domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oi gatos e gaatas :D 
 tou muito pouco inspirada pra postar /fe, então vai ser uma minipostagem -n

entãaaao, lá vou eu, láa vou eu hoje, a festa é na aveniida! Hoje, antes tarde do que nunca vou postar mais uma vez um assunto que um livro que eu li fala. É a coleção A Mediadora da Meg Cabot.
        Bem, a história, como o título fala, é sobre a Suzannah, que é uma mediadora. \o
Eu acho suuuuuper legal esse tema e tal, enfim. Vou falar da tal vida após a morte ;D
Tem muita gente que não acredita, maaas até que me provem o contrario eu acredito!
Não é aquela coisa. Só por que eu acredito que eu posso curtir depois de viva é que eu vou deixar de curtir aqui, né galere! Todas as oportunidades de sair com nossos amigos, conversar, brincar, pular, festar, namorar dar MUUUITA risada e tudo mais, tem e DEVEM ser aproveitadas ao máximo! é.
Dizem que só ficam na Terra aqueles que tem algo pendente aqui. (é o jeito deles né.)
Tentem nao deixar coisas pendentes, nao deve ser tao dificil assim, se brigou com alguem hoje, faça as pazes! Intriguinhas devem ser resolvidas, é tão feio :( Tem tanta amizade boa que acaba por coisas idiotas né!
Melhor, não briguem gente! a vida é pra curtir, nao pra se destruir :D Sabe-se lá o paraíso que voce estaria perdendo do lado de quem ja está lá que voce ama tanto.

OOOu, melhor ainda! faça daqui o seu paraíso, oras! 
com seus amigos,  familia, MUUUITA saúude e alegria, por que de todo o resto, acho que agente dá conta, haha :D



  





E, por hoje é só, pessoal! 
Beeeijos, @maaariostrowski :*

Um comentário:

  1. pena que, as vezes as amizades acabam não por sua culpa, né! :( mas acontece! :))))


    beijo beijo :*

    ResponderExcluir