontece que o mundo inteiro começou a se perguntar o que era a porra do CALA BOCA GALVAO que estava em primeiro nos tt: 

sério, tem milhares de tweets parecido com esses... HAHAHA é pra voce passar o dia/mês/ano rindo!
Os brasileiros que só tentam ajudar, aham Claudia começaram a responder os gringos!
as primeiras respostas eram de que Galvão era uma ave rara no Brasil e Cala Boca significava salvar. Era algo para salvar os animais em extinção. HAHAHA
Depois de uns 15 minutos, não sei como, o Brasil ja tinha espalhado para o mundo inteiro que a div master Lady Gaga escreveu uma musica para ajudar os pássaros e até iria gravar um clipe aqui no Brasil. A coisa foi se tornando uma pootcharia dos infernos a cada novo tweet... tanto que ja colocaram o Chimbinha, o Eduardo Surita e a Ana Maria Braga no meio do clipe tambem! 
e pra acabar logo com a historia e faazer voces rirem, vejam os dois videos produzidos para 'salvar os passaros!'
e a musica da querida 

OAIUSEHASIUHESAIUHESAIOUEOISUA
pra quem quer saber a letra do novo hit de sucesso da nossa diva, > clique aqui! < 

Por hoje é só, pessoal!
SALVEM OS PÁSSAROS!

beijos na bunda :*

domingo, 6 de junho de 2010

joven$ de $uce$$o



Não, mil vezes não!
hoje  não é um bom dia pra fazer comentáriozinhos, e pirar aqui! (não que esteja estressada ou algo do tipo, é só falta de criatividade e a maldita preguiça).
meu post vai ser uma lista dos cinco jovens que mais lucraram no ano de 2009, e o valor dessa fortuuuuuuuna $_$. - como disse não estou inspirada hj, então vai ser só a lista mesmo, sem mais nada a declarar ;x

1º – Daniel Radcliffe – 19 anos (US$ 25 milhões) 


2º – Miley Cyrus – 15 anos (US$ 25 milhões)

3º – Mary-Kate e Ashley Olsen – 22 anos (US$ 15 milhões)

4º – Jonas Brothers15 a 20 anos (US$ 12 milhões)


5º – Zac Efron – 20 anos (US$ 5,8 milhões)



domingo, 30 de maio de 2010

MUITA LADY GAGA

OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI OI
quem gosta da lady gaga vai ler o melhor post -N auishiuah
bom, eu encontrei uns quatro videos relacionados a ela, são de pessoas que cantam a música dela de um jeito assim 'diferente' :P

Primeiro Video: The Breaking Winds in Lady Gaga Saga 
é uma perfomace com 4 participantes, com instrumentos diferentes, bem legaal :B
Segundo Video: Lady Gaga Telephone Parody (ft Beyonce)
este é quase um ximbica americano. ahahah só que eu achei um pouco mais bem feito. HAHAHAHAHA

Terceiro Video: Lady Gaga Acapella Medley Multitrack
esse é uma menina que faz todos os sons com a boca, mas fica MTO foda a musica. sério! :D

Quarto Video: Greyson Chance Singing Paparazzi é um menino lindo, tocando e cantando mto bem por sinal. AMEI! 

é isso aê gente, boa semana pra todos vocês... vocês são todos lindos. e eu amo vocês <3

e nao desistam do nosso blog, nós somos felizes com vocês aqui ♥ 

@luanagabriiela 

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os 'piores rostos' do pop


Foi realizada uma pesquisa pelo site ‘the good surgeon guide’ ou ‘guia do bom cirurgião’, especializado em cirurgia estética. Onde teve mais de 1.300 participantes, e elegeram os 10 piores rostos americanos.

1º Lugar:

O primeiríssimo lugar por mérito é do roqueiro Iggy (nome artístico de James Newell Osterberg, é um músico de rock dos Estados Unidos.) ele foi eleito o 'pior rosto' entre as celebridades. O mocinho aí nunca foi um astro americano, porem teve algumas musica consagradas nos anos 60. e até hoje Iggy procura ter seu espaço entre as celebridades (por favor né tio? ¬¬)

 2º Lugar: 
O segundo lugar ficou com a 'glamour model' Jodie Marsh, ela é uma modelo britânica e uma personalidade da mídia . Ela já apareceu de topless em muitos tablóides e tem aparecido com frenquencia em seu próprio reality show, Totally Jodie Marsh . (tambem com esses peitões, tinha que ficar em segundo lugar mesmo :O)

3º Lugar: 
A estilista Donatella Versace (dona da grife ou marca de moda Versace, que foi herdada de seu irmão Gianni Versace, após o trágico assassinato deste no ano 1997, em Miami.) ficou em terceiro lugar na pesquisa, na minha opinião ela tinha que ter ficado com primeiro (muito judiada), ela já fez muita cirurgia plástica e atualmente possui um rosto completamente diferente ao de antes.

Esses são os 3 primeiro lugares da pesquisa, entretanto, dentre os dez quero destacar mais duas, que sinceramente deram um show de rostos estranhos *medo*


 8º Lugar:
 

Em oitavo lugar, ficou a Jackie Stallone, esta simpática senhora é uma astróloga, também é conhecida por ser mãe do ator Sylvester Stallone (ainda bem que o filho não puxou pra mãe) 

 9º Lugar:


Em nono lugar temos a SUPER MAGNIFICA ex-modelo Doreen Janice Dickinson, ela foi considerada uma supermodelo na indústria da moda e mais tarde expandido a sua profissão na reality televisivo julgando quatro ciclos no concurso America's Next Top Model como júri.
#A modelo contou como inventou o termo Supermodel em 1979: No auge da carreira, sua agente, preocupada com o fato dela estar trabalhando muito, disse que "você não é o Super-Homem" e Dickinson disse: "eu não sou o Super-Homem, sou uma supermodelo".

Mudando de assunto


E é isso minha galera. Espero que tenham gostado de ver esses rostinhos lindos aqui no blog! Hahaha
Ultima coisa que queria falar aqui é do assunto mais badalado da semana:
Kristen Stewart, a Isabella do filme “Crepúsculo”, pode estar grávida de Robert Pattinson, com quem trabalhou no longa-metragem, informou a revista britânica NW.
De acordo com a publicação, a estrela de 19 anos descobriu recentemente que está grávida e, pelo tempo da gestação, o pai da criança é Pattinson, com quem ela tem saído em segredo nos últimos meses.”
Será? Será? Será? imagina ela grávida? Que lindinhos, mas as vezes é só boatos!

É isso, um grande beijo a todos. ♥

segunda-feira, 3 de maio de 2010

TUDO O QUE VOCÊ NÃO SABIA

Irá saber AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA! HUASUHAS
bom, eu nao postei semana passada, por motivos que nao me lembro quais! ## mas, estou postando hoje! eeee \o/
e hoje o post é mto ÚTIL e curioso digamos assim, garanto que muitas de nós não sabiamos disso! (:
sem mais de longas, aproveitem:

Emergência I
O número universal de emergência para celular é 112
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado :O
Ex-pe-ri-me-e-e-en-te!


Emergência II
*3370#
Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.


Emergência III
Emergência III *#06#
Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo (:. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular \o/.

PS: Essas informações não são conhecidas, por isso passe para seus amigos e familiares.

Expressões
aqui a origem de algumas expressões de nosso dia-a-dia ;P

Jurar de Pés Juntos:
A expressão surgiu através das torturas executadas pela Santa Inquisição, nas quais o acusado de heresias tinha as mãos e os pés amarrados (juntos) e era torturado até dizer a verdade. Até hoje, o termo é empregado para expressar a veracidade de algo que uma pessoa diz.
 
Motorista Barbeiro:
No século XI, os barbeiros faziam não somente os serviços de corte de cabelo e barba, mas também tiravam dentes, cortavam calos, entre outros. Por não serem profissionais seus serviços mal feitos eventualmente geravam marcas.
A partir daí, desde o século XV, todo serviço mal feito era atribuído ao barbeiro, pela expressão “coisa de barbeiro”. Este termo veio de Portugal, contudo, a associação de “motorista barbeiro”, ou seja, um mau motorista, é tipicamente brasileira.

Bom gente, é isso, thank very much. and tenha uma linda semana, sei que toda segunda estamos meio desanimados. mas o jeito é ANIMAR! porque temos mais uma semana abençoada e iluminada por DEUS! né? :D
obrigada a todos que leem nosso blog ♥ estão no meu heart! <3

terça-feira, 20 de abril de 2010

coisas aleatórias.

oi minhas 22ks e meus 22cos *-*
Hoje é dia da nossa linda e maravilhosa @brunaeid postar aqui mas como ninguem é de ninguem, ui nenhum dia tem mais dono nessa bagunça de blog, é a @_itsisababy que vai postar hoje, EEEEE!
meu post vai ser sobre vários assuntos, não tenho nenhum específico no momento, o que sair vai ser lucro. Eu estava visitando blogs, vendo links aleatórios, de pessoas aleatórias, na home do meu twitter e tipassim, nenhum assunto me veio a mente OOOE, ae pensei 'ki ki eu fassul agora gezuis?!' e nem meu cérebro e minha criatividade quiseram responder, infelizmente.
portanto vai um pouco de cada coisa e fim, torçam pra que saia algo legal! hihi...

Trilha sonorora do filme 'Alice in Wonderland'.

Galera, a trilha sonora do filme é a melhor que existe, sério! tipo, eu tou viciada nela. Eles reuniram artistas muito bons. a música tema ficou com a Avril e chama 'Alice' muito criativa, uau! também inclui bandas e cantores como 3oh!3, Tokio Hotel, All Time Low, Franz Ferdinand, The All-American Rejects, Metro Station, Owl City e muito mais! Voce pode ouvir as músicas clicando aqui!

Blog Piscopata!

Geeeeente, o Blog Piscopata, nosso lindo parceiro, voltou a fazer tirinhas engraçadas e os personagens ainda estão sem nome :(  corram la e ajudem eles a dar nomes bem lindos e criativos para os personagens!

Banda Nuts

OEEEE, tão me pagando então eu vim fazer propaganda. aham, Claudia. Mentira, gente, não estão me pagando, deveríam, mas não estão. enfim, vamos ao que interessa. A NOVA BANDA DO MOMENTO cpá! Banda Nuts é uma banda de Campo Mourão- PR que foi formada do dia 20/04/2010 pelo menos é isso que está no Myspace por Aleksandr (Alek) - Vocal, Guitarra. Andrey - Baixo, Vocal. Gustavo (Nabols) - Guitarra e Diego - Bateria!
Entrem no Myspace da banda clicando bem >> aqui! << as musicas que estão la foram os meninos que escreveram!
e esse tal de Nabols é meu primo e é por isso que eu tou divulgando a banda. #prontofalei MAAAAAAAAAAAAS a banda é boa mesmo, no Myspace tem um video deles tocando em um Festival e no youtube voce pode achar eles tocando Beat it na versão do Fall Out Boys!
é isso aí! :*


O padrão da Uol caiu, minha gente! conseguiram colocar 2 crianças em uma só frase de DESTAQUE no site da uol! OE #fail


deixo claro que até gosto do Justin e que, NÃO MESMO, o gayzinho ali não está parecendo o anãozinho preferido da @kaamila. o Justin é bem mais fofo e lindo e -N







um enorme beijo para todos!
desculpa pelo post super #fail de hoje!

terça-feira, 16 de março de 2010

GUINNESS BOOK


salve salve minha gente. (: antes de tudo quero pedir desculpas por nao ter postado ontem, sei que todos estavam em melancolia por isso. mas NÃO... seus dias de tristeza ACABARAM! /eeeeeeee :BB
então, tempo pra ficar na internet e postar aqui ta complicadinho, mas li em um livro ontem que falar que não temos tempo é conversa furada, porque todos nós sem exceções temos o mesmo tempo que Michelangelo, Dawin, Bill Gates... e demais. 24 HORAS, ou seja, sem xora em relação a isso ;P
galera, o post hoje vai ser dos recordes do planeta terra (pessoas e animais estranhos) HUAHUAHUA sacasó:

Primeiro:
O ucraniano Leonid Ivanovych Stadnyk é oficialmente o homem mais alto da atualidade. Com 38 anos, ele já alcançou 2,59 m de altura, mas não pára de crescer.

Segundo:
O antigo recorde de menor pessoa pertencente ao chinês He Pingping,será provavelmente batido pelo Nepalês Khagendra Thapa Maghar, jovem de 18 anos que já está em processo de reconhecimento para pertencer ao Guiness. Ele pouco mais de 60 cm de altura e pesando 5 quilos, gente ISSO MESMO 5 kg, um saco de arroz :) 

Terceiro: 

Não. Este não é o Dumbo! As maiores orelhas caninas já vistas, pertencem a este simpático cãozinho, @@ com a direita medindo 34,9 cm e a esquerda com 34,2 cm.

Quarto:
 O menor cavalo do mundo, a égua Tumbelina, com pouco mais de 35 cm de altura, vive na fazenda Goose Creek, na cidade de Saint Louis, em Montana, nos EUA. Segundo seu dono, Michael Goessling, ela convive mais com os cachorros do que com os outros cavalos. 

Quinto:
 
Na última vez em que cortou os cabelos, o Sr. Tran Van Hay estava com 36 anos de idade. Hoje, aos 67 anos, seus cabelos medem 6 metros e 20 centímetros de comprimento. São 31 anos sem cortar o cabelo e pelo menos seis anos sem lavá-los! QUE NOOOOOOOOOOOOOOOOOOJO /eka

Sexto:


o “Nanikore Chin Hakkei“, apresentou um garoto com o maior cílio do mundo. O pêlo que, segundo o dicionário Aurélio serve para proteger os olhos, mede 3,5 cm. é meio autista esse pêlo, mas mesmo assim é grande :O

Sétimo:
E pra terminar essa curiosa lista, este Dog Alemão é o cão mais alto do mundo com 107 de altura. De pé, ele mede cerca de 2,20. Haja ração. ;P HAHUAHUA

gente é isso!! espero que tenham gostado. ótima semana pra vocês, e pro pessoal aqui do sítio chamado Campo Mourão: BOM FERIADO! o/
mando alô lá no twitter.  E COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTA AQUI. nós do blog ficaremos felizes e felizes :) rsrs e se vc elogiar o novo layout ficaremos felizes e felizes ao quadrado.  hasuiha agr é sério. bjs ;*