Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brasil. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O doce veneno do escorpião!

Como vocês estão, huh?
Depois de vários filmes apelativos que foram produzidos no Brasil com histórias brasileiras e de muita cultura. aham. Daqui a pouco tempo a nossa querida professora escritora de sucesso preferida, Bruna Surfistinha estará sendo interpretada pela Debora Secco nas telonas, aqui vaai o trailer do filme pra quem não viu ainda.

não tou nenhum pouquinho interessada em como a Debora Secco ta com cara de menininha e vagabunda e nem nada desse tipo de comentários que possa surgir... o que mais me chamou atenção foi o seguinte:
100 reais por programa
1 programa = 1 hora
100 reais por hora
vamos colocar 12 horas de trabalho para a moça, certo?
12 horas = 1200 reais
1200 reais x 7 dias = 8400 por semana
8400 x 4 semanas = 33600 por mês
considerando que 60% fica para a 'casa'
161.280 reais por ano.

Muito bem, a gente adora escrever aqui e conhecer vocês foi uma honra, mas o blog vai ser abandonado porque eu vou começar a prostituir essas meninas! :*

um beijo enorme :*





isso tudo é apenas brincadeira,
 NINGUEM vai virar prostituta aqui em...
 ta, pelo menos a Luana não,
porque ela é menor de idade e coisa e tal

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

3OH!3 no Brasil, YAY

Manolos e manolas, como estão? (:
o 3OH!3 vai vir pro Brasil, YAY!
eu não vou poder ir no show, isso é óbvio. Vai ser um show em São Paulo e um no VMB mas não tem nada confirmado ainda, o que importa é que eles virão para o Brasil e, com muita sorte, a gente vai poder ver eles no VMB @@ YAY 2!
eu sei que a maioria das pessoas não escutam musicas deles e nem sabem de quem eu estou falando, então fui muito legal em preparar um post pra vocês mostrando como as musicas deles são ótimas e o Sean é uma delicinha -s.

AS MÚSICAS DELES AGITAM QUALQUER AMBIENTE.
O 3OH!3 faz um som eletrônico-pop e a maioria das musicas deles são do tipo que você ouve num volume muito muito alto e agita qualquer tipo de festa. Eu, particularmente, me sinto mais feliz depois de ouvir as músicas deles... não me achem idiota, a música deles me faz ter vontade de subir em qualquer lugar e começar a dançar e cantar bem alto! ta, posso ser um pouco louca D:


PARCERIAS
Todas as parcerias que a banda fez com cantores legais (nem todos), bonitos (nem todos), bons (nem todos) e de sucesso deram super certo.

começando com Starstrukk com a Katy Perry. Sim, a musica é bem agitada, tocou em todos os lugares e o clipe fez o maior sucesso, manolo. A musica é boa mesmo e o Sean ta muito muito muito bom mesmo nesse clipe. (foto com a Katy Perry ao lado!)
Antes de gravarem o mais novo hit da banda My First Kiss com a Kesha, eles fizeram uma participação na musica blah blah blah dessa mesma cantora e no clipe tambem. as duas musicas estão no topo das paradas e são viciantes. (a kesha não merece foto aqui, ela é muito vagabunda sujinha, eca!)
Tem tambem a regravação da música Careless Whisper com a participação do delicinha Alex Gaskarth (ATL) e da Juliet Sims. (Obs.: A música original é do George Michael)

3OH!3 NO PAÍS DAS MARAVILHAS.
a banda gravou uma música para a trilha sonora do super filme "Alice no País das Maravilhas". o nome da música é Follow Me Down e conta a participação da cantora Neon Hitch.

ELES DANÇAM SUPER BEM -nnn
Eles dançam bem sim, do jeito deles. É questão de estilo, ok? EHAOSUHEOIASU

Bom, eles são bons, eu gosto e isso é o que importa! HAHA
Caso você queira conhecer mais deles vou passar alguns sites super ótimos, ok?
Canal do Youtube. (não sei se é deles mesmo, mas vou passar mesmo assim!)
AAAAAAAAAAND pra voce que não curte inglês, aqui vai um site brasileiro muito bom.

 
 << Este é o MEU Sean!




                     Este é o Nat >>











Beeeeijo pra vocês :*
fa-la-la-la-la ♪

sexta-feira, 2 de julho de 2010

JOGO DO BRASIL #FAIL





Oi! @Kaamila aqui!!!!

Eu vou apresentar aqui as minhas considerações do porque do Brasil ter sido desclassificado e da vantagem que isso nos dá!

1° NÃO CULPEM O DUNGA




Todo mundo viu o espetáculo que o Brasil deu no primeiro tempo. Gente, foi um jogo maravilhoso nos 45 minutos iniciais. Depois ele voltou uma M#$%¨& e vcs ainda acham que foi o Dunga. Aconteceu exatamente a mesma coisa na copa de 1998: o Brasil simplesmente entregou o jogo.

2° O BRASIL NÃO IA GANHAR DE QUALQUER JEITO

A copa de 2014 será aqui, então eu faço uma pergunta simples: vcs acham que o Brasil ia ganhar na África pra perder aqui no próprio país? NOT
Então é só juntar 2+2.

3º MELHOR AGORA QUE DEPOIS





Logo a conquista do Hexa sendo duvidosa é melhor perder agora pra Holanda que depois pra Argentina.

4° FOI TUDO CULPA DO MICK JAGGER





Vcs o viram lá, né? Ótimo, a culpa foi dele!

5º ESSA COPA FOI A MAIS INSTRUTIVA

Galerê, eu aprendi o que um IMPEDIMENTO e um ESCANTEIO! Vcs tem noção do que é isso? Aprendi! UHAUHSUHAHUSHU


Mas aí vcs vêm dizendo: o que essa menina louca que nunca nem soube o que era um impedimento ta opinando em futebol. Então eu respondo:> queridos, eu posso entender muito pouco de futebol, mas eu entendo de lógica. Td o que eu disse aí em cima é pura lógica. Só não acredita que o Brasil ganha quando quer ou quando a FIFA deixa quem não quer!

Ótimo quem quiser comentar comenta, quem não quiser comenta tbm!

Beijos pro Dunga, pro Kaká e pro Mick Jagger (muito obrigada mesmo ¬¬).

Beijos Beijos, Kamila.

domingo, 13 de junho de 2010

CALA BOCA, GALVÃO!

oi minhas amebinhas lindas e saltitantes, como estão todos?
Para dar uma variada baááásica, quem esta aqui pra postar é a @_itsisababy denovo e denovo... e denovo... e denovo...!
Sempre fico pensando durante milhares de anos sobre o que sera meu post e hoje, quando resolvi pedir ajuda para um > Friend < ele teve a mesma ideia que eu... acabei achando que seria a melhor opção mesmo e que o mundo estava conspirando para que eu falasse de tal assunto... -N
Vou falar sobre o assunto mais engraçado da semana ou, como alguns chamam, a maior piada interna de toda a historia... -t   

Mandar o Galvão calar a boca, parece ser uma coisa super simples pra gente e é, até que essa frase chega nos TT's de todo o mundo e fica em primeiro lugar por muito, muito, muito tempo. Acontece que o mundo inteiro começou a se perguntar o que era a porra do CALA BOCA GALVAO que estava em primeiro nos tt: 

sério, tem milhares de tweets parecido com esses... HAHAHA é pra voce passar o dia/mês/ano rindo!
Os brasileiros que só tentam ajudar, aham Claudia começaram a responder os gringos!
as primeiras respostas eram de que Galvão era uma ave rara no Brasil e Cala Boca significava salvar. Era algo para salvar os animais em extinção. HAHAHA
Depois de uns 15 minutos, não sei como, o Brasil ja tinha espalhado para o mundo inteiro que a div master Lady Gaga escreveu uma musica para ajudar os pássaros e até iria gravar um clipe aqui no Brasil. A coisa foi se tornando uma pootcharia dos infernos a cada novo tweet... tanto que ja colocaram o Chimbinha, o Eduardo Surita e a Ana Maria Braga no meio do clipe tambem! 
e pra acabar logo com a historia e faazer voces rirem, vejam os dois videos produzidos para 'salvar os passaros!'
e a musica da querida 

OAIUSEHASIUHESAIUHESAIOUEOISUA
pra quem quer saber a letra do novo hit de sucesso da nossa diva, > clique aqui! < 

Por hoje é só, pessoal!
SALVEM OS PÁSSAROS!

beijos na bunda :*

domingo, 25 de abril de 2010

a Copa ja está quase chegando OOOE

Ola galerinha do maaaaaal (:
@_itsisababy aqui pra trazer as novidades do momento. -s
Ta rolando uma promação que vai escolher o hino da torcida brasileira pra COPA, iha! a promoção chama Palpita Brasil e quem quer participar deve escrever uma letra e cantar na melodia da musica 'As mascaras vão cair' da Claudia Leite. (eu acho que é isso!)! 
Que seja. Eu entrei no site pra ver os vídeos e olha, tem alguns muito bons, mas tem uns que pelo amor de Deus! IEHASIUHEIUASHEISAH da pra rir, vai!
começando pela diva -n STEFHANY, htinha do Crossfox capotado!

Comentários da titia Isa:
1º: Eu iria começar com WTF pó de arroz tem com isso, coitado? MAAAAAAAAAAAAAS, eu, culta que sou -n, pesquisei e descobri do que se trata. Antigamente os negros não podiam jogar, não eram aceitos e coisa e tal. Ae o time do Fluminense, se eu não me engano, pintou um negro com pó de arroz achando que o pózinho iria durar os 45 minutos do primeiro tempo com o tiozinho suando feito o cão né?! aham, não deu certo. ae ja viu né?!
2º: 'Bola na trave entrar'? COMOASSIM?! se foi na trave foi na trave, né amiga? ou caga ou sai da moita ou entra ou bate na trave!
3º: o que é essa roupa?
4º: o que é esse negócio no pulso dela?
5º: o que é essa 'coreografia'?

Próximo vídeo :)
não sei o nome do tiozinho, mas se alguem entender o que o bixinho canta, me explica (:


Próximo vídeo :)
esse foi feito pelo Crystian Paiva que eu não sei quem é entre esses milhares de meninos no vídeo e tem milhares de efeitos especiais -q.

poxa, ele deve ter levado algum tempinho pra colocar os efeitos, montar o vídeo e coisa e tal. merece um crédito por isso.

próximo vídeo :)
eu gostei bastante desse!
É da Luciana Rossin e ela canta muito beeem, alok!


Ultimo vídeo :(
foi o que eu achei melhor até agora.
Ana Elisa e Mariana são as cantoras. eu ja tinha escutado outras musicas delas, (:
elas cantam bem e a letra ficou muito boa!


chega de post por hoje. Agora eu vou la gravar meu vídeo, porque eu sei compor letras lindas e canto muito bem -NNNNNN

bom galera, e todos entrando na campanha contra o cyberbullying. Ningué merece passar por isso, não mesmo. a não ser que seja um colírio. ae merece morrer queimado por querer se aparecer tanto! HAHAHA, brincs, nem os colirinhos lindinhos e fofinhos que tem idade até pra me chamarem de tia! OEE!
Não ao bullying virtual!

beijos gatinhos e gatinhas da titia isa!
:*