sábado, 20 de fevereiro de 2010

Os tipos de bêbado

Olá gente! Depois de muito tempo sem atualizar aqui, resolvi dar as caras! É que eu tava viajando, por isso fiquei sem postar. Pra variar, to sem idéias e morrendo de sono. Mas como eu prometi para as minhas queridas amigas que iria postar, aqui estou.
A única coisa que não sai da minha cabeça são as benditas músicas do carnaval, com umas letras horríveis super criativas e que não saem da sua cabeça por nada!  Mas eu não vou fazer vocês ficarem com elas em suas mentes também.  Então vou falar sobre:

#Os tipos de bêbados.
PS. Baseado na personalidade dos meus queridos amigos <3

1-   Bêbado emotivo
Seu amigo está lá, bebendo todas, tomando aquela cervejinha, virando doses de velho barreiro (é, velho barreiro!) uma atrás da outra, rindo com todos, brincando. Quando menos se espera lá está ele, isolado num canto, chorando! É, chorando! Seja por saudade da namorada, porque vai sentir falta dos amigos, enfim, tudo é motivo para choro!



2-   Bêbado motorista
Aquele que depois que bebe, se acha o Ayrton Senna! Os amigos tentam avisar, falar que ele não está em condições de dirigir mas não, ele é teimoso e diz: eu to bem, eu sei o que eu to fazendo! O resultado? Durante a volta pra casa, o querido bêbado abraça uma árvore!







3-   Bêbado Claudinei

É o clássico: bebi dois goles, to bêbado! Ele começa a beber, fica na dele, quieto para que ninguém repare o quão mal ele está. Quando alguém percebe que ele  está bêbado começam a zoar de sua cara e ele só sabe falar: cala boca, eu não to bêbado, para de encher meu copo que eu não quero mais beber!








4-   Bêbado engraçadão

Toda roda tem um bêbado palhaço né. Aquele que não para de falar nunca, puxa assunto com todos, faz piadas super sem graça com todos, brinca, faz bobisses, se acha o verdadeiro palhaço. Mas infelizmente, no fundo, seus amigos não agüentam mais ele falando e o acham insuportável muito chato!






5-   Bêbado Machão
Esse tipo de bêbado só causa problemas. Principalmente quando se trata de festas. Ele bebe, ri, dança, brinca com todos, mas olha torto pra ele pra ver só... já vai querer partir pra briga! É o estraga-festa, nas ocasiões em que seus amigos não conseguem separar a possível briga que ele invento.




6-   Bêbado bobo

Em minha opinião, é o bêbado mais queridinho. Não dá trabalho pra ninguém! Ele bebe, e depois de passar da cota fica na dele. Se puxar assunto ele conversa, fizer brincadeiras ele brinca. E o melhor: é super querido e bobo! Ri de tudo. Se até uma formiga olhar pra ele, ele ta rindo!






ps¹: os fatos utilizados para exemplificar cada classificação são verídicas e o nome dos acusados participantes foram retirados para preservar a identidade dos mesmos
ps²: informamos que as pessoas, após ingerirem bebidas alcoólicas podem encarnar vários tipos de bêbados simultaneamente.

Espero que gostem, beijos e beijos da @suellen_nanda

7 comentários:

  1. kamKMAKMAKMAKMAkma
    aii meu deusssss
    maKMAKMKAmka
    aiii sim emmm

    ResponderExcluir
  2. olha, eu conheço todos esses tipo nas nossas rodinhas einh!!!!!

    ResponderExcluir
  3. IUHSAIUHSIAUHSIHAISHAIUHSUAHISUHAIUSHIUAHSIUAHSIUHraxei do claudinei!

    ResponderExcluir
  4. HAUEHAUEHAEUEAHUAEHUEA
    mto booooooooom!
    conheço muuitos gg

    ResponderExcluir
  5. abraça uma arvore! eu ri demais!
    EAHOIUEHSOAIUHEOAISUHESI

    ResponderExcluir
  6. ehuiashieuhsaiuehuiahe ficou mara amigaaaaa @@
    obg por cumprir sua promessa hahaha

    ResponderExcluir