quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Lady Gaga

estava pesquisando algumas coisas para enfim postar aqui, na minha cabeça nós do blog podíamos postar a hora que quiséssemos HAHAHA mas cada uma tem seu dia e tals, eu não sabia pousha, :( mas não vem ao caso porque passou da meia noite e agora o blog é MEU! :B eeee brincadeirinha gente não é por aê!
queria postar algo produtivo, porque ultimamente vivo, respiro estudos. e encontrei muitas coisas diferente: como você mesma pode fazer a maquiagem do filme avatar :O, as havaianas sendo testadas e usadas no inverno :O, usar fita isolante em casacos para customiza-los :O, entre muitas outras coisas. 
porem o que mais me chamou a atração foi a ultima roupa da lady gaga, então pesquisei coisas deste novo astro do pop internacional!





Há quem diga que a Lady tem pactos com o 'capeta', que ela entregou sua alma ou que ela veio para fama e realmente veio revolucionar, marcar o século 21 e quebrar antigos tabús. mas odeiem ou a amem, ela é FODA. ela dita moda, quebra regras. 
Esta roupa das fotos, ela usou no evento AmFar, evento de gala em Nova York, Gaga não opta apenas por um look com jóias incrustadas. Ela decidiu incrustar seu corpo inteiro com pérolas. enquanto as outras artistas usam vestidos realmente de gala, feitos por estilistas renomeadíssimos,  a Lady é uma senhora extremista, que usa 'looks' para regaçar com a festa mesmo. -rs ela ESBANJA poder com criatividade!


sobre a biografia de Diva, podemos encontrar tudo nesse SITE. HAHAHA mentira gente, esse site é do /desciclo.pedia/ falam muitas coisas zuando ela, mas é um 'bônus' sobre a artísta HAHAHA pra descontrair o ambiente.


aqui sim, neste SITE tem a biografia da lady, lá vocês vão ver certinho que a Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga), que fará aniversário daqui um mês e pouco (28-03), não "brotou" nas paradas de sucesso do nada e sim foi de muito esforço e estudos dessa loira (que não possui um fio se quer de cabelo loiro, tudo é tingido e peruca/megahair). :O 
então já que estamos falando do cabelo dela, tenho certeza absoluta que todas lembram daquele cabelo estilo 'minnie' (que até foi usado no cabelo de todas as modelos do desfile da channel coleção outono/inverno)
encontrei um tutorial de como produzir esta escultura no cabelo e já que é época de carnaval o povo que quer extravasar no look, nada mais chamativo que o estilo da LADY GAGA.
--> CABELO LADY GAGA 
esse cabelo eu não consegui tutroial, mas mesmo se conseguisse acho que ninguem aqui gastaria mais de 8 horas para fazer esta obra de arte na cabeça pra ficar sambando e suando a noite inteira. sem falar que no outro dia passaria metade do dia tirando o "spray 24hrs" super eficiente - para nosso tristeza no outro dia. e a outra metade chorando por ver seu cabelo cheio de nós e idêntico a uma bucha.


bom o lance aqui era só pra falar um pouco dela mesmo. se ela vai continuar fazendo MUITO $UCE$$O não sei, mas que em menos de 2 anos a Lady Gaga se tornou muito mais famosas que a galerâ que ta na luta a anos - ou seja, ela não é pouca coisa. ninguem tem dúvida que isso é mais do que merecido, ela sempre demonstra muita personalidade e atitude. eu pago pau pra ela #fato.





estou sempre a disposição de vocês, no twitter @luanagabriiela, orkut, msn. qualquer dúvida em relação ao post ou idéias. peçam mesmo, sem medo de serem feliz. INDIQUEM o blog, se tu gostou outras pessoas tambem poderão gostar, beleza ou não beleza? bom carnaval pra todos vocês se não postar de novo gente =D SE CUIDEM! rãn.

2 comentários:

  1. no bloco de fotos em que ela está com o cabelo espetado, (na primeira foto) juro que achei que ela estava passando em frente à um telão (tipo de cine) mas reparei nas outras fotos que o "telão" tava seguindo ela... WOW :O
    mas num da pra negar que em um dia de sol esse cabelo faria uma boa sombra, né?!

    ResponderExcluir
  2. eu só digo uma coisa: vou pedir esmola pra ir no show dela aqui no Brasil. o/ UHAUSHUAHSHUA o post ficou MARAAAAA luuuu! =*

    ResponderExcluir