domingo, 14 de março de 2010

Coisas idiotas que fazemos sem saber porque!

hey baby, how are you??

Eu estou bem, obrigada. Nada melhor que um sabádo, após dois dias sem aulas - morram de inveja, não tive aula nem quinta, nem sexta - no entanto, não fui ver a lindona da Ivete e estou muito triste por isso! Mas é a vida! E hoje, um domingo que começou quente, mais que tá terminando uma delícia!
Não me perguntem porque estou postando só hoje e só agora, é que não deu tempo antes mesmo, tive que dormir /fe.

Boom, pensei em diversas coisas pra falar aqui hoje, como coisas estranhas que a gente nem sabe que existem, coisas interessantes para fazermos na internet e coisas interessantes - e intrigantes - que encontramos na internet. Mas tive uma idéia melhor! Talvez não seja tão boa assim, mas tento fazer o possível pra agradar vocês @@

E colocarei aqui, uma lista de coisas idiotas que fazemos sem saber porque!




#número 1
Porque a mania de abrir a geladeira a cada 15 minutos, se sabemos sempre o que tem dentro?
Acho que devemos pensar que as coisas brotam lá dentro, ou curtimos pensar com um ventinho gelado na cara (?).
Eu tenho uma explicação mais ou menos plausível para este fato: sentimos fome, sempre que estamos em casa, e nunca sabemos o que queremos comer, então, decidimos abrir a geladeira pra ver o que mais te atrai lá dentro.
Faz sentido, não?




#número 2
Porque arregalamos os olhos quando estamos no escuro? No que pensamos? Que temos super-poderes??
Esse é um fato comum, que eu faço, mas, apesar de perceber que não muda nada, continuo repetindo. 
Vai entender a mente humana.


#número 3
Quando sentimos medo ficamos estúpidos. Me expliquem porque que quando a gente tá deitado, a noite, na cama, e ouvímos um ruído estranho, e daí, o que faz? Você se cobre com o lençol! Muito bem! Tá pensando que o lençol é a prova de balas? Que se for um homem mau com uma faca não conseguirá atravessar o poderoso tecido, vai dobrar a ponta do metal? É cada coisa!! 


#número 4
Por que seguimos tentando tirar as cartas pelo buraco da caixa de correio se sabemos que a única coisa que conseguimos é arranhar os dedos? No entanto, a gente não pode se esquecer das tentativas que deram certo, uma vez ou outra a gente acerta, uma em um milhão.


#número 5
Quando você vai tomar uma injeção, o que faz? Deixa a bunda tão dura que a agulha bate e volta. Sabemos que dói mais, mas não conseguimos evitar. O medo nos incita a fazer uma idiotice atrás da outra. É, #tenso.










Entre essas, existem muitas outras coisas que a gente faz, e quando pensa nisso, se acha, um completo idiota. Bom, se quiserem saber mais, visitem o GOOGLE!
E eu vou ficando por aqui, com um post um pouco sem graça, mas feito com muito AMOOOR ♥
Preciso estudar, que bom! :)




Beeeijos e beijos, e uma ótima semana pra vocês.


8 comentários:

  1. HEUIAOEHAEIUHAIUEHIAHEUIOHAEIUHAIOUEHOIUAH
    adorei, e aliás, você salvou minha vida.
    eu ia postar hoje, no lugar da isa (mas eu tava sem post pronto, pra variar AEAEAE) hahahha
    beijo gata

    ResponderExcluir
  2. EOIUASHIUEAHSIUESOAIUHEOSIUHEOSIU eu ri, meu!
    IEUAHSIUEHOASIUEOIA *-*
    eu abro a geladeira de 5 em 5 minutos mesmo :(

    ResponderExcluir
  3. uHIAEuhAeiuhAIuehIe

    a da injeção foi a melhor... sabe que eu nunca tinha pensado nessas coisas!

    gostei do post!

    beijo :*

    ResponderExcluir
  4. "Me expliquem porque que quando a gente tá deitado, a noite, na cama, e ouvímos um ruído estranho, e daí, o que faz?"
    eu finjo que to dormindo HAUEHAEUEAHUAEHAEU /fe
    adoorei o post ;**

    ResponderExcluir
  5. "Me expliquem porque que quando a gente tá deitado, a noite, na cama, e ouvímos um ruído estranho, e daí, o que faz?"
    eu finjo que to dormindo HAUEHAEUEAHUAEHAEU /fe
    adoorei o post ;**

    ResponderExcluir
  6. maraaaaaaaaaa amei! muito engraçada...realmente quando estamos com medo ou cobrimos a cabeça ou fechamos o ouvido...e o pior eh que sempre funciona! ueheuheuheuheueheue

    ResponderExcluir
  7. será que eu sou a unica que levanta no escuro e vai o que que ta fazendo barulho???
    UAHSUHAHSUAHSUHAUSHAUHSUHASUHAUSH
    minha mãe briga comigo por causa da geladeira hihihihih

    ResponderExcluir
  8. IASHHISHUASHU adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o post mesmo mesmo

    ResponderExcluir