sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Top séries

Olá pessoas ((:
Hoje vamos falar um pouquinho sobre as séries mais pedidas de 2010... Andei pesquisando algumas coisas, vendo quais eram as séries mais assistidas, mas não concordei com o que encontrei. Portanto, irei fazer a lista das melhores séries (não necessariamente em ordem de importância), sob o meu ponto de vista. No entanto, tive que colher algumas informações, lógico, só a minha opinião não vale nada -NNN. As minhas amiguinhas @Kaamila  e @iisa_mendes estão nessa, CLARO!

SO, ENJOY IT BABYYYYS!

#SUPERNATURAL
Começaremos com, nada mais nada menos que, SUPERNATURAL – ou SOBRENATURAL pra quem assiste no SBT – meninas, cá entre nós, não dá pra perder de ver o Sam e o Dean delicias toda semana né? Brincadeiras a parte, Supernatural tem feito muito sucesso no Brasil! Estrelando, como Sam, temos o lindo, maravilhoso, delicinha Jared Padalecki, e como Dean, temos o gostoso e sedutor Jensen Ackles. Pra quem não conhece, o seriado conta a história dos irmãos Winchester, vindos de uma linhagem de caçadores de coisas, digamos, sobrenaturais. Nas primeiras temporadas, eram historias sem ligações muito extraordinárias, mas agora, já em sua 5ª temporada, Supernatural PRO-ME-TE! A história tem ficado cada vez mais interessante e emocionante, não dá pra perder, eu não consigo perder! Pra quem é como eu, e não tem um canal onde passe a 5ª temporada (que já está no 14º episódio), baixem no allseries. Falando de Supernatural, eu sugiro para quem ainda não assistiu nenhuma temporada, que comece da 1ª, vocês vão se amarraar #fikdik.



#THE VAMPIRE DIARIES
Vamos falar de algo novo, saindo do forno, é! The Vampire Diaries estreou ano passado, no segundo semestre (pelo menos aqui no Brasil), e hoje está no 14º episódio de sua 1ª temporada. Pra dizer a verdade, eu não esperava NADA de TVD – vamos chamar assim pra facilitar – até que, um dia, pensei ‘vou assistir, né...vamos ver o que é isso ae’, ainda bem que comecei! Hoje, conto as horas para a liberação de um novo episódio! Temos como personagens principais a Elena Gilbert (Nina Dobrev), Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (o maravilhoso Ian Somerhalder)...Estes dois últimos são os vampiros da história que rodeiam a vida de Elena, cada episódio é uma nova emoção, como eu choro assistindo isso, ! Muitos dizem, que é uma imitação da Saga Crepúsculo, coisa e tal... Vou deixar uma informaçãozinha preciosa aqui: a série é baseada em quatro livros escritos por Lisa Jane Smith, lançados entre 1991 e 1992 (muitos de nós éramos bebezinhos, ou sementinhas, ou estávamos somente nos planos dos nossos pais OU NÃO!); talvez o sucesso da Saga tenha impulsionado a criação da série, mas isso não é motivos para julgamentos e falas como “NSSS TÃO IMITANTO CRESPÚSCULO!”. Já perceberam, não estão. Alias, a historia em si, é bem diferente de Crepúsculo, mas tão interessante quanto.

#GOSSIP GIRL
Digamos que Gossip Girl – também conhecido como ‘A garota do blog’, coisa do SBT - é outro seriado que está “na moda”. Muitas jovenzinhas e jovenzinhos adoram esse seriado, que também é baseado em um livro. Vou ser sincera, assisto quando dá. Não sou viciada como nas outras séries, mas isso não quer dizer que eu ache ruim, ou algo parecido, eu gosto! Pra quem não conhece, a ‘gossip girl’ ou melhor dizendo, a garota do blog, publica as novidades do dia, pra não dizer fofocas, contando a história de jovens ricos e cheios de mordomias que qualquer um deseja ter...Pra ficar mais claro, digamos com suas próprias palavras: “Gossip Girl, sua primeira e única fonte, sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan." Como personagens principais da série, temos: Serena Van Der Woodsen (Blake Lively), super “amiga” da Blair Waldorf (Leighton Meester) que até então é namorada do Nate Archibald (Chace Crawford) melhor amigo -quase irmão- do Chuck Bass (Ed Westwick) que é todo carente (eu pelo menos acho, suas atitudes só refletem carência, ele é um amor lá no fundo @@). Tem o Dan Humphrey (Penn Badgley) que é irmão da Jenny Humphrey (Taylor Momsen), e juntos, acabam entrando nesse mundo luxuoso existente em Nova York. Uma curiosidade: a Trilha Sonora de Gossip Girl, lançada em 2008, é uma das mais excepcionais já vistas atualmente, ou seja, a galera curtiu mesmo hãm?

#GLEE
Glee também é uma série nova no “mercado”, lançada no começo de 2009, pela Fox. Pra não dizer que nunca assisti, digo que eu assisti uns 10 minutos de um episódio, por acaso ainda. Pois bem, não irei criticar nem elogiar, pois não se fala do que não se conhece. No entanto, apenas digo, tenho amigas, ressaltem bem o S – plural – que dizem amar a série e a elogiam bastante também. Glee é uma série do gênero musical, focado em apresentações de colégio, chamado de Glee Club. O elenco é composto de diversos atores, que aparecem em praticamente todos os episódios, no entanto, é o Professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) que tenta reerguer o Glee Club, coral da escola McKinley, e é com a ajuda de Rachel Berry (Lea Michele) e de Finn Hudson (Cory Monteith) que eles conseguem tornar o Glee Club um sucesso!


#ONE TREE HILL
One Tree Hill é mais uma daquelas séries que o pessoal curte assistir, eu adorava por exemplo! –AVA, no passado porque há tempos não assisto mais, nunca me dei ao luxo de baixar e os horários que passam, eu nunca estou em casa... Mas quando assistia - eu era uma desocupada -, e ainda estava no começo de toda a história da série, que hoje, tá demais! Chega de falar de mim, vamos falar de One Tree Hill, ou “Lances da Vida” – mais uma do nosso querido SBT – a historia se resume, basicamente, na vida de dois meio-irmãos (apenas por parte de pai) que tem duas vidas completamente diferentes, mais a mesma paixão: o basquete. Aos poucos, seus amigos se tornam os mesmos, quando a distancia entre os dois já não existe, eles começam a se desentender e, aos poucos, vão se tornando grandes amigos...imaginem vocês o resto... Já em sua 7ª temporada, a série conta com a participação de Chad Michael Murray [very hot como sempre] que faz o papel do Lucas Scott – o irmão que mora somente com mãe -, James Lafferty [gatééérrimo, somente de cabelo curto, que isso fique claro] que interpreta o Nathan Scott. Tem também as três meninas que fazem parte da vida dos dois irmãos e são completamente diferentes: Peyton Sawyer (Hilarie Burton); Haley James Scott (Bethany Joy Galeotti) e Brooke Penelope Davis (Sophia Bush). O restante dos personagens e dessa série maravilhosa só dá pra descobrir assistindo, é! Assistam então, oras! 

#90210
90210?? Tá ai, essa eu NUNCA tinha ouvido falar, sério! Tou desligada do mundo mesmo hãm? Essa aí, é uma série baseada no “Beverly Hills, 90210”, lançada no ano de 2008... A série olha a vida através dos olhos de Annie Wilson (Shenae Grimes) e seu irmão Dixon Wilson (Tristan Wilds), cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School faz ambos perceberem que o novo lugar onde vivem é bem diferente do Kansas! Toda a historia envolve muitos adolescentes na descoberta do lindo mundo que eles terão pela frente! Como já disse, não conhecia, mas pelos trailers e resumos que andei vendo, me parece um tanto quanto interessante!

E chega por hoje né? Deixo aqui com vocês as 6 melhores séries, escolhidas por euzinha (@roosiely) a @Kaamila e a @iisa_mendes!
Mas ainda deixo sugestões de outras séries, que talvez aparecerão por aqui em outros momentos, tais como House, Heroes, Brothers and Sisters, ER, Friends, Law and Order - special Victims Unit,  e nossa, tem um monte! Deixem suas opiniões, o que acham ou não acham, o que gostam ou não gostam! 

Por hoje é só pessoaaaaal
beijos e muito mais beijos
@roosiely



quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

5 motivos para amar o Akon
  

Olá minha gente linda de todo o Brasil, @Kaamila here, Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan's elite!
O feriadão acabou e todos voltamos às nossas rotinas, droga! Eu queria dizer que nos Estados Unidos estava muito bom, fiquei la sábado e domingo, depois fui pra Paris e retornei ontem à noite! Depois posto as fotos! UHAUSHAUHSUAH ta já parei!
Enfim, vamos para o post! Hoje eu falarei do deus grego que é o Akon. Todos, ou quase todos, sabem quem ele é. Ele dança, canta e encanta essa foi fraca e faz o que quer com o seu publico feminino louco e tarado por ele!
Eu só quero deixar bem claro que ele já é meu, mas eu digo o porquê dele ser tão perfeito e deu tê-lo escolhido pra ser meu marido!!!


1. Voz

 O cara tem uma das vozes mais perfeitas do mundo da musica! Ele consegue encantar e colocar todo mundo pra dançar em apenas segundos!!!

2. Participações

Ele tem mais de 155 participações em musicas dos mais famosos cantores e 23 canções nos gráficos da Billboard Hot 100. Ele gravou algumas musicas com Dulce Maria, David Guetta, Eminem, Snoop Dogg e Styles P. e muitos outros!!!

3. Dangerous


Ele ficou preso por 3 anos por um grande assalto. Esse período o inspirou a escrever a música “Locked Up” (“They won't let me out, they won't let me out, (im locked up)”). Que tipo de pessoa fica preso e escreve uma musica ao invés de ficar mais revoltado??? O AKON!!! E por falar nisso, seu nome tem o som “A con” abreviatura para “A convict” que significa “Um condenado”.

4. Lançamentos

Ele tem 4 albuns: 2004 – Trouble, 2006 – Konvicted, 2008 – Freedom e 2010 - Stadium Music (esse último eu não tenho certeza se já teve lançamento oficial)
Eu amoooooo as musicas de todos os álbuns, mas a minha preferida é Beautiful, que é do “Freedom”, aquela que ele gravou com um monte de cantores.  É impossível não gostar das musicas dele, num sei se é a voz ou o jeito dele.

5. HOOOOOOOOOOOT


Gente sendo eu como sou (6), encapetada, não poderia de deixar de falar que eu casava duas vezes com ele, né?! O cara é bom minha gente, muito bom! Aquelas dancinhas dele suuuuuuuuuuuuper sensuais! Um cara daquele que mamãe queria como genro. Eu só digo uma coisa: ele que não apareça na minha frente!

É issooo, espero que vcs tenham gostado e que possam ter conhecido mais um pouco desse talentosíssimo gostoso perfeito tudo-de-bom cantor!


E por último eu só quero deixar aqui minha indignação de como o AXÉ consegue estragar com tudo, até com o famoso Rebolation!
Dica: poupem seus ouvidos e não ouçam esse pseudo-Rebolation!

Beijo pra Érica e pro Marcus e pra todos que ficaram revoltados pq eu não mandei beijo, pra mamãe e pra Xuxa!

Música do dia: Right Now (Na Na Na) – Akon

Beijos Beijos, Kamila!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A história de Lily e Gilberto (:

Olaa pessoas lindas que visitam esse blog *-* como vocês estão, heim? Como foi o carnaval de vocês? 
Eu resolvi colocar ordem nesse blog e dar dias para eu e minhas tchucas postarmos e eu fiquei encarregada de postar toda quarta-feira, como ja havia acontecido e tal! rá (:
Bom galera, eu não estou em um ânimo total pra atualizar aqui, minha inspiração nãão vem :( fui pedir ajuda para as thucas @luanagabriiela, @roosiely, @kaamila, @maaariostrowski e #bruna e depois de assuntos proibidos para menores, chegamos a conclusão de que ninguem tinha idéia (algumas tinham, mas nada do que eu conseguisse falar sobre...)! 
Então eu decidi escrever pra voces uma história *-* e prestem atenção pois ela é baseada em fatos super reais, :D

   Em uma cidade não tão distante morava uma menina linda, fofa, simpática e meiga conhecida por Lily (o nome foi modificado para preservar a identidade da linda moça!). Lily estava na oitava série do ensino fundamental e sua mãe havia decidido mudá-la de sala, pois na atual ela estava conversando demais (nunca conversou, tudo intriga da oposição). A garota não estava muito a vontade, mas sabia que na nova turma ia se dar muito bem, pois ja conhecia algumas pessoas, então ja era meio caminho andado, não ia se sentir isolada nem nada do tipo. O que Lily não sabia era que, nessa nova sala, iria surgir um novo melhor amigo. Um amigo que a faria rir com as bobagens, que a faria pagar micos, que a escutaria e a quem estaria disposta a ouvir tambem, seja por besteira, bobagens, conselhos ou até problemas. A oitava série passou muito rápido para a garota e, para a sua tristeza, seu amigo mudou de colégio logo após declarar-se apaixonado por ela. Lily então percebeu que tambem era apaixonada por Gilberto (se pá mudei o nome pra preservar a identidade do lindo moço. é), o seu melhor amigo. Após longos três meses (é, T-R-E-S meses!) Lily cedeu e começou a namorar com Gilberto! E foi a primeira vez que a distância surgiu na vida do casal. A distância era pequena, eles moravam em cidades diferentes, porém cidades vizinhas. Permaneceram assim por, mais ou menos 2 anos e poquinho. O casal se esforçava para se ver nos dias de semana, nem sempre era possível, mas nos  feriados e finais semanas estavam SEMPRE juntos. Se divertiam, choravam e riam JUNTOS! Mas, após Lily terminar o 3º ano do ensino médio os pais dela decidiramq ue seria melhor para a garota estudar/morar em uma cidade maior e que tivesse um cursinho pré-vestibular melhor dos que haviam na pequena cidade em que a garota morava. Foi aí que a distância entre Gilberto e Lily aumentou 80 km, mas nada que os impedissem de se ver todos os fins de semana e, as vezes, mais... Esse ano passou rápido tambem e, no final de 2009, nenhum dos dois passou no vestibular. E foi assim que, novamente, em 2010 o casal se distanciou! Lily voltou para a pequena cidade em que morava, passou as férias com Gilberto e, logo após o carnaval, foi a vez do garoto deixar a sua pacata cidade para traz (?) e se mudar para a capital do Paraná. A gente só pode esperar que a distância, que agora é de 6 horas, continue a não influenciar no relacionamento do casal. Temos que esperar para ver o que acontece, mas 480 km ainda vai ser pouco, eu tenho certeza!

to be continued...




Rá! não foi um post muito engraçado, nem muito bom e muita gente vai achar chato, sem graça e nem vai ler... quem ler me avisa se gostou ou não, :D

só mais algumas coisas:
1- sim, a história é totalmente baseada em fatos reais, infelizmente.
2- Lily sente MUITA falta de Gilberto.
3- Eles pretendem se encontrar, ao menos, uma vez por mês.
4- Lily e Gilberto vão passar no vestibular no meio do ano.
5- ouçam All Time Low antes que vire modinha entre as caprichetes viciadas no @eduardosurita! paunucu do surita :*


sem mais,