sábado, 31 de julho de 2010

eae manolos (:
desculpe a ausência, ja estamos de volta... eu, pelo menos!
não vou expressar nenhum tipo de opinião antes de vocês verem o vídeo mucho loco que encontrei D:

Ok, pra quem não ainda não viu aqui está o @felipeneto falando de modinhas, Diustin Bíber, Vida de Garoto, Fíuk e Crepúxculo!
Gente, tenho 3 coisinhas pra falar dessa menina... 
  1. Ela tem 13 anos com um cérebro (se é que ela tem) de 05.
  2. Ela sabe apenas UM 'palavrão' que, como vocês devem ter percebido, é 'PORRA'. 
  3. Ela não precisava passar sua idiotice para frente, ok? POR QUE, felipe neto Deus, ela tinha que gravar um vídeo e colocar no youtube?
Não que eu esteja defendendo o Felipe Neto, porque eu não estou, mas eu concordo com um pouco das coisas que ele disse (um pouco, porque ele é meio exagerado) e achei aquela menina muito muito muuuuuito idiota. Acho o seguinte, o Felipe Neto fala o que ele quiser, de quem ele quiser, mas ninguem é obrigado a concordar com ele. Do mesmo jeito que algumas das fãs de Fiuk, Vida de Garotos, Crepúsculo e o caralho a a quatro, infelizmente, concordaram com a guria retardada ali do vídeo. Cada um defende seu ponto de vista e fim. O felipe neto recebe umas críticas nada construtivas e a menina (que eu acho que chama lorena) recebe tambem!
Mas, caso voces queiram rir da desgraça alheia tem duas paródias do vídeo bem >> aqui << e >> aqui <<

E esse foi mais um post super inútil!
Ta booom, pra voce não achar que foi super inutil, aqui vai um video que vale a pena ver... eu ri demais!

Beijos galerinha :*

sexta-feira, 30 de julho de 2010

#Fight

UAHSUHAUHSUHAUSHUHASUHUAHSUHAUHSUHUAHSUAHHSUHAUHS
É, já comecei o post rindo, aham! Ah gente tem sempre um FDP na nossa vida que zoa a gente, briga com a gente, nos irrita e quando a gente parte pra cima sai correndo!
A vida é assim para os gatos e cachorros também. A diferença é que isso, no mundo deles, é mais engraçado.
Eu não sei se dou risada mais com o vídeo ou com o gift!
UAHSUHAUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHSUAHUSHAUHSUHA
Sem mais, vejam:













Continua rindo ae o dia inteiro vai!
HAHAHAHAHAAHAHAHAHA

Beijos Beijos, Kamila!

domingo, 25 de julho de 2010

Sonhos de Criança

HOLLA HOOLLA HOOOLLA! 


o blog esta cada vez mais bombado não?! :) pois é, o SENHOR(A) que está lendo isso, trate por favor de comentar, nem que seja um ':)' HSUHSAISA OBRIGADA!


Aqui estou eu, postando no blog mais *bombado* - hihi
vim postar hoje sobre criança feliz :BB (abri este parênteses, pra falar que sou eu ali na fotinha, e vão ter mtas outras fotinhas minhas riri)




o meu tema, é algo bem simples porem algo que gostaria de falar, ainda mais porque é meu aniversário e isso tem um pouco a ver! (ou não! hsusha) LET'S GO!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 5 à 10 anos:
vamos começar a falar de uma idade em que a criança, tem possibilidade de 'sonhar', digamos assim! o/ (só outra coisa, vou falar isso em memória a minha infância, é!)


nessa idade o que eu queria era viver feliz, meu sonho era dança muito ballet, e me tornar uma professora, isso aê... uma PROFESSORA DE BALLET!
nessa idade eu constumava a querer tudo, eu queria ser professora de ballet e abrir uma escola de dança, trabalhar à tarde. de manhã, queria fazer faculdade de Economia, ahan... eu adorava continhas de dividir, soma, multiplicação, queria fazer economia (nossa qnt disposição) e de noite pra da uma relaxada fazer direito... eu iria me tornar uma advogada muito boa, e ia salvar todos os presos (ahan cláudia, senta lá).
resumindo, essa era uma fase em que eu sonhava com tudo, nada, realmente, NADA era impossivel pra mim! 
eu conversava com meus alunos invisíveis, dava aulas pra eles, dançava pra eles. IHÁ!


SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 10 à 15 anos:
até parece que faz muito tempo que passei dessa 'fase', mas enfim isso é um assunto amplo e geral! rãn


nessa idade, eu estava meio #revolts, queria fazer muita faculdade não. uma só tava boa... fazer geriatria, ONTI @@ mas isso durou pouco sério! voltei pra área do direito, mas dai queria ser promotora, nada de advogada!
nessa idade tb vem as modinhas, na minha época era os REBELDES, hoje em dia nem preciso lembrar o que é né? por favor --' ( A TA, só pra deixar um relato: estou profundamente de cara, com essas corda de telefone no braço das meninas, que palhaçada é essa gente? AFF, ta!)
nessa época tb, surge os amorezinhos ♥ e as brigas, as revoltas com a vida, e tudo mais ( eu por exemplo, pintei meu cabelo umas 4 vezes - vermelho, marron, loiro encardido, loiro branco - e eu achava MASSA, alguem me explica pq?) ahan! porque estava revoltada com a vida, queria ser rebelde.. igual meus ídolos! HAUHSUAHSAUHSAU


  SONHOS DE UMA CRIANÇA - de 15 à uns anos aê: 
Nem sei porque estou querendo escrever sobre essa idade, acho meio melancólico e constragedor isso... uahsusa esta é a minha fase, são os meus sonhos! mas tudo bem... :$


quando você adquiri uma certa idade, uma certa maturidade, você começa a ver seus sonhos de outros angulos, e o que parecia fácil acaba se tornando difícil, esse difícil se tornando impossível.. opa, impossível não, porque nada para nós é impossivel... em outras palavras seria 'mto esforço' coisa que em uma fase como esta, é um pouco difícil ter! riri
então assim, aqueles milhoes de sonhos e revoltas e idéias, quando chegam uma certa idade vão, vão.. vão para longe, onde é difícil acreditar que eles possam acontecer!
os sonhos nesta fase, são quase sempre os mesmo, passar em uma boa universidade, conseguir um bom emprego (quando falo bom, não estou pensando em um trabalho em que se faz o que gosta, e sim, em um que se pague mto bem pelo o que se faz - bacana (y) VLW CAPITALISMO), conseguir um bom marido, um homem de $UCE$$O. é esses são os princípios básicos de um sonho atual!
ta agora partindo pro lado pessoal de novo, eu nesta fase já mudei com tudo, quis me tornar uma eng. quimica. ahan no ultimo ano de colégio mudei de idéias totaaaal, vou ser biomédica agora - HÁHÁ!
é gente, a vida da viras e viras-voltas (eu dei mtas), são fases que passamos, temos que passar.. pra quando chegar a hora certa de decidirmos o que realmente fazer, termos ciencia do peso que é isso!


and finish, ;P meu aniversário é daqui 10 minitinhos *-*
estou ficando mais velhinha, e compartilhando com todos(as) um pokito de minhas fases! :B aushuashusa
eu gostei dessa musica (vi no twitter da carol)



BEIJOS CATS ;*

terça-feira, 13 de julho de 2010

vestibular = coisa do capeta!

Pois é, não to podendo mais com isso. Equanto quase todas as meninas deste blog ja estão fazendo faculdade, quase se formando e essas coisas, eu e a linda @luanagabriiela ainda tentamos entrar em uma, ok? Esse fato e a preguiça que nos consome é o que nos faz ficar sem postar aqui durante milenios... Sabem pq? Porque o vestibular foi inventado pelo coisa ruim. juro. Ódio dessas faculdades com milhares de concorrentes por vagas. um beijo pra voce uem!
Depois no meu minúsculo desabafo, resolvi colocar vocês em dia com a moda. Para todo mundo sair nas ruas e fazer bonito, ta?
Você quer ser sinônimo de estilo? Quer ser a pessoa mais badalada da sua cidade? Quer ser alternativa até mesmo sem saber o que significa? Então sigam as minhas dicas de moda e você terá mais de 500 followers e uma banda que faz sucesso sem motivos! 1bj


AS ROUPAS...


Ser colorido é tendência. Gaste todo o seu dinheiro em calças, camisetas e tênis MTMTMT coloridos.
Para fazer mais sucesso ainda use todos eles ao mesmo tempo, do tipo camiseta laranja, calça verde e tênis azul com pink.
Dica: Na hora de se vestir busque inspiração nas seguintes pessoas:
 PE LANZA ÉSSI DOIS, ÉSSI DOIS e sua 'banda' Restart!




NO MAKE...

Usar as cores mais coloridas possíveis e, de preferência, que não tenham sido usadas nas suas roupas... Make com muito glitter e muito neon tambem  te farão abalar as estruturas...





O CABELO...

O seu cabelo deve estar sempre bagunçado, bem desfiado, liso e com a franja no rosto.
Caso voce, caro leitor, seja homem ou diz ser, tenha o cabelo o mais parecido possível com o do Justin Bieber, todos os colírios e algumas mulheres.
  
OS ACESSÓRIOS...

                                     
Acessórios são indispensáveis, vocês ja deve saber disso, não é? Os que mais estão bombando no momento são os óculos sem lente.. isso mesmo, somente a armação! Uma MA-GA-VI-LHA! @@
Serve pra quem tem cara de burro e quer parecer inteligente,


pra quem é santa e quer fazer pose de secretária vagabunda, pra quem é vagabunda mas né...................................................... me poupem.




mentiiiira :x serve pra quem quer ser idiota, ou é... ah sei la pra que serve. não serve pra porra nenhhuma e fim. 




tudo bem, podem dizer que o meu post sobre moda foi mais útil que o da luana e nem teve fotos de fontes escondidas... 1bj

só tenho que avisar
que, depois de seguir
todas as minhas dicas,
sua banda vai super bombar,
mesmo sem o vocalista
cantar bem! :*

Isabela ♥ vocês!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

M-O-D-A

é meu dia de postar... na verdade falta 10 min para acabar. MAS SABE COMO ESTOU? NEM AÊ! ha-ha
hoje foi um dia muito stressante, (até na revisão de ingles o tema foi: stress) então não quero nem saber,só leia e comente! obg :)


vou falar de ROUPAS lindas da moda.


primeira coisa são os babados, que estão extremamente na moda, e vai continuar até o verão 2011 - tendência baby. e detalhe que é lindo tanto no vestido como na saia! ( AAA e deixando uma dica os cintos, deixam de ser um acessório escondido e passa ser peça fundamental no look)


segunda coisa, são as saias cós alto que não saem da evidência nos guarda-roupas (sei lá onde vai o plural aqui - FOC)


terceira coisa são os vestidinhos que serão muito usados na primavera-verão 2010, desde uma vestido mais simples pra usar em uma tarde (ta que eu nao sairia com um desses pra tomar sorvete), até um mais social pra balada!



fonte: é the secret, mas vai por mim que vc vai arraza tchuca! ;*

é isso, pra finalizar queria dizer que se arrumar bem é destino para poucas (y) (ou para as ricas ou para as ricas) AIUSHIUASHI brincs o/ uma ÓTIMA semana a todas..
e isa, não foi dessa vez que aquele post foi postado ahahahaha

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Motivos para amar as pessoas!



oi gente!!!!
@Kaamila aqui!
Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais amável e paciente desse mundo!
Aham, senta lá, Cláudia!
Mas às vezes, e só às vezes, algumas pessoas me tiram do sério. Alguns dias eu acordo e decido que aquele será o dia em que me permitirei criticar, ignorar e ironizar!

E adivinhem!!!!!! HOJE É O DIA!



Então vamos lá:

#fuckyou1



“Neste momento, não há forte demanda por desmatamento [por parte dos produtores rurais]. A demanda nacional é por regularização”, afirmou a presidente (Kátia Abreu) da entidade (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)), durante coletiva de imprensa na sede da CNA. Segundo ela, a suspensão das multas administrativas para quem desmatou até 22 de julho de 2008, último dia antes da publicação do decreto 6.514 que regulamenta a lei contra crimes ambientais, é uma “respirada” para o campo.

Eu não precisaria nem explicar, mas eu vou!
Enquanto os produtores não pagam mais multa e “respiram” o mundo inteiro sufoca com a falta de ar limpo. E mais eles tão querendo diminuir a faixa da mata ciliar! Agora sim eu não preciso comentar né?!


#fuckyou2

Vão se ferrar todas as mininhas posers que nunca beijaram na vida e quando vão no cinema ficam gritando histericamente quando tem uma cena mais “picante” (que palavra tonga uahsuhauhsuha).

#fuckyou3

Vão se ferrar todos os meninos que acham que a gente tem que ficar falando como bebês, abraçando toda hora, dizendo eu te amo aos sete ventos, pra terem certeza de que a gente gosta deles. Isso é um relacionamento ou um desenho da Disney?!

#fuckyou4

Vão se ferrar as pessoas que, não importa o que a gente faça, sempre querem mais e melhor. Se querem bem feito vão lá e façam pô!

#FUCKYOUBEMGRANDÃO




Um VAI SE FERRAR em caps lock pra todo mundo que fica subestimando a minha inteligência e que só porque eu sou meio louca escandalosa, falante e que gosta de rir acha que eu não sou capaz de resolver as coisas. Por que eu não posso ta certa e vc não? Pq o meu resultado do problema não pode ser o certo? Por que eu não posso ter a mesma inteligência que a sua? POR QUÊ?


Bom, acho que é isso! É to bem revolts sim! E espero que as pessoas abram a cabeça e pensem que as pessoas pensam diferente, mas nem por isso são melhores ou piores!

Beijo pra Amanda, que fica revoltada junto comigo (ou não) e pra Nazaré e pra Ivone!

Beijo Beijo, Kamila.



segunda-feira, 5 de julho de 2010

OI XENTI

Depois de 5021231 dias, eis me aqui!


sem de longas, vim aqui pra postar dois vídeos que eu  a mais boba da face da terra, chorei de rir! vou compartilhar com vocês minha fonte de tanta alegria riri


PRIIIIIMEIRO - TOOOOOOOOOOP FIVEE da TV brasileira





SEEEEEEEEEGUNDO - CABEÇÃO DA MALHAÇÃO MUCHO CRAZY! 





é isso, mil bjs :*




sábado, 3 de julho de 2010

California Gays!

Ooooi galerinha linda que ta triste por não poder matar mais aulas devido aos jogoso do Brasil e feliz pq nossos Hermanos tambem tiveram que voltar para casita!
Ok, se você é uma pessoa normal deve ter visto, ou pelo menos ouvido falar, que Katy Perry tem um novo clipe, ok? Caso voce não seja assim tão normalvou colocar aqui o clipe dela que eu, particularmente, amei. Tem a participação do Snoop Dogg, Katy Perry nua e muitos doces (:

CALIFORNIA GURLS!



ae olhando algumas coisas na internet, eis que me surge algumas paródias do clipe que eu não irei colocar aqui e eu vi a melhor das melhores, cara. muito muito boa mesmo (:
essa sim eu colacarei aqui pra vocês tambem poderem se matar de rir...  

CALIFORNIA GAYS!


eu ri muito com as delicias dançando e se esfregando umas nas outras. HAHAHAHAA


um beijo no coração de vocês! :*

sexta-feira, 2 de julho de 2010

JOGO DO BRASIL #FAIL





Oi! @Kaamila aqui!!!!

Eu vou apresentar aqui as minhas considerações do porque do Brasil ter sido desclassificado e da vantagem que isso nos dá!

1° NÃO CULPEM O DUNGA




Todo mundo viu o espetáculo que o Brasil deu no primeiro tempo. Gente, foi um jogo maravilhoso nos 45 minutos iniciais. Depois ele voltou uma M#$%¨& e vcs ainda acham que foi o Dunga. Aconteceu exatamente a mesma coisa na copa de 1998: o Brasil simplesmente entregou o jogo.

2° O BRASIL NÃO IA GANHAR DE QUALQUER JEITO

A copa de 2014 será aqui, então eu faço uma pergunta simples: vcs acham que o Brasil ia ganhar na África pra perder aqui no próprio país? NOT
Então é só juntar 2+2.

3º MELHOR AGORA QUE DEPOIS





Logo a conquista do Hexa sendo duvidosa é melhor perder agora pra Holanda que depois pra Argentina.

4° FOI TUDO CULPA DO MICK JAGGER





Vcs o viram lá, né? Ótimo, a culpa foi dele!

5º ESSA COPA FOI A MAIS INSTRUTIVA

Galerê, eu aprendi o que um IMPEDIMENTO e um ESCANTEIO! Vcs tem noção do que é isso? Aprendi! UHAUHSUHAHUSHU


Mas aí vcs vêm dizendo: o que essa menina louca que nunca nem soube o que era um impedimento ta opinando em futebol. Então eu respondo:> queridos, eu posso entender muito pouco de futebol, mas eu entendo de lógica. Td o que eu disse aí em cima é pura lógica. Só não acredita que o Brasil ganha quando quer ou quando a FIFA deixa quem não quer!

Ótimo quem quiser comentar comenta, quem não quiser comenta tbm!

Beijos pro Dunga, pro Kaká e pro Mick Jagger (muito obrigada mesmo ¬¬).

Beijos Beijos, Kamila.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

strike fode com as modinhas #tenso

Olá, (:
não tou no clima de escrever milhões de coisas, só vou deixar um vídeo aqui (y)

novo clipe da banda Strike (:
não sou fã da banda, não mesmo. Mas gostei desse clipe porque fala todas aquelas coisas sobre modinhas e pa... 
ah, tirem as proprias conclusões! @@


beeeeijos :*