sábado, 24 de abril de 2010

Top músicas

OI GENTE LINDA DO MEU BRASIL!
Aqui quem escreve é a @roosiely, e eu estou super empolgada hoje porque acabei de receber um DVD do Guilherme e Santiago que ganhei do @terrachat! ahquelindoisso.

Falaremos então, sobre o TOP 10 músicas da semana, segundo o letras.terra... Na verdade são as letras mais acessadas lá no site, oks?
PS: Vou ir colocando os vídeos (se tiver clipe, o clipe) de cada uma, pra vocês ouvirem, e ao clicarem no nome da música, vocês acessarão a letrinha dela.
aí vai, preparem seus coraçõezinhos.

1) Baby - Justin Bieber



Querem a verdade? Nunca ouvi essa música na vida! Portanto, nem vou opinar. Tem gente que gosta dele, tem gente que não gosta. Eu fico em cima do muro, a música propriamente dita eu achei boa, bem legal!

2) Pra você guardei o amor - Nando Reis



Essa eu acho lindinha, a letra é muito *fofa*. Mas, ela me lembra que mataram a Débora na novela (Cama de Gato, só pra informar), e me dá raiva, porque ninguém tinha que matar ela, e me lembra também algumas cenas ridículas da Débora e do Pedro, o que também me irrita. Entretanto, quando eu não lembro disso, eu acho ela uma coisa muito bonitinha.

3) Bad Romance - Lady Gaga



A-DO-RO bad romance, assim como acho muito massa todas as músicas da Lady Gaga. Apesar dela ser completamente maluca, ela tem talento pra isso (ser maluca/cantar/entreoutros). Além da letra dela ser super-inspiradora -nnnn. Ah, sem falar do clipe que é a maior loucura, assim como todos os clipes dela #fato.
Vamos lá meninas, move that bitch crazy (?).

4) One Time - Justin Bieber



Me conta uma coisa, quantos anos ele tem? Gostei dessa musiquinha também. Sem mais.

5) Telephone - Lady Gaga



Loucuras a parte, ou seja, esqueçam que é a Lady Gaga...A música é boa, o clipe um tanto intrigante. E lembrem-se de que é junto com a diva Beyoncé - a, como eu gosto dela.

6) Meteoro - Luan Santana



Pra mim a era Luan Santana já se foi faz tempo, mas tem gente que gosta né. Vai fazer o que? Não que eu não goste, eu gostava até demais, e não aguento mais ouvir músicas dele; mas ainda pretendo ir num show ver esse vesguinho bunitinhu e famoso. >quemaldade<

7) The only exception - Paramore



Gosto de Paramore, e a minha predileta é Decode - sim, é por causa de Crepúsculo. Mas essa música é linda demais, contando melodia e letra, tudo junto. Só de ouvir me deu vontade de chorar, quando eu vi a tradução então, nossa, que lindalindalinda, mil vezes linda essa música. Tipo, é a prova de que o amor existe, ou melhor, a gente só sabe que ele existe se a gente se permite amar. OUN@@. E o clipe é *fofo* demais também.

8) Pensa em mim - Darvin



Nem acreditei quando vi que era essa música. Poscha, ela tava na "moda" quando eu fazia o terceiro ano, há 2 anos atrás. Mas a galera curtiu né, e quem se deu bem foi o Darvin (?). A letra é bonita e tudo mais, mas não aguento ouvir ela não. Ah, o vídeo é uma graça!




Mais uma do Gurizinho. Tinha outras melhores né, mais gosto é gosto. E pronto. Deixa ele de boa com o sucesso dele, e seus milhares de fãs. Como diz minha professora de psicologia, sertanejo é deprimente demais, não pode ouvir isso. Fala só de coisa ruim (essa música fala mesmo, e a maioria também). Mas não tem nada melhor pra dançar com alguém. E eu gosto, adoro, sertanejo. Pra ouvir, pra dançar, pra cantar - momento desabafo.

10) E daí - Guilherme e Santiago



Sucesso deles, estouraram com essa música. Mas eu enjoei dela já, tem outras bem melhores no novo CD, é verdade. Só que essa letra, é muito massa, dá vontade de falar EDAÍ pra tanta gente, todo mundo já teve/terá um dia essa vontade. E eles são lindos e maravilhosos não são? Na verdade, tudo faz parte de um charme próprio ;)


E é isso galerinha linda @@
Não concordo com a posição de algumas músicas, nem com a presença de outras nessa lista. Mas isso aí é o que a maioria gosta, e não é preciso que ninguém se inclua na maioria, apenas que aceitemos gostos piores que os nossos.
E pra finalizar, como meu post nem tá carregado de vídeos , vou colocar a nova música do Jorge e Mateus aqui, se chama "Amo Noite e Dia", e é linda em.




POR HOJE É SÓ PESSOAL!!

BEIJOS DA LINDA E ABSOLUTA @ROOSIELY
-nnnnnn




3 comentários:

  1. é, Luan Santana realmente ja era.
    Justin Baby fazendo sucesso com todos os seus 16 anos ou menos... até gosto dessas musicas, algumas na verdade.
    :D

    um beeeeeeeeeeeeeijo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. baby é a musica mais linda do Justin, (não falem mal dele) UHAUSHAUHSUHAHS
    e essa musica do Jorge e Mateus é lindaaaaa *-*
    e o Luan eu ainda pegava facil
    UHASUHUAHSUASH
    Lady Gaga sempre divaaaaaa!
    eu eu naum suporto lembrar que mataram a debora e ainda usaram a trilha dela com o pedro pro casal medica e pedro afe!

    =* amiga

    ResponderExcluir
  3. adorei o post roô. mas acho que tem algumas musicas melhores mesmo. e algumas letras melhores tb, mas vai entender esse brasil. adorei a musica do paromore nunca tinha lido a tradução, linda mesmo @@

    ResponderExcluir