quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

5 motivos para amar o Akon
  

Olá minha gente linda de todo o Brasil, @Kaamila here, Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's elite!
O feriadão acabou e todos voltamos às nossas rotinas, droga! Eu queria dizer que nos Estados Unidos estava muito bom, fiquei la sábado e domingo, depois fui pra Paris e retornei ontem à noite! Depois posto as fotos! UHAUSHAUHSUAH ta já parei!
Enfim, vamos para o post! Hoje eu falarei do deus grego que é o Akon. Todos, ou quase todos, sabem quem ele é. Ele dança, canta e encanta essa foi fraca e faz o que quer com o seu publico feminino louco e tarado por ele!
Eu só quero deixar bem claro que ele já é meu, mas eu digo o porquê dele ser tão perfeito e deu tê-lo escolhido pra ser meu marido!!!


1. Voz

 O cara tem uma das vozes mais perfeitas do mundo da musica! Ele consegue encantar e colocar todo mundo pra dançar em apenas segundos!!!

2. Participações

Ele tem mais de 155 participações em musicas dos mais famosos cantores e 23 canções nos gráficos da Billboard Hot 100. Ele gravou algumas musicas com Dulce Maria, David Guetta, Eminem, Snoop Dogg e Styles P. e muitos outros!!!

3. Dangerous


Ele ficou preso por 3 anos por um grande assalto. Esse período o inspirou a escrever a música “Locked Up” (“They won't let me out, they won't let me out, (im locked up)”). Que tipo de pessoa fica preso e escreve uma musica ao invés de ficar mais revoltado??? O AKON!!! E por falar nisso, seu nome tem o som “A con” abreviatura para “A convict” que significa “Um condenado”.

4. Lançamentos

Ele tem 4 albuns: 2004 – Trouble, 2006 – Konvicted, 2008 – Freedom e 2010 - Stadium Music (esse último eu não tenho certeza se já teve lançamento oficial)
Eu amoooooo as musicas de todos os álbuns, mas a minha preferida é Beautiful, que é do “Freedom”, aquela que ele gravou com um monte de cantores.  É impossível não gostar das musicas dele, num sei se é a voz ou o jeito dele.

5. HOOOOOOOOOOOT


Gente sendo eu como sou (6), encapetada, não poderia de deixar de falar que eu casava duas vezes com ele, né?! O cara é bom minha gente, muito bom! Aquelas dancinhas dele suuuuuuuuuuuuper sensuais! Um cara daquele que mamãe queria como genro. Eu só digo uma coisa: ele que não apareça na minha frente!

É issooo, espero que vcs tenham gostado e que possam ter conhecido mais um pouco desse talentosíssimo gostoso perfeito tudo-de-bom cantor!


E por último eu só quero deixar aqui minha indignação de como o AXÉ consegue estragar com tudo, até com o famoso Rebolation!
Dica: poupem seus ouvidos e não ouçam esse pseudo-Rebolation!

Beijo pra Érica e pro Marcus e pra todos que ficaram revoltados pq eu não mandei beijo, pra mamãe e pra Xuxa!

Música do dia: Right Now (Na Na Na) – Akon

Beijos Beijos, Kamila!

4 comentários:

  1. vc mandou meu beeeijo @@ hasuidhuiahsud By: érica ;D

    ResponderExcluir
  2. sim sim... as musicas dele são boas,
    mas nãooooo tudu isso ^^
    ele consegue variar o tom de voz em um curto periodo de tempo... com afinação.
    ele é um ótimo cantor, o ruim é a carga que ele carrega do passado..
    mas se pensar bem, c ele não tivesse passado pelo que passou, talvez nao seria o AKON.
    melhor ou pior?! nao sei.

    ResponderExcluir
  3. Huuuuuum.. ex presidiário então?! hááááá se axa que eu me importo ?! pegael
    aheueahueahuea
    beeijos amiga... (e pra érica, só pra não chora)

    ResponderExcluir
  4. se acha qeu eu ligo? ligo nem um poco, VEMNIMIM! eoauhsiuehsaiuheoiuasheoisua :x

    *-*

    ResponderExcluir