domingo, 25 de abril de 2010

a Copa ja está quase chegando OOOE

Ola galerinha do maaaaaal (:
@_itsisababy aqui pra trazer as novidades do momento. -s
Ta rolando uma promação que vai escolher o hino da torcida brasileira pra COPA, iha! a promoção chama Palpita Brasil e quem quer participar deve escrever uma letra e cantar na melodia da musica 'As mascaras vão cair' da Claudia Leite. (eu acho que é isso!)! 
Que seja. Eu entrei no site pra ver os vídeos e olha, tem alguns muito bons, mas tem uns que pelo amor de Deus! IEHASIUHEIUASHEISAH da pra rir, vai!
começando pela diva -n STEFHANY, htinha do Crossfox capotado!

Comentários da titia Isa:
1º: Eu iria começar com WTF pó de arroz tem com isso, coitado? MAAAAAAAAAAAAAS, eu, culta que sou -n, pesquisei e descobri do que se trata. Antigamente os negros não podiam jogar, não eram aceitos e coisa e tal. Ae o time do Fluminense, se eu não me engano, pintou um negro com pó de arroz achando que o pózinho iria durar os 45 minutos do primeiro tempo com o tiozinho suando feito o cão né?! aham, não deu certo. ae ja viu né?!
2º: 'Bola na trave entrar'? COMOASSIM?! se foi na trave foi na trave, né amiga? ou caga ou sai da moita ou entra ou bate na trave!
3º: o que é essa roupa?
4º: o que é esse negócio no pulso dela?
5º: o que é essa 'coreografia'?

Próximo vídeo :)
não sei o nome do tiozinho, mas se alguem entender o que o bixinho canta, me explica (:


Próximo vídeo :)
esse foi feito pelo Crystian Paiva que eu não sei quem é entre esses milhares de meninos no vídeo e tem milhares de efeitos especiais -q.

poxa, ele deve ter levado algum tempinho pra colocar os efeitos, montar o vídeo e coisa e tal. merece um crédito por isso.

próximo vídeo :)
eu gostei bastante desse!
É da Luciana Rossin e ela canta muito beeem, alok!


Ultimo vídeo :(
foi o que eu achei melhor até agora.
Ana Elisa e Mariana são as cantoras. eu ja tinha escutado outras musicas delas, (:
elas cantam bem e a letra ficou muito boa!


chega de post por hoje. Agora eu vou la gravar meu vídeo, porque eu sei compor letras lindas e canto muito bem -NNNNNN

bom galera, e todos entrando na campanha contra o cyberbullying. Ningué merece passar por isso, não mesmo. a não ser que seja um colírio. ae merece morrer queimado por querer se aparecer tanto! HAHAHA, brincs, nem os colirinhos lindinhos e fofinhos que tem idade até pra me chamarem de tia! OEE!
Não ao bullying virtual!

beijos gatinhos e gatinhas da titia isa!
:*

4 comentários:

  1. GENTEEEEEEEEEEEEE EU SUPER AMEI SEU POST! HUASHUSAHUASHUA e agr deu pra entender o motivo do pó de arroz! HAUUSAUASHUASUIASIUSAU ADOREI. e ri mto no segundo video. sério achei mto engraçado HUASUIASUIASIUSA

    ResponderExcluir
  2. EHAUIHEUIAHUEIAHUIEHUAIEHA
    sem mais por hoje.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de ana elisa e mariana, elas cantam bem! a penultima tambem ta apé de voz /fe

    MEEEU, pó de arroz, queima nóis! HUEAOIEUAOEHUAEHOUAHE

    beijo beijo, saudades de você isinha <3

    ResponderExcluir