Mostrando postagens com marcador MODA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MODA. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 13 de julho de 2010

vestibular = coisa do capeta!

Pois é, não to podendo mais com isso. Equanto quase todas as meninas deste blog ja estão fazendo faculdade, quase se formando e essas coisas, eu e a linda @luanagabriiela ainda tentamos entrar em uma, ok? Esse fato e a preguiça que nos consome é o que nos faz ficar sem postar aqui durante milenios... Sabem pq? Porque o vestibular foi inventado pelo coisa ruim. juro. Ódio dessas faculdades com milhares de concorrentes por vagas. um beijo pra voce uem!
Depois no meu minúsculo desabafo, resolvi colocar vocês em dia com a moda. Para todo mundo sair nas ruas e fazer bonito, ta?
Você quer ser sinônimo de estilo? Quer ser a pessoa mais badalada da sua cidade? Quer ser alternativa até mesmo sem saber o que significa? Então sigam as minhas dicas de moda e você terá mais de 500 followers e uma banda que faz sucesso sem motivos! 1bj


AS ROUPAS...


Ser colorido é tendência. Gaste todo o seu dinheiro em calças, camisetas e tênis MTMTMT coloridos.
Para fazer mais sucesso ainda use todos eles ao mesmo tempo, do tipo camiseta laranja, calça verde e tênis azul com pink.
Dica: Na hora de se vestir busque inspiração nas seguintes pessoas:
 PE LANZA ÉSSI DOIS, ÉSSI DOIS e sua 'banda' Restart!




NO MAKE...

Usar as cores mais coloridas possíveis e, de preferência, que não tenham sido usadas nas suas roupas... Make com muito glitter e muito neon tambem  te farão abalar as estruturas...





O CABELO...

O seu cabelo deve estar sempre bagunçado, bem desfiado, liso e com a franja no rosto.
Caso voce, caro leitor, seja homem ou diz ser, tenha o cabelo o mais parecido possível com o do Justin Bieber, todos os colírios e algumas mulheres.
  
OS ACESSÓRIOS...

                                     
Acessórios são indispensáveis, vocês ja deve saber disso, não é? Os que mais estão bombando no momento são os óculos sem lente.. isso mesmo, somente a armação! Uma MA-GA-VI-LHA! @@
Serve pra quem tem cara de burro e quer parecer inteligente,


pra quem é santa e quer fazer pose de secretária vagabunda, pra quem é vagabunda mas né...................................................... me poupem.




mentiiiira :x serve pra quem quer ser idiota, ou é... ah sei la pra que serve. não serve pra porra nenhhuma e fim. 




tudo bem, podem dizer que o meu post sobre moda foi mais útil que o da luana e nem teve fotos de fontes escondidas... 1bj

só tenho que avisar
que, depois de seguir
todas as minhas dicas,
sua banda vai super bombar,
mesmo sem o vocalista
cantar bem! :*

Isabela ♥ vocês!

sexta-feira, 12 de março de 2010

TELEPHONE :D

Oi, oizinho e oizão pra voces -qqq
quem está postando não é a @suellen_nanda, podem ficar triste... rá, não vai ter nada de engraçado today pra voces.
hoje eu estou servindo de tampa buraco q e irei postar no lugar a @suellen_nanda porque ela está super nervosa com o show da titia ivete que nem consegue raciocinar D: e, eu estou super triste porque eu não vou, só pra deixar bem claro!


ZEEEEEEENTI, hoje, ou ontem, não sei, saiu o novo clipe da diva louca Lady Gaga e, pra quem não viu, cá estou para postá-lo para todos voces de atualizarem *------------* sério, eu paguei um super pau pra esse clipe, está divino e muito bem produzido. Lady Gaga e Beyoncé arrasam juntas e, convenhamos, que esse clipe acaba com Video Phone :D
antes quero mostrar alguns figurinos das gatas (:


No começo do clipe Lady Gaga aparece, toda Edward Cullen branca, com um big óculos preto e  super bem produzida em um vestidinho listrado de presidiária, achei super digna essa pequena ombreira dela -n

Depois das guardas velhas gostosas a deixarem pelada, Gaga aparece toda acorrentada bem alok e com um óculos super temdemcia n de cigarros ACESOS! sim, galera.. é a Gaga. o que mais voces queriam?

Depois de seus óculos fazerem o maior sucesso entre as presidiárias gostosonas (tanto sucesso que um homem, ou mulher, não sei meeeesmo, a beija na boca!) A nossa Lady aparece com um cabelo que vai ser a cara do inverno 2010, todo preso com latinhas de cerveja. Ela usa uma jaqueta de couro com apenas um sutiã preto por baixo e seus óculos escuros. seduzindo todos os machos que verem o vídeo!


Após isso temos duas senas cenas que deixam os homens de boca aberta! na primeira ela aparece dançando com outras presidiárias apenas de calcinha e sutiã. Ja na outra Gaga aparece enroladas em faixas amarelas. achei super sensual!

Depois a diva aparece com um vestido preto e branca e um enoooooooorme chapéu! olha a cara de sapek que Lady Gaga faaz! aaaaaaaaaaaaaaah safada!



Depois de buscar Gaga em uma camionete super linda @.@ Bey aparece de amarelo, com um decote filho da puta e um chapéu meio country, preparando para matar aquele moço ali que pode ser o que voces imaginarem dela, mas eu acho que é um pseudo namorado. 


Enquanto Bey executa seu plano, a minha, a sua, a nossa a Diva aparece super produzida com um lindo telephone azul em sua cabeça! Estranha, como sempre, ele arruma todos os ingredientes que ela usará para matar todos os presentes no bar! :O  psicopatas!

Beyoncé, super poderosa, ahasa com esse vestido/blazer/não consegui identificar azul e cheio de penduricalhos. Convenhamos que a unica coisa que está estragando ela é essa franjinha esquisita. Achei ela super linda. sério.

Depois de deixar todos mortos elas aparecem dançando, super poderosas, com uma hlera toda esfarrapada e esquisita. Gaga de biquini e uma faixa na cabeça e Bey com um vestidinho que eu achei super digno mesmo.


Gaga tenta seduzir todos com essa roupinha de pantera agora. HAHAHA, achei esse macacão super a cara dela. /fe e essa a camionete que a Bey aparece para buscar Gaga!




E depois, com a polícia atras das duas, elas resolvem fugir com uma roupa super com cara de Ana do véu! :OOOO


 tipo assim, acho que o clipe quis mostrar que rolava um clima entre elas em  *-* SAPEKS :9

eu falei, falei e falei só pr ano final colocar o clipe lindo e maravilhoso pra voces! *-* eu super amei o clipe.



E fiiim do meu post D:
espero que voces tenham gostado, porque eu estava super esperando o clipe sair *-*
beeeeijos, seus lindos :*
XOXO ex- @iisa_mendes e atual
:**

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Diário de bordo

Oii gente! Mais um lindo dia de sabádo, com o tempo nublado, e eu aqui, escrevendo pra vocês. O negócio é o seguinte, eu tenho muitas coisas pra resolver no dia de hoje e levantei tarde demais, estou desesperada agora, e tinha idéias para postar hoje. Mas, como todos sabem, a tecnologia as vezes passa de nossa aliada, para a nossa inimiga, é! Vou relatar o que aconteceu comigo... 
No dia 23, às 22h, estava enfiada dentro de uma Van na frente da faculdade. Pois é, eu estava indo para Curitiba, participar de um evento de moda chamado "Paraná Business Collection". E algumas horas depois, digamos, 9 horas e 40 minutos, chegamos ao nosso destino, com dores no corpo e morrendo de sono, porque é praticamente impossível dormir em uma van! O hotel era lindo, todo confortável e dotado de tecnologia, eis ai que ela começa a nos incomodar... Eu e mais uma amiga - cujo nome não será citado para preservação de sua imagem - fizemos o nosso check-in no hotel e subimos para o nosso quarto, cuja a porta abria com o cartão magnético. QUE ÓTIMO! Duas pessoas do sítio, sozinhas, tentando abrir a porta de um quarto. PERDEMOS UNS DEZ MINUTOS, sério, DEZ! A maldita porta não queria abrir de jeito nenhum, e as luzes automáticas insistiam em ficar apagando e eu, tinha que ficar andando para lá e para cá, pois com luz estava difícil de abrir a porta, imaginem vocês como era sem a luz. Pronto, o primeiro mico da viagem havia acontecido, e depois do primeiro nunca imaginamos quantos virão...
Passamos nossa manhã no hotel, e descemos para o saguão nos reunir com o pessoal para ir almoçar no shopping. O melhor de tudo é que o "pessoal" não estava lá, e nos ligaram falando que cada um iria onde quisesse ir. Tudo bem, eu disse, vamos, eu sei chegar até o Mueller. Sei, aham, com certeza, que idéia maldita que eu tive! Nos perdemos então, no centro de curitiba... A sorte é que eu tenho as idéias idiotas e as boas também, ou melhor, as que pessoas normais tem, eu aprendi a pedir informação, e logo logo, encontramos o shopping, AMÉM! Lá dentro, eu digo que sei onde fica a praça de alimentação, e mais uma vez, percebo que não sei não... subi um andar sozinha com as meninas me esperando no pé da escada rolante, pois me disseram "não é aí" e eu quis subir, afinal, quem não gosta de passear na escada rolante? Almoçamos lá, como pessoas normais, e começou a chover, decidimos pegar um táxi, agimos como gente civilizada, pela primeira vez no dia...
Fomos para o esperado evento, ao chegar lá, não tinha nada pra fazer, QUE ALEGRIA, poderíamos ter ficado dormindo, é! Após uns 30 minutos, conseguimos nossos crachás e fomos visitar o Show Room, onde diversas marcas apresentavam seus produtos e os lojistas podiam fazer seus pedidos...O mais legal, é que todo mundo achava que a gente era lojista, e nos tratavam incrivelmente bem, até nós contarmos que não éramos, aí vocês já sabem, a história muda um pouco. O que importa era que tinham roupas lindas lindas lindas, e acessórios maravilhosos, sério, eu fiquei boba ao ver a quantidade de acessórios bonitos, brincos, colares, bolsas e mais bolsas, tudo muito estiloso. 
Cansamos de passear e fomos assistir uma palestra, cujo nome era "DNA Brasil", ou seja, uma análise dos costumes das regiões brasileiras. Não me perguntem a qualidade da palestra, porque eu dormi. Acreditem se quiser, mas eu dormi um sono bem gostoso ainda! Sério, eu tava muito cansada e lá dentro tava tão confortável...e parece que quando as pessoas decidem falar e você tá cansada, tudo isso parece uma canção de ninar, e sem querer, a gente acaba pegando no sono!
Nem pensamos em assistir a outra palestra, porque a gente iria dormir denovo, achamos melhor ficar circulando por ali, sentamos na escada, o segurança nos expulsou de lá, fomos comer a aguardar a hora do desfile... O tão esperado desfile, ele tinha que valer a pena, porque até aquele momento, nada tinha valido a pena!
E valeu! O desfile foi muito bom, apesar de ter que esperar 40 minutos em cada intervalo, foi bom! Eram três marcas desfilando, a primeira fez um desfile muito massa...No começo tinham bailarinos - sim, homens que se alongaram de shortinhos cor da pele mostrando umas bundinhas lindinhas - que dançavam muito bem, a abertura do desfile foi a melhor de todas, e depois as roupas, nossa eram lindas, cada vestidinho fofo! A segunda marca inovou com a moda country, colocaram uma banda country excelente pra tocar e fizeram a primeira modelo cair, coitada, as roupas deixaram um pouco a desejar, mas as botas eram lindas e alguns cowboys eram bem aproveitáveis. Já a terceira marca era de moda masculina somente, uns modelos de roupas muito parecido, mas uns modelos meio gatinhos, e quem abriu e fechou o desfile foi o modelo Caco Ricci - aquele que participou da fazenda 2 - bonito ele não é, mas tem um charme, meninas, é coisa de louco! Passou do meu lado descendo a escada e me lançou um olhar que eu quase desmaiei, queria agarrar ele mais a minha amiga não deixou, disse que era muito humilhante, vai ver que ela tinha razão! 
Então fomos embora, a viagem de volta durou mais, só que eu dormi melhor! 
Contei tudo isso, só pra explicar como a tecnologia pode se tornar nossa inimiga. Vejam bem, eu fui pra lá com a intenção de trazer para vocês todas as novidades do mundo da moda, e especialmente da moda de inverno 2010 e levei a minha linda câmera...E perdi todas as fotos, filmagens e entre outros que fiz. É, eu estou p***! Tinha planejado até como faria a edição dos meus vídeos, eu filmei todos os desfiles gente :( .Mas sem reclamações, eu já contei bastante coisas e todos estão satisfeitos; se não estiverem, o problema é de vocês! Eu consegui recuperar umas fotos e entre elas, três estão razoáveis...e vou coloca-las só para ilustrar o meu post, senão ele vai ficar muito sem graça!
A título de curiosidade, deixarei aqui  o link no evento, ESSE! E também o link das matérias publicadas pela Gazeta do Povo, a respeito dos desfiles do dia 24/02...
DESFILE 1.             DESFILE 2.              DESFILE 3.


Obrigada pela atenção de todos, e até a próxima!

Beijos, @roosiely


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Make-up pra balada!


Bom dia pessoas!
Levantei bem cedinho hoje só pra postar pra vocês bem no comecinho do feriadão, é!
E decidi falar hoje, de uma coisa muito útil para este feriado, a make-up!
E digam o que quiserem, mais é o que deixa a gente bonita, posha! Vocês, na verdade, eu nasci linda!
Sei que em algumas semanas o verão vai se despede da gente, e sei que nós, como eternos insatisfeitos, sentiremos falta dele logo logo. MAS, vamos aprender a fazer uma bela maquiagem de verão, para ser usada nas baladas do carnaval! :)
Começaremos pelo super-básico, porque muita mulher ainda tem dúvida, e tem vergonha de dizer que não sabe.



#PELE.












Dica 1: Antes de começar o make, é muito importante limpar bem a pele e deixa-lá hidratada!














1º passo: começamos com a base. Encontre a cor ideal, que combine com o seu tom de pele, e não te deixe nem mais branca nem mais morena que o normal.




2º passo: tenha um pincel para base em mãos [como o da imagem], se não tiver, improvise! Espalhe com os dedos mesmo. Até deixar a cor da pele uniforme.

3º passo: Se a base já deu conta de tudo, PULA ESSA PARTE! Chegamos ao corretivo... A base ajudou? Mas ainda não está perfeito? Corrija o restante com o corretivo, cubra aquela espinha indesejada, ou aquela mancha causada pelo sol, ou aquelas olheiras que restaram da noite anterior não dormida.

*Prontinho gatinhas* A pele já tá pronta, vamos pra parte mais gostosa de fazer agora *-*



#OLHOS.

Começaremos pela sombra, sim!
Dica 2: passe sempre um pouco de corretivo nas pálpebras, pois ele ajudará a fixar melhor a sombra :)

1º passo: a sombra, como já dito. Normalmente, a gente escolhe uma cor como "base" para o make. Normalmente essa cor é meio termo, nem clara, nem escura. Essa escolha cabe a você gatinha, já que o rostinho é seu, e você sabe o que fica bom em você e o que não fica.
2º passo:a gente vai passar o lápis, em make's comuns, a gente passa na parte superior e inferior interna do olho, pra deixar um olhar 43, bem destacado!
3º passo: hora de passar o delineador, que também quer deixar seu olhinho destacado. Ele é líquido, e é uma das coisas que a gente tem que ter o maior cuidado para não estragar a make... Teste passar ele uns dias antes, fica treinando no olho de alguma cobaia, e no seu também fofa. Se estiver insegura e axar que vai borrar, relaxa...todas se sentem assim ao passar o delineador!
4º passo: o rímel, pra deixar a gente com os cílios lindos e grandões!
Dica 3: tem um rímel, que eu uso, que é TUDO! Ele é da L'Oréal, chama Volume Shocking. Vale a pena comprar :)
5º passo: esse é só para algumas... se sua sobrancelha precisa de retoques, passe o lápis no tom indicado para ela. Algumas meninas, como eu, não podem fazer isso, senão, ficam parecendo umas lobinhas com a sobrancelha extra-destacadas!


#BOCA.


1º passo: se não está satisfeita com o tamanho ou formato dos seus lábios, é só usar o lápis de contorno para lábios. *Só tome cuidado para não deixar uma boca muito grande ou deformada*!



2º passo:passe o batom agora, da cor que combinar melhor com você, e não a que você mais gosta. Se der para fazer os dois, bom pra você!














3º passo:o gloss vai dar um volume bom para seus lábios, e se você gosta de lábios brilhantes, passe um gloss por cima do batom... ou deixe de lado o batom, e passe somente o gloss!














Dica 4: se chamou a atenção nos olhos, seja discreta nos lábios. Se foi discreta nos olhos, chame a atenção nos lábios.


#FINALIZANDO...


Chegou a parte final, agora é só tirar os excessos, e passar um blush para finalizar o make!


Eu vou deixar aqui para vocês algumas dicas de maquiagens, são uns tutoriais que achei por aqui. Na verdade, tem os tutoriais da minha amiga Lu Schievano, que vejo a algum tempo, aprendi muita coisa com ela *o* e tem também, de uma miss, chamada Jessica Barlow, que faz uns makes muito lindos!
Make Lu 1                            Make Jessica Barlow 1
Make Lu 2                            Make Jessica Barlow 2



Esses makes são pra balada mesmo, mas se você, quer dar uma de rainha da bateria da sua cidade, aqui vai um tutorial de make SUPER CARNAVAL!
Se não gostarem dos makes feitos, a partir desses tutoriais, a gente encontra mais um monte, e se fosse pra eu colocar todos que gostei, ia ficar horas só colocando isso aqui! 


Espero ter sido útil em alguma coisa menininhas *-*
Curtam o carnaval de vocês com muito juízo, hãm?

BEEEEEEIJOS da @roosiely
ee, para finalizar, eu digo:

VAI BEESHAAAAAAAA, A-RRA-SA