quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eles perguntaram, eu respondi (:

OLÁÁÁ visitantes deste (?) lindo e maravilhos humilde blog! @iisa_mendes chegou para alegrar vocês! * bozo q *
Como eu havia prometido a alguns meninos, esse post vai ser totalmente dedicado a eles. Sorry gatas, mas vocês já tiveram posts maravilhos dedicados a vocês! Eu prometi, então eu vou cumprir!
Eu fiz uma pesquisa ampla e abrangente durante algumas semanas e descobri as duvidas mais freqüentes que os bofes têm sobre nós, garotas lindas e absolutas! ta, foi uma pseudo-pesquisa, pq eu só pedi pra alguns amigos fazerem perguntas que eu iria responder no blog. Mas continua sendo uma pesquisa ampla e abrangente... rápida, mas abrangente!
Garotas se preparem para descobrir as dúvidas dos gatuxos e Garotos se preparem para a verdade!


Pergunta 1: 
Por que as meninas vão ao banheiro juntas? 
Bom, essa é super simples. Se a amiga for mais feia é porque queremos caminhar ao lado dela e ouvir comentários do tipo 'ela tem uma amiga feia, mas ela é bonita!' sabe como é né? gostamos de nos sentir mais desejadas, mais belas e ao lado de uma amiga feia isso se torna super facil. TO DE BRINKS, QUERIDS!! vamos ao banheiro juntas porque, diferente dos homens, mulher mija sentada, tem que fazer uma musculação grátis pra parar agachada (?), alem de não conseguir segurar seus pertences sozinhas, né não? *reflitam* poooorem, também tem o fato de que queremos conversar em off coisas que meninos não podem/devem/querem ouvir, do tipo: 'cansei daquele papo chato de garotos, vamos falar um pouco de compras pra eu me desestressar?', 'preciso de um absorvente, tem um aí amiga?' e até mesmo 'acho que vou dar pra ele, o que voce achou?'

Pergunta 2: O que mais chama a atenção em um homem?



Esse é o tipo de pergunta que quando as meninas ouvem sempre respondem ‘ai, o que mais me chama atenção em um homem é o sorriso, saber se ele é gente boa ou não!’ HAHAHA, mas acredite, isso é mentira! Primeiro, elas olham o corpo, depois se o rosto é perfeito, depois se a carteira ta estufadinha e depois o carro (não necessariamente nessa ordem!). mas meninos fracos, feios, pobres e que tem apenas uma bicicletinha NÃO SE PREOCUPEM... isso é só a primeira impressão.. depois elas começam a reparar no sorriso, na conversa e todo o blábláblá que elas sempre respondem... ou nãão!!

Pergunta 3: 
Quais os melhores lugares para um encontro?

Prefira convidar a garota para ir em lugares mais sossegados... leve ela para o cinema (desde que não seja estréia de algum filme que muitas neuróticas adolescentes esperam pq não vai ser bom você ficar ouvindo ‘JAAACOB, larga a Bella e vem me comer, lobão!’ ou 'EDWARD vem morder meu pescocinho’), leve-a para tomar um sorvete e caminha na praça (programa de velho, eu sei, mas a gente gosta dessas coisas ‘romanticas’)! Se você é um cara tímido a balada pode ser uma ótima sugestão, você não vai precisar falar muito e é só esperar tocar algo bem lentinho e meloso, convide a gata pra dançar e pronto, o resto é contigo! Um jantar sempre é uma boa opção,  só não a leve em lugares muito caros é uma dica! (meninas, mesmo que intencionalmente, tendem a preferir as coisas mais caras. Portanto, se você vai, vai com o bolso preparado!)

Pergunta 4:
Por 
que as mulheres se acham no direito de criticar os homens por qualquer erro cometido e não aceitam serem criticadas por cometerem erros?




Porque as mulheres não cometem erros, querido! HAHA, brinks :) nem todas as mulheres criticam tanto os homens e, se são criticados é pq merecem. Alem de, normalmente, o time masculino ver erros onde não há, né?! Convenhamos que, pra vocês (sem generalizar tambem) até uma simples amizade entre menino e menina já á uma discussão, já que nem todos os homens deste planeta acreditam que possa existir SOMENTE amizade entre os dois sexos! #tenso e quanto a não receber criticas e coisa e tal, não sei, deve variar de pessoa HAHAHA, eu aceito receber criticas, desde que eu tenha consciência de que tenha errado!






Pergunta 5: 
Por que
 as mulheres são tão carentes? Por que vocês não podem entender que nós precisamos ficar sozinhos ou acompanhados dos amigos?


HAHAHA, cara.. vou pensar como namorada agora, espera! Primeiro, ser carente e gostar de carinho e atenção é diferente. Certeza que tem mulheres carentes pelo mundo, e muitas delas! Mas nem todas são, então não vamos generalizar! Eu, como namorada, linda maravilhosa e comepreensiva entendo que vocês tem o momento de vocês, de saírem com amigos e coisa e tal, assim como nós temos o nosso e vocês também acham ruim! Haha, e agora? Homens também são carentes? HAHA






Pergunta 6: 
Por que a maioria das mulheres tem vergonha ou se sente constrangida de falar que se masturba e tem fantasias sexuais?



Essa eu nem sei responder :/ HAHAHA só acho que as mulheres têm receio de conversar sobre o assunto devido a certas restrições que possuíam antigamente, até em questão de prazer, já que só o homem podia sentir prazer! Agora as mulheres tem liberdade para ser feliz mas mesmo assim ficam constrangidas quando o assunto se trata de sexo, masturbação e coisas do gênero! 


Enfim, eles perguntaram, eu respondi... desculpa ter revelado nossos segredos, garotas! Agradecimento super especial aos meus amigos divos, @tulio_tonzar @CarlosSchwartz e @JordanDoDa da um follow neles, cats. Eles são absolutos queridos e vão responder a todas.




Antes de me despedir, só preciso lembrar de uma coisa: 














A TESSÁLIA SAIU DO BBB :D  






ISSAÊ, tou tão feliz!










Beijinho e abraço, garota do blog Isabela Mendes.

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAH. aai ai, eu nao concordo com todas as respostas, mas fico ilario!

    ResponderExcluir
  2. a bruna nunca concorda com nada, é brincadeira! OIAEUHOIAEHOIAUEHIOEAUH mas eu gostei amiig ;D

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da parte do corpo bonito e com o carrão AUSHUAHUSHAUHSHAHSUAHSU sério!!1 ameeeei *-*

    ResponderExcluir
  4. HAUEHUAEHEUHEAU aaaaaaadoorei :)
    OBS: homens, não é pq vcs sabem de uma ou outra "verdade feminina" que vcs podem dizer que nos compreendem

    ResponderExcluir
  5. deixa eles pensarem que nos entendem, pq na verdade, isso nunca vai acontecer HUEAEUHA mas eu amei as respostas! ;)

    ResponderExcluir
  6. há...vendo a tessalia ali eu lembrei de uma piadinha, Q: qual a semelhança entre o michel e um bebê?


    R: ambos choram quando não ganham uma "chupeta"

    UShauhUHusahuhUhushauhUhsuah #boqtess

    ResponderExcluir
  7. olha essa isaa se achando a gossip girl!
    haoeiuhaoiuehoaiuheaoiuehoiua

    ta mto legal o blog! =) sempre leio
    bejo, te amo fedoooo

    ResponderExcluir