Mostrando postagens com marcador estréias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estréias. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de abril de 2010

coisas aleatórias.

oi minhas 22ks e meus 22cos *-*
Hoje é dia da nossa linda e maravilhosa @brunaeid postar aqui mas como ninguem é de ninguem, ui nenhum dia tem mais dono nessa bagunça de blog, é a @_itsisababy que vai postar hoje, EEEEE!
meu post vai ser sobre vários assuntos, não tenho nenhum específico no momento, o que sair vai ser lucro. Eu estava visitando blogs, vendo links aleatórios, de pessoas aleatórias, na home do meu twitter e tipassim, nenhum assunto me veio a mente OOOE, ae pensei 'ki ki eu fassul agora gezuis?!' e nem meu cérebro e minha criatividade quiseram responder, infelizmente.
portanto vai um pouco de cada coisa e fim, torçam pra que saia algo legal! hihi...

Trilha sonorora do filme 'Alice in Wonderland'.

Galera, a trilha sonora do filme é a melhor que existe, sério! tipo, eu tou viciada nela. Eles reuniram artistas muito bons. a música tema ficou com a Avril e chama 'Alice' muito criativa, uau! também inclui bandas e cantores como 3oh!3, Tokio Hotel, All Time Low, Franz Ferdinand, The All-American Rejects, Metro Station, Owl City e muito mais! Voce pode ouvir as músicas clicando aqui!

Blog Piscopata!

Geeeeente, o Blog Piscopata, nosso lindo parceiro, voltou a fazer tirinhas engraçadas e os personagens ainda estão sem nome :(  corram la e ajudem eles a dar nomes bem lindos e criativos para os personagens!

Banda Nuts

OEEEE, tão me pagando então eu vim fazer propaganda. aham, Claudia. Mentira, gente, não estão me pagando, deveríam, mas não estão. enfim, vamos ao que interessa. A NOVA BANDA DO MOMENTO cpá! Banda Nuts é uma banda de Campo Mourão- PR que foi formada do dia 20/04/2010 pelo menos é isso que está no Myspace por Aleksandr (Alek) - Vocal, Guitarra. Andrey - Baixo, Vocal. Gustavo (Nabols) - Guitarra e Diego - Bateria!
Entrem no Myspace da banda clicando bem >> aqui! << as musicas que estão la foram os meninos que escreveram!
e esse tal de Nabols é meu primo e é por isso que eu tou divulgando a banda. #prontofalei MAAAAAAAAAAAAS a banda é boa mesmo, no Myspace tem um video deles tocando em um Festival e no youtube voce pode achar eles tocando Beat it na versão do Fall Out Boys!
é isso aí! :*


O padrão da Uol caiu, minha gente! conseguiram colocar 2 crianças em uma só frase de DESTAQUE no site da uol! OE #fail


deixo claro que até gosto do Justin e que, NÃO MESMO, o gayzinho ali não está parecendo o anãozinho preferido da @kaamila. o Justin é bem mais fofo e lindo e -N







um enorme beijo para todos!
desculpa pelo post super #fail de hoje!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

As 6 estréias mais esperadas de 2010!!!

Olá pessoaaaaas! (que saudade *-*)
Eu, @Kaamila, fiz uma pequena lista pra vocês com os seis filmes mais aguardados do ano. Nem sempre são os mais esperados para alguns, mas certamente são os que vão dar o que falar. Eu, particularmente, estou ansiosa por 5 deles e vocês verão o porquê de deixar um de fora.. Bom, sem mais delongas, se deliciem com as estréias mais aguardadas.



Remember me (12/30/2010 nos EUA)

Robert delicia Pattinson é Tyler Roth, um jovem rebelde que inicia um romance com Ally Croig (Emilie sortuda de Ravin) após uma “tragédia” que o afasta de sua família. Após um tempo eles percebem que podem ser separados pelas mesmas circunstâncias que os uniram.


The Runaways (19/03/2010 nos EUA)

Conta a história de um banda de rock com o mesmo nome, formada somente por garotas, nos anos 70. Com Kristen Stewart como Joan Jett e Dakota Fanning como Cherie Currie. A banda “The Runaways” conseguiu provar que rock também pode ser feito por garotas. O filme vai arrasar e eu não agüento mais esperar; aqui só estréia em abril. L


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Harry Potter and the Deathly Hallows, 19/11/2009 no Brasil e nos EUA)

O livro HP e as Relíquias da Morte deu origem a 2 filmes. O primeiro está previsto para estrear em novembro, tanto aqui, quanto nos Estados Unidos. No começo do fim (?) da saga, Harry Potter (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint) saem em busca das Horcrux. Se conseguir juntar todas, Harry finalmente tem a chance de matar o mais poderoso bruxo das trevas, Valdemort.


Eclipse (30/06/2010 lançamento mundial)

No 3° filme da saga, Bella (Kristen Stewart) se vê entre o amor incondicional do vampiro perfeito e delicioso Edward (Robert Pattinson) e da paixão do lobisomem gostosão  Jabob (Taylor Lautner). Enquanto isso, Victoria (Bryce Dallas Howard ¬¬) forma um exército de vampiros recém-criados para vingar a morte de seu parceiro James. Assim como o livro, esse filme promete muito mais ação e lobisomem sem camisa que os outros dois juntos.
Dica: Leiam a saga @@




Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day, 19 de Fevereiro de 2010 )

O filme contas histórias que ocorrem com vários casais no Dia dos Namorados. Pelo que eu pude perceber é a mais fofa e engraçada que eu já vi. Mas vamos confessar que o que queremos ver mesmo é Taylor Lautner e a fofa da Taylor Swift! Tem também Anne Heathaway, Julia Roberts, Ashton Kutcher (OH MY GOD *-*) e muiiiiiito mais!


Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 16/04/2010 no Brasil)

É a mesma história dos desenhos. Alice segue um coelho branco e cai num buraco indo parar no País das Maravilhas. Alice é Mia Wasikowska e tem o lindo do Johnny Depp como o chapeleiro maluco. Eu confesso que tenho muito medo da história, dos personagens e principalmente da Alice, ainda mais nessa versão do Tim Burton, que é tão real. Mas, pra quem gosta, o longa será perfeito e terá efeitos maravilhosos.




Informações IMPORTANTíSSIMAS: Eclipse e Harry Potter também serão em 3D, assim como Alice. Mas o que me importa mesmo é ver os lindos, maravilhosos e semi-nus lobisomens se transformando e Harry Potter e cia. lutando pertinho de mim *-*

Pronto!
Agora é só esperar, reservar um tempo na agenda, chamar os amigos, namorado (a) e irem ao cinema mais próximo (ou ir pra cidade mais próxima que tenha sala 3D, como é meu caso).

EU QUERO VER LOGO OS LOBISOMENS SEM CAMISAAAA!


Ps: @isa_mendes obrigada por algumas dicas ;)

Ps2: PARABÉNS pra nossa blogueira maravilhosaaaaaaaaa: BRUNINHA MUITAS FELICIDADEEES!!!!



Bruna, td de melhor sempre na sua vida. Que Deus te ilumine todos os dias e que vc continue essa pessoa maravilhosa seeeeeempre. Feliz aniversário de tds as blogueiras e amigas, principalmente! TE AMAMOOOOOOOOOS!

Música do dia: Down – Jason Walker

Beijos, Beijos, Kamila!