É, já comecei o post rindo, aham! Ah gente tem sempre um FDP na nossa vida que zoa a gente, briga com a gente, nos irrita e quando a gente parte pra cima sai correndo!
A vida é assim para os gatos e cachorros também. A diferença é que isso, no mundo deles, é mais engraçado.
Eu não sei se dou risada mais com o vídeo ou com o gift!
UAHSUHAUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHSUAHUSHAUHSUHA
Sem mais, vejam:

Continua rindo ae o dia inteiro vai!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA