Mostrando postagens com marcador namoro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador namoro. Mostrar todas as postagens

domingo, 8 de agosto de 2010

NAMORADO PAGODEIRO. será (?)

Olá, primeiramente agradecer a todos que visitam nosso blog. sei que todas as meninas estão um pouco desanimadinhas, mas prometo que isso vai acabar logo logo :x (yn)
hoje vou falar de um assunto polêmico! HAUHAUAHUAHAUHAU como é a vida de um casal, onde o menino é um adorável pagodeiro (L) 
para fazer este post conversei com algumas meninas que tem essa experiência - assim como eu! 




O QUE É UM PAGODEIRO:
para entendermos do que se trata um pagodeiro, vamos lá a suas características:
ele sempre usa boné, com colares prata, muitos colares. uma regata ou então fica sem mesmo (não importa a hora nem o lugar). usam brincos - de STRASS :),  eles tambem ficam de chinelo o tempo todo ou então tem a 2ª opção que é o cross - claro! pagodeiro tambem adora relógio e quanto maior e mais chamativo MELHOR! e o ultimo acessório tipico de pagodeiro é o óculos raiban! hasuhsusha 
é claro que em alguns essas definições não são tão aparentes assim, mas isso o que falei acima é só uma fórmula geral.


COMO É TER UM NAMORADO PAGODEIRO:
Quando falei do assunto polêmico era a essa parte que estava me referindo... porque? bom, para algumas namoradas pagode é sinônimo de diversão, alegria, orgulho, festa. para outras já é o contrário, pagode é sinônimo de brigas, ciúmes, breguisse.. e bláblá.
vamos analisar os lados então, :P


"NÃO, EU NÃO GOSTO QUE MEU NAMORADO SEJA UM PAGODEIRO. - é! isso não é justo, eu não quero que meu namorado troque momentos nossos para ficar tocando pagode, eu nem gosto de pagode" - bom é isso o que pensa muitas namoradas, e na verdade elas não estão erradas não, até porque vocês são namorados e por mais que ela tente fugir ela vai ter que ficar escutando pagode e isso é uma tortura pra quem não gosta. essa irritação pode acabar gerando um profundo stress na menina, que irá descontar toda sua raiva em você, querido namorado pagodeiro. e neste caso o pagode pode acabar interferindo no namoro sim. Mas é claro que não será o fim. a melhor coisa é chegarem a um acordo, estabelecendo hora e local para os ensaios, discutirem o fato dela nao gostar e você ter que respeitar isso da parte dela E POR FAVOR parar de usar essas roupinhaaas, que olha ... -.- #EKA


"AH, SEI LÁ, SE É O QUE ELE GOSTA... TUDO BEM! :) - eu não gosto muito de pagode, mas se for pra curtir eu curto, ainda mais se é pra estar com ele." essas são as compreensíveis (euzinha sou uma @@ - kkkkkkk), o namorado leva ela nas festinhas, nos ensaios do grupo, e ela fica lá observando e no final ainda dá umas dicas pro grupo, mas assim tudo na discreta, porque no computador dessa namorada você não vai encontrar nenhuma música de pagode, o que ela faz é procurar se interessar pelo namorado e não pelo pagode em si. só que tambem nem tudo é zeeeeem pra menina, ela esta dando uma maozinha pro namoro fluir bem, mas se o namorado começar a querer perna, pé, pescoço o negocio vai começar a ficar zuado. primeiro porque momentos de casal é momento de casal, NADA de ficar tocando cavaquinho, nem pandeiro. muito menos ficar discursando trechos de músicas do jeito moleque ou do exaltasamba #pelamordedeus. No mais o pagode é um plus apenas.


"NOOOOSSA, AMO PAGODE E AMO MEU NAMORADO PAGODEIRO" - acho um pouco difícil acontecer isso, mas vamoaê!
uma namorada como essa, vai estar do seu lado sempre, dançando, sambando, cantando, levando agua nos intervalos, ajudando a gravar o cd, indo vender na rua KKKKKKK ta parei. mas uma namorada que curte pagode será como uma empresária pra você, pois ela vai querer muito que você se torne um astro como os ídolos dela do pagode, e se tu quer que sua carreira decole, arrume uma gata dessa. primeiro porque para ela os ensaios poderão começar as 7 da manhã e acabar as 3 da madrugada, segundo porque ela vai querer que todas as amigas dela conheçam seu grupo e automaticamente tu vai criar uma popularidade aê mesmo, na sua comunidade - e pra um começo esta ótimo, não?


agora o depoimento de algumas garotas: (nomes fictícios)


# Cláudianete: eu iria respeitá-lo, amá-lo e apoiá-lo até o momento em que ele começasse a cantar molejo, mandar trechos de musicas de pagode pra mim, comprar aquelas correntes pratas enormes e, o pior de todos, USAR REGATAS! No momento em que um namorado meu começa a usar regatas, eu broxo totalmente. 


# Veridiana: Eu não sou uma menina que morre de amores por pagode, mas não ligo ficar ouvindo não. 
Eu iria apoiá-lo, se fosse esse a merda de grande sonho da vida dele, desde que não interferisse no nosso namoro. Nada de me trocar pelos amigos pra tocar pagode, nada de tocar pagode a todo instante. Ele iria ter que ajustar os horários dele sem diminuir o tempo dedicado a minha linda pessoinha. e NADA de pagode nos fins de semana a noite.

# Geogina: acho brega, não gosto de pagode, não sei se atrapalha o namoro, eu sou sistematica acho que atrapalharia sim.

# Cida: Se quando meu namorado começar com fama, SUCESSO NAS PASSARELAS e td mais.. nao surgindo nenhuma VACA querendo come meu "capim" que eu tanto reguei,cuidei e colhi... esta tudo certo.

# Manuelli: acho mto bacana ir nos churrasquinhos, aniversarios e ter os amigos e "NAMORADO" tocando as musiquinhas que mal sabem canta, tocando tudo junto e misturado (na maior parte sem ritmo ) mas tao lá, se divertindo, e rindo um da cara do otro, das caras e bocas que cada um faz, isso eu gosto e acho divertido!


é isso aê! qualquer duvida, ajuda, dica. Procure-me @luanagabriiela 
;* boa semana a todos

quinta-feira, 3 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS – PARTE 1




Oi galerinha linda!!!!!

@Kaamila na área!

Como toooooooooooooooooooooooooodo mundo sabe daqui um pouco mais de uma semana é Dia dos Namorados!!! Ebaaaaaaa!

Mas então vcs me perguntam: Kamila, pq vc está tão feliz com o dia dos namorados sendo que vc é uma solteira encalhada?
Então eu respondo: 1°: eu não estou encalhada, é td uma questão de opção.
2°: nessa época até os corações feitos de pedra amolecem @@
Então hoje e quinta que vem eu vou dar dicas de filmes e músicas para curtir juntinho com o seu amor nesse dias dedicado a vocês.
Hoje vou listar alguns filmes que eu acho perfeitos pra essa época! Chega de “Um amor pra recordar” ou “Diário da Paixão”, vamos mudar essa sua listinha, amiga!

LEMBRANÇAS

Eu já falei dele aqui pelo menos duas vezes e não me canso de repetir: ele é o melhor filme do mundo. É mais que um romance, é um drama perfeito e que vai deixar as pessoas de boca aberta quando chegar ao fim!



QUERIDO JOHN

Eu não faço a mínima idéia se já saiu em DVD ou se já ta nos cinemas aqui no Brasil. Mas isso não faz muita diferença quando se tem um computador e uma internet que preste. A história é linda, os atores são lindos e o amor é lindo!



IDAS E VINDAS DO AMOR

Esse também eu já falei umas duas vezes aqui. Eu assisti e confesso que esperava um pouco mais. Mas calma aí, isso não quer dizer que o filme é ruim, nada disso, é muuuuuuuuuuuuuuito bom. Acontece que eu estou ficando mais exigente com filmes.



PAIXÃO A FLOR DA PELE

O filme não é tão novo assim, mas é um dos filmes mais perfeitos que eu já vi (depois de Lembranças, claro). É aquele filme em que o personagem principal troca tudo pra reencontrar a manda, mas tem uma vadia no meio que acaba deixando a história mais legal ainda.



EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS

E pra quem não curte o dia dos namorados... pode tirar o cavalinho da chuva. Porque embora o nome seja sugestivo, o filme acaba em romance. São os mesmos atores que fazem “Casamento Grego”, ou seja, risadas na certa.






Bom pessoal é isso! Espero que assistam tds os filmes e venham aqui me contar o que acharam! Semana que vem tem lista de músicas para ouvir beeeeeeem juntinho!!!

Beijo pra Amanda, pq é só abrir a janela do msn e já me inspira hihihihihi, pra tds os namorados e pro meu namorado que ainda não sabe, mas a gente vai se casar!

Beijos Beijos, Kamila!

domingo, 21 de março de 2010

hello hello baby, eu voltei para postar para voces, seres lindos e maravilhos que ainda leem esse blog hihi. saibam que voces são absolutos e todos vão para o céu, ok? ao contrário de quem não le/divulga/comenta nesse maravilhoso blog, voces, meus queridos, vão para um lugarzinho beeeeeeeeem quente e, que justiça seja feita, vão morrer queimados! IUEHIAUHEIUAHEIA e não ousem pensar que é brincadeira, porque é a mais pura verdade. Melhor frequentar mais esse blog em *-* ssssss
ok ok nelson rubens @_itsisababy e eu vou postar sobre um tema que eu sei que a maioria das meninas desse blog vai odiar, é. mas fazer o que? problema é muito de vocês, certo? eu jurei pra @kaamila que não iria postar sobre esse assunto, mas meucu pra ela, não tenho assunto! hoje eu vou falar sobre


As vantagens de ter um namorado(a) ♥ 


Nunca ficar sozinha(o) na night ;)
éé, uma das melhores vantagens é essa. Voce tem com quem sair, não precisa ficar procurando alguem solteiro, ou não, pra dar uns pegas na balada. sempre vai ter o seu/sua lindo(a) pra dar uns beijinhos quando bem entender.

Finais de semana sempre economizando!
sim sim, voce vai economizar na maior parte dos finais de semana, ja que só de estar juntinho do seu amor voce ja vai ser uma pessoa mais feliz. a única coisa que voce precisa é dos beijos e amassos calientes da(o) amada(o). Basta locar um filminho e assistir.

Momentos de carência :(
sempre tem os dias em que nem tudo está a mil maravilhas. Você começa a pensar que seus amigos não te querem, que ninguem gosta de voce e que está sozinho no mundo. Quando isso acontecer é só correr pros braços do(a) amado(a) que tudo se resolve.

Auto-estima *-*
Pode ter certeza que ninguem mais no mundo vai te elogiar como o seu/sua namorado(a)! Nenhum amigo, nenhuma mãe (não a minha, por exemplo), nenhuma amiga e nem ninguem vai ficar dizendo que voce é lindo(a), maravilhoso(a) e tem um corpo perfeito. Você pode ser feio(a) e gordo(a), seu amor vai afirmar que voce é a pessoa mais linda que ele ja viu na vida! é.

Refeições e festas sem pagar nada. $$
Isso acontece mais com meninas e no início do namoro (experiência super própria! AUHUAHAU)! Vocês vão jantar, o namorado paga tudo. Vão para a balada, seu namorado da uma de cavalheiro e se fode paga sua entrada, sua bebida e tudo mais. enfim, a vida de namorada é bem mais fácil hiihihi. mas aviso: isso não é legal. Tente, ao menos, raxar a conta da janta e comprar sua própria entrada da balada, posha!

não precisar pagar por alguns serviços.
vocês me entenderam. E se não entenderam esqueça essa parte, você é muito novo pra pensar nisso! 1bj

mas como nem tudo no mundo é perfeito, tambem tem uma desvantagem :(
não pense que você vai poder sair todos os dias pra balada com seus amigos numa boa, ter uma amizade super comum com seu melhor amigo sem que o seu amor reclame, ok? 
namoradas implicam até com o jogo de bola do namorado.
namorados implicam com suas amizades masculinas, femininas, seus primos... não, mentira. mas que a sua amizade com o seu BFF não vai ser mais a mesma, a pode ter certeza!

Mas é isso aí galera, espero que voces sejam felizes sendo solteiros, casados, compromissados, enfim... de qualquer forma, ok?!

eu peço uma enorme desculpas pelo post ser totalmente horrível, mas ah, eu não tinha idéia de nada.

aah, só mais uma coisinha, se você faz inglês e tem alguns problemas com a pronúncia, temos no youtube um ótimo professor, aprenda com o seu, o meu, o nosso, teacher Arthur ;)
obs.: eu passei o link pro @aiwans e ele colocou no blog dele antes de mim #fail

e antes de me despedir, agradeço muito muito a @patricialeda do blog cadê a sobremesa, pelo layout! :*
beijos e mais beijos, meus
dothinhos de pêthegos!
Thank you!

@_itsisababy ama vothes
e agradece ao Teacher 
Arthur pela pronúncia! (:


sexta-feira, 5 de março de 2010

Namore um Barrigudinho


Oláááá galera! :)))
Graças a Deus já é sexta-feira!  E o post de hoje será feito especialmente para o meu o seu, o nosso amigo @Aiwans, que foi quem me deu a sugestão de tema. Eu o fiz com base em um texto da psicóloga Carla Moura chamado Namore um Barrigudinho!
Vou colocar as partes em que eu peguei do texto em itálico e outras minhas intercalando.

 
  Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.
  Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Se eu falar que eu concordo com isso, é mentira.
Segundo a psicóloga, as vantagens de namorar um barrigudinho são:
# Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão

  
ou verá...
 

# Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.
Bom, eu já vi vários caras lindos e gostosões bebendo cerveja ou qualquer outra coisa que contenha álcool num bar! :)


# Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! 


# Homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional. Se eu falar que concordo com 3 palavras do que ela diz, vou estar mentindo!




Hmm, imagine você dormindo encostada nessa barriguinha sexy –N


# Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. Essa parte eu tenho que concordar, porque o que tem de homem gostosão bonito e metido por aí, não tá escrito! :D



O texto original está nesse site aqui! Esse post foi mais uma brincadeirinha mesmo, mas lembrem-se que aparência não é tudo. As vezes ajuda né. Além do que, conheço vários barrigudinhos que são uma graça, rs! O que vale mesmo é a beleza interior e, principalmente, se ele gosta de você como você é, independente da opinião dos outros! :D
 
 
Entrem nesse blog também, chama-se piscopata, é super engraçado, tem umas tirinhas hilárias e é do nosso amigo @aiwans.


 Beijos beijos, e até sexta que vem :)