sábado, 6 de março de 2010

Tipos de mulher na balada

ooi gente :))
estou aqui hoje, para falar dicas úteis aos meninos, já que, metade das coisas que eu escrevo, são dicas úteis para as meninas, e esse blog é super unissex! Apesar de que, estive pensando, o que direi hoje, também será útil para as gatinhas, já que elas poderão se identificar e descobrir qual tipo de mulher você (ou ela) é na balada! 
E para lhes informar sobre isto, andei pesquisando um pouco, porque eu tou bem longe em ser expert nestes assuntos, aí vaai...


1. As fáceis
Tipo facilmente encontrado, sério! Vocês bem sabem que, não precisa dizer nada, basta fazer, ela tá sempre topando. É o tipo que se pega numa boa, sem nenhum esforço. Elas normalmente querem apenas um beijo rápido, e uma pegada daquelas, largam você depois de se satisfazerem e espera outro chegar. Portanto, 90% dessas mulheres nunca chegarão as vias de fato com vocês gatinhos, talvez você até possa encontrar alguma que se encaixe nos 10%, mas aí é pura sorte!

{rosto semi-cortado para preservação, se é que ela existe, das pessoas da foto}

2. As safadinhas
Ela sai com vários caras e costuma fazer algo mais do que dar apenas uns beijinhos...Mas acalmem-se, elas não vão dar pra ninguém não, porque elas tem medo de engravidar, é! Gostam mesmo é de só agitar o negócio e tirar o corpo fora depois. 
Normalmente, elas são bem novinhas, que estão começando a ir pra balada e entrar no mundo pervertido. Palavras de um cara: 'Seja como for, o nível satisfatório é bem maior do que aquelas que você pega na night...Recomendável'. Eles dizem, eu não sei de nada!

3. As mercenárias
Topam sair com você porque você oferece algo bom para elas. E não é só dinheiro, além delas se interessarem por seu carro/moto top do momento, também se interessarão pelo que falam do seu corpo, da sua roupa, do seu rosto e até mesmo da sua pegada. 
Resumindo: elas são perigosas! Esse tipo você só vai conseguir pegar se tiver algo a lhe oferecer, senão, cai fora baby. 60% delas te deixam fazer o que quiser - inclusive isso  que você pensou -; mas tem ainda 40% que são bem espertas e só enrola o cara. AHAM!


4. As saidinhas
Essas são as que saem quando querem e com quem querem. São aquelas que não ligam para o que você quer, o importante é que a vontade dela esteja sendo feita. Normalmente são bem hots, e fazem de tudo com você! É o tipo de amiga que mulher nenhuma deseja ter, porque se ela coloca na cabeça que quer o seu bofe, querida, esquece! Amizade nenhuma vai impedi-la.
5. As sonhadoras
Essas são bem comuns, esperam encontrar seu príncipe encantado na balada - digamos que isso é impossível, existem pouquíssimas exceções - fica com o cara, curte ele e só o fato dele pedir o telefone dela, ela pensa que eles serão namorados, se casarão e terão uma família linda. É gatinha, não é bem assim não, ele pediu teu telefone porque te curtiu mesmo, mas não espere que ele queira algo sério com você,  quem sabe um dia, né? Balada é lugar de pegação, ninguém tá procurando compromisso sério.




É meninos, acreditem ou não, na balada tem todo tipo de mulher! E eu aconselho vocês a estarem sempre atentos pra não achar uma maníaca que nunca mais vai largar do seu pé (sim, isso é possível!).
A maioria dessas informações foram retiradas de um blog chamado Super Wallace. Vale a pena ler a versão original, que é um pouco diferente da minha. 
E antes de finalizar o meu post, quero pedir a colaboração de todos para a minha pessoa, ou seja: deixem sugestões de temas para os posts, eu ficaria extremamente grata! 


Deixo aqui 2bjs, quem chegar primeiro ganha! valeu rosiely, que engraçada você é!
Até sabado que vem, e curtam bem- e com juízo - a balada de hoje!

2 comentários:

  1. heheheheeheheh
    ameeeeeeeei o post amiga *-*

    ResponderExcluir
  2. luana gabriela (:6 de março de 2010 17:30

    NOOOOOOOOOOOOSSA fico mto bom mesmo. ai amo demais seus post @@ eu me super indetifiquei com uma. amei mesmo!

    ResponderExcluir