quinta-feira, 8 de julho de 2010

Motivos para amar as pessoas!



oi gente!!!!
@Kaamila aqui!
Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais amável e paciente desse mundo!
Aham, senta lá, Cláudia!
Mas às vezes, e só às vezes, algumas pessoas me tiram do sério. Alguns dias eu acordo e decido que aquele será o dia em que me permitirei criticar, ignorar e ironizar!

E adivinhem!!!!!! HOJE É O DIA!



Então vamos lá:

#fuckyou1



“Neste momento, não há forte demanda por desmatamento [por parte dos produtores rurais]. A demanda nacional é por regularização”, afirmou a presidente (Kátia Abreu) da entidade (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)), durante coletiva de imprensa na sede da CNA. Segundo ela, a suspensão das multas administrativas para quem desmatou até 22 de julho de 2008, último dia antes da publicação do decreto 6.514 que regulamenta a lei contra crimes ambientais, é uma “respirada” para o campo.

Eu não precisaria nem explicar, mas eu vou!
Enquanto os produtores não pagam mais multa e “respiram” o mundo inteiro sufoca com a falta de ar limpo. E mais eles tão querendo diminuir a faixa da mata ciliar! Agora sim eu não preciso comentar né?!


#fuckyou2

Vão se ferrar todas as mininhas posers que nunca beijaram na vida e quando vão no cinema ficam gritando histericamente quando tem uma cena mais “picante” (que palavra tonga uahsuhauhsuha).

#fuckyou3

Vão se ferrar todos os meninos que acham que a gente tem que ficar falando como bebês, abraçando toda hora, dizendo eu te amo aos sete ventos, pra terem certeza de que a gente gosta deles. Isso é um relacionamento ou um desenho da Disney?!

#fuckyou4

Vão se ferrar as pessoas que, não importa o que a gente faça, sempre querem mais e melhor. Se querem bem feito vão lá e façam pô!

#FUCKYOUBEMGRANDÃO




Um VAI SE FERRAR em caps lock pra todo mundo que fica subestimando a minha inteligência e que só porque eu sou meio louca escandalosa, falante e que gosta de rir acha que eu não sou capaz de resolver as coisas. Por que eu não posso ta certa e vc não? Pq o meu resultado do problema não pode ser o certo? Por que eu não posso ter a mesma inteligência que a sua? POR QUÊ?


Bom, acho que é isso! É to bem revolts sim! E espero que as pessoas abram a cabeça e pensem que as pessoas pensam diferente, mas nem por isso são melhores ou piores!

Beijo pra Amanda, que fica revoltada junto comigo (ou não) e pra Nazaré e pra Ivone!

Beijo Beijo, Kamila.



5 comentários:

  1. ahehuaehaeuhaeuaehu
    ainda não sei qm é q tem a coragem de subestimar sua inteligência? o.O (ou eu sei, éé na vdd eu axo q sei ;x)

    ResponderExcluir
  2. AHIUHEUIHAEIUHUEIAHUI que revoltaaaada q vc taaah =O :DD
    Amei a foto da Nazaré (Y) hasuidhuaishdui

    ResponderExcluir
  3. momento revolts OAUIEHIUEHEIUHAIEUHIOEUH :)

    ResponderExcluir
  4. OEAHSIUHESAOIUHEASOIUESA menina revoltada. :@@
    ai amiga, só respira e conta até 10! OEHSAOUEOIAS

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Me identifiquei (Y) HAAA, eu sou bem assim tambem. Tem dias que acordo muito revolts, e mando Fuckyou aos 7 ventos. é. \o/

    ResponderExcluir