sexta-feira, 5 de março de 2010

Namore um Barrigudinho


Oláááá galera! :)))
Graças a Deus já é sexta-feira!  E o post de hoje será feito especialmente para o meu o seu, o nosso amigo @Aiwans, que foi quem me deu a sugestão de tema. Eu o fiz com base em um texto da psicóloga Carla Moura chamado Namore um Barrigudinho!
Vou colocar as partes em que eu peguei do texto em itálico e outras minhas intercalando.

 
  Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.
  Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Se eu falar que eu concordo com isso, é mentira.
Segundo a psicóloga, as vantagens de namorar um barrigudinho são:
# Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão

  
ou verá...
 

# Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.
Bom, eu já vi vários caras lindos e gostosões bebendo cerveja ou qualquer outra coisa que contenha álcool num bar! :)


# Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! 


# Homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional. Se eu falar que concordo com 3 palavras do que ela diz, vou estar mentindo!




Hmm, imagine você dormindo encostada nessa barriguinha sexy –N


# Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. Essa parte eu tenho que concordar, porque o que tem de homem gostosão bonito e metido por aí, não tá escrito! :D



O texto original está nesse site aqui! Esse post foi mais uma brincadeirinha mesmo, mas lembrem-se que aparência não é tudo. As vezes ajuda né. Além do que, conheço vários barrigudinhos que são uma graça, rs! O que vale mesmo é a beleza interior e, principalmente, se ele gosta de você como você é, independente da opinião dos outros! :D
 
 
Entrem nesse blog também, chama-se piscopata, é super engraçado, tem umas tirinhas hilárias e é do nosso amigo @aiwans.


 Beijos beijos, e até sexta que vem :)


 


 















5 comentários:

  1. ri muito amiga, e concordo com você e não com ela! ehauiheuisheuihuiehuiaheuihuihea

    ResponderExcluir
  2. HUshauhuHusahuhUHusahuHUuhsa
    o exemplo da tabua de passar roupa... HUShauhuHUhsuau
    raxei d+..
    ta ai o motivo q até hj num fui pra acadms..
    e não sou gordo, ao contrario, prazer palito.
    hUHusahuhUHushauhuHusa
    ;*

    ResponderExcluir
  3. AEE Suuh...

    eu gostei pq foi ideia minha. HAHAHA =X

    muitissimo obrigado pelo merchan!
    e a propósito, ACESSEM!

    http://blog.piscopata.com

    beijo do barrigudim aqui :*
    @aiwans

    ResponderExcluir
  4. aehuehaueahu nada melhor q um pançudinho pra confortar e satisfazer uma mulher (H)'

    ResponderExcluir
  5. olha! eu ainda prefiro um corpinho saradinho!
    mas nada contra os gordinhos, mas não com barrigona de chop né!
    tudo com moderação! UHAUHSAHSHUHAHSHA

    ResponderExcluir