Mostrando postagens com marcador ridículos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ridículos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os 'piores rostos' do pop


Foi realizada uma pesquisa pelo site ‘the good surgeon guide’ ou ‘guia do bom cirurgião’, especializado em cirurgia estética. Onde teve mais de 1.300 participantes, e elegeram os 10 piores rostos americanos.

1º Lugar:

O primeiríssimo lugar por mérito é do roqueiro Iggy (nome artístico de James Newell Osterberg, é um músico de rock dos Estados Unidos.) ele foi eleito o 'pior rosto' entre as celebridades. O mocinho aí nunca foi um astro americano, porem teve algumas musica consagradas nos anos 60. e até hoje Iggy procura ter seu espaço entre as celebridades (por favor né tio? ¬¬)

 2º Lugar: 
O segundo lugar ficou com a 'glamour model' Jodie Marsh, ela é uma modelo britânica e uma personalidade da mídia . Ela já apareceu de topless em muitos tablóides e tem aparecido com frenquencia em seu próprio reality show, Totally Jodie Marsh . (tambem com esses peitões, tinha que ficar em segundo lugar mesmo :O)

3º Lugar: 
A estilista Donatella Versace (dona da grife ou marca de moda Versace, que foi herdada de seu irmão Gianni Versace, após o trágico assassinato deste no ano 1997, em Miami.) ficou em terceiro lugar na pesquisa, na minha opinião ela tinha que ter ficado com primeiro (muito judiada), ela já fez muita cirurgia plástica e atualmente possui um rosto completamente diferente ao de antes.

Esses são os 3 primeiro lugares da pesquisa, entretanto, dentre os dez quero destacar mais duas, que sinceramente deram um show de rostos estranhos *medo*


 8º Lugar:
 

Em oitavo lugar, ficou a Jackie Stallone, esta simpática senhora é uma astróloga, também é conhecida por ser mãe do ator Sylvester Stallone (ainda bem que o filho não puxou pra mãe) 

 9º Lugar:


Em nono lugar temos a SUPER MAGNIFICA ex-modelo Doreen Janice Dickinson, ela foi considerada uma supermodelo na indústria da moda e mais tarde expandido a sua profissão na reality televisivo julgando quatro ciclos no concurso America's Next Top Model como júri.
#A modelo contou como inventou o termo Supermodel em 1979: No auge da carreira, sua agente, preocupada com o fato dela estar trabalhando muito, disse que "você não é o Super-Homem" e Dickinson disse: "eu não sou o Super-Homem, sou uma supermodelo".

Mudando de assunto


E é isso minha galera. Espero que tenham gostado de ver esses rostinhos lindos aqui no blog! Hahaha
Ultima coisa que queria falar aqui é do assunto mais badalado da semana:
Kristen Stewart, a Isabella do filme “Crepúsculo”, pode estar grávida de Robert Pattinson, com quem trabalhou no longa-metragem, informou a revista britânica NW.
De acordo com a publicação, a estrela de 19 anos descobriu recentemente que está grávida e, pelo tempo da gestação, o pai da criança é Pattinson, com quem ela tem saído em segredo nos últimos meses.”
Será? Será? Será? imagina ela grávida? Que lindinhos, mas as vezes é só boatos!

É isso, um grande beijo a todos. ♥

domingo, 2 de maio de 2010

é o que tem pra hoje!

Hola, como estas?
@_itsisababy linda e maravilhosa aqui pra dar uma notícia importante:
Em breve esse blog que vos fala vai se tornar totalmente inovador e terá algumas novidades interessantes. AGUARDEM!
depois da minha notícia super linda e bombástica, vou deixar dois vídeos porque eu nao tinha feito um post e é de ultima hora eles são bons, então assistam!
primeiro um video meio antigo, que muita gente não viu, e que é muito bem produzido! aham, claudia!

só uma coisa a dizer: tou virando agua! 1bj

e agoooooooora, o video mais comentado da semana!! *SUSPENSE*

os fãs do RESTART são totalmente hardcore, ok? eles se revoltaram, saiam de perto! e outra, é uma puta sacanagem, eu tinha pulseirinha, posha!  vou xingar no twitter!

Aguaaaaaaaaaaaaardem meu próximo post, ele pode ser lindo!
um beijo pra minha mae,
pros alternativos fãs de restart,
pra sheila mello e pra voce, xuxa!
beeeijos 22cos e 22ks!

segunda-feira, 29 de março de 2010

VIVA CAMPO MOURÃO!

BOM NOITE GENTE. estavam com saudades minhas?! @@ OHNNNNNN huasuhas
mas seus dias de tristezas acabaram, eeee o/
mas então, vim postar super rápido. só pras meninas nao me matarem ><

BOM, como alguns sabem Campo Mourão - cidade escola, uma bela cidade, que possui uma bela e reformada PRAÇA

esta praça, por ser uma belo cenário é alvo de muitos turistas (provavelmente da própria cidade), a fazer algumas fotos (isso! praticamente um book). E a Amanda Maisa um dia pela cidade fotografou tal fotos, confesso que fiquei muito impressionada e VOOOOOOU ter que postar. é claro que os créditos é todo dela!
EU BEJANO A STATUA




EU QUASE ENTRANDU NU CHAFARIZ RIRI
 Eu nas alturas rere
quase pulando *IUP*

Minha amiga e o namo dela RSRS

Gente essa nem merece legenda por favor /pof

recuso a fazer legenda pra essa tb /pof
OIA OIA minha amiga ablaçando o namo dela 


é minha gente, isso é Campo Mourão. e VIVA Campo Mourão! ;P HASUHSAHU

é isso! bjs gente amodolu vcs... @luanagabriiela

sábado, 27 de março de 2010

WTF?? D:

Olaaa, voltamos a ativa e agora é serio! *-* 
Meu post, como sempre, vai ser só com alguns vídeos pra voces rirem, *-*
só pra constar, meu post tinha ficado lindo, mas não foi salvo e o blogger resolveu apagar ele, então agora vai de qualquer jeito mesmo, 1bj :*


Se você morre de vontade de aprender as coreografias super elaboradas e lindas da Lady Gaga,  o garoto do vídeo abaixo mostra que é faácil e te ensina a dançar Poker Face, :O



Voce ja conhece a Ximbica, ja conhece a Stefhany, mas agora quem bota pra quebrar são dois 'garotos' que fizeram o grande favor de enfiar na merda mais duas musicas super boas criar a versão brasileira de duas ótimas músicas...
Conheçam os novos nomes do pop -n 
JONAS AGUIAR

ANDRÉ ARTEIRO ui sapek



Pra finalizar uma ~~PARÓDIA~~ da 'música' Garota Radical da banda color neon CINE! colírios, prestem atenção e aprendam de uma vez por todas que ISSO é uma paródia. o que voces fazem é apenas uma DUBLAGEM! obg!

a resolução desse vídeo é maior que as outras então é provável que ele não apareça inteiro, ok?! mas eu recomento voces a verem ele no youtube, muito bom!


tenham um ótimo domingo, (:
@_itsisababy ama vocês todos! <3
se alegrem, a páscoa está chegando!

domingo, 14 de março de 2010

Coisas idiotas que fazemos sem saber porque!

hey baby, how are you??

Eu estou bem, obrigada. Nada melhor que um sabádo, após dois dias sem aulas - morram de inveja, não tive aula nem quinta, nem sexta - no entanto, não fui ver a lindona da Ivete e estou muito triste por isso! Mas é a vida! E hoje, um domingo que começou quente, mais que tá terminando uma delícia!
Não me perguntem porque estou postando só hoje e só agora, é que não deu tempo antes mesmo, tive que dormir /fe.

Boom, pensei em diversas coisas pra falar aqui hoje, como coisas estranhas que a gente nem sabe que existem, coisas interessantes para fazermos na internet e coisas interessantes - e intrigantes - que encontramos na internet. Mas tive uma idéia melhor! Talvez não seja tão boa assim, mas tento fazer o possível pra agradar vocês @@

E colocarei aqui, uma lista de coisas idiotas que fazemos sem saber porque!




#número 1
Porque a mania de abrir a geladeira a cada 15 minutos, se sabemos sempre o que tem dentro?
Acho que devemos pensar que as coisas brotam lá dentro, ou curtimos pensar com um ventinho gelado na cara (?).
Eu tenho uma explicação mais ou menos plausível para este fato: sentimos fome, sempre que estamos em casa, e nunca sabemos o que queremos comer, então, decidimos abrir a geladeira pra ver o que mais te atrai lá dentro.
Faz sentido, não?




#número 2
Porque arregalamos os olhos quando estamos no escuro? No que pensamos? Que temos super-poderes??
Esse é um fato comum, que eu faço, mas, apesar de perceber que não muda nada, continuo repetindo. 
Vai entender a mente humana.


#número 3
Quando sentimos medo ficamos estúpidos. Me expliquem porque que quando a gente tá deitado, a noite, na cama, e ouvímos um ruído estranho, e daí, o que faz? Você se cobre com o lençol! Muito bem! Tá pensando que o lençol é a prova de balas? Que se for um homem mau com uma faca não conseguirá atravessar o poderoso tecido, vai dobrar a ponta do metal? É cada coisa!! 


#número 4
Por que seguimos tentando tirar as cartas pelo buraco da caixa de correio se sabemos que a única coisa que conseguimos é arranhar os dedos? No entanto, a gente não pode se esquecer das tentativas que deram certo, uma vez ou outra a gente acerta, uma em um milhão.


#número 5
Quando você vai tomar uma injeção, o que faz? Deixa a bunda tão dura que a agulha bate e volta. Sabemos que dói mais, mas não conseguimos evitar. O medo nos incita a fazer uma idiotice atrás da outra. É, #tenso.










Entre essas, existem muitas outras coisas que a gente faz, e quando pensa nisso, se acha, um completo idiota. Bom, se quiserem saber mais, visitem o GOOGLE!
E eu vou ficando por aqui, com um post um pouco sem graça, mas feito com muito AMOOOR ♥
Preciso estudar, que bom! :)




Beeeijos e beijos, e uma ótima semana pra vocês.


segunda-feira, 8 de março de 2010

o que não fazer no orkut


eaê GALERAAA! hj ta muito calor, estou derretendo aqui na frente desse pc e eu estou com muita cólica :@ ou seja, significa que não é muito inspirador para um post. MAAAS... eu já tenha a IDÉIA (i) que digamos, é o mais importante \fe.
Eu pedi ajuda hoje de manhã pra super gata da NARA, me ajudar e surgiu mtas coisas. Então sem mais delongas, vamos para o post o//

# PERFIL:
Esse é um dos motivos que me leva a ter vontade de hackiar um milhão e meio de perfis do orkut. Eu sei que todos têm o direito de fazer o que quiser no seu perfil, mas posha... uns apelam demais, dá raiva. Sério!
Então vamos lá: o que  NÃO se fazer no perfil!
Primeira coisa que qualquer pessoa vai olhar no seu orkut é a FOTO DO PERFIL. Então, não me invente de colocar foto da hello kit, ou da julie, muito menos de carros, motos e gostosas, nem coloque fotos de corpo inteiro ou sua com os amigos e o PIOR: fotos realmente de PERFIL. Isso acaba com qualquer projeto de ‘perfil do orkut’. * coloque sempre fotos SUAS sozinha(o), que mostre seu rosto bem nítido e é claro uma foto da qual você goste (que te valorize) *

Para o ‘quem sou eu’ procure frases, coisas curtas, poucas palavras que possam te definir. Porque nada mais irritante que aqueles perfis que são eternos e cheio de cores, e desenhos (e agora com a moda das imagens no perfil, vira uma vilerisse que só vendo).

# ALBUNS:
Se você passou pela primeira fase (cuidar do perfil) não se sinta feliz, porque temos aqui o ponto chave para um orkut decente: AS FOTOS. E tudo conta para um orkut não ser considerado de farofeiro. =D
# fotos tremidas: não coloque fotos tremidas. Mesmo que a foto seja ótima, você tenha ficado belíssima. Não coloque. Seu rosto com certeza irá ficar deformado e não, mil vezes não!
 # legendas: Isso é importante prestar atenção. Não coloque frases com códigos, nem muito grande: “nós na festa do claudinho, vixi...... foi muita loucura, zuamo até não quere mais.... foi o pablo e o frediii depois nussa..... daí o pau toro... bebemu... foi um dia inesquecível.... temo que marca outro dia comu esse porque nossa.. foi muita loucura.. rere é nois bixo” – QQQ ta pirei agora. Mas sério, não conte os detalhes nas legendas isso fica nos bastidores mesmo (:
# fotos de amigos: o orkut é seu, portanto não coloque fotos do seu primuxo, nem da sua miguxa. Tente tirar uma foto com eles e assim publica-la. É muito foda chegar em um orkut e ter fotos da galera, menos do dono. :] né?
# fotos repetidas: no seu álbum particular, mesmo que tenha tirados várias fotos PERFECT’s no mesmo dia, não é legal colocar todas. Fica uma coisa monótona, e seu orkut ficara realmente mto repetitivo. Então uma dica seria mesclar as fotos :D embaralhe as fotos e se jogue!
# fotos de espelho: essas são boas! Muitos querem colocar essa só pra mostrar a maquina ou seu super corpo sarado (sarado ou não) haha. Daí brota umas que tira foto de si com um espelho atrás * EU e minha irmã GEMEA * por favor gente. Não apelem para isso.

PS: Nem sempre fotos de espelho são feias, muitas são realmente lindas. Então nesse caso tem exceções.
# montagens, bordas: essa é bem típica de vileiros. Adoram umas fotos com uns efeito mucho louco com umas montagens pra dar um TCHAN no orkut. mas sejamos sinceros, isso é tão feio L alguém avisa eles? :/
# modas com as mãos: por ultimo mas não menos importante. A moda das mãos. Quanta coisa já surgiu né? A época do paz e amor, bolerando, VidaLoka. Era só pensar em foto que o povo já tava inventando o que fazer com as mãos. É claro que para algumas ocasiões até rola essas coisas, mas tipo nem sempre. *eu bolerando na missa* * eu vida loca no casamento* -NNNN
 
*FOTOS BÔNUS*

tipo, quando eu estava procurando as fotos, encontrei coisas muito bizarras. queria muito colocar aqui. como elas não se encaixam muito nos tópicos acima vou colocar no *bônus* aqui pra nós.


Gente, eu sei que não é legal julgar as pessoas pelas aparências, mas pensando friamente algumas podiam colaborar para não haver esse (pré)conceito, né? Agora pare e pense se uma pessoa com todas as características acima te adicionar... qual ser em sã consciência irá aceitar? Tirando o fato que queira lotar o perfil III para criar o perfil IV, ninguém vai aceitar. :~
Então vamos deixar o orkut bonitinho, nada de coisas faveladas nem nada. Não custa deixar nosso site de relacionamento mais civilizado. :x


Ultima coisa que queria postar é:

Porque ximbication TA NA MODA! ;P
Beijos gente. Qualquer coisa @luanagabriiela (:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

algumas coisas ridículas da internet -é

Olá galerinha do maaaaal D:
Hoje meu post vai ser super curto e rápido, porque como eu não tenho mais tempo de atualizar esse blog em diasde semana, a @maaariostrowski aceitou trocar de dia comigo *-* super amorzinho ela né? Então agora eu postarei aos domingos e a linda da maari as quartas ;)  e esse semana funciona assim, eu posto hoje 'normalmente' e posto domingo, ae a mari só posta quarta que vem *----*  e juro que meu post de domingo vai ser melhor! (:
Bom, eu vou postar uns vídeos que eu acho super rídiculos (e são mesmo!) apesar de alguns até virarem 'sucesso' e tal --' 


Number One: 
Eu sei que o vídeo é velho (apesar de conhecer váris pessoas que nunca viram --'  ) e que a protagonista se tornou a super estrela de 2009! Ela apareceu no Sbt, na Record e até ganhou um carro na Globo. Era ligar a TV nos finais de semana e ver a idiota absoluta cantar a maldita musica.
Com vocês a DIVA de 2009 - N



Number Two:
A gatinha desse vídeo faz uma paródia dublagem da musica 7 things da Miley Cyrus dedicada às crianças aos colírios da Capricho (@eduardosurita, @federicodevito e @caiquenogueira) apesar de ser engraçado ver a retardada menina 'dançar' o mais engraçado é ela pedindo para os meninos seguirem ela no TUINTER! vejam até o final (:

aposto que qualquer garoto queria ser colírio só pra ter essa 'Carioca da gema *sorriso falso* ' aos seus pés. -nnnn

Number Three:
Meninos não sintam nveja do corpo do moço, meninas não sintam vontade de morder o peitinho dele - eca! È o corpo mais lindo, o maior trapézio de Curitiba, o maior pegador do Brasil e ele te ensina a malhar em casa! Siga as dicas e fique com o corpo igualzinho o dele.

Não, ele não tem silicone, é malhação pura! - Aham Claudia, senta lá!


Number Four:
Para fexar com chave de ouro a música que bombou no carnaval 2010 em todo o País! Aposto que todo mundo ouviu, independete do lugar onde mora. O desgraçado cantor até apareceu na Globo pra cantar a maldita musica!
Tirem os móveis da sala e dance com Parangolé! 

O ministério da saúde adverte: ver esse vídeo vai fazer com que o maldito refrão grude na sua mente e não saia NUNCA mais! Quando voce menos esperar vai estar cantando: 
                     'O Rebolation, tion tion. Reboletion!...'
 E eu encerro por aqui (:
até domingo again, galera!

Peixos amores, @iisa_mendes