Oi lindos!
tudo bem? hoje é o dia da mais gata de todas @mariostrowski postar! ÊÊÊÊ!
e, como eu sou um poço de criatividade, OIAEUHOEIUH vou mostrar pra voces os dez melhores comerciais, na my opiniation! haha :)
10º Use camisinha.
9º Honda.
8º Havaianas.
7º Huggies.
6º Coca Cola.
5º Pão de Açúcar.
4º Sprite.
3º AKBANK.
2º Pepsi.
1º Heineken.
levei um paau do blog pra por esses videos, mas acontece né!
E FIIIIIIIM :)