Mostrando postagens com marcador comerciais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comerciais. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Propagandas :D


Oi lindos!
tudo bem? hoje é o dia da mais gata de todas @mariostrowski postar! ÊÊÊÊ!

e, como eu sou um poço de criatividade, OIAEUHOEIUH vou mostrar pra voces os dez melhores comerciais, na my opiniation! haha :)

10º Use camisinha.


9º Honda.



8º Havaianas.


7º Huggies.
 

6º Coca Cola.

5º Pão de Açúcar.



4º Sprite.



3º AKBANK.



2º  Pepsi.


1º Heineken.


levei um paau do blog pra por esses videos, mas acontece né!

E FIIIIIIIM :)
follow me! @mariostrowski porque propaganda é a alma do negócio ;*