sábado, 31 de julho de 2010

eae manolos (:
desculpe a ausência, ja estamos de volta... eu, pelo menos!
não vou expressar nenhum tipo de opinião antes de vocês verem o vídeo mucho loco que encontrei D:

Ok, pra quem não ainda não viu aqui está o @felipeneto falando de modinhas, Diustin Bíber, Vida de Garoto, Fíuk e Crepúxculo!
Gente, tenho 3 coisinhas pra falar dessa menina... 
  1. Ela tem 13 anos com um cérebro (se é que ela tem) de 05.
  2. Ela sabe apenas UM 'palavrão' que, como vocês devem ter percebido, é 'PORRA'. 
  3. Ela não precisava passar sua idiotice para frente, ok? POR QUE, felipe neto Deus, ela tinha que gravar um vídeo e colocar no youtube?
Não que eu esteja defendendo o Felipe Neto, porque eu não estou, mas eu concordo com um pouco das coisas que ele disse (um pouco, porque ele é meio exagerado) e achei aquela menina muito muito muuuuuito idiota. Acho o seguinte, o Felipe Neto fala o que ele quiser, de quem ele quiser, mas ninguem é obrigado a concordar com ele. Do mesmo jeito que algumas das fãs de Fiuk, Vida de Garotos, Crepúsculo e o caralho a a quatro, infelizmente, concordaram com a guria retardada ali do vídeo. Cada um defende seu ponto de vista e fim. O felipe neto recebe umas críticas nada construtivas e a menina (que eu acho que chama lorena) recebe tambem!
Mas, caso voces queiram rir da desgraça alheia tem duas paródias do vídeo bem >> aqui << e >> aqui <<

E esse foi mais um post super inútil!
Ta booom, pra voce não achar que foi super inutil, aqui vai um video que vale a pena ver... eu ri demais!

Beijos galerinha :*

3 comentários:

  1. que menina troxa UHAUHSUHAHSUHAUHSUHAUSHAHUSHAUHSH
    EU JÁ TINHA VISTO ESSE VIDEO POR ISSO NÃO ME DEI AO TRABALHOD E VER NOVAMENTE
    uhauhsahushuahshh

    ResponderExcluir
  2. 'VOCÊ É UM OGRO SEM CORAÇÃO' UAIHSIUAHSIUAH 'ACORDA PRA VIDA REAAAAL' HASIUASHIUASHIUASHIASU 'felipe neto ACOOOOOORDA'

    er me desculpa, mas eu nao acho que ele tem quase 30 anos! ele é uma delicia que tem 20 no máximo! ;P

    ResponderExcluir
  3. não vou dizer mta coisa a respeito do vídeo da menina, só 2 palavras: EU RI

    só me pergunto uma coisa.....será q existem mtas pessoas que se parecem com ela??????isso me dá medo.....guria mto problemática.....

    gostei da nova interface do blog, continuem assim q está legal.....
    um bjo e um queijo isinhaaa babyyyyyy

    ResponderExcluir