domingo, 28 de fevereiro de 2010

minhas musicas ♥

Para a felicidade geral da nação -n @iisa_mendes posta hoje pra vocês! *geral aplaudindo com cara de felicidade* Eu havia prometido, no ultimo post, que hoje eu iria falar sobre coisas legais e um post super válido e super cheio de coisas engraçadas. Eu pensei, pensei e pensei e adivinha...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
momentos de tensão!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu post continua super #fail normal e sem nada de interessante!
Rá, mas dessa vez eu vou falar sobre musicas *-* e aposto que todos gostam disso! 

Claudinéia diz: Oba! voce vai falar sobre as musicas do momento! Rebolation, Bicicletinha e tudo mais? *cara de felicidade* 
Titia Isa responde: Não! vou falar do meu gosto musical e, sem dúvida alguma, esse tipinho de música não se encaixa nele! obg, :*

É isso aí galera, vou falar sobre algumas bandas/cantores que eu gosto e indicar algumas musicas, quem curte?


McFly
É uma banda que eu acho super válido vocês conhecerem. Banda britânica que tem como membros: Tom Fletcher (guitarra, vocal principal e piano), Danny Jones (guitarra e vocal principal), Harry Judd (bateria) e MEU Dougie Poynter (vocal e baixo).
A banda possui 3 álbuns (Wonderland, Motion in the Ocean e  Radio:Active) e a coletânea musical All the Greatest Hits. 
Super indico todas as musicas hihihi mas as minhas 3 preferidas são: Falling in Love (vídeo logo abaixo), All About You e That Girl.


All Time Low 



Banda americana que tem os integrantes Alex Gaskarth (guitarra e vocal), Jack Barakat (guitarra), Zack Merrick (baixo) e Rian Dawson (bateria). A banda ja posui três álbuns: Put Up or Shut Up, So Wrong It's Right e Nothing Personal. Minhas 3 musicas favoritas são: Break Your Little Heart (video abaixo), Dear Maria Coun me In e Lullabies.




Desculpem, não tem o clipe mas a música é ótima, eu garanto!! :)




The Veronicas

Banda australiana formada pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso. Elas tem dois albuns, o primeiro, lançado em 2005, The Secret Life Of... e o segundo, lançado em 2007, Hook me Up. 
A formação atual do The Veronicas é: Jessica Louise Origliasso (guitarra e vocal), Lisa Marie Origliasso (vocal), Vik Foxx (bateria), Mike Sherman (baixo) e George (guitarra).
Minhas 3 músicas preferidas são: Everything I'm Not (logo abaixo tem o clipe!), Popular e 4ever.


3OH!3 Three oh three



Dupla norte-americana formada em 2004 por Sean Foreman e Nathaniel Motte. O Álbum de estréia, Want, foi lançado em 2008. O duo ja gravou com Katy Perry, Ke$ha e Neon Hitch. A musica Don't Trust Me se tornou hit nos Estados Unidos e foi apresentada em 2 episódios de The Hills. Essa mesma musica e Starstruck tambem foi apresentado na série Vampire Diares. Em 2010 eles lançaram a música Follow Me Down (gravada com a cantora Neon Hitch) para a trilha sonora 'Almost Alice' do filme Alice in Wonderland.
Minhas 3 preferidas: Don't Trust Me, Starstruck e Follow Me Down (vídeo! não tem o clipe ainda)



Aliás, se voces estiverem dispostos e sem nada para fazer ouçam a trilha sonora do filme Alice in Wonderland aquita super ótima!

Bom, esse é o meu gosto musical, se não for o seu azar não custa baixar e ampliar sua lista de cantores e bandas favoritas, não é?!
bom galera, é isso! *-*

peixos pra focês!
<3
@iisa_mendes follow me down -S



sábado, 27 de fevereiro de 2010

Diário de bordo

Oii gente! Mais um lindo dia de sabádo, com o tempo nublado, e eu aqui, escrevendo pra vocês. O negócio é o seguinte, eu tenho muitas coisas pra resolver no dia de hoje e levantei tarde demais, estou desesperada agora, e tinha idéias para postar hoje. Mas, como todos sabem, a tecnologia as vezes passa de nossa aliada, para a nossa inimiga, é! Vou relatar o que aconteceu comigo... 
No dia 23, às 22h, estava enfiada dentro de uma Van na frente da faculdade. Pois é, eu estava indo para Curitiba, participar de um evento de moda chamado "Paraná Business Collection". E algumas horas depois, digamos, 9 horas e 40 minutos, chegamos ao nosso destino, com dores no corpo e morrendo de sono, porque é praticamente impossível dormir em uma van! O hotel era lindo, todo confortável e dotado de tecnologia, eis ai que ela começa a nos incomodar... Eu e mais uma amiga - cujo nome não será citado para preservação de sua imagem - fizemos o nosso check-in no hotel e subimos para o nosso quarto, cuja a porta abria com o cartão magnético. QUE ÓTIMO! Duas pessoas do sítio, sozinhas, tentando abrir a porta de um quarto. PERDEMOS UNS DEZ MINUTOS, sério, DEZ! A maldita porta não queria abrir de jeito nenhum, e as luzes automáticas insistiam em ficar apagando e eu, tinha que ficar andando para lá e para cá, pois com luz estava difícil de abrir a porta, imaginem vocês como era sem a luz. Pronto, o primeiro mico da viagem havia acontecido, e depois do primeiro nunca imaginamos quantos virão...
Passamos nossa manhã no hotel, e descemos para o saguão nos reunir com o pessoal para ir almoçar no shopping. O melhor de tudo é que o "pessoal" não estava lá, e nos ligaram falando que cada um iria onde quisesse ir. Tudo bem, eu disse, vamos, eu sei chegar até o Mueller. Sei, aham, com certeza, que idéia maldita que eu tive! Nos perdemos então, no centro de curitiba... A sorte é que eu tenho as idéias idiotas e as boas também, ou melhor, as que pessoas normais tem, eu aprendi a pedir informação, e logo logo, encontramos o shopping, AMÉM! Lá dentro, eu digo que sei onde fica a praça de alimentação, e mais uma vez, percebo que não sei não... subi um andar sozinha com as meninas me esperando no pé da escada rolante, pois me disseram "não é aí" e eu quis subir, afinal, quem não gosta de passear na escada rolante? Almoçamos lá, como pessoas normais, e começou a chover, decidimos pegar um táxi, agimos como gente civilizada, pela primeira vez no dia...
Fomos para o esperado evento, ao chegar lá, não tinha nada pra fazer, QUE ALEGRIA, poderíamos ter ficado dormindo, é! Após uns 30 minutos, conseguimos nossos crachás e fomos visitar o Show Room, onde diversas marcas apresentavam seus produtos e os lojistas podiam fazer seus pedidos...O mais legal, é que todo mundo achava que a gente era lojista, e nos tratavam incrivelmente bem, até nós contarmos que não éramos, aí vocês já sabem, a história muda um pouco. O que importa era que tinham roupas lindas lindas lindas, e acessórios maravilhosos, sério, eu fiquei boba ao ver a quantidade de acessórios bonitos, brincos, colares, bolsas e mais bolsas, tudo muito estiloso. 
Cansamos de passear e fomos assistir uma palestra, cujo nome era "DNA Brasil", ou seja, uma análise dos costumes das regiões brasileiras. Não me perguntem a qualidade da palestra, porque eu dormi. Acreditem se quiser, mas eu dormi um sono bem gostoso ainda! Sério, eu tava muito cansada e lá dentro tava tão confortável...e parece que quando as pessoas decidem falar e você tá cansada, tudo isso parece uma canção de ninar, e sem querer, a gente acaba pegando no sono!
Nem pensamos em assistir a outra palestra, porque a gente iria dormir denovo, achamos melhor ficar circulando por ali, sentamos na escada, o segurança nos expulsou de lá, fomos comer a aguardar a hora do desfile... O tão esperado desfile, ele tinha que valer a pena, porque até aquele momento, nada tinha valido a pena!
E valeu! O desfile foi muito bom, apesar de ter que esperar 40 minutos em cada intervalo, foi bom! Eram três marcas desfilando, a primeira fez um desfile muito massa...No começo tinham bailarinos - sim, homens que se alongaram de shortinhos cor da pele mostrando umas bundinhas lindinhas - que dançavam muito bem, a abertura do desfile foi a melhor de todas, e depois as roupas, nossa eram lindas, cada vestidinho fofo! A segunda marca inovou com a moda country, colocaram uma banda country excelente pra tocar e fizeram a primeira modelo cair, coitada, as roupas deixaram um pouco a desejar, mas as botas eram lindas e alguns cowboys eram bem aproveitáveis. Já a terceira marca era de moda masculina somente, uns modelos de roupas muito parecido, mas uns modelos meio gatinhos, e quem abriu e fechou o desfile foi o modelo Caco Ricci - aquele que participou da fazenda 2 - bonito ele não é, mas tem um charme, meninas, é coisa de louco! Passou do meu lado descendo a escada e me lançou um olhar que eu quase desmaiei, queria agarrar ele mais a minha amiga não deixou, disse que era muito humilhante, vai ver que ela tinha razão! 
Então fomos embora, a viagem de volta durou mais, só que eu dormi melhor! 
Contei tudo isso, só pra explicar como a tecnologia pode se tornar nossa inimiga. Vejam bem, eu fui pra lá com a intenção de trazer para vocês todas as novidades do mundo da moda, e especialmente da moda de inverno 2010 e levei a minha linda câmera...E perdi todas as fotos, filmagens e entre outros que fiz. É, eu estou p***! Tinha planejado até como faria a edição dos meus vídeos, eu filmei todos os desfiles gente :( .Mas sem reclamações, eu já contei bastante coisas e todos estão satisfeitos; se não estiverem, o problema é de vocês! Eu consegui recuperar umas fotos e entre elas, três estão razoáveis...e vou coloca-las só para ilustrar o meu post, senão ele vai ficar muito sem graça!
A título de curiosidade, deixarei aqui  o link no evento, ESSE! E também o link das matérias publicadas pela Gazeta do Povo, a respeito dos desfiles do dia 24/02...
DESFILE 1.             DESFILE 2.              DESFILE 3.


Obrigada pela atenção de todos, e até a próxima!

Beijos, @roosiely


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O que não usar


Olá galerinha linda! Eu precisava postar hoje, mas tô tipo: a-to-la-da de trabalhos e coisas pra fazer, e tenho estágio hoje a tarde pra ajudar rs.
Por isso, vou postar um texto do Arnaldo Jabor que eu li aqui, bem engraçado que fala sobre ‘O que as mulheres e os homens não deveriam usar’. Semana que vem eu não prometo que faço um post decente pra vocês :D


O que não usar - Arnaldo Jabor

‘Algumas coisas que as mulheres devem saber que são tristes de usar... Com isso, e pela importância que dou ao sexo feminino, decidi fazer uma pequena listinha de coisas que simplesmente algumas mulheres deveriam repensar antes de usar (caso uma mera opinião masculina importe).

É triste mulher:

 
 1) Usar esmalte com uma florzinha (ou estrelinha) em uma das unhas combinado com a outra mão (no pé já é caso de internação).







 
2) Salto de acrílico (a não ser que vá fazer um filme pornô ou agradar o namorado fetichista). 


 





3) Lente de contato colorida. Essa é uma das tenebrosas campeãs. Além de dar uma enorme vontade de lacrimejar de aflição (para quem está de frente com o ser), parece que estamos diante de uma personagem do próximo filme do X-Men. 

 


4) Meia-calça cor da pele, tipo Kendall para o inverno (a não ser que tenha mais de setenta anos ou use debaixo da calça em caso de frio extremo). Em hipótese nenhuma deve ser usada com saia e sandália aberta. 





5)
Calça justa demais, que aperte as partes íntimas (fica parecendo uma pata de camelo). 





'me esperem, to terminando de colocar a calça, rs'



6) Descolorir os (muitos) pelos da barriga, o famoso "caminho da felicidade". Melhor depilar, caso contrário, é melhor procurar um namorado que tenha colocado blondor no bigodinho. Farão um lindo par.

     'olhem minha barriga sexy'


7) Unha do pé grande, maior do que onde termina o dedo, além de ficar muito feio pode ser um perigo fazendo "carinho" com o pé, no marido ou namorado. Se estiver solteira, vá à praia de meia.


 

 
8) Calça jeans com muitas aplicações (rosas coloridas, tachas, strass, etc.). Tudo em exagero polui o visual e esse tipo de calça tem muita informação. Usada junto com o item 2 é uma das piores composições. Se pretende sacanear algum namorado (ou ex), chame o para jantar ou dançar, e vá assim.

 
 

9) Perfume Paris, do Yves Saint Laurent. Se não estiver na terceira idade não tem desculpa. As pessoas ao redor não merecem isso e nem todo mundo carrega Neosaldina na bolsa. Usar no verão então, é sadismo. 

 




10) Calça legging com tamanco de madeira. Se você não estiver numa refilmagem de "Grease nos tempos da brilhantina" , use outra maneira de chamar a atenção. Há outras (e muito
melhores) maneiras de um cara te 
achar gostosa.'
use sua criatividade para juntar os dois, rs.


Por incrível que pareça, eu concordo com quase tudo! Eu sei que vai ficar grande, mais  tem também o que os homens não deveriam usar (6)

O que os homens nunca deveriam usar - ou ter usado

Aqui eu selecionei só as melhores :D


1) O trio mais famoso do que o do McDonalds: pochete, bermuda jeans e sandália papete. Se vier acompanhado do celular (na capinha) na cintura então. É caso para fingir que não conhece. 


 



2) Essa vai doer em muito "Maurício" mas é a minha opinião: Casaquinho de lã jogado nas costas e amarrado na frente. Esse visual geralmente vem acompanhado de um cabelo arrumado pela mamãe a "La Roberto Justus". Tem solução, mas tem que ser mudado ainda na infância ou no máximo adolescência. Depois fica difícil. 


 


3) Unha suja (e sem cortar). Se você não for o mecânico Pascoal da novela "Belíssima", pode ter certeza que brochará sua namorada ou pretendente. Caso seja bonito como o Gianechinni, ela será somente um pouco mais tolerante, entretanto, irá pedir para limpá-las assim que acabar a noite de fetiche com um desleixado. Não esqueça também de aparecer aqueles pelinhos horríveis que por ventura saiam do nariz ou da orelha - em nome da higiene, please!!!!



 
4) Base incolor na unha. Triste amigo. Só limpar e cortar já é suficiente. Cuidado se tem esse hábito, pois daqui a pouco estará pedindo "francesinha" no salão. 






'não ta vendo a base na unha? Ela é incolor! rs'

 
5) Fazer sobrancelha. Se for tirar um fio maior, ok. Agora, se for limpar e afinar nas extremidades, é melhor tomar cuidado. Daí para usar rímel e delineador é um pulo. Não estranhe se vier uma vontade incontrolável de chamar um amigo de infância para assistir "Brokeback Mountain" comendo pipoca light. 



 




Bom galera, é isso. Desculpem a minha falta de vergonha na cara tempo pra postar! 
E ah, ordeno peço a colaboração de todos sobre o Ato Médico que está sendo votado pelos senadores, e que não tem lógica ser votada a favor. Nesse site aqui tem como ajudar na campanha e explica sobre o Ato Médico. http://www.atomediconao.co.br !






Beijos gente, voltem sempre e até sexta que vem
@suellen_nanda follow me

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

And The Oscar Goes To...




Olá pessoas lindas do meu coração!
Como TODO O MUNDO sabe, dia 7 de março acontecerá a maior, mais luxuosa e mais importante premiação do cinema: o OSCAR!
E como TODO O MUNDO TAMBÉM já sabe eu, @Kaamila, vou cobrir todo o evento... da minha casa, pela Globo ¬¬’
Bom, eu não vou ficar aqui contando a história de como surgiu o evento porque, particularmente, eu acho muito chata! Então eu trouxe algumas curiosidades e algumas coisinhas a mais o/

Os 5 filmes mais premiados em todos os anos de premiação foram:

 1° - Titanic: 11 prêmios e 14 indicações  

2° - Ben-Hur: 11 prêmios e 12 indicações

3° - O senhor dos anéis: O retorno do rei: 11 prêmios e 11 indicações

4° - Amor sublime amor: 10 prêmios e 11 indicações

5° - O paciente inglês: 9 prêmio e 12 indicações


Curiosidades:

- Num leilão em 1993, a estatueta ganha pela atriz inglesa Vivien Leigh em 1940, como melhor atriz pelo filme ...E o vento levou, foi arrematada por 562 mil dólares.

- Em toda a história, apenas duas pessoas receberam um Oscar póstumo: Peter Finch (1976), por "Rede de Intrigas" e Heath Ledger (2009), por "O Cavaleiro das Trevas".

Chega de curiosidades! Vamos às principais indicações desse ano:

Melhor filme: Avatar/O Lado Cego/Distrito 9/Educação/Guerra ao terror/Bastardos Inglórios/Um Homem Sério/Preciosa/Up – Altas Aventuras/Amor sem escalas

Melhor ator : Jeff Bridges, “Coração louco” /George Clooney, “Amor sem escalas” /Colin Firth, “A single man” /Morgan Freeman, “Invictus” /Jeremy Renner, “Guerra ao terror”

Melhor ator coadjuvante: Matt Damon, “Invictus” /Woody Harrelson, “The messenger” /Christopher Plummer, “The last station” /Stanley Tucci, “Um olhar do paraíso” /Christoph Waltz, “Bastardos inglórios”

Melhor atriz: Sandra Bullock, "O Lado Cego"  /Helen Mirren, “The last station” /Carey Mulligan, “Educação” /Gabourey Sidibe, “Preciosa” /Meryl Streep, “Julie & Julia"

Melhor atriz coadjuvante: Penélope Cruz, “Nine” /Vera Farmiga, “Amor sem escalas” /Maggie Gyllenhaal, “Coração louco” /Anna Kendrick, “Amor sem escalas” /Mo’Nique, “Preciosa”

É isso pessoal, por hoje é só mas amanhã voltamos com mais TV Globinho
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Mas antes de encerrar minha participação eu gostaria de expressar minha imensa felicidade, porque o casal Robsten finalmente assumiu o namoro! Estaria mais feliz se ele estivesse comigo, maaaaas...

"Estamos juntos, sim, mas não pudemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Vira uma loucura! Era para ser uma aparição pública como um casal, mas é impossível!", Robert teria declarado!
Infelizmente o tablóide que publicou a notícia, o The Sun, não é lá muito confiável. Mas eu penso que a essa altura ninguém mais duvida de nada. E se até agora ninguém desmentiu...quem cala consente!
casal saindo da premiação do BAFTA 2010!

Bom, é isso pessoal! Quinta-feira tem mais!

Música do dia: Superman – Five For Fighting

Beijo pro Robert ( que ligou pedindo ), pra mãe e pra Xuxa!

Beijos Beijos, Kamila!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

algumas coisas ridículas da internet -é

Olá galerinha do maaaaal D:
Hoje meu post vai ser super curto e rápido, porque como eu não tenho mais tempo de atualizar esse blog em diasde semana, a @maaariostrowski aceitou trocar de dia comigo *-* super amorzinho ela né? Então agora eu postarei aos domingos e a linda da maari as quartas ;)  e esse semana funciona assim, eu posto hoje 'normalmente' e posto domingo, ae a mari só posta quarta que vem *----*  e juro que meu post de domingo vai ser melhor! (:
Bom, eu vou postar uns vídeos que eu acho super rídiculos (e são mesmo!) apesar de alguns até virarem 'sucesso' e tal --' 


Number One: 
Eu sei que o vídeo é velho (apesar de conhecer váris pessoas que nunca viram --'  ) e que a protagonista se tornou a super estrela de 2009! Ela apareceu no Sbt, na Record e até ganhou um carro na Globo. Era ligar a TV nos finais de semana e ver a idiota absoluta cantar a maldita musica.
Com vocês a DIVA de 2009 - N



Number Two:
A gatinha desse vídeo faz uma paródia dublagem da musica 7 things da Miley Cyrus dedicada às crianças aos colírios da Capricho (@eduardosurita, @federicodevito e @caiquenogueira) apesar de ser engraçado ver a retardada menina 'dançar' o mais engraçado é ela pedindo para os meninos seguirem ela no TUINTER! vejam até o final (:

aposto que qualquer garoto queria ser colírio só pra ter essa 'Carioca da gema *sorriso falso* ' aos seus pés. -nnnn

Number Three:
Meninos não sintam nveja do corpo do moço, meninas não sintam vontade de morder o peitinho dele - eca! È o corpo mais lindo, o maior trapézio de Curitiba, o maior pegador do Brasil e ele te ensina a malhar em casa! Siga as dicas e fique com o corpo igualzinho o dele.

Não, ele não tem silicone, é malhação pura! - Aham Claudia, senta lá!


Number Four:
Para fexar com chave de ouro a música que bombou no carnaval 2010 em todo o País! Aposto que todo mundo ouviu, independete do lugar onde mora. O desgraçado cantor até apareceu na Globo pra cantar a maldita musica!
Tirem os móveis da sala e dance com Parangolé! 

O ministério da saúde adverte: ver esse vídeo vai fazer com que o maldito refrão grude na sua mente e não saia NUNCA mais! Quando voce menos esperar vai estar cantando: 
                     'O Rebolation, tion tion. Reboletion!...'
 E eu encerro por aqui (:
até domingo again, galera!

Peixos amores, @iisa_mendes 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TOP 10 curiodidades científicas pra vocês:

Se uma pessoa gritasse durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, teria produzido energia suficiente para aquecer uma xícara de café…

Em 10 minutos, um furacão produz mais energia do que todas as Armas Nucleares juntas.

A probabilidade de você viver até os 116 anos é de um em 2 bilhões.

É fisicamente impossí­vel lamber o próprio cotovelo.

Um raio atinge uma temperatura maior do que a da superfície do sol.

Os raios se movem com velocidade média de 246 km/s para descargas com polaridade positiva e 304 km/s
para as descargas de polaridade negativa.

No núcleo do sol, a cada segundo, 600 milhões de toneladas de hidrogênio se convertem em héio.

Um pedaço de uma estrela de neutrons do tamanho de uma cabeça de alfinete pesaria um milhão de toneladas.

O eco que ouvimos em certas ocasiões é devido à repetição de um som pela reflexão da sua onda sonora.

O grafite do lápis e o diamante possuem a mesma forma química e se diferenciam unicamente pela estrutura cristalina.

[PS. eu to com sono, cansada e o pior de tudo, ainda são 5 e meia da tarde! ] terça q vem eu faço um post de verdade pra vcs.  ;**  Bruna

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

santo PHOTOSHOP!




HELLO gente. cheguei de maringá agorinha, e sei que quando chegar do cursinho não vai dar tempo. então tem que ser agora mesmo. tenho mais ou menos 10 min. pra falar alguma coisinha aqui. então vai ser algo mais rápido e não tão criativo digamos assim!
eu deixei meio que reservado um site aqui com algumas fotos impressionantes! 

geeeeeente. :O choquei! HAHAHA ta certo que o photoshop ta aê na área para nos ajudar, para nos deixar mais lindas do que JÁ somos! mas que o efeito de tal fosse tão grande, isso ninguem podia acreditar.
daqui uns dias as famosas vão ter um photoshopero do lado, indo com elas pra todos os lados - já que todas as fotos das bonitonas tem que ter uma arrumadinha básica!

mas é assim mesmo né gente? nós aqui míseras mulheres lindas e maravilhosas só a busca do photoshop perfeito nas nossas fotos para nos tonar verdadeiras DIVAS! HAHAHAHAH brincadeira.
sem mais graças a declarar, finalizo meu post por aqui. super rááápido mas interessantes digamos assim.
beijos super lindas(os) @luanagabriiela

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oi gatos e gaatas :D 
 tou muito pouco inspirada pra postar /fe, então vai ser uma minipostagem -n

entãaaao, lá vou eu, láa vou eu hoje, a festa é na aveniida! Hoje, antes tarde do que nunca vou postar mais uma vez um assunto que um livro que eu li fala. É a coleção A Mediadora da Meg Cabot.
        Bem, a história, como o título fala, é sobre a Suzannah, que é uma mediadora. \o
Eu acho suuuuuper legal esse tema e tal, enfim. Vou falar da tal vida após a morte ;D
Tem muita gente que não acredita, maaas até que me provem o contrario eu acredito!
Não é aquela coisa. Só por que eu acredito que eu posso curtir depois de viva é que eu vou deixar de curtir aqui, né galere! Todas as oportunidades de sair com nossos amigos, conversar, brincar, pular, festar, namorar dar MUUUITA risada e tudo mais, tem e DEVEM ser aproveitadas ao máximo! é.
Dizem que só ficam na Terra aqueles que tem algo pendente aqui. (é o jeito deles né.)
Tentem nao deixar coisas pendentes, nao deve ser tao dificil assim, se brigou com alguem hoje, faça as pazes! Intriguinhas devem ser resolvidas, é tão feio :( Tem tanta amizade boa que acaba por coisas idiotas né!
Melhor, não briguem gente! a vida é pra curtir, nao pra se destruir :D Sabe-se lá o paraíso que voce estaria perdendo do lado de quem ja está lá que voce ama tanto.

OOOu, melhor ainda! faça daqui o seu paraíso, oras! 
com seus amigos,  familia, MUUUITA saúude e alegria, por que de todo o resto, acho que agente dá conta, haha :D



  





E, por hoje é só, pessoal! 
Beeeijos, @maaariostrowski :*

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Os tipos de bêbado

Olá gente! Depois de muito tempo sem atualizar aqui, resolvi dar as caras! É que eu tava viajando, por isso fiquei sem postar. Pra variar, to sem idéias e morrendo de sono. Mas como eu prometi para as minhas queridas amigas que iria postar, aqui estou.
A única coisa que não sai da minha cabeça são as benditas músicas do carnaval, com umas letras horríveis super criativas e que não saem da sua cabeça por nada!  Mas eu não vou fazer vocês ficarem com elas em suas mentes também.  Então vou falar sobre:

#Os tipos de bêbados.
PS. Baseado na personalidade dos meus queridos amigos <3

1-   Bêbado emotivo
Seu amigo está lá, bebendo todas, tomando aquela cervejinha, virando doses de velho barreiro (é, velho barreiro!) uma atrás da outra, rindo com todos, brincando. Quando menos se espera lá está ele, isolado num canto, chorando! É, chorando! Seja por saudade da namorada, porque vai sentir falta dos amigos, enfim, tudo é motivo para choro!



2-   Bêbado motorista
Aquele que depois que bebe, se acha o Ayrton Senna! Os amigos tentam avisar, falar que ele não está em condições de dirigir mas não, ele é teimoso e diz: eu to bem, eu sei o que eu to fazendo! O resultado? Durante a volta pra casa, o querido bêbado abraça uma árvore!







3-   Bêbado Claudinei

É o clássico: bebi dois goles, to bêbado! Ele começa a beber, fica na dele, quieto para que ninguém repare o quão mal ele está. Quando alguém percebe que ele  está bêbado começam a zoar de sua cara e ele só sabe falar: cala boca, eu não to bêbado, para de encher meu copo que eu não quero mais beber!








4-   Bêbado engraçadão

Toda roda tem um bêbado palhaço né. Aquele que não para de falar nunca, puxa assunto com todos, faz piadas super sem graça com todos, brinca, faz bobisses, se acha o verdadeiro palhaço. Mas infelizmente, no fundo, seus amigos não agüentam mais ele falando e o acham insuportável muito chato!






5-   Bêbado Machão
Esse tipo de bêbado só causa problemas. Principalmente quando se trata de festas. Ele bebe, ri, dança, brinca com todos, mas olha torto pra ele pra ver só... já vai querer partir pra briga! É o estraga-festa, nas ocasiões em que seus amigos não conseguem separar a possível briga que ele invento.




6-   Bêbado bobo

Em minha opinião, é o bêbado mais queridinho. Não dá trabalho pra ninguém! Ele bebe, e depois de passar da cota fica na dele. Se puxar assunto ele conversa, fizer brincadeiras ele brinca. E o melhor: é super querido e bobo! Ri de tudo. Se até uma formiga olhar pra ele, ele ta rindo!






ps¹: os fatos utilizados para exemplificar cada classificação são verídicas e o nome dos acusados participantes foram retirados para preservar a identidade dos mesmos
ps²: informamos que as pessoas, após ingerirem bebidas alcoólicas podem encarnar vários tipos de bêbados simultaneamente.

Espero que gostem, beijos e beijos da @suellen_nanda

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Top séries

Olá pessoas ((:
Hoje vamos falar um pouquinho sobre as séries mais pedidas de 2010... Andei pesquisando algumas coisas, vendo quais eram as séries mais assistidas, mas não concordei com o que encontrei. Portanto, irei fazer a lista das melhores séries (não necessariamente em ordem de importância), sob o meu ponto de vista. No entanto, tive que colher algumas informações, lógico, só a minha opinião não vale nada -NNN. As minhas amiguinhas @Kaamila  e @iisa_mendes estão nessa, CLARO!

SO, ENJOY IT BABYYYYS!

#SUPERNATURAL
Começaremos com, nada mais nada menos que, SUPERNATURAL – ou SOBRENATURAL pra quem assiste no SBT – meninas, cá entre nós, não dá pra perder de ver o Sam e o Dean delicias toda semana né? Brincadeiras a parte, Supernatural tem feito muito sucesso no Brasil! Estrelando, como Sam, temos o lindo, maravilhoso, delicinha Jared Padalecki, e como Dean, temos o gostoso e sedutor Jensen Ackles. Pra quem não conhece, o seriado conta a história dos irmãos Winchester, vindos de uma linhagem de caçadores de coisas, digamos, sobrenaturais. Nas primeiras temporadas, eram historias sem ligações muito extraordinárias, mas agora, já em sua 5ª temporada, Supernatural PRO-ME-TE! A história tem ficado cada vez mais interessante e emocionante, não dá pra perder, eu não consigo perder! Pra quem é como eu, e não tem um canal onde passe a 5ª temporada (que já está no 14º episódio), baixem no allseries. Falando de Supernatural, eu sugiro para quem ainda não assistiu nenhuma temporada, que comece da 1ª, vocês vão se amarraar #fikdik.



#THE VAMPIRE DIARIES
Vamos falar de algo novo, saindo do forno, é! The Vampire Diaries estreou ano passado, no segundo semestre (pelo menos aqui no Brasil), e hoje está no 14º episódio de sua 1ª temporada. Pra dizer a verdade, eu não esperava NADA de TVD – vamos chamar assim pra facilitar – até que, um dia, pensei ‘vou assistir, né...vamos ver o que é isso ae’, ainda bem que comecei! Hoje, conto as horas para a liberação de um novo episódio! Temos como personagens principais a Elena Gilbert (Nina Dobrev), Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (o maravilhoso Ian Somerhalder)...Estes dois últimos são os vampiros da história que rodeiam a vida de Elena, cada episódio é uma nova emoção, como eu choro assistindo isso, ! Muitos dizem, que é uma imitação da Saga Crepúsculo, coisa e tal... Vou deixar uma informaçãozinha preciosa aqui: a série é baseada em quatro livros escritos por Lisa Jane Smith, lançados entre 1991 e 1992 (muitos de nós éramos bebezinhos, ou sementinhas, ou estávamos somente nos planos dos nossos pais OU NÃO!); talvez o sucesso da Saga tenha impulsionado a criação da série, mas isso não é motivos para julgamentos e falas como “NSSS TÃO IMITANTO CRESPÚSCULO!”. Já perceberam, não estão. Alias, a historia em si, é bem diferente de Crepúsculo, mas tão interessante quanto.

#GOSSIP GIRL
Digamos que Gossip Girl – também conhecido como ‘A garota do blog’, coisa do SBT - é outro seriado que está “na moda”. Muitas jovenzinhas e jovenzinhos adoram esse seriado, que também é baseado em um livro. Vou ser sincera, assisto quando dá. Não sou viciada como nas outras séries, mas isso não quer dizer que eu ache ruim, ou algo parecido, eu gosto! Pra quem não conhece, a ‘gossip girl’ ou melhor dizendo, a garota do blog, publica as novidades do dia, pra não dizer fofocas, contando a história de jovens ricos e cheios de mordomias que qualquer um deseja ter...Pra ficar mais claro, digamos com suas próprias palavras: “Gossip Girl, sua primeira e única fonte, sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan." Como personagens principais da série, temos: Serena Van Der Woodsen (Blake Lively), super “amiga” da Blair Waldorf (Leighton Meester) que até então é namorada do Nate Archibald (Chace Crawford) melhor amigo -quase irmão- do Chuck Bass (Ed Westwick) que é todo carente (eu pelo menos acho, suas atitudes só refletem carência, ele é um amor lá no fundo @@). Tem o Dan Humphrey (Penn Badgley) que é irmão da Jenny Humphrey (Taylor Momsen), e juntos, acabam entrando nesse mundo luxuoso existente em Nova York. Uma curiosidade: a Trilha Sonora de Gossip Girl, lançada em 2008, é uma das mais excepcionais já vistas atualmente, ou seja, a galera curtiu mesmo hãm?

#GLEE
Glee também é uma série nova no “mercado”, lançada no começo de 2009, pela Fox. Pra não dizer que nunca assisti, digo que eu assisti uns 10 minutos de um episódio, por acaso ainda. Pois bem, não irei criticar nem elogiar, pois não se fala do que não se conhece. No entanto, apenas digo, tenho amigas, ressaltem bem o S – plural – que dizem amar a série e a elogiam bastante também. Glee é uma série do gênero musical, focado em apresentações de colégio, chamado de Glee Club. O elenco é composto de diversos atores, que aparecem em praticamente todos os episódios, no entanto, é o Professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) que tenta reerguer o Glee Club, coral da escola McKinley, e é com a ajuda de Rachel Berry (Lea Michele) e de Finn Hudson (Cory Monteith) que eles conseguem tornar o Glee Club um sucesso!


#ONE TREE HILL
One Tree Hill é mais uma daquelas séries que o pessoal curte assistir, eu adorava por exemplo! –AVA, no passado porque há tempos não assisto mais, nunca me dei ao luxo de baixar e os horários que passam, eu nunca estou em casa... Mas quando assistia - eu era uma desocupada -, e ainda estava no começo de toda a história da série, que hoje, tá demais! Chega de falar de mim, vamos falar de One Tree Hill, ou “Lances da Vida” – mais uma do nosso querido SBT – a historia se resume, basicamente, na vida de dois meio-irmãos (apenas por parte de pai) que tem duas vidas completamente diferentes, mais a mesma paixão: o basquete. Aos poucos, seus amigos se tornam os mesmos, quando a distancia entre os dois já não existe, eles começam a se desentender e, aos poucos, vão se tornando grandes amigos...imaginem vocês o resto... Já em sua 7ª temporada, a série conta com a participação de Chad Michael Murray [very hot como sempre] que faz o papel do Lucas Scott – o irmão que mora somente com mãe -, James Lafferty [gatééérrimo, somente de cabelo curto, que isso fique claro] que interpreta o Nathan Scott. Tem também as três meninas que fazem parte da vida dos dois irmãos e são completamente diferentes: Peyton Sawyer (Hilarie Burton); Haley James Scott (Bethany Joy Galeotti) e Brooke Penelope Davis (Sophia Bush). O restante dos personagens e dessa série maravilhosa só dá pra descobrir assistindo, é! Assistam então, oras! 

#90210
90210?? Tá ai, essa eu NUNCA tinha ouvido falar, sério! Tou desligada do mundo mesmo hãm? Essa aí, é uma série baseada no “Beverly Hills, 90210”, lançada no ano de 2008... A série olha a vida através dos olhos de Annie Wilson (Shenae Grimes) e seu irmão Dixon Wilson (Tristan Wilds), cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School faz ambos perceberem que o novo lugar onde vivem é bem diferente do Kansas! Toda a historia envolve muitos adolescentes na descoberta do lindo mundo que eles terão pela frente! Como já disse, não conhecia, mas pelos trailers e resumos que andei vendo, me parece um tanto quanto interessante!

E chega por hoje né? Deixo aqui com vocês as 6 melhores séries, escolhidas por euzinha (@roosiely) a @Kaamila e a @iisa_mendes!
Mas ainda deixo sugestões de outras séries, que talvez aparecerão por aqui em outros momentos, tais como House, Heroes, Brothers and Sisters, ER, Friends, Law and Order - special Victims Unit,  e nossa, tem um monte! Deixem suas opiniões, o que acham ou não acham, o que gostam ou não gostam! 

Por hoje é só pessoaaaaal
beijos e muito mais beijos
@roosiely