domingo, 28 de fevereiro de 2010

minhas musicas ♥

Para a felicidade geral da nação -n @iisa_mendes posta hoje pra vocês! *geral aplaudindo com cara de felicidade* Eu havia prometido, no ultimo post, que hoje eu iria falar sobre coisas legais e um post super válido e super cheio de coisas engraçadas. Eu pensei, pensei e pensei e adivinha...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
momentos de tensão!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu post continua super #fail normal e sem nada de interessante!
Rá, mas dessa vez eu vou falar sobre musicas *-* e aposto que todos gostam disso! 

Claudinéia diz: Oba! voce vai falar sobre as musicas do momento! Rebolation, Bicicletinha e tudo mais? *cara de felicidade* 
Titia Isa responde: Não! vou falar do meu gosto musical e, sem dúvida alguma, esse tipinho de música não se encaixa nele! obg, :*

É isso aí galera, vou falar sobre algumas bandas/cantores que eu gosto e indicar algumas musicas, quem curte?


McFly
É uma banda que eu acho super válido vocês conhecerem. Banda britânica que tem como membros: Tom Fletcher (guitarra, vocal principal e piano), Danny Jones (guitarra e vocal principal), Harry Judd (bateria) e MEU Dougie Poynter (vocal e baixo).
A banda possui 3 álbuns (Wonderland, Motion in the Ocean e  Radio:Active) e a coletânea musical All the Greatest Hits. 
Super indico todas as musicas hihihi mas as minhas 3 preferidas são: Falling in Love (vídeo logo abaixo), All About You e That Girl.


All Time Low 



Banda americana que tem os integrantes Alex Gaskarth (guitarra e vocal), Jack Barakat (guitarra), Zack Merrick (baixo) e Rian Dawson (bateria). A banda ja posui três álbuns: Put Up or Shut Up, So Wrong It's Right e Nothing Personal. Minhas 3 musicas favoritas são: Break Your Little Heart (video abaixo), Dear Maria Coun me In e Lullabies.




Desculpem, não tem o clipe mas a música é ótima, eu garanto!! :)




The Veronicas

Banda australiana formada pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso. Elas tem dois albuns, o primeiro, lançado em 2005, The Secret Life Of... e o segundo, lançado em 2007, Hook me Up. 
A formação atual do The Veronicas é: Jessica Louise Origliasso (guitarra e vocal), Lisa Marie Origliasso (vocal), Vik Foxx (bateria), Mike Sherman (baixo) e George (guitarra).
Minhas 3 músicas preferidas são: Everything I'm Not (logo abaixo tem o clipe!), Popular e 4ever.


3OH!3 Three oh three



Dupla norte-americana formada em 2004 por Sean Foreman e Nathaniel Motte. O Álbum de estréia, Want, foi lançado em 2008. O duo ja gravou com Katy Perry, Ke$ha e Neon Hitch. A musica Don't Trust Me se tornou hit nos Estados Unidos e foi apresentada em 2 episódios de The Hills. Essa mesma musica e Starstruck tambem foi apresentado na série Vampire Diares. Em 2010 eles lançaram a música Follow Me Down (gravada com a cantora Neon Hitch) para a trilha sonora 'Almost Alice' do filme Alice in Wonderland.
Minhas 3 preferidas: Don't Trust Me, Starstruck e Follow Me Down (vídeo! não tem o clipe ainda)



Aliás, se voces estiverem dispostos e sem nada para fazer ouçam a trilha sonora do filme Alice in Wonderland aquita super ótima!

Bom, esse é o meu gosto musical, se não for o seu azar não custa baixar e ampliar sua lista de cantores e bandas favoritas, não é?!
bom galera, é isso! *-*

peixos pra focês!
<3
@iisa_mendes follow me down -S



3 comentários:

  1. nossa tinha um monte que nao conhecia. amei @@

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante, mas pesquisa mais da próxima vez :)
    McFly tem mais álbuns, All Time Low tem mais álbuns e Put Up or Shut Up é EP!

    ResponderExcluir
  3. 3OH!3 amiiiiiiiiiig @@
    tou super viciada neles :D
    :*

    ResponderExcluir