domingo, 1 de agosto de 2010

TOP NINE

estou de férias - YES! então prometi que (nas férias) faria posts descentes! - não que os outros não fossem. o lance é que eu procurei as 9 músicas mais badaladas atualmente no WORLD! - e desculpe-me se vocês não gostam desses estilos de músicas, mas não posso falar sobre músicas que não ouço. sabe? :( a ordem não tem nada a ver tá? :) 

The Pretty Reckless - Miss Nothing
The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009, pela atriz Taylor Momsen (ela faz Gossip Girl). A banda faz um som meio gótico alternativo e o novo visual da Taylor na série - meio rocker, combinou com o estilo da banda. O clip é bem legal, i like. Ela está linda, a roupa e a maquiagem tambem! 


3OH!3 - MY FIRST KISS feat. Ke$ha
Essa é a primeira música do novo álbum “Streets Of Gold”, que saiu no final de Junho.
A música foi lançada no site oficial da banda no dia 3 de maio. E o clipe ficou pronto semana passada, junto com a cantora Ke$ha. e ficou bem divertidinho, bem carinha da banda! *-* eu baixei o CD completo deles, outra música que eu gostei foi #DEJA VU riri.


Katy Perry - Teenage Dream

Essa é a segunda música de trabalho da cantora, foi lançada semana passada, dia 23 de julhodurante sua primeira semana após o lançamento, foi adicionada à programação de 87 rádios norte-americanos, dando à Katy Perry um recorde por "Inserções de Rádio". Essa música tem a letra mais fofa de todas e o clip não tem data prevista pra divulgação ainda, mas a cantora deu uma 'preview' com suas fotos (clip a cima).


Shakira - Gypsy 
Essa é mais um música de sucesso da cantora, além de "she wolf" e "waka waka", tem mais essa música. Diferente no ritmo, essa é mais lenta, o título significa "cigana" e tem uma frase na letra que eu gostei >> As pessoas temem o que elas não conhecem! ;) No clipe Shakira faz par romântico com o tenista espanhol Rafael Nadal - LINDO.


Empire State of Mind - Jay-Z | Alicia Keys
O Clipe começa em preto e branco, mostra várias imagens de Nova York. Em seguida, Jay-Z aparece pelas ruas da cidade. Alicia Keys toca piano na Times Square e, no piano, a figura da Estátua da Liberdade. Depois da alternância entre eles e a cidade, cantam num estádio e finalmente o preto e branco dão lugar a um colorido ao vídeo HÁHÁ. 


Enrique Iglesias feat. Pitbull - I Like It
Essa música é escrita e produzida por Pitbull (que tambem tem uma participação). I Like It é uma música cantada pelo cantor Espanhol Enrique Iglesias. Tem uma parte da música que tem 3 linguas "Party (inglês), Karamu(suaíle - ahan broto essa língua), Fiesta (espanhol), Forever". No clipe Enrique está muito lindo, SÉRIO. assista e babe! :P

Jason Derulo – In My Head
"In My Head" é a segunda música de Jason Derülo para divulgar seu primeiro álbum. é uma música animadinha, eu gosto muito! por isso fiz questão de colocar aqui :)

Iyaz – Replay
Keidran Jones, mais conhecido pelo seu nome artístico Iyaz, é um cantor das Ilhas Virgens Britânicas. A sua primeira música é "Replay", que chegou à primeira posição da Billboard Pop Songs. No clipe o Iyaz esta todo estilozinho, com um fundo todo pixado, bem colorido. e mais ou menos com 2:30 de clipe, aparecem umas partes bem sensuais ;9 da garota! HAHAHA

Usher feat. will.i.am - OMG
Em maio de 2010, "OMG" alcançou o número 1 da "Hot 100" da Billboard. Esse clipe que esta aqui no Blog é só da música, já que o clipe oficial não tem como colocar aqui, mas pra quem quiser assistir está,  >>AQUI<<. A dança do clipe ficou muito popular, e no youtube encontra-se várias seres 'dançando' HUAHAU eu gosto dessa músicaaa, very much por sinal!


É isso, espero ter agradado os ouvidos de vocês! (:


5 comentários:

  1. Luuuh me animei muito com as musiquinhas \o
    iosaoisoiasio Adorei @@ beijo cats ;*

    ResponderExcluir
  2. A Taylor linda *-*
    Como sempre amei o post *-*

    ResponderExcluir
  3. a taylor sempre linda, o Jay-Z e Usher sempre muito fooodas!
    e o 3OH!3 nem preciso falar nada né?!
    adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. olha na boa, não gostei. HAIUHEIUAHEAEUH

    mas o problema sou eu. Meu gosto musical é meio duvidoso, pq eu consigo gostar de Falcão. HAUAH
    to bricando, sério. eu não gosto de Falcão!

    Top Nine:
    1- Rebirth - Angra
    2- Bleeding Heart - Angra
    3- Aerials - System of a Down
    4- Chop Suey - System of a Down
    5- Fairy Tale - Shaaman
    6- Molinos de Viento - Mago de Oz
    7- Fiesta Pagana - Mago de Oz
    8- Talismán - Rata Blanca
    9- Late Redemption - Angra

    pronto, compartilhei meu gosto musical duvidoso. beijo :*

    ResponderExcluir
  5. é muito vergonhoso pra mim se eu falar que eu nunca tinha ouvido nem metade das músicas?
    prefiro fazer um Top Nine sertanejo
    HEAEIUIOAEUAOEHUAEOHUAIEOIAHEAE

    mas eu curti as musicas @@
    :* <3

    ResponderExcluir