quarta-feira, 3 de março de 2010

Dá o fora!

Oi gatos do meu Brasil varonil :D
quase me esqueci de postar hoje, acreditam?
:OOOOO

mas, eu lembreeeeeeeeeeeeeeei *-*
então hoje vou contar de, de de tchanananaaaaaam! Foras que eu ja escutei
OAEIEUHOEIUHOEUAI
(o nome real dos participantes da história foram modificados para a preservação se suas identidades.)

Eu, muito alegre e contente, fui aplicar vacinas em criancinhas num ponto que tinha uma galera né, umas mulherzinhas foram tambem, enfermeiras eu acho, nuncavinavida. ai tá, mal sabia eu que era inauguração das vacinas lá, e  tava cheeeio de polico. be-le-za!
aaaai chegou uma mulher conversar com as mulherzinhas que tavam comigo, papo vaai, papo veem e aquela mulher solta a do dia: "nossa nao acredito que esse nojento desse cara ta aqui" (estava falando de um politico) ai a enfermeira, "quem?" e ela "aquele ali ó" e apontou pra ele. a enfermeira (bem feliz) olhou pra ela e disse: "nojento? ele é meu pai"AOEIUHOEIUHAEOIHAOIHAOEIUHOEIUHAEOIHAOIHAOEIUHOEIUHAEOIHAOIHAOEIUHOEIUHAEOIHAOIHAOEIUHOEIUHAEOIHAOIHAOEIUHOEIUHAEOIHAOIHAOEIUHOEIUHAEOIHAOIHAOEIUHOEIUHAEOIHAOIHAOEIUHOEIUHAEOIHAOIH
ELA FALOU MAL DO PAI DA MULHER NA CARA, VELHO! NA MINHA FRENTE! E EU NAO PODIA RIR!
enfim. POF! OEAIUHOIEUHOEIUH

tá. outra.
linda e esbelta, maria estava cobrindo férias em um ocnsultório odontologico. ai liga uma fiadaputa lá "oi, aquela louca da carla da secretaria da saude mandou eu ligar aqui marcar consulta". a a maria "olha moça eu nao sei, por que o Dr. nao ta atendendo hoje e eu só tou cobrindo férias." ai a mulher do telefone reclama e desiste da tal consulta. nao fim da ligação, maria revela "srta. só pra constar, a louca da secretaria da saúde, É MINHA SOGRA"
AEOIHOIUHOIAEOIHOIUHOIAEOIHOIUHOIAEOIHOIUHOIAEOIHOIUHOIAEOIHOIUHOI
ai deeeeeeeeeeeeeels! toma na cara!

mais uma, pra finalizar!
maneiros e estonteantes (?) João, Josefa e Judite andavam na feirinha para comer pastel, João avista um conhecido seu e vai até lá para cumprimenta-los. João repara nas crianças de seu amigo, da um tapinha nas costas do projeto de gente e solta "que linda, sua menina ta fooorte em!" a mãe (com aquela cara de KILLER) "esse é o menino". Virou aquele fusuê, o pai "viu mulher, eu mandei voce cortar o cabelo desse moleque, só me faltava essa, agora tão chamando ele de menininha!" enquando o bate boca rolava João (mais esperto que nunca) zarpou de lá!
OIEAHOIUEHOIEAUOIAEUHOIEAUIUEAH








Moral da história: pensem duas vezes antes de falar, meus queridos!

haha, por hoje é só, pessoal.
beijos, @maaariostrowski

5 comentários:

  1. ahuaehuah
    pela primeira vez eu li tudo! O// AEE

    quem nunca passou por isso neh?! =X

    ps: os nomes são bem criativos. =D

    agora @maaariostrowski cumpra seu prometido:
    www.piscopata.com O/

    ResponderExcluir
  2. eaeoiaheiuaheiuhauiehaue
    o melhor são as histórias contadas com seus nomes originais (666) HUEAOEIHIAUEAHEUAEH


    :* migz

    ResponderExcluir
  3. HUhsuahuhUHusahuhuhU
    soh prezeps, a mais foda foi a primeira :O
    "nojento?"
    sahasuhsuhasuhuashuashuashuasuh
    OMG!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. UHSAUHAUHSHAUHSUAHHSUHAUHSUHASUH
    ai Deus, bem a carinha da mariana mesmo
    USUDHUHUHHSUHAHSAH
    =*

    ResponderExcluir
  5. HSAHUASHIASIASASHASHASHASHASHASHASIASIASUISAUIASUISAH nossa ri mto com a ultima. sério! foi mto engraçada!

    ResponderExcluir