segunda-feira, 1 de março de 2010

Dicas de sedução


Um super oi para todos o/ vamos falar hoje de como seduzir o mocinho que faz seu coração bater mais rápido!
ps: Para um resultado com 100% de exatidão, é necessário que você siga todos os passos. TODOS! Então, sigam-me os bons:

à OLHAR: se fosse para escolher uma coisa, só uma, eu diria que o principal é o olhar digamos que esse desempata a jogada HAHA. A maneira de olhar de uma mulher é capaz de fazer um homem se apaixonar, perder o rumo, se desconcentrar, dar de cara no poste…Certo olhares são inebriantes, enfeitiçadores, mas não adianta procurar um curso de “como olhar para um homem”.
# na balada: a troca de olhares é muito freqüente, é o que vai dizer se ele te quer ou vice-versa. Então se o gatinho estiver te olhando nada de desviar o olhar, olhe para ele e de aquele sorrisinho maroto e quando perceber que ele não pára de te olhar mostre todo seu poder de sedução (naturalmente nada forçado e você só vai olhar pra ele no máximo umas 3 vezes).
# na conversa: o lance é olhar firme nada de olhar para baixo, para os lados ou ficar piscando toda hora. Tem que ser uma coisa exata, olhar alem das pupilas do seu 'amor', piscadas vagarosas, isto transmite conforto e confiança. (mas cuidado para não parecer ZARÔIA)

à BOCA: aqui podemos considerar três pontos: a voz, sorriso e o falar.
# a voz: quando estiver em ambientes externos procure falar em tons mais altos (claro, que nada exagerado), porque caso fale muito baixo ficará uma coisa muito chata para ele: ‘quê?’ ‘hã?’ ‘oi?’ ‘não entendi’ ‘fala mais alto porra’ HAHAHA, mas quando estiverem a sós, tente falar mais baixo e devagar, isso irá parecer muito romântico e sexy para ele.
# sorriso: um sorriso da um TCHAN nas mulheres e se sempre for usado melhor ainda! Todo homem  gosta de mulheres com dentes perfeitos (e limpos claro), então nada mais lógico que mostra-los. Sorrisos tímidos e meigos em um começo de relação os deixam LOUCOS, dão um ar de mistério para eles!
# falar: isso é muito importante! Não fale muito rápido mostrando afobação ou nervosismo, fale pausadamente, respire! Nem muito devagar isso irá irrita-lo profundamente. Enquanto falar, tente escutar suas palavras, e tome cuidado para não falar coisas desnecessárias ou coisas que você não tem vontade.

à MOVIMENTOS: aqui esta algo que os homens realmente notam. Incluímos as jogadas de cabelo, que dão um charme a todas mulheres.
Também temos a cruzada de pernas, posso dizer com segurança que se você souber cruzar e descruzar as pernas na hora certa meio caminho está ganho. Mas este truque tem que ter cuidado, com saia principalmente, você pode torná-lo vulgar! Então quando for cruzar faça com as pernas muito coladas, (não queremos que sua calcinha dê as caras) e que seja muito espontâneo, como se a presença DELE nem fizesse diferença pra você ali.
O andar também diz muito sobre a sensualidade de uma mulher. Se mantenha com uma postura ereta. Adote uma postura como se você fosse a pessoa mais confiante do mundo e não apenas ande e sim desfile sua graça (sem ser esnobe, claro!), não rebole muito isso à vulgarizara, não ande muito rápido nem muito devagar, em ritmo normal. Use e abuse dos cabelo, cabeça e olhares. Um salto numa hora dessas irá te dar 60% a mais de aprovação!




à EXTRAS:

Gente, para um primeiro contato tente ser o mais confiante possível, não demonstre medo, inseguirança, nem mostre todas suas cartas para esse jogo. Homens adoram o estilo de mulher DIFICIL e MISTERIOSA. 
Sei que pode parecer difícil, mas o melhor caminho é o silêncio, claro estou falando silêncio para aquelas que não param de falar e falam tanto que acabam espantando o mocinho. Não seja aquela mala que quer o telefone, o orkut, endereço. Se ELE quiser... ele vai pedir daí, se faça de difícil por um tempinho. E é claro nos primeiros dias nunca demonstre o quanto ele foi eficiente nos beijos, abraços e  amassos, e o quanto você ta gamada nele. Lembrando que no começo de relação é proibido a mão naquilo e aquilo na mão, nós mulheres temos que nos valorizar rãn! O homem que tiver com você, só pra dar uma pegada em lugares impróprios merece um FORA (exeto se ele for o robert patinsson, muito rico, ou muito delicioso, o mais delicioso de todos) hahaha mentira gente. é sem exeções!
Simplismente siga o ritmo com que ele esta levando a relação.

Tenho certeza que com isso, nunca mais você será a solteirona da roda! A

Beijos gente, espero ser útil para a perpetuação da nossa espécie.
@luanagabriiela 

6 comentários:

  1. 'ser útil para a perpetuação da nossa espécie' EHAUHEUISHIUEHA #euri.
    vou começar a usar seus truques, se funcionar eu deixo vc ser madrinha do meu casamento (?) heuiahsuiheuiha

    o post ficou mt bom @@

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras da rosiely. Se der certo você é madrinha! HIEHOAEUHIAHEIAHEHAIEHAHEHAIEHIOAEHOIAHE

    amei amei amei lulis :*

    ResponderExcluir
  3. eu só quero deixar claro que a técnica de seduzir de vários jeitos foi aprimorada por mim! UHAUSHAUHSUHAUSHUHAHSUHAUHSUHAUHSUHAUSHAUHSH

    aAAAAAAMEI o post *-*

    ResponderExcluir
  4. OLhaa tem muita opinião minha ae ;D
    Agradeça a Mim tbm hahahaha
    :D

    ResponderExcluir
  5. Post M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

    você é uma escritora NATA @luanagabriiela =D

    ResponderExcluir
  6. AUSHAUSHAUSHAS. se fosse facil assim na pratica como é na teoria! haushaushuas. curti luh \O

    ResponderExcluir