Mostrando postagens com marcador séries. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador séries. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de junho de 2010

Top Séries! @@

Olá pessoal que viu o Brasil parar hoje por causa do jogo da seleção!
Pelo menos foi um jogo melhor e, infelizmente, o Kaka foi expulso injustamente :((((((
Ontem eu baixei milhares de episódios de séries e fiquei até as 3 da manhã assistindo @@ Decidi falar sobre minhas séries favoritas, ok?! Vocês podem ou não concordar, afinal gosto é que nem c* né?! Não vou colocar as séries em ordem de preferência, pq não tenho mesmo... vou colocar em ordem alfabética, ok? 1 bj :*
Como podem perceber, eu coloquei o TBBT antes de Supernatural, mas ah... fiquei com preguiça de mudar :( sorry!

FRIENDS

È o seriado mais antigo que eu assisto, é um classico. Todo mundo gosta, é impossível alguem dizer que é chato, pq é mto mto mto engraçado mesmo! Eu, particularmente, rolo de rir de verdade. Eu ja assisti umas 3 vezes cada episódio, sério. O seriado tem 10 temporadas e é super triste quando acaba :(  Recomendo pra quem adora comédia. Estrelado por seis amigos:
Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Phoeby (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc) e Rachel (Jennifer Aniston).



GLEE
É um seriado musical. Apesar de todos acharem que não iria dar certo, deu mais que certo. É uma ótima série e tem um toque de comédia sim! Eu viciei tambem... Ao contrario do que é dito por alguns, não tem NADA A VER com aqueles musicais da Disney (leia-se Camp Rock, HSM e outros... ) além de ser bem mais interessante, ja ganhou premios e é melhor produzido, ok? *-* adoro...

Musicas que regravaram e que eu recomendo: Bad Romance, Poker Face, Don't Stop Believing e todos os outros rerere... *-*

GOSSIP GIRL
De verdade, se voce nunca assistiu, nem adianta começar logo da terceira temporada, ok? comece tudo do começo e tente baixar TODOS os episódios, pq a série é tão badalada, que se voce perde um episódio ja fode com o resto... (y) É muito muito muiiito bom...Tambem conta com 7 (pra nao deixar a Vanessa de fora!) personagens principais, são eles: Vanessa (Jessica Szohr), Chuck (Ed Westwick), Jenny (Taylor Momsen), Dan (Penn Bedgley), Serena (Blake Lively), Nate (Chace Crowford) e Blair (Leighton Meester).  É uma série com muita badalação, pootcharia, rolos, roupas lindas, meninas lindas, homens lindos e, claro, fofocas e baphos! Voce acaba por se apaixonar pela 'vilã' do seriado, Blair, que é simplesmente a mais foda ever! vale a pena assistir @@

THE BIG BANG THEORY
Se Friends é um seriado de comédia clássico e antigo, TBBT é um seriado de comédia moderno e, sem duvidas, o melho da atualidade! que mané Two and a half man, TBBT da um paaaaau (:
É um seriado de nerds físicos com uma única mulher que é loira burra... ai é muito engraçado!
Não tem como explicar, não mesmo... A unica palavra que define o seriado é BAZZINGA! #fail

SUPERNATURAL
ok, essa deve ser a série que eu mais amo no universo @@
conta a historia de dois irmãos lindos que vivem morrendo, indo para o inferno, fazendo pacto com alguns demonios, causando o apocalipse e voltando a vida!
Série com demonios, fantasmas, espíritos, monstros e anjos... Tem bastante ação, sangue e tudo que é meio que de terror! ela é perfect e eu amo *-* Os personagens principais são justamente os dois irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente) que vivem morrendo e essas coisas... Afinal, são os negócios da família ;)       
Meninos que adoram mortes, sangue, demonios, monstros e etc... vcs vão adoraaaar @@
Meninas, dou dois motivos pra voces assistirem e estão bem >> aqui <<



POR HOJE É SÓ, BRASÉÉÉL!
enorme beijo :*
Isalinda!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

EXTRA EXTRA EXTRA

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi galera mais linda!!!
@Kamila na área!!!!
Como a minha vida ta mais que corrida eu vou postar as últimas e penúltimas notícias do momento, mas não vou fazer nada muito elaborado porque eu não tenho tempo!
Que droga!         
                
Então vamos lá!!!!

O MUNDO MÁGICO DE HARRY POTTER

Em junho será inaugurado “O mundo mágico de Harry Potter” nome besta pra caramba  , em Orlando.
Vai ter praticamente tudo o que tem nos livros e nos filmes. Eu QUERIA muito ir, mas fico só no queria.

NEUTRON STAR COLLISION (LOVE IS FOREVER) – MUSE

Essa é a música composta pela banda Muse e que faz parte da trilha sonora de eclipse. O clipe foi lançado à 5 dias e mostra partes do filme Eclipse!
A musica é linda, o clipe é lindo, eles são perfeitos! Enfim, assistam!


KRISTEN STEWART É CAPA DA ELLE UK

A atriz é capa da revista Elle Uk e está diva e maravilhosa como sempre!
Em entrevista para revista, ela fala sobre a dificuldade de esconder coisas que a deixam feliz, para preservar sua privacidade. A foto é do site da Capricho!



FIM DE LOST

Um dos assuntos mais falados foi o fim da Série Lost, da emissora ABC! Se eu assisti UM episódio inteiro da série foi muito, mas confesso que sempre acompanhei as noticias e fiquei com meu coração na mão no dia do último episódio. Ainda não assisti e provavelmente eu não irei, mas eu queria era que todo mundo estivesse dormindo e td não passasse de um sonho hihihihihihihihihih





Ah pessoas, é isso!Desculpem o lixo de post, mas a vida ta muito corrida!
Se gostaram comentem, se não, guarde sua opinião pra si mesmo! Hehehehe

Beijo pra mamãe, pra Xuxa e pra Sasha!

Beijos Beijos, Kamila!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Boy Boys Boys

Oi galera supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer do mal!
@Kaamila linda e absoluta na área!
Não sei nem se vcs ainda lembram de mim, devido ao tempo que eu não posto.
Bom, tenho uma única palavra que defina meu abandono: FACULDADE!
Só quem faz entende que qnd adentramos esse campo minado, seja numa particular, estadual, federal, fuderal se danal, os cambal, você nunca mais sabe o que é não fazer nada!
Tá, mas agora estoy me aqui querendo te e como sempre eu estava sem idéias!
 

Mas, como tempo é dinheiro e eu não tenho nenhum dos dois, resolvi pegar uma idéia morta na minha cabeça e, ao som da Ke$ha, eu resolvi fazer um post super FEMINISTA! Vou falar de homi que é o que nóis gosta! E quem não gosta, pena!
 

Os mais delicias das nossas séries preferidas.

1. GOSSIP GIRL: Chace Crawford e Ed Westwick


Num sei o que me deixa mais sem ar, se é o conjunto da obra do Chace ou a cara de mau do Ed (o que é esse biquinho).

2. SUPERNATURAL: Jared Padalecki e Jensen Ackles



Não me darei ao trabalho de explicar, né!

3. THE VAMPIRE DIARIES: Paul Wesley e Ian Somerhalder



Eu coloquei o Paul Wesley, por pura obrigação, pq ele é tão idiota na série que chega a nem ser tão bonito. A gora, com o Ian eu casava fácil. E tem mais: nessa série não existe homem feio, é sério, vampiro ou não, não tem!

4. 90210: Matt Lanter e Trevor Donovan



Sério, o Matt é um cara tão lindo que chega a doer.

5. ONE TREE HILL: Chad Michael Murray e James Lafferty



Ahh o Chad e James, já estão em nosso coração e nunca mais vão sair!

6. GLEE: Cory Monteith e Mark Salling



Ah o Cory tem cara de bobo, mas eu pegava também. Já esse Mark, sem palavras.

7. GREY'S ANATOMY: Eric Dane e Patrick Dempsey


Vou começar a assistir só nas férias, mas como o mundo assiste então eu coloquei aqui. Mas não deixa a desejar, rapaz!

 8. HOUSE: Hugh Laurie



Só o Dr. House merece estar aqui! 


Por fim, mas não menos importante! Hoje é aniversário do Robert Pattinson, então eu desejo pra ele muitos anos de vida com muita beleza para encher os nosso olhos! #oremos


Ah pessoas, espero que tenham gostado do meu post! Tenham uma ótima noite, sonhando com esses anjos!
E @_itsisababy pare de copiar meu beijo, obrigada! UHAUUAHSHAHS
Beijo pro Rob, pra Kristen, que é muito esperta e tratou de pegar o Rob, e pra Dakota, que é muito espertinha e tratou de pegar a Kristen (piadinha maldosa).

Beijos Beijos, Kamila!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Isso foi o que vc perdeu em...



OOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIII galerinha 


@Kaamila aqui!!!!!

To postando no lugar da @suellen_nanda, pq ontem num deu!!!!
Eu tive muitas idéias de post (mentira), então eu resolvi falar um dos seriados mais legais, engraçados e lindos: GLEE!

Vamos lá, um resuminho rápido: A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola fictícia William McKinley em LimaOhio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.








Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida. (wikipédia hihihi)

tá, eu sei que descrição são chatas, logo vamos aos fatos.
Glee não é tipo High School Musical que de repente todo mundo para e depois do nada começam a fazer coreografias e cantar do nada. Eles são um coral que fazem suas versões de músicas conhecidas. 
As minha favoritas são "It's my life/ Confessions , Halo/ Walking on Sunshine eMy Life Would Suck Without You. Eu não consegui a coreografia (mara), mas consegui as músicas!!! olhaaaaaaaa.






Tem também o fato de que os protagonistas, Rachel e Finn, catam suuuuuuper bem! (E o Finn é uma delicinha!)
O resto do elenco tá aí.







O fato é que quem começa a assistir Glee e conhece suas versões passa a gostar menos das originais.
Assistam pelo menos o 1° episódio e depois me contem o que acharam.

Agora pessoal, vamos aderir à campanha da revista Capricho e dizer NÃO ao CYBERBULLING ou bulling virtual. Ele consiste na humilhação de pessoas usando as redes virtuais (PC, celular etc). As pequenas coisas que podemos fazer contra essas atrocidades podem fazer a maior diferença. Então, quem tem blog, Twitter, orkut etc. insiram a imagem em seus blogs que eu vou colocar no fim do post.

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS UMA COISA, SAIU O NOVO TRAILER DE "ECLIPSE"!!! OLHA OLHA OLHA, VOU ALI MORRER E JÁ VOLTO!




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Acabooooooooooooooou, acabou! (8) 
Espero sinceramente que vocês virem Gleemaníacos e se divirtam com a Rachel e o lindo do Finn.

Música do dia: Smile - Lily Allen 

Beijo pra Érica, que já me deu a dica do próximo post, pro meu namorado Taylor e pra Xuxa!!!!

Beijo Beijo, Kamila!

Não ao bullying virtual!


domingo, 28 de fevereiro de 2010

minhas musicas ♥

Para a felicidade geral da nação -n @iisa_mendes posta hoje pra vocês! *geral aplaudindo com cara de felicidade* Eu havia prometido, no ultimo post, que hoje eu iria falar sobre coisas legais e um post super válido e super cheio de coisas engraçadas. Eu pensei, pensei e pensei e adivinha...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
momentos de tensão!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Meu post continua super #fail normal e sem nada de interessante!
Rá, mas dessa vez eu vou falar sobre musicas *-* e aposto que todos gostam disso! 

Claudinéia diz: Oba! voce vai falar sobre as musicas do momento! Rebolation, Bicicletinha e tudo mais? *cara de felicidade* 
Titia Isa responde: Não! vou falar do meu gosto musical e, sem dúvida alguma, esse tipinho de música não se encaixa nele! obg, :*

É isso aí galera, vou falar sobre algumas bandas/cantores que eu gosto e indicar algumas musicas, quem curte?


McFly
É uma banda que eu acho super válido vocês conhecerem. Banda britânica que tem como membros: Tom Fletcher (guitarra, vocal principal e piano), Danny Jones (guitarra e vocal principal), Harry Judd (bateria) e MEU Dougie Poynter (vocal e baixo).
A banda possui 3 álbuns (Wonderland, Motion in the Ocean e  Radio:Active) e a coletânea musical All the Greatest Hits. 
Super indico todas as musicas hihihi mas as minhas 3 preferidas são: Falling in Love (vídeo logo abaixo), All About You e That Girl.


All Time Low 



Banda americana que tem os integrantes Alex Gaskarth (guitarra e vocal), Jack Barakat (guitarra), Zack Merrick (baixo) e Rian Dawson (bateria). A banda ja posui três álbuns: Put Up or Shut Up, So Wrong It's Right e Nothing Personal. Minhas 3 musicas favoritas são: Break Your Little Heart (video abaixo), Dear Maria Coun me In e Lullabies.




Desculpem, não tem o clipe mas a música é ótima, eu garanto!! :)




The Veronicas

Banda australiana formada pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso. Elas tem dois albuns, o primeiro, lançado em 2005, The Secret Life Of... e o segundo, lançado em 2007, Hook me Up. 
A formação atual do The Veronicas é: Jessica Louise Origliasso (guitarra e vocal), Lisa Marie Origliasso (vocal), Vik Foxx (bateria), Mike Sherman (baixo) e George (guitarra).
Minhas 3 músicas preferidas são: Everything I'm Not (logo abaixo tem o clipe!), Popular e 4ever.


3OH!3 Three oh three



Dupla norte-americana formada em 2004 por Sean Foreman e Nathaniel Motte. O Álbum de estréia, Want, foi lançado em 2008. O duo ja gravou com Katy Perry, Ke$ha e Neon Hitch. A musica Don't Trust Me se tornou hit nos Estados Unidos e foi apresentada em 2 episódios de The Hills. Essa mesma musica e Starstruck tambem foi apresentado na série Vampire Diares. Em 2010 eles lançaram a música Follow Me Down (gravada com a cantora Neon Hitch) para a trilha sonora 'Almost Alice' do filme Alice in Wonderland.
Minhas 3 preferidas: Don't Trust Me, Starstruck e Follow Me Down (vídeo! não tem o clipe ainda)



Aliás, se voces estiverem dispostos e sem nada para fazer ouçam a trilha sonora do filme Alice in Wonderland aquita super ótima!

Bom, esse é o meu gosto musical, se não for o seu azar não custa baixar e ampliar sua lista de cantores e bandas favoritas, não é?!
bom galera, é isso! *-*

peixos pra focês!
<3
@iisa_mendes follow me down -S



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Top séries

Olá pessoas ((:
Hoje vamos falar um pouquinho sobre as séries mais pedidas de 2010... Andei pesquisando algumas coisas, vendo quais eram as séries mais assistidas, mas não concordei com o que encontrei. Portanto, irei fazer a lista das melhores séries (não necessariamente em ordem de importância), sob o meu ponto de vista. No entanto, tive que colher algumas informações, lógico, só a minha opinião não vale nada -NNN. As minhas amiguinhas @Kaamila  e @iisa_mendes estão nessa, CLARO!

SO, ENJOY IT BABYYYYS!

#SUPERNATURAL
Começaremos com, nada mais nada menos que, SUPERNATURAL – ou SOBRENATURAL pra quem assiste no SBT – meninas, cá entre nós, não dá pra perder de ver o Sam e o Dean delicias toda semana né? Brincadeiras a parte, Supernatural tem feito muito sucesso no Brasil! Estrelando, como Sam, temos o lindo, maravilhoso, delicinha Jared Padalecki, e como Dean, temos o gostoso e sedutor Jensen Ackles. Pra quem não conhece, o seriado conta a história dos irmãos Winchester, vindos de uma linhagem de caçadores de coisas, digamos, sobrenaturais. Nas primeiras temporadas, eram historias sem ligações muito extraordinárias, mas agora, já em sua 5ª temporada, Supernatural PRO-ME-TE! A história tem ficado cada vez mais interessante e emocionante, não dá pra perder, eu não consigo perder! Pra quem é como eu, e não tem um canal onde passe a 5ª temporada (que já está no 14º episódio), baixem no allseries. Falando de Supernatural, eu sugiro para quem ainda não assistiu nenhuma temporada, que comece da 1ª, vocês vão se amarraar #fikdik.



#THE VAMPIRE DIARIES
Vamos falar de algo novo, saindo do forno, é! The Vampire Diaries estreou ano passado, no segundo semestre (pelo menos aqui no Brasil), e hoje está no 14º episódio de sua 1ª temporada. Pra dizer a verdade, eu não esperava NADA de TVD – vamos chamar assim pra facilitar – até que, um dia, pensei ‘vou assistir, né...vamos ver o que é isso ae’, ainda bem que comecei! Hoje, conto as horas para a liberação de um novo episódio! Temos como personagens principais a Elena Gilbert (Nina Dobrev), Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (o maravilhoso Ian Somerhalder)...Estes dois últimos são os vampiros da história que rodeiam a vida de Elena, cada episódio é uma nova emoção, como eu choro assistindo isso, ! Muitos dizem, que é uma imitação da Saga Crepúsculo, coisa e tal... Vou deixar uma informaçãozinha preciosa aqui: a série é baseada em quatro livros escritos por Lisa Jane Smith, lançados entre 1991 e 1992 (muitos de nós éramos bebezinhos, ou sementinhas, ou estávamos somente nos planos dos nossos pais OU NÃO!); talvez o sucesso da Saga tenha impulsionado a criação da série, mas isso não é motivos para julgamentos e falas como “NSSS TÃO IMITANTO CRESPÚSCULO!”. Já perceberam, não estão. Alias, a historia em si, é bem diferente de Crepúsculo, mas tão interessante quanto.

#GOSSIP GIRL
Digamos que Gossip Girl – também conhecido como ‘A garota do blog’, coisa do SBT - é outro seriado que está “na moda”. Muitas jovenzinhas e jovenzinhos adoram esse seriado, que também é baseado em um livro. Vou ser sincera, assisto quando dá. Não sou viciada como nas outras séries, mas isso não quer dizer que eu ache ruim, ou algo parecido, eu gosto! Pra quem não conhece, a ‘gossip girl’ ou melhor dizendo, a garota do blog, publica as novidades do dia, pra não dizer fofocas, contando a história de jovens ricos e cheios de mordomias que qualquer um deseja ter...Pra ficar mais claro, digamos com suas próprias palavras: “Gossip Girl, sua primeira e única fonte, sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan." Como personagens principais da série, temos: Serena Van Der Woodsen (Blake Lively), super “amiga” da Blair Waldorf (Leighton Meester) que até então é namorada do Nate Archibald (Chace Crawford) melhor amigo -quase irmão- do Chuck Bass (Ed Westwick) que é todo carente (eu pelo menos acho, suas atitudes só refletem carência, ele é um amor lá no fundo @@). Tem o Dan Humphrey (Penn Badgley) que é irmão da Jenny Humphrey (Taylor Momsen), e juntos, acabam entrando nesse mundo luxuoso existente em Nova York. Uma curiosidade: a Trilha Sonora de Gossip Girl, lançada em 2008, é uma das mais excepcionais já vistas atualmente, ou seja, a galera curtiu mesmo hãm?

#GLEE
Glee também é uma série nova no “mercado”, lançada no começo de 2009, pela Fox. Pra não dizer que nunca assisti, digo que eu assisti uns 10 minutos de um episódio, por acaso ainda. Pois bem, não irei criticar nem elogiar, pois não se fala do que não se conhece. No entanto, apenas digo, tenho amigas, ressaltem bem o S – plural – que dizem amar a série e a elogiam bastante também. Glee é uma série do gênero musical, focado em apresentações de colégio, chamado de Glee Club. O elenco é composto de diversos atores, que aparecem em praticamente todos os episódios, no entanto, é o Professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) que tenta reerguer o Glee Club, coral da escola McKinley, e é com a ajuda de Rachel Berry (Lea Michele) e de Finn Hudson (Cory Monteith) que eles conseguem tornar o Glee Club um sucesso!


#ONE TREE HILL
One Tree Hill é mais uma daquelas séries que o pessoal curte assistir, eu adorava por exemplo! –AVA, no passado porque há tempos não assisto mais, nunca me dei ao luxo de baixar e os horários que passam, eu nunca estou em casa... Mas quando assistia - eu era uma desocupada -, e ainda estava no começo de toda a história da série, que hoje, tá demais! Chega de falar de mim, vamos falar de One Tree Hill, ou “Lances da Vida” – mais uma do nosso querido SBT – a historia se resume, basicamente, na vida de dois meio-irmãos (apenas por parte de pai) que tem duas vidas completamente diferentes, mais a mesma paixão: o basquete. Aos poucos, seus amigos se tornam os mesmos, quando a distancia entre os dois já não existe, eles começam a se desentender e, aos poucos, vão se tornando grandes amigos...imaginem vocês o resto... Já em sua 7ª temporada, a série conta com a participação de Chad Michael Murray [very hot como sempre] que faz o papel do Lucas Scott – o irmão que mora somente com mãe -, James Lafferty [gatééérrimo, somente de cabelo curto, que isso fique claro] que interpreta o Nathan Scott. Tem também as três meninas que fazem parte da vida dos dois irmãos e são completamente diferentes: Peyton Sawyer (Hilarie Burton); Haley James Scott (Bethany Joy Galeotti) e Brooke Penelope Davis (Sophia Bush). O restante dos personagens e dessa série maravilhosa só dá pra descobrir assistindo, é! Assistam então, oras! 

#90210
90210?? Tá ai, essa eu NUNCA tinha ouvido falar, sério! Tou desligada do mundo mesmo hãm? Essa aí, é uma série baseada no “Beverly Hills, 90210”, lançada no ano de 2008... A série olha a vida através dos olhos de Annie Wilson (Shenae Grimes) e seu irmão Dixon Wilson (Tristan Wilds), cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School faz ambos perceberem que o novo lugar onde vivem é bem diferente do Kansas! Toda a historia envolve muitos adolescentes na descoberta do lindo mundo que eles terão pela frente! Como já disse, não conhecia, mas pelos trailers e resumos que andei vendo, me parece um tanto quanto interessante!

E chega por hoje né? Deixo aqui com vocês as 6 melhores séries, escolhidas por euzinha (@roosiely) a @Kaamila e a @iisa_mendes!
Mas ainda deixo sugestões de outras séries, que talvez aparecerão por aqui em outros momentos, tais como House, Heroes, Brothers and Sisters, ER, Friends, Law and Order - special Victims Unit,  e nossa, tem um monte! Deixem suas opiniões, o que acham ou não acham, o que gostam ou não gostam! 

Por hoje é só pessoaaaaal
beijos e muito mais beijos
@roosiely