sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sem Título





Ooooooi Galerinha do mal!!!
@Kaamila aquiiii!
Primeiramente eu quero me desculpar por não ter postado ontem!É que eu tive prova de segunda à quinta ae eu merecia me distrair e fui no boteco beber coca com os amigos HAUAHSUHAUSH é que eu não posso beber o/
Mas enfim, foi bom, pq hj a minha amiga @suellen_nanda tem prova e não pode postar.Então cá estou-me eu (péssima) para contar pra vcs minha experiência com o filme “Remember me”.

Eu só digo uma coisa: Eu NUNCA mais quero ver filme nenhum na minha vida! Porque nenhum vai nem chegar aos pés de “Remember me”. Se vc viu “Um amor pra recordar”, Diário da paixão, Titanic e outros dramas por aí esquece tuuuudo. Eu fui na estréia daqui da minha cidade e todo mundo saiu do cinema chorando, juro que vi até um cara bem mais velho lá chorando. Meu amigo que detesta esses tipos de filme, se emocionou no filme. Ou seja, cerveja o filme destrói com tudo. Eu naum vou fazer resumo, quem quiser ver vai la ler o meu post que eu fiz sobre filmes. Ah num vou falar mais não, que eu começo a chorar só de lembrar do filme. UHAUHSUHA




Queria também expressar minha revolta por não saber que u blog tava em reforma (y) e queria dizer que ta ficando perfeito, parabéns minhas garotas *-*

E eu também queria deixar uma crítica construtiva para todos os professores das faculdades e universidades do meu Brasil. NUNCA na vida de vocês explicitem as preferências de vocês por alunos. Todo mundo sabe que vcs tem seu preferidos, mas falar isso abertamente na sala e dar aula só pra eles não é legal, os outros alunos perdem o interesse na aula. Então vamos lá, meus queridos: aula igualmente dada a todos.



Bom meu post num foi muito interessante, mas é que hj só queria expressar algumas opiniões minhas mesmo!!!!!!

Música do dia: Tudo tem um porquê – Guilherme e Santiago

Beijo pros meus professores (só pra seis), pra minha mãe e pra Xuxa!

Beijos Beijos, Kamila!

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS, PRECISO ASSISTIR ESSE FILME!

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS, PRECISO ASSISTIR ESSE FILME!
    oobrigada por salvar minha vida, prova de bioquímica, lá-vou-eu! hahaha

    ;* <3

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS, PRECISO ASSISTIR ESSE FILME!


    tudo tem um porquê, a música da minha semana inteira @@
    ehaihesuihiehaea :*

    ResponderExcluir
  4. HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM rosiely :x haushusauahuasuia adorei o post e vou ver o filme gata @@

    ResponderExcluir