Mostrando postagens com marcador Holanda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Holanda. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 2 de julho de 2010

JOGO DO BRASIL #FAIL





Oi! @Kaamila aqui!!!!

Eu vou apresentar aqui as minhas considerações do porque do Brasil ter sido desclassificado e da vantagem que isso nos dá!

1° NÃO CULPEM O DUNGA




Todo mundo viu o espetáculo que o Brasil deu no primeiro tempo. Gente, foi um jogo maravilhoso nos 45 minutos iniciais. Depois ele voltou uma M#$%¨& e vcs ainda acham que foi o Dunga. Aconteceu exatamente a mesma coisa na copa de 1998: o Brasil simplesmente entregou o jogo.

2° O BRASIL NÃO IA GANHAR DE QUALQUER JEITO

A copa de 2014 será aqui, então eu faço uma pergunta simples: vcs acham que o Brasil ia ganhar na África pra perder aqui no próprio país? NOT
Então é só juntar 2+2.

3º MELHOR AGORA QUE DEPOIS





Logo a conquista do Hexa sendo duvidosa é melhor perder agora pra Holanda que depois pra Argentina.

4° FOI TUDO CULPA DO MICK JAGGER





Vcs o viram lá, né? Ótimo, a culpa foi dele!

5º ESSA COPA FOI A MAIS INSTRUTIVA

Galerê, eu aprendi o que um IMPEDIMENTO e um ESCANTEIO! Vcs tem noção do que é isso? Aprendi! UHAUHSUHAHUSHU


Mas aí vcs vêm dizendo: o que essa menina louca que nunca nem soube o que era um impedimento ta opinando em futebol. Então eu respondo:> queridos, eu posso entender muito pouco de futebol, mas eu entendo de lógica. Td o que eu disse aí em cima é pura lógica. Só não acredita que o Brasil ganha quando quer ou quando a FIFA deixa quem não quer!

Ótimo quem quiser comentar comenta, quem não quiser comenta tbm!

Beijos pro Dunga, pro Kaká e pro Mick Jagger (muito obrigada mesmo ¬¬).

Beijos Beijos, Kamila.