sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Top séries

Olá pessoas ((:
Hoje vamos falar um pouquinho sobre as séries mais pedidas de 2010... Andei pesquisando algumas coisas, vendo quais eram as séries mais assistidas, mas não concordei com o que encontrei. Portanto, irei fazer a lista das melhores séries (não necessariamente em ordem de importância), sob o meu ponto de vista. No entanto, tive que colher algumas informações, lógico, só a minha opinião não vale nada -NNN. As minhas amiguinhas @Kaamila  e @iisa_mendes estão nessa, CLARO!

SO, ENJOY IT BABYYYYS!

#SUPERNATURAL
Começaremos com, nada mais nada menos que, SUPERNATURAL – ou SOBRENATURAL pra quem assiste no SBT – meninas, cá entre nós, não dá pra perder de ver o Sam e o Dean delicias toda semana né? Brincadeiras a parte, Supernatural tem feito muito sucesso no Brasil! Estrelando, como Sam, temos o lindo, maravilhoso, delicinha Jared Padalecki, e como Dean, temos o gostoso e sedutor Jensen Ackles. Pra quem não conhece, o seriado conta a história dos irmãos Winchester, vindos de uma linhagem de caçadores de coisas, digamos, sobrenaturais. Nas primeiras temporadas, eram historias sem ligações muito extraordinárias, mas agora, já em sua 5ª temporada, Supernatural PRO-ME-TE! A história tem ficado cada vez mais interessante e emocionante, não dá pra perder, eu não consigo perder! Pra quem é como eu, e não tem um canal onde passe a 5ª temporada (que já está no 14º episódio), baixem no allseries. Falando de Supernatural, eu sugiro para quem ainda não assistiu nenhuma temporada, que comece da 1ª, vocês vão se amarraar #fikdik.



#THE VAMPIRE DIARIES
Vamos falar de algo novo, saindo do forno, é! The Vampire Diaries estreou ano passado, no segundo semestre (pelo menos aqui no Brasil), e hoje está no 14º episódio de sua 1ª temporada. Pra dizer a verdade, eu não esperava NADA de TVD – vamos chamar assim pra facilitar – até que, um dia, pensei ‘vou assistir, né...vamos ver o que é isso ae’, ainda bem que comecei! Hoje, conto as horas para a liberação de um novo episódio! Temos como personagens principais a Elena Gilbert (Nina Dobrev), Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (o maravilhoso Ian Somerhalder)...Estes dois últimos são os vampiros da história que rodeiam a vida de Elena, cada episódio é uma nova emoção, como eu choro assistindo isso, ! Muitos dizem, que é uma imitação da Saga Crepúsculo, coisa e tal... Vou deixar uma informaçãozinha preciosa aqui: a série é baseada em quatro livros escritos por Lisa Jane Smith, lançados entre 1991 e 1992 (muitos de nós éramos bebezinhos, ou sementinhas, ou estávamos somente nos planos dos nossos pais OU NÃO!); talvez o sucesso da Saga tenha impulsionado a criação da série, mas isso não é motivos para julgamentos e falas como “NSSS TÃO IMITANTO CRESPÚSCULO!”. Já perceberam, não estão. Alias, a historia em si, é bem diferente de Crepúsculo, mas tão interessante quanto.

#GOSSIP GIRL
Digamos que Gossip Girl – também conhecido como ‘A garota do blog’, coisa do SBT - é outro seriado que está “na moda”. Muitas jovenzinhas e jovenzinhos adoram esse seriado, que também é baseado em um livro. Vou ser sincera, assisto quando dá. Não sou viciada como nas outras séries, mas isso não quer dizer que eu ache ruim, ou algo parecido, eu gosto! Pra quem não conhece, a ‘gossip girl’ ou melhor dizendo, a garota do blog, publica as novidades do dia, pra não dizer fofocas, contando a história de jovens ricos e cheios de mordomias que qualquer um deseja ter...Pra ficar mais claro, digamos com suas próprias palavras: “Gossip Girl, sua primeira e única fonte, sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan." Como personagens principais da série, temos: Serena Van Der Woodsen (Blake Lively), super “amiga” da Blair Waldorf (Leighton Meester) que até então é namorada do Nate Archibald (Chace Crawford) melhor amigo -quase irmão- do Chuck Bass (Ed Westwick) que é todo carente (eu pelo menos acho, suas atitudes só refletem carência, ele é um amor lá no fundo @@). Tem o Dan Humphrey (Penn Badgley) que é irmão da Jenny Humphrey (Taylor Momsen), e juntos, acabam entrando nesse mundo luxuoso existente em Nova York. Uma curiosidade: a Trilha Sonora de Gossip Girl, lançada em 2008, é uma das mais excepcionais já vistas atualmente, ou seja, a galera curtiu mesmo hãm?

#GLEE
Glee também é uma série nova no “mercado”, lançada no começo de 2009, pela Fox. Pra não dizer que nunca assisti, digo que eu assisti uns 10 minutos de um episódio, por acaso ainda. Pois bem, não irei criticar nem elogiar, pois não se fala do que não se conhece. No entanto, apenas digo, tenho amigas, ressaltem bem o S – plural – que dizem amar a série e a elogiam bastante também. Glee é uma série do gênero musical, focado em apresentações de colégio, chamado de Glee Club. O elenco é composto de diversos atores, que aparecem em praticamente todos os episódios, no entanto, é o Professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) que tenta reerguer o Glee Club, coral da escola McKinley, e é com a ajuda de Rachel Berry (Lea Michele) e de Finn Hudson (Cory Monteith) que eles conseguem tornar o Glee Club um sucesso!


#ONE TREE HILL
One Tree Hill é mais uma daquelas séries que o pessoal curte assistir, eu adorava por exemplo! –AVA, no passado porque há tempos não assisto mais, nunca me dei ao luxo de baixar e os horários que passam, eu nunca estou em casa... Mas quando assistia - eu era uma desocupada -, e ainda estava no começo de toda a história da série, que hoje, tá demais! Chega de falar de mim, vamos falar de One Tree Hill, ou “Lances da Vida” – mais uma do nosso querido SBT – a historia se resume, basicamente, na vida de dois meio-irmãos (apenas por parte de pai) que tem duas vidas completamente diferentes, mais a mesma paixão: o basquete. Aos poucos, seus amigos se tornam os mesmos, quando a distancia entre os dois já não existe, eles começam a se desentender e, aos poucos, vão se tornando grandes amigos...imaginem vocês o resto... Já em sua 7ª temporada, a série conta com a participação de Chad Michael Murray [very hot como sempre] que faz o papel do Lucas Scott – o irmão que mora somente com mãe -, James Lafferty [gatééérrimo, somente de cabelo curto, que isso fique claro] que interpreta o Nathan Scott. Tem também as três meninas que fazem parte da vida dos dois irmãos e são completamente diferentes: Peyton Sawyer (Hilarie Burton); Haley James Scott (Bethany Joy Galeotti) e Brooke Penelope Davis (Sophia Bush). O restante dos personagens e dessa série maravilhosa só dá pra descobrir assistindo, é! Assistam então, oras! 

#90210
90210?? Tá ai, essa eu NUNCA tinha ouvido falar, sério! Tou desligada do mundo mesmo hãm? Essa aí, é uma série baseada no “Beverly Hills, 90210”, lançada no ano de 2008... A série olha a vida através dos olhos de Annie Wilson (Shenae Grimes) e seu irmão Dixon Wilson (Tristan Wilds), cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School faz ambos perceberem que o novo lugar onde vivem é bem diferente do Kansas! Toda a historia envolve muitos adolescentes na descoberta do lindo mundo que eles terão pela frente! Como já disse, não conhecia, mas pelos trailers e resumos que andei vendo, me parece um tanto quanto interessante!

E chega por hoje né? Deixo aqui com vocês as 6 melhores séries, escolhidas por euzinha (@roosiely) a @Kaamila e a @iisa_mendes!
Mas ainda deixo sugestões de outras séries, que talvez aparecerão por aqui em outros momentos, tais como House, Heroes, Brothers and Sisters, ER, Friends, Law and Order - special Victims Unit,  e nossa, tem um monte! Deixem suas opiniões, o que acham ou não acham, o que gostam ou não gostam! 

Por hoje é só pessoaaaaal
beijos e muito mais beijos
@roosiely



8 comentários:

  1. vou falar aqui que não curto (lê-se: não tenho paciencia pra ver) One Tree Hill e TVD ;) mas adoro GG e 90210 (apesar de nunca acompanhar completamemte a historia de ambos) mas AMO DE PAIXÃO Glee e Supernatural (o ultimo em especial)!
    aah adorei *-*
    e, convenhamos, SBT acaba com os nomes das series! #fatissimo!

    ResponderExcluir
  2. legal o post, a única série q eu jah vi foi a do supernatural, graças a @iisa_mendes... a 90210 eh o barrados no baile versão nova neh??hehehe
    soh creio q faltaram algumas séries sensacionais, melhores q algumas das quais vc colocou. House eh sem dúvida uma das 3 melhores séries do mundo, assim como CSI e Two and a Half Man... enfim o blog está legal, continuem assim
    bju

    ResponderExcluir
  3. er Garota do Blog naum é coisa do SBT ja vem no box dos dvds pra alugar, ou seja, é coisa de BRASIL!!! maaaaaaas o resto das series abrasileiras eu naum sei! as minhas preferidas são OTH, GG, 90210 e Supernatural!!! 90210 é sim a regravação de barrados no baile UHAUHSUAHUS mas é muito massa mesmo! eu AMEI o post, muito mesmo!!!! e o chuck é minha delicia e tem muito amor no coração mesmo UHAUHSUAHUH =*

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah eu adorei ter ajudado,sempre que precisar tamo aí!

    ResponderExcluir
  5. Supernatural né *-*

    BEEIJOS roh.. parabéns pelo nomezinho no site da copel
    haha
    ;**

    ResponderExcluir
  6. faltou grey's anatomy :( hahaha mas adorei

    ResponderExcluir
  7. hum...ja assisti a maioria dos seriados ai..
    mas não acompanhei mto a historia de nenhum dels..
    apenas assisti 3,4 ou mais eps...(principalemte do one tree hill) ,
    mas tem tambem outras otimas series, como , ja citado, CSI e two and a half man... tem as famosissimas 24 horas, lost, entreoutras..
    há um lançamento que eu gostei muito , Lie to Me
    porém é bem parecido com as milhares séries de investigação policial... mas concordei com a lógica da série ^^

    ficou legal o TOP séries, mas a maioria das séries são preferencia das meninas (tirando supernatural) ^^

    ResponderExcluir
  8. NOOOOOOOOOOFFA eu ADORO/AMO/SOU LOUCA por gossip
    acreditem, quando eu nao tinha aula e descobri a serie, eu tive A CORAGEM de assistir 2 séries, ou seja 46 capitulos de 45 minutos SEGUIDOS :O:O

    ResponderExcluir