terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

uuuntitled ;*


Bem, depois de dois recados no meu orkut ameaçando substituição, eu vir postar ! Uhasahsuahsuahsu. Não q eu não fosse fazer isso, é só q eu tava esperando mnha vez (sobra pra mim). E aposto q as guria jah tavam pensando q eu ia enrola (normal, eu geralmente faço isso),por isso a acalorada ameaça!
Enfim, eu não sei exatamente o que escrever aqui, eu realmente não faço idéia! E ontem eu até li uma matéria no site do MSN sobre blogs e tal, e umas das opções era pra escrever sobre o que se gosta.. o que não torna mais fácil. Mas talvez seja como as historias q a gnt colocava nos tempos de fotolog! Uashuahsuahsuas, bobeera pura!  Aah sim, e falando nisso, eu nem sou taaao boba assim qto a descrição da Isa, alias, ela geralmente está “pau a pau” comigo!
Bem.. não dah pra falar dos problemas femininos, pq a Rô já fez isso, com créditos bem merecidos (eu ri), e eu também não sou a melhor conselheira ou observadora do mundo.Entao..
 Acabei de ler aqui nessas frasesinhas de msn que “só é feliz quem sabe o que quer”, e quanto àquele livrinho “use filtro solar” que dizia q os quarentões mais interessantes q ele(o autor) conhecia ainda não sabiam o que queriam da vida e, assim mesmo eram tão felizes. Talvez seja só mais uma questão relativa, o que explicaria a inexatidão do conceito de felicidade, o fim ultimo de todas as nossas atitudes que podem ser também o destino, e, portanto não tao injusto já que depende unicamente dos nossos atos. Injustas são as oportunidades e as condições nem sempre favoráveis (‘achismo’ meu). Não vou começar a filosofar, rlxem  ;D

Entao, eu pesquisando aqui algo pra por, do tipo as top 10 curiosidades cientificas, ou outras.. eis que me surge a seguinte pesquisa:

Cheiro de pum pode virar remédio para impotência.

O gás responsável pelo odor desagradável do pum pode ser a resposta para o problema da impotência, segundo uma pesquisa da Universidade de Nápoles, na Itália.
O Sulfeto de hidrogênio, gás fedorento que é o responsável pelo cheiro do ovo podre e do pum, quando liberado no pênis tem um papel muito importante para a ereção.
Segundo os cientistas o gás auxilia no processo de relaxamento das células nervosas do pênis, estimulando o fluxo sanguíneo na região. [ então tipo, tah nervoso lah na hr do vestibular, da prova, o que for.. aai vai solta aquela delicia de perfume e ta resolvido! Pronto pra começar! UAHSUAHSUAHSUAH. Eu hein..!     -   Agora sei como os pia lá trás q peidavam a aula toda e  eram tão sussegado!]
Algo semelhante ocorreu para o desenvolvimento do viagra, a descoberta de que o óxido nítrico relaxava a musculatura do pênis foi o primeiro passo para o desenvolvimento dos comprimidinhos azuis. [http://fisicomaluco.com/wordpress/2009/03/06/cheiro-de-pum-pode-virar-remedio-para-impotencia/]

Ta brincadeiras, e inutilidades a parte... eu não sei direito mexer nisso ainda, e a única que está próxima da net pra me auxiliar é a isa que está estudando,e eu não vou enche-la. Portanto, se ficar meio mal formatado, ou pequeno demais (pq eu não escrevi mto mesmo, tem que me pegar num dia inspirado, mas eu confesso q trabalho melhor sobre pressão) e sem foto(s) é a falta de prática, intimidade e conhecimento. Prometo melhorar ;D (digamos que seja necessário). 


Beeijos. Bruna Ahmad Eid

3 comentários:

  1. viram como é bom termos a bruna? ela nos passa informações úteis! nossos maridos nunca serão impotentes! ehauiheuishueias
    mais amey as filosofadas suas amigaa OUN @@

    comenteeem geeeeeeeente!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas que mente fértil Bruna, santa criatividade, garanto que fica o dia inteiro na internet pesquisando coisas do gênero!
    kpsspokspoks
    Beijo meninas, beijo Bruninha (meio metro) ;*
    (Obs: fui ameaçado e obrigado a comentar)
    André Pintro

    ResponderExcluir
  3. Geeente do céu.. viagem legaal na filosofada da bruna. (pra falar a verdade nem entendi. há =X)

    Eu pensei numas coisas para comentar aqui maaaaas... eu prefiro me abster. AIUEHIUAEHIUAEHIUAHE

    beeijo :*
    www.piscopata.com!

    ResponderExcluir